1. Spirit Fanfics >
  2. 3 escolhas do destino >
  3. Olhos de água

História 3 escolhas do destino - Olhos de água


Escrita por: G4bbyGR

Notas do Autor


Bom genteee voltei e aqui vamos nós para outro capítulo, o que será que vai acontecer ?
Boa leitura (*゚∀゚*)

E meus títulos são sem criatividade não liguem tá kkkkkkk

Capítulo 2 - Olhos de água


Itachi on 

Eu estava em um momento perfeito de briza, estava pensando se vou ou não fazer mestrado e doutorado- sim eu me formei Mais cedo que os demais então eu fui para a faculdade mais cedo e hoje já sou formado em Medicina e sou cardiologista, clínico geral e estou fazendo neurologia- até que o Sasuke chegou e me assustou ( aquele pirralho que não é mais pirralho vai ver só).

 

  -Nii-san minhas aulas ainda não voltaram, vamos fazer alguma coisa ? 

  -Sasuke, você pode não ter aula mas eu não sou vagabundo tá, eu tenho trabalho- digo tentando não rir pela cara que ele fez 

-Nossa Nii-san

-Chama o Naruto para vocês fazerem alguma coisa depois a gente assiste um filme-digo com um sorriso de desculpas silencioso

-Então tá nii -San, boa sorte- diz sorrindo e aceitando as desculpas nunca pronunciadas 

 Então Sasuke sai para chamar Naruto, sem saber que acaba de mexer com o psicológico de Itachi. 

 

Pensamento-Itachi on 

 

Nossa que sorriso lindooo meu Deussss quando ele dá esse sorriso meu coração erra até a batida, mas não posso demonstrar o que sinto, afinal somos irmãos e aposto que ele e o Naruto já estão tendo algum caso, melhor eu não me intrometer e ir arrumar as coisas para o trabalho, que por sinal, já estou atrasado 

 

Itachi off

 

Sasuke on  

 

Aquele nii-san vai me pagar, assistir um filme?! Eu não quero filme, eu quero ele! Mas isso nunca vai acontecer então a gente fica com o filme mesmo né, até porque ele vai assistir o filme comigo, então tá valendo. 

Enquanto estou aqui pensando eu já parei na porta de Naruto. Quanto tempo eu fiquei pensando ?! 

Lá está ele, me olhando com aquelas lindas orbes azuis, olhos curiosos pela minha expressão triste. Naruto Uzumaki, sou apaixonado por aquele garoto lindo,não posso negar que não sinto nada, por mais que eu não queira aceitar muito isso, mas gosto muito dele assim como gosto de Itachi e isso está me deixando doido, mas não demonstrei até porque ele não gosta de homens até onde eu saiba, e quando eu pensei em falar o que eu sentia por ele, ele tinha decidido parar de morar na casa (uma mansão na verdade) na qual eu divido com o nii-san, Tio Madara, Deidara e Tobi (acho que eu não tinha falado desses dois últimos, mas tá aí e não vale a pena morar com eles, eles são irritantes).

Meu Deus, quanto tempo eu viajei pelos meus pensamentos de novo ?!?! 

Agora o Naruto está bem na minha frente, estamos a centímetros de distância e ele ainda está me encarando. 

Sinto meu rosto corar, viro o rosto quando escuto o barulho de um carro passar, era o nii-san meu Deusssss e agora ?! O que eu vou falar pra ele ? Ahhhh meu mundo tá indo pelo ralo! 

-suke você tá bem ?

-Não, Naruto, eu não to bem

-É por causa do Itachi de novo? Mano fala logo para ele, não fique se culpando

-Não é fácil falar o que sente pra uma pessoa, quando ele é do mesmo sexo e ainda por cima SEU IRMÃO, então não me culpe pela minha insegurança dobe! 

-Eu sei muito bem tá ! - diz Naruto vermelho percebendo o que acabou de falar

 

Pensamento on-Sasuke 

Espera aí ele acabou de admitir que gosta de homens também ? Ou que gosta do irmão ? O que q tá acontecendo genteeeee

Pensamento off - Sasuke 

 -Quer saber Suke, esquece vai 

 - V-ocê também gosta de homens, ou só do seu irmão ? 

-Lógico que não gosto do meu irmão assim teme, afinal ele já namora o Tobi né. Eu gosto de homens também! Só que eu não me sentia bem em te contar, achei que você não iria mais querer ser meu amigo 

 

Aquele momento certamente o meu chão de caiu. Eu poderia ter falado pro Naruto sobre o que sentia mas não falei  por medo do mesmo não me querer mais por perto mas agora eu poderia falar, mas não seria errado com Itachi ?! Mas eu e Itachi não namoramos. 

Eu começo a chorar, já não sei mais o que fazer, estou desesperado. 

 

Sasuke off

Naruto on

 

Sasuke começa a chorar e eu não tenho ideia do que eu tenha feito, se fiz mesmo alguma coisa, Sasuke sempre foi muito sensível, eu e Itachi sempre  tomamos cuidado para não falar nada que possa magoá-lo mas desde que meu irmão se mudou para a casa dele também, ele tem melhorado.

Estou ficando mal por vê-lo ali chorando. 

 

Me aproximo dele e o abraço forte, ele retribui, sinto as lágrimas dele escorrendo do rosto para o meu pescoço, sinto vontade de protegê-lo, sinto vontade de fazer ele parar de chorar, ele está me fazendo ficar triste, aquele sorriso tinha desaparecido e isso é grave para Sasuke, que está sempre sorrindo. 

Me separo e seguro seu rosto entre minhas mãos, o contraste entre a minha pele morena e a sua praticamente pálida chegava até a ser cômico, mesmo com os olhos cheios de lágrimas, ele mantinha uma pose de orgulhoso, quem olhasse para ele não imaginaria essa sensibilidade toda. 

 

Ele não parava de chorar, então comecei a secar suas lágrimas e mesmo assim ele não parou porém estava vermelho, não sabia se era por vergonha ou pelo choro contínuo. 

-Calma suke, não chora eu vou estar aqui, indiferente do que você fizer ou dizer, ok?

 

Ele ficou mais vermelho ainda e eu achei fofa essa reação  já que era pouco vista pelo orgulho do Uchiha.

 - o-ok 

A essa altura suas lágrimas estava diminuindo mas não pararam por completo, então eu decidi algo que nem eu imaginaria. Toda lágrima que caia eu dava um beijo.

Os beijos foram dos seus olhos para suas bochechas. Então Sasuke já estava mais vermelho que um pimentão e eu não parei até que as lágrimas parassem, quando pararam eu estava perto de sua boca, nem deu tempo para pensar.

 Sasuke me beijou, foi meu primeiro beijo, mesmo com 16 anos, estranhamente algo nesse beijo fazia com que eu me sentisse bem, então eu fui aprofundando o beijo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Os lábios do Uchiha eram doces e macios, nem um sonho que eu já tivera com ele chegava aos pés da realidade que é essa boca maravilhosa. 

Quando nos separamos por falta de ar Sasuke estava muito corado e eu tinha adorado esse modo fofo dele. 

-Suke, porque fez isso ? 

-Estava em dúvida do que eu sentia e por quem eu sentia, eu não sei explicar, eu gosto muito de você mas também gosto do meu irmão.

-Entendo suke,... seu doido! Não faça isso na frente da minha casa novamente, alguém pode nos ver!- digo e logo em seguida caindo na risada 

-ok ok- diz Sasuke rindo 

 

Ficamos conversando por mais umas duas horas então Sasuke disse que precisava ir para casa, concordamos de nunca mais tocar naquele assunto horrível porém maravilhoso ao mesmo tempo. 

 

Naruto off

 

Narradora on 

 

Mal sabiam eles que enquanto se beijavam, alguém os vigiava, não sabendo como as coisas seriam daqui para frente com sua amizade com o loiro e o Uchiha,  com lágrimas nos olhos e um coração em pedaços decidiu parar de observar e atender o telefone....


Notas Finais


Bom gente é isso, espero que tenha gostado (๑˃̵ᴗ˂̵) e não liguem se tiver erros ortográficos ('ω')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...