1. Spirit Fanfics >
  2. 2028: A Queda da Humanidade >
  3. Prologue

História 2028: A Queda da Humanidade - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Esta é minha primeira fanfic no gênero terror-suspense; ficção, espero que gostem :)
Obs: A capa é em desenho, pois foi eu mesma que fiz em um dia inspirada hahaha

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction 2028: A Queda da Humanidade - Capítulo 1 - Prologue

Após a Pandemia mundial causada pelo Covid-19, o mundo se tornou um caos, foi preciso mais de 1 ano para acharem a cura, mais de 100 milhões de mortos e quase metade do planeta infectado.

A maior parte da culpa, foi das pessoas, pois não acataram corretamente as medidas estabelecidas pela OMS.

A cura foi encontrada em laboratório na Coréia do Sul, o cientista responsável foi Park Hyun Jo, logo as boas novas se espalharam pelos noticiários do mundo inteiro, a esperança voltou novamente.

A Coréia do Sul foi a responsável por distribuir a maior parte das vacinas pelo mundo, levou cerca de oito meses para que tivesse a certeza de que o vírus estava controlado, que o mundo estava vacinado e não haveria mais morte em grande escala pelo vírus. A esperança estava de volta. Ao menos, era o que todos acreditavam.

 

A população mundial comemorava e tentava se reerguer, após 6 anos, em 2026, o mundo parecia que nunca havia passado por algo tão desesperador, a vida estava de volta ao normal, a economia voltou a se erguer pelo mundo, as duas Coréias finalmente se unificaram, agora sendo um único país, elas trabalhavam juntas sendo a maior fonte econômica do mundo ao lado dos Estados Unidos e Brasil, surpresa não?!

 

No Brasil, ao final de 2020, Jair Bolsonaro sofreu impeachment no meio da Pandemia, foi substituído por seu Vice, o país temia com o que viria, mas ele se mostrou ser alguém melhor, permaneceu no poder até as novas eleições em 2022, depois, o país colocou no poder uma mulher novamente, Amélia Ferron, ela já trabalhou nas Nações Unidas, é formada em direito e administração, o país nunca havia sido tão bem direcionado. Finalmente parecia que o país estava realmente se erguendo. Ela possuía ao lado dela uma equipe empenhada que fez o país crescer e seu PIB se tornou 10 vezes maior do que era no governo de Jair Bolsonaro. Em 2026, ela foi novamente eleita com 70% dos votos no primeiro turno.

 

Mas naquele ano, o mundo não esperava o que os aguardava.

 

Em uma tarde, a programação da TV brasileira foi interrompida por aquela trilha sonora que todos sabem que deu merda pelo mundo quando ela toca, era o Plantão Urgente da Globo.

 

"Repórter Alessandra Vassari: Interrompemos a programação para um alerta mundial. Um vídeo recebido de uma laboratório na Rússia, possui imagens fortes e uma mensagem de terror"

 

O vídeo era feito da câmera do celular de um cientista

"FILHA, FILHA, É O PAPAI" (o homem dizia em desespero) ENVIE ESTE VÍDEO À TODOS QUE PUDER. EU FIZ ALGO ERRADO, ALGO QUE NÃO DEVIA, ME PERDOE, VOCÊS PRECISAM ACHAR A DOUTORA, SÓ ELA PODERÁ.... AAAAAAAAH"

O homem foi atacado e arrastado por uma criatura horrenda, uma espécie de cachorro modificado, mas antes de ser morto ele consegue enviar o video.

 

"Repórter Alessandra Vassari:

As imagens são fortes, o vídeo tem se espalhado por todo mundo, não se sabe o que são essas criaturas, mas a informação que temos vindo da presidência da Rússia é que essas criaturas fugiram e atacaram humanos, e o mais temível está por vir, cada vez que essas criaturas mordem qualquer ser vivo, e não os mata, quem for mordido se transforma também, continuando assim, o ciclo.

O nome do cientistas era Dimitri Volkkosvit, ele tinha 54 anos, sua família foi interrogada pelas autoridades do país em busca de resposta, mas ninguém sabia no que o cientista estava trabalhando. O governo russo tentou conter essas criaturas, mas se espalhou rápido demais e já conseguiram ultrapassar as fronteiras do país. Ninguém sabe o que acontecerá à seguir."

 

Alice assistia a TV petrificada, horrorizada e escandalizada. Não sabia o que fazer. Era o começo de novos tempos, ou talvez, o fim dele.

 

[Quebra de tempo]

 

2 anos se passaram, o mundo estava devastado, milhões de infectados e transformados, tudo o que se sabia sobre essas criaturas era que foram feitas em laboratórios, vindas de experimentos de pessoas infectadas pelo Covid-19, o vírus sofria uma nova mutação e era testados em animais específicos: cachorros, morcegos, ratos e coelhos. essas criaturas não suportam o calor, mas adoram o escuro e frio. Ninguém sabe quem é a doutora autora destes experimentos, ela desapareceu sem deixar rastos.

 

Hoje, a humanidade, ou que restou dela, luta para sobreviver.

 

Bem-vindos à 2028.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...