1. Spirit Fanfics >
  2. 206 Ossos

História 206 Ossos


Escrita por: bunnykook

Fanfic / Fanfiction 206 Ossos
Sinopse:
Mas, Gukkie, eu não tenho tido pesadelos há meses, e ainda assim é 5:30 da manhã. Eu estou acordado. Com medo de cair no sono.

Em todos os meus sonhos você parece tão vivo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.072
Favoritos 558
Comentários 47
Listas de leitura 201
Palavras 778
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Angst, Bunnykook, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Me Desculpem, Me Fiz Chorar

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Quebre-os, mas esteja aqui para curá-los.
47
2.072
778

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por himboboi
Quebre-os, mas esteja aqui para curá-los.
Usuário: himboboi
Usuário
eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amo a sua história, o quanto ela mexe comigo mesmo depois de tanto tempo. eu não me lembro qundo li 206 ossos pela primeira vez, mas lembro que a cada conta nova que faço, relê-la e favoritá-la é uma das minhas exigências

eu suponho que, depois de todos esses meses – possivelmente um ano ou mais –, eu deveria me sentir menos emotiva quando releio tuas palavras. bem, não dá. simplesmente não consigo evitar de sentir uma nostalgia gigantesca, um desejo bobo de por em prática alguns elementos que vejo aqui.

é um pouco estranho, eu acho, que o pensamento do JK se tornou um pouco do meu pensamento depois que o vi pela primeira vez. inconscientemente me pego respondendo que “algumas pessoas tem um propósito, outras estão aqui para apreciar a vista” quando me perguntam o que eu acho do sentido da existência. também sinto saudades de desenhar e pintar, infelizmente nunca fui muito boa, mas é um sentimento gostoso mesmo assim.

eu queria que sua história saísse da minha cabeça ajdkasj não acontece, ainda a amo com toda minha mente e, se formos ser um pouquinho clichê aqui, meu coração. vejo o título e simplesmente sorrio porque, da primeira vez que achei tua história, eu estava triste, acho que havia sido uma crise mas não me lembro o porquê. agora eu a leio toda vez que me sinto assim de novo e é bom, porque há uma leveza nas tuas palavras. é marvilhoso. sua escrita é linda também.