1. Spirit Fanfics >
  2. 2000's >
  3. Caso Perdido

História 2000's - Caso Perdido


Escrita por: pandawaifu

Notas do Autor


Olá Pessoas!!!
Estava com muita sem criatividade para continuar a história, mas por um milagre de Deus ela apareceu ahuahuahua

Capítulo 6 - Caso Perdido


Fanfic / Fanfiction 2000's - Caso Perdido

Outro dia na escola em que a Sr. Clarke teve que ir na diretoria por causa de sua filha Ashley, ela estava bastante irritada pois estava cansada de ter que comparecer há tantas reuniões por conta das brigas que sua filha arruma com os colegas de classe. Ela entrou na sala da diretora e se sentou.
- Sr. Clarke, acho que sabe o porque de eu ter chamado a senhora aqui outra vez em minha sala.
- É por causa da Ashley? Se for por causa dela, não se preocupe que eu vou dar uma surra nessa garota que ela vai se endireitar...- Ela foi interrompida pela diretora.
- Sr. Clarke, não acho que o método certo para dar uma lição em sua filha seja a violência. Eu tenho um método para sua filha aprender a lição e foi por isso que eu chamei a senhora.
- E qual seria esse método diretora? Porque aquela menina só por Deus.
- Eu quero que Ashley faça serviços dentro da escola. O que acha dessa idéia?
- A idéia é ótima diretora, mas Ashley jamais aceitaria isso.
- É por isso que eu quero que a senhora obrigue ela vir, se não ela será expulsa da escola.
- Ok diretora, farei o que a senhora manda.
- Obrigada Sr. Clarke.
- Imagina.
Ashley estava no carro, de fones no ouvido, estava ouvindo alguma música da Azealia Banks, sua cantora favorita. Ela estava com uma cara fechada, odiava que chamassem sua mãe para conversar sobre ela na escola, ela desejava estar morta naquele exato momento.
Sua mãe abriu a porta do carro e entrou, batendo a porta bem forte. Ashley olhou para ela e perguntou.
- E ai? Que merdas agora aquela vadia falou?
Sua mãe lhe meteu um tapa na cara, fazendo Ashley virar a face.
- Você é uma imbecil. - Dizia sua mãe, totalmente furiosa.
- Porque? - Disse Ashley assustada.
- Você só arranja brigas na escola com pessoas de classe alta, sabe que tu é pobre garota, se eles meterem processo em nós, vamos estar todos fodidos.
- Mãe, eu só briguei com aquela garota pois ela xingou o meu irmão.
- Ashley, eu sei que você odeia que digam coisas horríveis sobre seu irmão, mas eu não quero que você se meta em encrencas com essa gente. Você está me entendendo?
- Mas mãe...
- Mas nada, você vai me obedecer ou eu vou te dar uma surra que tu jamais esquecerá garota.
Ashley estava com os olhos aguados mas aguentou firme para não chorar. Elas ficaram um tempo em silêncio, mas Ashley perguntou outra vez o que a diretora tinha falado.
- Ei, o que a diretora falou?
- Ela disse que você terá que fazer serviços na escola.
- O QUE? - Disse Ashley, bastante indignada.
- Ou você faz serviços na escola ou será expulsa.
- AH EU NÃO ACREDITO.
- Ei, ei, ei.
- O QUE FOI?
- Você diminua esse tom de voz comigo ou eu corto sua língua.
Ashley ficou com a cara emburrada até chegar em casa.
Quando elas chegaram, Ashley abriu a porta e foi direto para o seu quarto. Seu pai iria falar com ela, mas olhando para sua cara, achou melhor ficar quieto.
- Querida o que aconteceu? - Sr. Clarke perguntou meio assustado.
- O mesmo de sempre Jonathan, sua filha arranjando briga com gente rica.
- Mas porque ela arranjou briga com essas pessoas?
- Porque essas pessoas disseram coisas ruins do Malcom para ela.
- Entendo. - Jonathan suspirou.
Em seu quarto, Ashley estava vestindo seu moletom favorito que tinha ganhado do seu irmão no seu aniversário de dez anos. Era um moletom laranja com um desenho do Perna Longa vestido de jogador de basquete.
Ela abriu a janela de seu quarto e saiu escondido por lá para ver seu irmão.
Ashley andou até chegar ao presídio de sua cidade, Bristol.
Entrando no presídio, perguntou aos guardas se podia falar com seu irmão e eles deixaram, ela foi até a sala conversar com seu irmão por telefone. Ele apareceu do outro lado, dando um pequeno sorriso.
- Oi pequena Ashley. - Disse seu irmão, esbanjando um sorriso.
- Oi Malcom. - Disse Ashley, retribuindo o sorriso.
- Como vai?
- Não muito bem e você?
- Estou bem, por incrível que pareça, mas porque não está muito bem? O que houve?
- Eu briguei outra vez na escola.
- Poxa Ashley, você sabe que o pai e a mãe odeiam que você faça isso.
- Eu sei Malcom, mas eu juro que eu me segurei muito para não ter dado um soco na cara da Kelly, aquela vadia rica que adora inferiorizar os outros.
- Você socou a cara dela?
- Sim, pois eu estava tão estressada e estava louca pra acabar com aquele rosto de vaca imbecil dela.
- Essa é minha Ashley!! - Seu irmão riu.
- Ela estava dizendo coisas ruins sobre você a mim e por isso eu soquei a cara dela.
- Ashley, eu sei que você odeia que as pessoas digam coisas ruins de mim a você mas não se preocupe com isso, deixe elas falarem milhares de merdas sobre mim, você sabe que tudo isso é mentira e que eu não fiz nada de errado e irei provar minha inocência.
- Eu sei Malcom, mas é tão difícil pra mim ter que aguentar tudo isso que as vezes acabo explodindo de vez.
- Você precisa aprender a se controlar Ashley, se não, vai socar a cara da primeira pessoa que estiver na sua frente. Seja forte garota.
Ashley não estava mais aguentando segurar as lágrimas.
- Porque Malcom?
- Porque o que?
- Porque você foi se meter nessa vida? - Disse Ashley com os olhos extremamente aguados.
- Ashley...eu...
- Fim da visita. - Disse o guarda entrando na sala.
Ashley saiu as pressas do presídio, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Ela chegou em sua casa, entrou pela porta dos fundos e subiu em seu quarto. Seus pais não viram ela sair e nem voltar.
Ela deitou em sua cama e começou a chorar, ela tentava chorar bem baixinho para que seus pais não a escutassem. Após alguns minutos, ela se levantou e pegou sua caixa de fotografias antigas. Estava um pouco empoeirada, mas mesmo assim ela abriu a caixa e começou a olhar as fotografias.
Tinha fotos dela quando era bem pequena, uma foto do seu cão Tupac detonando seu travesseiro, uma foto dela com seu irmão no seu aniversário de seis anos e uma foto dela no balanço com uma garota do lado. Ashley pegou essa foto e a olhou por um tempo, tentava se lembrar da garota de cabelos dourados que estava do seu lado no balanço.
Por alguns segundos, ficou pensando até descobrir que era sua melhor amiga de infância Alice, o que fez Ashley ficar de boca aberta.
Ela saiu de seu quarto e pegou a lista telefônica para achar o número de Alice, pegou o telefone e depois de achar o número de Alice começou a ligar. A voz da secretária eletrônica atendeu.
- Olá, você ligou para a família Edwards, ninguém está em casa no momento, por favor deixe seu recado.
Ashley deu um suspiro ao saber que tinha ligado para o número certo.
- Oi Alice, lembra de mim, eu sou a Ashley, sua velha amiga de infância.....Eu estou te ligando porque eu vi uma foto nossa quando éramos pequenas e me bateu uma saudades dessa época sabe....e eu queria muito te ver, eu preciso te contar várias coisas que aconteceram comigo....Sinto tanta sua falta....eu sou um caso perdido.
Ashley desligou o telefone e voltou para o seu quarto. Ela fechou a porta e sentou no chão, começou a chorar outra vez.
- Meu Deus, eu sou um caso perdido. - Dizia essa frase repetidamente enquanto chorava.
Mas afinal, quem não é um caso perdido?


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...