1. Spirit Fanfics >
  2. 24K-Fear and love >
  3. O recomeço!

História 24K-Fear and love - O recomeço!


Escrita por: Mr_Dorietos

Notas do Autor


Oie gente capitulo novo,queria perguntar um negocio para vocês oque acham de colocar as garotas do TWICE para ficarem com os meninos do 24k? tipo eu já pensei em um shipp entre a Dahyun e o SungOh a Sana e a Jinhong quero a opinião de vocês senão eu não faço brigado gente boa leitura

Capítulo 2 - O recomeço!


~TEMPOS ATUAIS~

          
~Depois da morte de nossos pais fomos morar com a nossa Tia Solgji,nós nos mudamos de escola por conta da casa de nossa Tia ser um tanto longe do local aonde nós residíamos
            No começo era tudo muito novo mas depois nos enturmamos tudo ficou normal,fizemos novos amigos até algumas paqueras mas nada concreto ainda não achamos nossas garotas,ainda bem que temos tempo para não se preocupar com isso~
           ~NA ESCOLA~
          -Eu:ByungHo devolve a caneta rapidinho~ByungHo era um amigo de infância que se mudou de bairro e por sorte encontrei ele aqui junto com nosso antigo ´´grupo´´ eu Cory ByungHo SeokJun a gente se chamava de 4k modéstia a parte a gente canta muito bem porque a gente é a gente né~
          -ByungHo:Kisu se tem outra caneta usa essa.
          -Eu:Eu uso as duas se sabe agora passa aqui~escrevo umas duas linhas e logo a devolvo~toma aqui.
          -SeokJun:Ei gente eu arranjei um mini-show para a gente hoje oque acham?
         -Cory:Pô cara hoje eu ia ficar com a Hyerin em casa~disse abaixando a cabeça e colocando as mãos com os dedos entrelaçados
sobre a nuca
          -Eu:Porque você não leva ela Cory?ela iria gostar e você pode até cantar uma musica pra ela~disse sorrindo e o mesmo fez uma expressão pensativa~
          -Cory:Kisu você é o alberto coreano te amo cara
        ~Passado-se o horário das aulas fomos para nossa nova residência,chegando lá percebo que SungOh chegara mais cedo,o mesmo estava no celular eu estranhei porque ele quase nunca usa seu celular~
        SungOh P.O.V
~Mensagen on~

xxx:Ei SungOh você vai poder ir?
            Eu:Claro só que primeiro eu tenho que com minha Tia e com o Choi...
            xxx:Pula a janela de noite projeto de albino
           Eu:Isso é errado nao?
          não*
         xxx:Você não sabe oque tá perdendo:garotas,bebidas quem sabe você não encontra alguém.
        Eu:Vou ver okay?até mais ByHo
      ~Mensagem off~
    
~Depois de chegar em casa sinto meu celular vibrar no meu bolso vejo o motivo da vibração e observo que tem uma mensagem de um número desconhecido mas já tinha uma ideia de quem seria,depois de conversar com o mesmo,pude ouvir a porta de casa sendo batida indicando que Choi havia chegado~
      -Eu:Olá Choi saiu mais cedo? estava com saudades do meu irmão amado~sorrio sinicamente~
      -Kisu:Que se tá aprontando?
      -Eu:Nada,vou pro meu quarto tchau~disse me levantando e subindo a passos apressados a escada entrando em meu quarto~
      -Kisu:Ele tá fazendo algo de errado,bom eu vejo isso amanhã

  ~CAPITULO 3~

   ~Acordo com meu celular vibrando,pego o mesmo para descobrir o motivo do celular estar vibrando constantemente,observo que era SeokJun me ligando~

    ~LIGAÇÃO ON~
Eu:Oque foi?são 06:50
da manhã e você me ligando,por qual motivo
Seok:Lembra que tavam dizendo que um grupo de garotas iam entrar na escola?então eu achei elas vem pra cá logo
Eu:To indo loco espera
  ~LIGAÇÃO OFF~

~Visto-me adequadamente e vou para o parque aonde provavelmente Seok estive-se,procuro-o por mais ou menos meia hora e finalmente acho ele~
      -Eu:Cadê elas,mostra logo~disse chegando por trás do mesmo me sentando ao seu lado no banco aonde o mesmo se encontrava~
      -Seok:Estão ali,então qual você gostou mais em Sung?...Sung?~o mesmo virou-se para min,estava concentrado na garota de cabelos castanhos com suas pontas tingidas de vermelho~
     -Eu:Quem é aquela com as pontas tingidas de vermelho?
     -Seok:Você quer pegar a namorada do ByungHo?boa sorte se não morrer
     -Eu:Oque? quer dizer que..,ah toma no orificio
 
     -Seok:Vai que você consegue não é mesmo,hahah bom eu vou indo tchau~o mesmo me deixou ali no local então,decidi voltar para casa~
     ~CORY P.O.V~
~Decidi usar a dica de Kisu mas em vez de leva-la a um show nosso decidi levar minha namorada ao nosso ensaio,fui buscar a mesma a pé antes do ensaio levei-a primeiro ao parque para tomar sorvete

nos sentamos em um banco de madeira,pude ver e sentir o semblante da mesma triste,abismado ou até mesmo abatido isso me preocupava porque a dias a mesma estava assim~
         -Eu:Hyerin você esta bem?você anda muito triste ultimamente~disse acariçiando seus cabelos loiros e cacheados~
         -Hyerin:Cory eu estou te...

continua

 



 


Notas Finais


pessoal espero que tenham gostado eu fiz 2 em 1 se perceberam,vou escrever o proximo capitulo beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...