História 2Loves - Capítulo 53


Escrita por:

Visualizações 59
Palavras 1.786
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem não ter postado terça nao teve jeito! Amanhã tem cap novo ! Beijo minhas flores e até amanhã ♥

Capítulo 53 - Gravidez


Fanfic / Fanfiction 2Loves - Capítulo 53 - Gravidez

*Quebra de tempo*

Kelly: Vamos dormir amor? 

Lukas: Vamos.. - ele fala sonolento.

Fomos para o quarto , ele me agarrou nas costas e beijou meu pescoço.

Lukas: Te amo - ele sossura no meu ouvido.

Kelly: - eu me viro para ele e beijo o mesmo- Também te amo , meu anjo - eu abraço ele , ele aperta o Abraço com sua mão nos meus cabelos os bagunça.

A gente fica uns minutos ali abraçados, o que me deixa pensativa , suponho que ele também estivesse a pensar em algo, na minha cabeça só me lembrava do Lucas, contudo nestes momentos eu deveria pensar em nós 2 , na nossa história , aliás era um momento nosso e eu nem conseguia me concentrar direito. Depois de algum tempo ele me solta .

Lukas: Chega não? - ele sorri.

Kelly: É..- eu falo ainda consiliando o pensamento da realidade.

Ele pega outra cueca e vai em direção ao banheiro , aproveito que ele saiu e passo alguns cremes de noite bla bla bla , não é mesmo, rotinas de mulher, espero um pouco e ele sai e se deita, eu escovo meu dente , quando olho para o casaco que estava em cima do vaso , vejo que o meu celular estava lá, e vibrando , não dei tanta importância , realmente acho que deve ser aquele número , tenho algum medo.. Que alguém veja aquele vídeo, especialmente o Lukas. Ele já me viu sofrendo de muitas formas, mas acho que ele não soportaria essa, ele só tem vontade de matar o Rafael eu sei.. mas.. fazer o que? Enfim, saiu do banheiro e me deito, sem falar nada, o Lukas começa a estranhar eu me virar para o lado oposto , mas eu estava um bocado pensativa precisava ainda digirir tudo isso..

Lukas : Ei amor..- ele coloca a mão em volta a minha cintura em uma puxa para ele.- Você está bem?

Kelly: Sim amor , estou só cansada.

Lukas: Eu te conheço , meu bem.. mas é hora de dormir então amanhã falamos melhor.

Ele cola ainda mais nossos corpos e assim adormecemos.

*5 da manhã*

Acordo com uma dor forte no estômago e com muita vontade de vomitar , algumas tonturas.

Me levanto e vou em direção ao banheiro, logo associei a minha menstruação estar descendo , graças a Deus né? Quadro abaixo minhas calças na esperança de ver algo , nada , não tinha nada, o enjoo Continua cada vez mais forte , até que sinto uma grande vontade de vomitar.

Kelly: Lukas! Lukas!- falo o mais alto que consigo.

Lukas: Ah... - ele reclama.

Kelly: Lukas , por favor- falo num tom desesperado , ele olha e sai desesperado da cama.

Lukas: Que aconteceu? 

Kelly: Vou vomi- eu viro para o vaso rapidamente para não vomitar para cima dele, e lá se foi o jantar né? Ele atrapalhado tenta segurar meus cabelos, eu fico mais um pouco no vaso até ter certeza que nada mais saía da minha boca. 

Lukas: Você está bem? - ele me arrasta para a pia e passa água fria na minha testa.

Kelly: Eu acho que sim.

Lukas: Você sabe o que foi isto? - ele fala enquanto eu escovo o dente.

Kelly: Deve ser da menstruação , nada de especial 

Lukas: Você tem certeza? Não é a primeira vez que você tem enjoos.

Kelly: Não se preocupe.

Lukas: Tudo bem então.

Ele me ajuda a deitar na cama pois ainda estava meio tonta.

Lukas: Boa noite linda.

Kelly: Boa noite anjo.

Adormeco com dificuldade e acordo não muitas horas depois, levanto e vou no banheiro são

07:00

Penso para mim mesma , vou comprar o teste de gravidez. Eu sei que é muito arriscado mas eu preciso de saber... Na verdade não quero saber.. mas sei lá , eu preciso saber.

Faço um coque Froxo e visto qualquer calça com um moletom de frio, cuidadosamente abro a porta , e saio do apartamento. Desço a rua e ando mais um pouco até uma farmácia de 24h que tem perto de casa. Entro o o moço me encara.

Kelly: Bom dia - falo seco me aproximando do balcão.

Farmacêutico: Bom dia, o que deseja?

Kelly: Quero 3 testes de gravidez diferentes por favor - mal falo "teste de gravidez" ele me encara e examina cada detalhe meu , aliás eu tenho só 21 anos , tá na idade de curtir , não de "engravidar", ele sai e volta rapidamente.

Farmacêutico: Temos essas marcas tem preferência?

Kelly: Não, só pressa mesmo.

Farmacêutico: Tudo bem então, são 35 reais.

Kelly: Porra - sossuro e entrego o dinheiro para o cara, ele sempre me olha como se fosse uma "aberração" , eu coloco os testes no bolso do moletom e saio voando até o apartamento , já eram 7:20 e eu tinha que me apressar pois queria ter a certeza que faria isso é dormiria mais um pouco para dar Credibilidade que nunca sai da cama.

Vou até o banheiro e penho o 1 teste , faço o que tenho a fazer e ele dá positivo.

Kelly: Merda merda- pego o segundo que por sua vez também da positivo, até que pego a minha última esperança que dá negativo. Conclusão , gastei meu dinheiro sem razão aparente ,pois vou ter que ir no hospital ver tudo direito. Escondo os testes na minha penteadeira bem atrás , num sítio que ninguém pode ver ou mescer, eu não queria deitar eles fora , eu não sei porque mas acho importante guardar isso. Eu pego meu celular e saio de novo , vou para uma estação de autocarro que me leva até bem perto do hospital. Não sei se daria tempo para ir e voltar , mas eu teria a desculpa que fui ver o Lucas. Espero uns 30 min e o autocarro chega.

*Quebra de tempo*

Depois de muitos pensamentos dentro daquele autocarro começo a sentir que Realmente a coisa tá feia. Entro nas urgências e não vejo muita gente umas 20/25 pessoas no máximo, ainda bem que era um dia calmo. Quando entro dou de caras com o médico que está cuidando do caso do Lucas.

Dr Francisco: Bom dia , Kelly , está tudo.bem?

Kelly: Mais ou menos eu posso pedir um favor seu?

Dr Francisco: Mas é claro.

Kelly: Eu precisava fazer uns exames de sangue super urgentes 

Dr Francisco: Porque o que aconteceu?

Kelly : Eu não posso falar o motivo , apenas preciso que me faça isso.

Dr Francisco: Desculpe menina Kelly , mas não posso fazer algo para que não sei o motivo, não posso ajudá-la , se não me falar o porquê.

Kelly: Podemos ir para outro sítio?

Dr Francisco: Me segue.- eu segui ele até o seu gabinete. - Me fala o que aconteceu- ele fala se sentando , e eu  sento junto.

Kelly: Eu preciso de saber... -dou uma pausa- Se eu estou grávida.

Dr Francisco: Certo mas porque acha isso ? 

Kelly : Eu tenho tido algumas tonturas, e minha menstruação está atrasada algum tempo, eu fui na farmácia e diz alguns testes que 2 deram positivo e 1 deu negativo , mas a única forma de eu realmente ter a certeza , é através de um exame de sangue.

Dr Francisco: Tudo bem , eu vou te acompanhar até a enfermeira , e você faz tudo direitinho , depois tem de esperar , e depois se quizer pode ver o Lucas ,  as visitas abrem ás 10:00.

Kelly: Me parece bem.- a gente saíu 

Dr Francisco: Está tudo bem? Você nunca custuma vir sozinha? - ele puxa um papo , enquanto  vamos para a enfermaria.

Kelly: Sim, o Well foi sair, e o Lukas foi sair com ele.- eu minto.

Dr Francisco: Tudo bem então

Ele me leva para uma salinha , se despede eu tiro o sangue e vou para a recepção. Já eram 8:50. Peguei o celular e fiquei mescendo no celular , fiquei vendo o feed do meu insta até que vi uma foto do Rafael , decidi abrir o seu insta e ver as fotos , vi que ele tinha apagado as fotos com a sua "ficante" aquela ruiva , eles devem ter acabado , essa garota sempre foi meia estranha , algo corta meus pensamentos o WhatsApp.

Amor♥: Ei amor onde você está?

Kelly: vim ver o Lucas.

Amor♥: O well tá com você?

Kelly: Não ,ele passou a noite fora.

Amor♥: Quer que vá para aí?

Kelly: Não precisa estou bem, manda mensagem para o well para ver se está tudo bem.

Amor♥:  Ok, vou trabalhar , qualquer coisa manda mensagem , te amo❤

Kelly: Ok, te amo❤

*Quebra de tempo*

Dr Francisco: Kelly , eu preciso que me acompanhe.

Kelly: Hm ok- eu falo nervosa já imaginando o que poderia ser.

Eu o acompanho e nos sentamos no seu gabinete.

Dr Francisco: Kelly.. Aqui tem..- ele fala meio recioso.

Kelly: O que tem? Onde posso ver?

Dr Francisco: Kelly, você está grávida! Parabéns!

Kelly: O que?..- eu paraliso perco a noção de onde estou ou de onde vim fico completamente travada.

Dr Francisco: Está tudo bem? 

Demoro para responder 

Kelly: S-sim eu posso ir ver o Lucas - eu falo ainda pasma com o que aconteceu , completamente desacreditada me levanto e saio do gabinete. Eu me dirijo para o quarto onde o Lucas estava , tão rápido que nem vi ninguém ,me pareceu que o mundo travou e só estava eu naquele hospital, olhar para aquele banheiro me deixava arrepiada, e agora chances de algum ser se estar formando dentro de mim , fruto de algo que nunca quis me deixa desnorteada. Perco os sentidos , quando entro no quarto parece que tudo volta ao normal. Percebo agora que estou ofegante. Puxo  a cadeira e me sento do lado do Lucas ,Lucas pálido ,muito mais do que antes , seus cabelos não brilham como antes, parece morto por fora. Pego a sua mão e a seguro com força

Kelly: Bom dia.. - eu começo - Você nem acredita no que acabo de saber, lembra do que te contei do que aconteceu no dia em que você entrou nesse maldito hospital.. eu não acredito que você ainda está aqui , assim , - água estranhamente salgada faz arder os meus olhos- Eu realmente esperava que você acordasse mas já se passou 1 mês , tem um mês que eu não ouço sua voz , um mês que não te vejo sorrir ou chorar ou qualquer expressão possível, tem 1 mês que você não se mexe , me pergunto como deve ser difícil, às vezes me pergunto de você me ouve mesmo, eu acredito que sim mas , provavelmente não. Enfim, voltando ao assunto.. Voce lembra quando a gente falava no colégio que íamos ter filhos ao mesmo tempo? Que eu teria um menino e você uma menina , você queria que eles namorassem mas eu achava que era nojento e dizia que eles iam ser melhores amigos - eu rio- Você lembra?- eu espero uma resposta , estúpida.

Luba: Mas é óbvio que eu lembro..


Até amanhã ♥






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...