1. Spirit Fanfics >
  2. 3 corações >
  3. Isadora Gates

História 3 corações - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Isadora Gates


Isadora que é chamada por todos de Isa usa óculos quadrados arredondados e é uma menina tem pele clara, olhos escuros, cabelos longos e ondulado pretos e tem 1.70 a pessoas que a chama ela de alta principalmente sua amiga Yllen que é uma anã do seu lado, elas se conheceram na faculdade, Isa estuda cinema. Sua mãe é Adele Gates tem cabelos castanhos e ondulados até um pouco abaixo dos ombros e olhos verde, bilionária mas não tem uma mansão nem carros de luxo, ela não gosta de esbanjar o dinheiro que tem e assim é a sua filha.
Ela estava em seu quarto todo personalizado por ela com as paredes brancas com flores pretas de papel de paredr no outro lado do quarto ela tem várias apostilas de cinematografia e fotografia junto ao seu mecbook, ao lado tem as duas portas do banheiro e do closet próximo a parede decorada dela tem uma tv de 72' com um braço agarrado no teto e próximo a cama de casal, mesmo sendo solteira algumas noites ela dorme sozinha.
Ela esta se arrumando para ir na festa da faculdade e ela vai junto com sua amiga Alice, elas sempre chamam a Yllen mas ela sempre rejeita, Alice esta na casa da Isa des do sábado se e no fim de domingo elas vão a uma boate próximo a casa dela, assim que a noite cai elas vão se animando, e por volta das 9h da noite a Isa resolve ir tomar banho e a Alice brinca dizendo.
- Vamos economizar água ? Kkk
Isa olha com um olhar de lado com um sorriso de lado e diz.
- Vem !
Alice esta sentada em cima da cama e vê a Isa tirando a roupa, da um sorriso e diz.
- Ai que delícia kkkkkkk
As duas riem e a Isa toma banho sozinha, após isso a Isa se máquina enquanto a Alice fica olhando nos olhos dela, a isa se sente incomodada com isso da um sorriso bobo e diz.
- O que ?
Alice desvia o olhar e fala.
- Você namoraria comigo ?
Isa olha pra ela solta o pincel que esta em sua mão, olha nos olhos da Alice e diz.
Você é a mina mais linda e gostosa que eu conheço.
A Alice da um sorriso bobo e a Isa continua 
- Mas no momento eu prefiro ter a minha companhia. E... Eu sou hetero.
Alice olha pra ela e diz.
- Então você não liga que eu faça isso ?
Alice sento no colo da Isa de costas e robolou bem devagar fazendo com que a Isa respire uma respiração funda terminando com um leve gemido mostrando que ela gosto, e ela diz.
- Nada.
Então a Alice senta de frente no colo dela pega em seu rosto e se aproxima de sua boca e para, a Isa fechou os olhos e se inclinou para beija-la mas Alice se afasta e diz.
- Temos uma festa pra curtir !!!!
Assim que elas terminam de se arrumar a isa ta usando uma blusa preta transparente e por baixo uma fita em forma de X tampando o bico do peito um arquinho de coelho, short preto junto com uma meia calça arrastão preta. 
Na festa elas vão direto em direção ao bar pegar uma bebida ambas pegam um copo de caipirinha feita na hora pelo barman que fez uma apresentação pra elas, após isso elas vão a pista e dançam muito até que um cara chega na Isa e os dois começam a dançar juntos, a cada batida da música eles chegavam mais próximo um olhando nos olhos do outro o cara era maior que ela e tinha um cabelo jogado de lado e umas tatuagens no braço foi só isso que ela percebeu até que ele a rouba um beijo e ela pega de volta e música vai música vem ela pega na mão dele leva ele para um banheiro da boate e ele já põe ela cotra a parede com as mãos por baixo da blusa transparente e disse no ouvido dela.
- Tava doido para pegar neles.
Ela rapidamente põe a mão na calça dele e diz.
- Eu espero que vale a pena a dança.
Após isso ele morde o pescoço dela e vai beijando e descendo até chegar nos peitos dela tira a fita com força fazendo ela da um leve gemido, primeiro passa o polegar sobre o bico do seio direito dela, ela olha pra ele e beija mais pega a sua mão colocando sobre a cabeça dele e baixando ela até o seu short que já estava visivelmente molhado, ele da uns beijos com umas chapadas próximo ao umbigo e baica para a cintura, ela senta no vaso ele se ajoelha e chupa os seus dela passando sua lingua com muita força neles ela põe sua mão na cabeça dele e aperta contra os seus senhos gemendo tão baixinho que ele nem escuta devido a música alta, ele retira o short dela e percebe que ela não usava calcinha ele começa chupando suas coxas por dentro, chupa tanto de um lado quanto do outro até que ela fecha as pernas e pede desculpas. Puxa o short de volta e sai do banheiro procurando Alice que não a vê des de que o cara apareceu. Percebendo que poderia ter deixado a amiga magoada ela vai para casa e no caminho tenta ligar para Alice e percebe que tem uma ligação perdida da Yllen, ela deduz que estão juntas e prefere ir para casa dormir que no outro dia tem aula.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...