1. Spirit Fanfics >
  2. 3 days to fall in love — 2Jae (got7) >
  3. Day 2

História 3 days to fall in love — 2Jae (got7) - Day 2


Escrita por: smilesinb

Capítulo 2 - Day 2


Quinta-feira, 17 de Maio. 

 

 “—Já está apaixonado? Youngjae é uma pessoa maravilhosa, as crianças chamam ele de solzinho, mas nunca pensei que o impacto era tão forte...

 —Jinyoung...

 —Talvez com adultos carentes e desesperados o efeito é mais rápido.

 —Era mais fácil eu ter ligado pro seu noivo.

 —Desculpa, é a convivência. — Jinyoung tentava não rir do colega que parecia um adolescente contando seu primeiro encontro. —Jae, eu sei que você é sempre fechado, nunca saiu sério com alguém e só beijou uma pessoa na sua vida, eu quero muito que você se divirta mais, se jogue e viva mais...

 —Porém?

 —Ele está sendo pago pra agir com você até sábado de noite e você não é o único que faz isso.

 —Eu sei...

 —Sabe mesmo? — Silêncio. —Jae?

 —Youngjae está aqui, vou desligar! 

 —No estúdio? O que ele-.”

 

 Não deixou o amigo terminar sua fala e nem queria responder mais, sabia onde aquela conversa acabaria, assim levantou indo abrir a porta de seu estúdio dando espaço para o garoto sorridente entrar segurando no mínimo três sacolas com comida. Não sabia como o mesmo havia lhe achado já que o único endereço que sabia do mais velho era de seu apartamento e também não lembrava de ter combinado de se encontrarem novamente. 

 

 —Como me achou aqui? 

 —Boa tarde, eu também estou bem Jaebum, trouxe comida pra você, comida de verdade. — Se sentou no chão colocando as sacolas na pequena mesa de centro que havia ali e começou a desembrulhar aquele monte de comida que Jaebum nem lembrava do sabor. —Jinyoung comentou que às vezes você fica aqui o dia todo sem comer, um dia irá desmaiar e não vai ter ninguém pra te socorrer. 

 —Preocupado?

 —Não! É só que... — Jaebum mais uma vez sorriu ao ver as bochechas e orelhas do mais novo ficando levemente coradas. —Deixa pra lá.

 —Agora fala.

 —Você está me pagando bem então... — E assim o sorriso de Jaebum sumiu completamente, não sabia o porquê de ter se sentido abalado com essa resposta, ele estava apenas lembrando da realidade que os dois se encontravam certo? Era apenas um serviço para o menor e competitividade do mais velho. —Venha comer antes que esfrie. 

 

 Assim ficaram, estranhos novamente, dividiam comentários sobre o sabor das comidas e logo ficavam em silêncio. Youngjae sentia que havia falado mais do que devia quando viu o sorriso do outro morrer, logo o sorriso que já estava pegando gosto em ver, gostava de ver como os olhos de Jaebum se fechavam enquanto sorria e achava mais adorável ainda ver as pintinhas abaixo da sobrancelha, mas o sorriso para Youngjae era a obra de arte mais bonita do Museu Jaebum. 

 

 —Sabia que eu já te vi muitas vezes. —Jaebum parou de comer lançando um olhar confuso para si. —Na verdade poucas, as poucas vezes que você apareceu na creche atrás de Jinyoung. 

 —Como eu nunca te vi lá? 

 —Voce sempre ia nos intervalos, é quando eu fico brincando com as crianças mas teve uma vez que nos encontramos. Lembro que Chan tentou fugir de mim porque não queria limpar o machucado dele, quando cheguei no saguão você estava com ele em seus braços e rindo. — “Foi a primeira vez que vi seu sorriso de perto.” quis falar mas tinha medo de parecer um stalker que o observava faz tempo, Youngjae não era uma das sasaeng que claramente Jaebum tinha. 

 —Eu não me lembro disso. 

 —Provavelmente não... — E mais uma vez o silêncio incômodo se fez presente entre os dois. —Acho melhor eu ir, preciso deixar o terno na lavanderia, preciso ir bonito como namorado de Im Jaebum.

 —Já tem um terno? 

 —Por incrível que pareça, a maioria das pessoas que me chamam é pra ter acompanhante em casamento pra não mostrarem que estão só... Chega a ser deprimente, pensei muito antes de aceitar a proposta de Jinyoung.

 —Por que? 

 —Imagine-se sendo pago para fingir estar com alguém em um local onde tem vários casais, onde você está vendo duas pessoas achando a felicidade um no outro e você está ali apenas fingindo que conhece seu “parceiro”. — Youngjae suspirou triste causando um incômodo no peito de Jaebum, estava fazendo ele se sentir assim novamente por causa de uma aposta, se sentia o pior ser humano do mundo. —Não é inveja sabe, talvez seja um pouco porque eu queria que chegasse minha vez, mas parece que meu destino é ser pago pra subir no altar com o padrinho de casamento...

 —Me desculpe. 

 —Você não tem culpa bobo, eu entendo o seu lado. 

 —Entende?

 —Você é só Jaebum, não muito diferente de mim e talvez esteja apenas cansado de ser visto como o amigo solitário ainda depois de anos. 

 —Como não somos diferentes? Você pelo menos deve beijar mais que eu, deve conhecer bastante gente e ser o amigo divertido.

 —Eu nunca beijei hyung. — O espanto no rosto de Jaebum foi impagável, queria ter tirado uma foto para usar de meme um dia. —Nunca dei muita importância pra isso, sou romântico clichê esperando a pessoa certa pra ser o primeiro em tudo, nunca beijei as pessoas que já me pagaram. Meu amigos? Amanhã me encontre na creche no almoço. 

 —Pra que?

 —Até escutei suas músicas hyung, acho que você precisa me conhecer também. Ainda temos um dia e se perguntarem de mim você vai saber responder, eu sou bem tímido. — Se levantou olhando para o mais velho que parecia estar processando as informações sobre Youngjae. —Vou indo, até amanhã hyung, escreva uma música pra mim que talvez possamos ser amigos depois disso. 

 —Amigos? 

 —Tchau...

 

 Youngjae rumou para sua casa pensando no olhar decepcionado de Jaebum quando disse que poderiam ser amigos, lembrou de seu sorrindo morrendo ao lembrar da situação que estavam. Youngjae pensava “Qual era de Im Jaebum? Não podia simplesmente chegar na sua vida com um sorriso perfeito, olhos adoráveis, uma voz perfeita, com brilhos nos olhos ao falar de seus gatos. Não tinha direito de deixá-lo encantado em tão pouco tempo! Quem era Im Jaebum pra desconstruir todo o romance clichê em sua cabeça com o cara perfeito pra criar um com ele?” 

 

 —Eu estou ficando louco não é Coco? Não é possível alguém se encantar tão rápido assim por um sorriso certo? É só carência certo? — Olhou pra cachorra que lhe encarava sem entender de fato o que Youngjae dizia. —Não me olhe como se eu estivesse sendo dramático! É só você abanar o rabo pra receber amor e carinho, isso não funciona pra mim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...