1. Spirit Fanfics >
  2. 24h pharmacy

História 24h pharmacy


Escrita por: yixinggie

Fanfic / Fanfiction 24h pharmacy
Sinopse:
Myoui Mina simplesmente odiava seu local de trabalho, que roubava dela várias horas preciosas de descanso por um salário que mal sustentava seu pequeno apartamento. Ela mesmo insistia em dizer que abrir aquela farmácia medíocre durante 24 horas por dia era pura perca de tempo, já que ninguém entrava pelas portas do local pela madrugada. Porém, num dia onde Myoui tirava um pequeno cochilo sobre o balcão, a porta foi aberta, e ao contrário do que pensava, não era um assaltante. Na verdade, Mina duvidava que a garota poderia fazer mal a mosquito. A garota entrou pelas portas milhares de outras vezes no mesmo horário que a primeira vez, e sempre pedia os mesmos remédios.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 568
Favoritos 23
Comentários 25
Listas de leitura 7
Palavras 9.826
Concluído Não
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Jihyo, Mina, Momo, Sana
Tags Ballet, Chaeyoung, Fluffy, Jihyo, LGBT, Michaeng, Mina, Momo, Sana, Twice, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Myoui Mina.
5
165
1.315
 
2
Son Chaeyoung.
7
141
1.076
 
3
Insegura.
2
112
2.104
 
4
Refém.
4
87
1.581
 
5
Primeiros olhares.
7
63
3.750

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yixinggie
Primeiros olhares.
Usuário: yixinggie
Usuário
ENTÃO... antes que me pergunte, eu não gosto de usar as notas, sim, eu sou estranha!

a fic ficou MUITO deserta e tenho certeza que ninguém estava esperando por esse capítulo, mas me dediquei a fazê-lo, principalmente porque estou em busca de levar 24h pharmacy para o Wattpad, porém não tenho certeza disso e irei pensar sobre.

Caso, por alguma loucura, alguém ler esse capitulo, me desculpe! Sim, todo esse atraso foi por preguiça minha e por dias sem internet, ele já estava pronto nas minhas notas só que eu precisava editá-lo e isso me dá muita preguiça. Fiquei uma hora apenas colocando travessão.

Enfim, até a próxima, e não prometo voltar tão cedoooo!