1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Princesas apenas 1 Escolha >
  3. E nossos olhos se encontraram

História 3 Princesas apenas 1 Escolha - E nossos olhos se encontraram


Escrita por: MaxericaEternal

Notas do Autor


Bom dia princesasss...


Mil desculpe pelo atraso, muita correria nesse horário de verão.

Enfim, segue o capítulo tão esperado.

Espero que gostem...

Boa leitura.

Capítulo 50 - E nossos olhos se encontraram


Fanfic / Fanfiction 3 Princesas apenas 1 Escolha - E nossos olhos se encontraram

  POV America

 

O dia passou lentamente, passei a maior parte do tempo no quarto junto com Marlee, não posso ficar zanzando pelo castelo para não cruzar com o príncipe. Marlee estava terminando alguns retoques no meu vestido, eu tinha pedido um vestido que surpreendesse a todos e não fosse padrão de uma princesa usaria, posso dizer que um tanto vulgar, em nada combinava comigo, mas a imagem que eu queria passar para o príncipe seria essa futilidade, nunca que vou conversar coisas importantes com ele, só vou entender de cabelos, unhas e vestidos, confesso que vai ser difícil, não tenho conhecimento sobre esses assuntos, o que é bom, não precisarei fingir a minha demência.

Eu estava cheia de negócios na minha cabeça e algum produto na minha cara, Marlee me obrigou, por mim entraria de pijama. Mas não posso chocar a esse ponto e queimar a imagem que meu pai criou, eu não me perdoaria.

  - Pronto America, seu vestido está divino. Você queria chamar atenção, você vai conseguir, não vai ter uma pessoa no salão que não pare para te olhar.

- Não era bem essa a ideia, em Marlee. Agora já não sei se quero fazer isso. Esse vestido não combina comigo, é extremamente vulgar.

- America Singer, você não vai desistir agora. Você queria causar, agora vai.

- Meu pai vai ficar, não sei nem descrever o que ele vai pensar, e minha mãe, vai me dar uma bronca daquelas. Meu Deus e Aspen? Não vou nem olhar na cara dele.

- Garanto que Aspen, vai amar.

- Lógico que não, ele iria amar se fosse só para ele. AÍ posso garanti que ele amaria.

- America seu casamento está marcado, todos sabem que dos planos para dispensar esse príncipe. Vamos seguir com o plano. Agora venha, me deixe tirar esse produto do seu rosto.

Eu estava sentada me olhando no espelho, Marlee se aproximou e tirou o creme do meu rosto, colocou o vestido e estava soltando os cachos. O penteado seria preso, para dar mais evidência ao colo deixar ele bem amostra.

- Eu me sinto nua nesse vestido.

- Tem algumas partes a mostra, mas como sempre, você está linda, tudo fica bem em você America. Agora quero pelo menos um sorriso no rosto.

- Marlee, se Maxon me visse com esse vestido, ele enfartaria. Pode imaginar isso.

- Se ele surtasse como fez com o Aspen, acho que ele correria para te cobrir. Sorrimos juntas

- Séria isso que ele iria fazer, me cobrir. Eu sinto tanta falta dele Marlee. Não pude segurar, uma lágrima desceu sobre o meu rosto.

- Agora não é hora de chorar America, deixe para depois, sua maquiagem vai borrar.  E se apresse já está mais de uma hora atrasada.

- É verdade, mais de uma hora já vai parecer desrespeito. Pode ir na frente, pode anunciar que vou descer.

- Cuidado ao descer as escadas com esses saltos, não queremos que você caia, certo?

- Marlee! Foram anos aprendendo a subir e descer de salto nesta mesma escada. Você esqueceu?

- Não esqueci, sei bem disso, mas você está desligada.

- Marlee!!!

- Te espero lá em baixo. Não precisa fazer nada vai brilhar por si só.

Marlee saiu do quarto, Aspen deve estar me esperando lá em baixo.

Comecei a passar tudo em minha mente. Vou descer, não vou olhar para o príncipe, meu foco vai ser em Aspen, sempre olhando para ele enquanto desço as escadas, o príncipe tem que perceber que existe algo entre nós, para já descarta a ideia de me escolher. Marlee vai estar próximo a ele, focar nela também.

Respira America, respira. Chegou a temida hora. Saí do meu quarto e os guardas me acompanharam até a entrada da escadaria, fizeram a reverência e desceram. Eu fiquei plantada no topo, eu nunca me senti intimidada pelas pessoas, mais nesse momento, todos estavam me olhando com caras de chocados.

Respire America, respire, um degrau depois o outro.

Passei a vista rapidamente na multidão para achar Aspen, porém não o encontrei. Foquei em olhar para frente, e descendo vagarosamente os degraus, quando cheguei ao meio dela fiz uma pausa e tentei encontrar Marlee na multidão. Carter? Aquilo é Carter com Marlee? Foi quando reparei que uma pessoa abria caminho entre a multidão para vir ao meu encontro.

E nossos olhos se encontraram, eu não podia acreditar era Maxon, o que ele faz aqui? Ok, espera, essa roupa dele, as pessoas estão fazendo reverencia enquanto ele passa. Ele é o príncipe. Ho meu Deus. Não aguentei de tanta emoção, as lágrimas começaram a rolar pela minha face.

Maxon parou no final das escadas, focado em meus olhos, eu desci rapidamente para encontrá-lo. Quando me aproximei dele, ele fez uma reverência e beijou a minha mão bem em cima da aliança que tinha me dado junto com a do meu noivado. Também fiz uma reverência mais meus olhos não deixaram o seu em nenhum momento.

Ficamos um tempo paralisados olhando um para o outro, a sensação era que o salão estava vazio e estávamos apenas nós dois em nosso pequeno mundo, eu não escutava nada, apenas as batidas do meu coração batendo aceleradamente. Eu fiquei sem ação queria abraça-lo, beija-lo, sai dali o mais rápido possível e fica a sós com ele.

- Essa é minha filha princesa America. Fala meu pai ao meu lado, me fazendo voltar a realidade.

- A sua filha é encantadora. É um grande prazer em conhece-la, princesa America.

- Obrigado, príncipe...Eu já iria agradecer quando Maxon me interrompeu.

- Maxon, meu nome é Maxon. Lembrei que ele não tinha se apresentado a mim. Eu não poderia saber seu nome.

- Obrigada príncipe Maxon, também é um grande prazer, conhece-lo.

- Você gostaria de dançar?

- Sim, claro.

Nós fizemos as devidas reverencias e seguimos para o meio do salão. A sensação era de um sonho. Eu estava com o Maxon depois de pensar que nunca nos veríamos, ele está aqui comigo e poderemos enfim, ficar juntos. 

Maxon me tomou pela cintura a música já estava rolando, senti seu perfume foi maravilhoso, quantas noites sonhei com esse cheiro, com suas mãos em volta novamente da minha cintura.

- Então você é princesa?

- Então você é um príncipe? Sorrimos juntos 

- America, eu não sei expressar o que eu estou sentindo neste momento.

- Eu entendo você perfeitamente, estou sentido o mesmo.

- Nós poderemos ficar juntos finalmente.

- Maxon foi muito difícil esse tempo sem você, pareceu anos, a dor foi terrível.

- Eu digo o mesmo America, senti muito a sua falta, foi como perde uma parte de mim.

- Não podemos dar muita bandeira, temos que fingir que não nos conhecemos.

- Vai ser muito difícil me controlar assim tão perto de você. Por mim já anunciava o casamento agora mesmo.

- Séria tudo que sempre sonhei, mas vamos ter calma, temos algumas coisas para conversar e temos que seguir os protocolos de anos.

- E esse seu vestido? Você está linda, mas a vontade de dar é tirar meu casaco e te cobrir, quero você só para mim. Não me contive e comecei a sorrir. – O que é tão engraçado?

- Antes de eu descer estava conversando com Marlee sobre o vestido que ela fez, e ela comentou que se você me visse deste jeito, iria querer me cobrir. E concordei com ela.

- Agora estou reparando esse vestido em você? Porque essa escolha?

- É uma longa história, conversamos depois, tenho muito para te contar.

- E teremos todo tempo do mundo. Eu te amo.

- Eu também te amo.

- Eu queria te beijar agora, minha querida.

- E como eu queria que você o fizesse, meu príncipe. 


Notas Finais


Meninas vou ficar postando apenas 1 vez na semana, devido ao horário de verão, meu horário ficou apertado, moro em Recife, aqui não entramos nesse horário, porém trabalho para uma empresa que aderiu esse horário. Eu sempre chegava cedo para escrever, porém agora estou pegando as 7 horas, o horário está apertado para escrever, mas não vou abandonar a fic, Ok.

Então vocês gostaram no reencontro deles?

O próximo cap. será o pov. Maxon desse encontro.

BJssss.

Espero vcs aqui em baixo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...