1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Years (Jikook, Kookmin) >
  3. Capítulo 29

História 3 Years (Jikook, Kookmin) - Capítulo 29


Escrita por: Lover_Jeikei_ e soopjm

Notas do Autor


Demorei mas voltei. 💖
Só peço uma coisa, podem imaginar equanto lêem?
A autora aqui, não sabe escrever com detalhes. Então ajudaria muito se vocês imaginassem cada detalhe. 😖❤

Ignorem os erros, ótima leitura. 💖

Capítulo 29 - Capítulo 29


[...]

•Jimin•

Vocês tem noção do quão lerdo o Jungkook é?

Ele simplesmente não me fodeu até agora. Estamos sem tocar ninguém, á literalmente dois meses - pelo menos eu, não toquei ninguém. Não desta forma.

Para quem não está entendendo, faz dois meses que ele chegou aqui. Desde então, estamos ficando á dois meses.

Isso significa que Jungkook não tomou providências em passar de beijos.

Não que eu não tenha dado liberdade, é ele que esta se fazendo de lerdo mesmo.

Tenho certeza de que ele acha que eu não quero, ou que eu possa negar.

Mas gente, me explica uma coisinha, por que eu resistiria ou negaria vindo dele? Ele é literalmente um Deus grego. Quer foder com meu psicológico, é isso?

Não quero mais saber da opinião dele, não mais. Faz duas semanas que estou o provocando, faz dois meses que ele veio para cá e estamos ficando. Não é possível que ele não se toque.

De hoje não passa, Jungkook precisa entender que sou um garoto com muito fogo.

Se não for ele, vai ter que ser outro alguém.

Brincadeira, crianças. Não estou tão necessitado assim.

- Junggukie. - O chamei.

Lembrando que ele está na sala, e eu estou descendo as escadas para o encontrar.

Jungkook: Oi? - O mesmo vira a cabeça para me olhar, apenas sorri.

- Está assistindo o que? - Perguntei mesmo sem vontade de saber.

Jungkook: Um filme qualquer. - Me sentei em uma de suas pernas, o mesmo me abraçou sutilmente. - Já terminou sua ligação? - Sim, eu estava em ligação com J-Hope agora à pouco.

- Se estou aqui, provávelmente sim. - Soltei um risinho, vendo o mesmo bufar e rir também.

Jungkook: Você percebeu? - Troca de assunto. - Faz dois meses que estou aqui.

- Uh? - Estranhei. - Faz tanto tempo? - Buguei.

Jungkook: Sim, neném. Faz bastante tempo. - Neném?

- Isso significa que--

Jungkook: Sim, estamos ficando á dois meses. - Ele me interrompeu.

- Uau.

Jungkook: Você acha que já da para avançar os passos? - Rapidamente me remexi todo.

- Como assim? - Inocente eu.

Jungkook: Você acha que já está na hora de eu te pedir em namoro, Jimin? - Isso é uma pergunta que se faça?

- E-eu--

Jungkook: Ótimo. - Ele novamente me interrompe. - Eu precisava saber sua opinião, e saber que você aceitaria, é ótimo.

- Convencido. - Falei baixo. - Eu pensei que estivesse falando de outra coisa. - Falei novamente baixo.

Jungkook: Uh?

- Nada, Kookie. - Forcei o sorriso. - Vou beber água, já volto.

Me levantei do mesmo e me direcionei para a cozinha. Lá, peguei um copo e comecei a despejar água no mesmo.

Como não sou nenhum pouquinho desastrado - até parece - respingou água em minha blusa.

Além de molhar a pia, molhei minha blusa também. Ótimo, não?

Rapidamente à retirei, claro, não queria pegar um resfriado e muito menos um pano para secar a pia. Então já que minha blusa já estava molhada, utilizei a mesma para secar o mármore escuro.

Assim que bebi a água, passei reto na sala e fui para o quarto buscar outra blusa. Jungkook apenas olhou para trás, mas logo voltou sua atenção para a televisão.

Peguei uma blusa escura e a joguei na cama. Peguei minha toalha e sequei meu abdômen, no qual estava apenas com alguns respingos.

Jungkook: Você vai á academia? - Dei um pulo com o susto que tomei. Desde quando ele está aqui?

- Jungkook eu vou te matar. - Coloquei a mão no peito e joguei a toalha no mesmo.

Jungkook: Te assustei? - Ele solta um riso. Hipócrita! - Te fiz uma pergunta.

- Sim, Jungkook. Eu frequentava á academia, e fazia parte do time de basquete. Não sei se você lembra, mas eu era o líder. - Revirei os olhos. - Respondi a sua pergunta?

Jungkook: Justifica seu corpo ser tão.. - Estala os dedos, buscando á palavra certa. - Escultural.

- Isso é um elogio? - Abri um meio sorriso. - Obrigado, Kookie. - Vesti a camiseta.

Jungkook: Vai ter que trocar a calça também, bebê. - Cadê a faca para matá-lo?

Pare de me chamar assim, desgraça.

- Está só um pouquinho molhada, não preciso me preocupar com isso.

O que ele está fazendo aqui ainda?

Jungkook: Quer que eu me retire? - Ele aponta para fora. - Assim poderá se vestir.

- Não á necessidades, vou tomar banho. - Sim, deu vontade de tomar banho do nada.

Jungkook: Jimin.. - Senta na cama apenas me observando pegar uma outra roupa no roupeiro.

- Uh?

Jungkook: Você.. - Ele mesmo para de falar e mordisca os lábios.

- O que foi, Kookie? - Olhei para trás, tentando raciocinar o que ele queria dizer.

Jungkook: Esquece.

Apenas o ignorei e me direcionei para o banheiro. Deixei-o no quarto, sentado na cama, e vim para cá.

Fechei a porta e comecei a me despir, liguei o chuveiro e fui em baixo do mesmo.

•Jungkook•

Vou ter que admitir que viver com Jimin não está sendo fácil. Ele parece provocar, mas pode ser apenas paranóias de minha cabeça.

Sentar em meu colo está se tornando rotina, e mesmo sendo nas pernas está dificultando para meu lado.

Tem vezes que ele faz questão de sentar em lugares sensíveis, e mesmo sabendo o que causa em mim, fica levantando para fazer algo, e voltando a sentar lá.

Tem vezes que eu arranjo algumas desculpinhas para me livrar do incômodo que fica naquela região. Mas não adianta muito pois Park tem uma facilidade de provocar.

Tem dias que ele senta de frente para mim, direciona minhas mãos para sua bunda e começa a me beijar. E quando acho que vai rolar algo, ele solta um risinho e saí.

Ele me provoca, parece querer saber meu limite.

Antes mesmo ele sentou em minha perna, não surgiu efeito. Mas a vontade de o jogar naquele sofá e fazer ele pagar por todas as provocações era enorme.

Nesse momento ele está no banho, cantarolando algo.

Estou do lado de fora da porta, apenas ouvindo a água do chuveiro cair.

Voltei ao andar de baixo mas não demorou para ouvi-lo me chamar.

Rapidamente subi as escadas e bati na porta do banheiro sem adentrar.

Jimin: Eu esqueci a toalha, pode pegar para mim? - Droga! - Acho que seria um encomodo eu sair pelado.

Nem tanto.

- Claro, pego sim. - Fui até seu quarto e retirei uma toalha de uma gaveta. Voltei ao banheiro e novamente bati na porta. - Aqui está. - Abri a fresta da porta e entreguei a toalha ao mesmo, obviamente não olhei para dentro.

Em questão de segundos o mesmo pega a toalha de minha mão, e não evita em molhar meu braço.

Jimin: Muito obrigado, Gukkie. - Falou manhoso.

Ele não sabe quais os efeitos que isso causa em mim. Filha da mãe.

Voltei para a sala e me sentei novamente no sofá, não ficaria lá para o perturbar.

Só não esperava que depois do mesmo se trocar, viria aqui, agora quem seria perturbado seria eu.

Jimin estava cheiroso, mais cheiroso que o normal. Um cheiro forte, doce, parecido á de um bebê.

Estáva de cabelos molhados e com uma roupa solta, totalmente fofo.

Não tão fofo assim, até porque assim que chegou sentou em meu colo e se escorou em meu abdômen.

E ali ficou, assistindo o filme literalmente deitado em mim.

Não pude evitar de sentir seu cheiro, já que o mesmo estava com o pescoço ao meu lado.Virei meu rosto e coloquei o nariz em seu pescoço, inalado seu cheiro maravilhoso. O mesmo se arrepiou, mas não me importei.

Jimin: Dá cócegas. - Ele solta um risinho e joga seu pescoço ainda mais para o lado. Dando total liberdade para eu explorar alí.

- Cócegas? - Distribui selos por alí, senti o mesmo estremecer em cima de mim. - Isso te causa cócegas, pequeno? - Passei a ponta da língua em seu pescoço, arrastando-a por grande parte dali. O mesmo arfava á cada toque meu.

Jimin: J-Jungkookie. - Tenta me repreender, mas seu gemido sofrego não pareceu uma reclamação.

- Se você gemer meu nome, algumas coisas sairão do controle. - Dei uma leve mordidinha naquela região e coloquei minhas mãos por cima de suas coxas.

Jimin: Você quer que eu pare? - Respirei fundo, e saber que até minha respiração o arrepiava, era ótimo.

Não o respondi, apenas dei um beijo molhado em seu pescoço. Jimin suspirou profundamente, parecia suplicar por aquilo.

- Você quer mais, uh? - Novamente o mordi. - Ah pequeno, você está me enlouquecendo.

Jimin: Você não quer mais olhar esse filme? - Isso saiu como um suspiro.

- Prefiro você do que um filme de terror. - Falei próximo ao seu ouvido.

Esse filme realmente assustava, Jimin diversas vezes dava pulos em meu colo por conta dos sustos.

E isso não colaborava em minha vontade de tê-lo.

Apertei suas coxas, ouvindo o mesmo soltar um leve gemido. Ele estava sensível aos meus toques, e isso era muito bom.

Jimin: Junggukie. - Ouvi um gemido arrastado e o apertei mais ainda. Droga, ele está fodendo com meu psicológico.

- Você sabe o que está provocando? - O mesmo da uma leve rebolada.

Jimin: Sei, e não vejo á hora de te sentir dentro de mim. - Diz de uma forma totalmente sexy.

- Pare com isso, amor. - Voltei a beijar seu pescoço. - Você não vai querer que eu te foda, não agora.

Jimin: Quero Jungkook, quero muito. - Começa a se mexer quando começo a chupar seu pescoço e por fim dar mordidas. - Promete me satisfazer depois?

- Você.. - Argh, ele é irresistível. - Prometo.

Continuei com as mordidas, chupões e beijos. Eu percebi que o mesmo ficava mais sensível aos diversos beijos molhados que eu o deixava, então comecei á apenas o provocar com isso.

Jimin soltava arfares longos, as vezes gemia meu nome de uma maneira arrastada. Sabia que o mesmo me queria, até porque agora já estava sentado em cima de meu membro, se remexendo muito, provavelmente queria mais contato.

Direcionei minhas mãos até sua cintura e apertei alí, e então, Jimin fica totalmente trêmulo. Já não era mais novidade, já que ele não estava resistindo.

- Se vira para mim, bebê. - O mesmo se senta de frente para mim, e já em cima de meu membro se inclina para frente. Começa a me beijar, um beijo com luxúria, um beijo lento porém sexy.

Agarrei sua cintura e deixei com que o mesmo ficasse indo para frente e para trás com a bunda, literalmente cavalgando.

Gemia conforme eu apertasse sua bunda, conforme eu dava leves tapas em suas coxas.

O mesmo já não se importava com nada, arranhava minha nuca sem dó algum.

E então, após pararmos o beijo, o mesmo se direciona ao meu pescoço e dá diversos chupões e mordidas alí. Agora sim eu sabia o que ele sentia, era uma explosão de sentimentos.

Era vontade de o mesmo fazer isso em outro lugar, e ao mesmo tempo pedir para que continuasse alí.

Ele beijava meu pescoço como se fosse minha boca alí, isso me deixava louco. Não exitava em dar reboladas, muito menos em puxar meu cabelo.

Não iríamos fazer isso na sala, então o segurei e me levantei. O mesmo arrodiou suas pernas por minha cintura e continuando com os beijos por meu pescoço, e assim nos direcionamos ao quarto.

Jimin me deixou todo marcado, e não vou mentir, fiz o mesmo com ele.

O deitei na cama e ainda com as pernas enroscadas em mim, me puxou e começou outro beijo.

Retirei sua blusa com nenhum pouco de calma, comecei a distribuir beijos por seu abdômen e mamilos.

Seria mais calmo, já que era nossa prmeira vez juntos. Precisava ser o mais delicado possível, mas suas provocações não estavam colaborando.

Só queria o estocar fundo e forte, até ele gemer e não aguentar mais.

O mesmo retira minha blusa, e me deita na cama. Só para me deixar mais duro ainda, retirou minha bermuda de moletom com a boca. Uma cena totalmente erótica.

Jimin: Vamos ver se essa boquinha sabe apenas beijar, Daddy. - Oh, aquela boca carnuda e vermelha deve fazer um grande estrago em seu psicológico.

Preciso que ele faça isso agora, preciso que ele me chupe o quanto antes. Preciso comprovar isso, quero saber se ele sabe chupar tão bem quanto beijar.

- A-ah Jimin. - Me contorci na cama ao sentir o mesmo apertar meu membro por cima da box.

Jimin: Geme meu nome, Daddy. Quero que você faça isso por seu Baby, ok? - Deixa um selo em meu membro por cima da box. A, como aquilo estava me deixando louco.

- Jiminnie, a-ah. - Uh, ele conseguia me deixar mais duro do que concreto seco. Jimin passou a língua por minha glande, e mesmo por cima da box, estremeci por completo. - Jimin, eu preciso que você--

Jimin: Fique quietinho, quero apenas gemidos. - O mesmo retira minha box com a maior pressa do mundo.

Sem aviso prévio, Jimin da uma forte sugada em minha glande. Me fazendo gemer alto seu nome, e ver o mais novo satisfeito por isso.

Caralho, ele faz isso muito bem.

O mais novo começa a passar a ponta da língua em todo meu pau. Faz rodelas de saliva em minha glande, me deixando com vontade de foder aquela boquinha.

E novamente, da uma boa chupada em minha glande, sem exitar começa a sugar diversas vezes aquela região.

Subia e descia com a boca, fazia movimentos com a língua, e de vez em quando raspava um pouco os dentes, causando uma sensação totalmente gostosa.

Não demorou para que eu começasse a movimentar o quadril para cima, começei a foder sua boca e o mesmo não se engasgou sequer uma vez. Obviamente não colocava tudo, não iria fazer isso com o mesmo. Mas ele.. Ah, como posso explicar? Ótimo em tudo que faz.

Antes de eu ver que chegaria no ápice, o retirei dali e o joguei na cama. Fazendo o mesmo ficar em baixo de mim, totalmente ofegante.

Retirei o restante de sua roupa, o deixando completamente nú. Não iria e nem queria machucá-lo, então peguei um pote de lubrificante que havia visto esses dias em sua gaveta.

Despejei um pouco em minha mão, e coloquei as pernas de Jimin em meu ombro, dando total visão daquela entrada rosadinha e pulsante.

Coloquei mais lubrificante alí, e assim retirei suas pernas de meu ombro.

O mesmo já fechava os olhos e suspirava, precisava de mim, precisava que eu o preenchesse.

Inseri um dedo em seu orifício, o mesmo não se importou nem um pouco. Queria mais contato, então inseri outro dedo o vendo se contorcer um pouco.

Comecei a fazer movimentos de vai e vem, logo fazer como uma tesoura para fazer com que não doesse tanto depois.

O mesmo pediu por mais contato, já se encontrava rebolando em meus dedos, gemendo manhosamente.

Inseri apenas mais um dedo, o vendo gemer meu nome. Ah, aquilo era demais para mim.

Jimin: Eu quero v-você, Daddy. - O mesmo se aproximava de meus dedos, queria mais, queria muito mais.

Retirei os mesmos de dentro dele, e recebi um gemido em reprovação.

Rapidamente posicionei minha glande em sua entrada, sentindo Jimin vir mais para baixo.

- Calma, apressadinho. - Sorri como o mesmo.

Jimin: Junggukie, eu p-preciso de você. - Falou totalmente manhoso.

- Se doer--

Jimin: Vai logo Ggukie! - Mais manhoso não tem.

- Me avise. - Terminei, o vendo sorrir minimamente.

Comecei a adentrar seu ânus, o vendo se contorcer. Comecei a ir lentamente, e vi Jimin gemer de dor. O mesmo posicionou suas mãos em meus ombros, e apertou fortemente alí.

Assim que coloquei tudo dentro do mesmo, parei por um tempinho para que ele se acostumasse.

Mas não demorou para que ele rebolasse pedindo por mais, gemendo manhosamente, suplicando por estocadas.

Fiz movimentos lentos de vai e vem, Jimin parecia já ter se acostumado pois agora já se contorcia de prazer.

As estocadas eram lentas, porém fundas. Isso deixava mais prazeroso ainda.

- Você é tão apertado, bebê. - Gemi arrastado. - Você é tão gostoso.

Comecei a ir mais rápido, tirando quase tudo e colocando de uma só vez. Comecei a ir com mais força, o mais profundo possível.

Jimin arqueava suas costas e gemia alto, obviamente eu havia acertado sua próstata.

Queria o ver gemer mais, queria meu nome saindo de sua boca. Queria atingir aquele lugar mais vezes, quero que ele sinta o máximo de prazer possível.

Jimin: Jungukkie. - Geme alto, manhoso. - M-Mais.

Comecei a ir mais rápido, e finalmente encontrei aquele lugarzinho novamente. Jimin gemia alto, loucamente. Arranhava minhas costas sem nenhum dó.

Nossos gemidos se misturavam, isso era como uma canção deliciosa de se ouvir.

- É aqui seu lugarzinho, uh? - Dei mais umas dez estocadas naquele local e o mesmo gozou em meu abdômen.

Não precisei me esforcar muito pois gozei dentro do mesmo. Sim, dentro dele - perigo.

Caímos acabados na cama, Jimin rapidamente se deitou em cima de mim, estávamos exaustos.

Jimin: Eu nunca mencionei, mas eu te amo. - O mesmo se aconchega em meu pescoço e fecha os olhos.

Meu coração começou a bater fortemente, chegava a errar as batidas.

- Também te amo, pequeno. - Sorri.

Continua..


Notas Finais


Finalmente, não é mesmo?
Uhul, hot.
Bem ruim, mas continua sendo hot.
Fizeram o que eu pedi? Thanks. ❤

Amo vocês, bezão. 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...