1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Sides Of My Life - Jikook

História 3 Sides Of My Life - Jikook


Escrita por: luhknow e goti_luca

Fanfic / Fanfiction 3 Sides Of My Life - Jikook
Sinopse:
Jeon Jungkook tinha uma vida relativamente normal. Trabalhava como cuidador de um garotinho com autismo para pagar a faculdade de psicologia, o dinheiro que sobrava ajudava nas despesas de casa. No entanto, as coisas estavam ficando apertadas, o progenitor da família Jeon estava desempregado e o garotinho do qual Jungkook cuidava iria viajar durante todo o verão. A família Jeon estava apreensiva.
Como se fosse um sinal divino, um trabalho apareceu para Jungkook, cuidar de um garoto de 15 anos que sofria com TDI, para a amiga de sua noona, que precisava viajar urgentemente para o outro lado do país. Ela estava disposta a pagar quanto fosse.
Tinha muitos motivos para achar aquele trabalho suspeito, como o fato do filho de Park Minsu ser bonito demais para a idade, as conversas estranhas do garoto consigo mesmo e de como ele conseguia estar em tantos lugares ao mesmo tempo. Mas cavalo dado não se olha os dentes, não é mesmo? Só não esperava descobrir que, na verdade, Park Jimin não tinha TDI e muito menos 15 anos de idade.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 820
Favoritos 69
Comentários 15
Listas de leitura 30
Palavras 21.121
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Bruxaria, Bruxas, Bruxos, Fluffy, Jikook!flex, Jimin, Jimin!bottom, Jimin!top, Jungkook, Jungkook!top, Jungkookbottom!, Magia, Taeseok, Universo Alternativo, Vhope

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
3 reasons to stay
3
182
2.831
 
2
Besties
3
169
4.016
 
3
J1 plus J2 equal Minnie!
2
145
2.677
 
4
Touch you
4
125
3.290
 
5
Fairy
1
113
3.888
 
6
He's so hot
2
86
4.419

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.