1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Years (Jikook, Kookmin) >
  3. Capítulo 32

História 3 Years (Jikook, Kookmin) - Capítulo 32


Escrita por: Lover_Jeikei_ e soopjm

Notas do Autor


Ressurgimento de Eduarda, ou Duda para os mais próximos. (Ou seja, vocês) enfim.....

Ignorem os erros, ótima leitura. 💕

Capítulo 32 - Capítulo 32


Anteriormente..

Isso não vai dar coisa que presta.

Agora..

Logo após termos conversado naquela noite, fomos dormir.

Bom, já é outro dia, o tal dia em que Taehyung é para chegar em Seul.

Estou um pouco mal, confesso. Não por ele estar vindo, muito pelo contrário, eu só não quero que ele seja infantil ao ponto de arrumar intrigas comigo.

Eu e Jungkook estamos tão bem, isso não pode estragar. E mesmo que muitos falem que o Jungkook nunca deixaria um relacionamento por conta de amizades, bom meus queridos e queridas, essa é uma amizade da vida inteira. É como se o Taehyung fosse um irmão para ele, e isso não é muito bom para mim.

Não quero confusões, não com ele.

Não quero nada, nada vindo de Kim Taehyung.

- Kookie, que horas o Taehyung vem? - Perguntei para o mesmo que no momento, estava deitado no sofá em baixo de mim.

Estávamos olhando uma série juntos, então estávamos no escuro, na sala, no maior silêncio.

Jungkook: Pelos cálculos dele, por umas três da tarde. Por quê?

- Já são duas horas, Junggukie. - Resmunguei e escondi meu rosto em seu pescoço.

Jungkook: Você continua nervoso por conta disso, pequeno? - O mesmo acariciou minhas costas para passar conforto. - Já te falei que não à necessidades disso.

- Você falar isso e Taehyung insinuar, é totalmente diferente. - Continuei daquela forma, escondido no mesmo. - Eu queria que ele fosse compreensivo assim como você. - Respirei fundo, fazendo o mesmo se arrepiar pelo contato do ar quente em sua pele sensível.

Jungkook: Olha para mim. - Ele me puxou, fazendo com que eu ficasse cara a cara á si. - Vai ficar tudo bem.

- Eu posso matar ele? - Jungkook franziu o cenho. - Brincadeirinha.

Soltei um risinho pela cara do maior.

Jungkook: Mas eu não dúvido vindo de você.

- Está querendo insinuar o que, Jeon? - Coloquei minhas mãos em seu abdômen e me sentei em cima do mesmo. Obviamente sem segundas intenções, afinal, eu estava sentado em suas pernas.

Jungkook: Se alguém entrar aqui e ver nós desta forma, com toda certeza irá embora na hora. - Ele soltou um risinho e colocou as mãos sobre minhas coxas.

- Que ótima idéia você me deu. - Parece que uma luz acendeu em minha mente.. 'Plim! - É só nós fingirmos estarmos fazendo algo inapropriado quando ele chegar, assim ele irá embora.

Jungkook: Jimin! - Ele novamente riu. - Isso não é algo que se faça, amor.

- Qual das duas coisas? - Joguei bem pouquinho a cabeça para o lado. - Sexo ou.. - Ele deu um tapa em minha coxa.

Jungkook: Desde quando você está tão... Não inocente? - Ri por suas palavras.

- Coopera comigo, anjinho. - Abri um sorrisinho. - Podemos não só fingir, Kookie. - Me inclinei para frente, fazendo-o soltar um risinho e falar;

Jungkook: É uma tentação enorme, mas não. - Revirei os olhos e saí de cima do mesmo. - Se esse é o problema, faremos isso pela noite. - Ele me lançou um olhar safado.

- Tá, tá, tá. - Bufei. - Vou ligar para o Yoongi que ganho mais.

Jungkook: Por que vai ligar para ele?

- Para ver se ele está chegando?! - Falei com irônia. - Você sabe muito bem que ele virá para Taehyung não se sentir tão mal.

Jungkook: Quem está se sentindo mal é você, bebê. - Ai que vontade de matar alguém, uau.

- Eu vou te matar, Jungkook.

Jungkook: Você está muito bipolar hoje, amor. - Amor, amor, amor.. Estou amando isso.

- Tchau, Jungkook. - Peguei meu celular de cima da bancada e me direcionei para a cozinha.

Eu realmente iria ligar para Yoongi, porque o quanto antes ele viesse, melhor para a minha pessoa.

•Ligação: Yoongi|Jimin•

- Oi, oi, oi, oi...

Yoongi: Oie Jiminnie. - Animação vindo de Min Yoongi?

- Isso era para te irritar, não lhe deixar animado. - Bufei e fui em busca de um copo. - Tudo bem, Yoon? - O apelidinho que eu havia dado à ele era maravilhoso.

Coloquei o celular no viva voz, já que o copo estava longe e eu queria beber água.

Yoongi: Tudo sim, e com você? - Apenas murmurei um "uhum" em resposta. - Ansioso?

- Para o quê? - Comecei a bebericar a água que segundos atrás eu havia colocado em um copo.

Yoongi: Me ver, óbvio. - Ele soltou um risinho sacana. - Obviamente para ver o Taehyung depois de tanto tempo.

- Depois de tudo que aconteceu? Ah, não estou muito ansioso. - Suspirei. - Preferia que ele não viesse.

Yoongi: Digo o contrário. - Ele estava feliz por conta do Taehyung, credo. - Na verdade, não tão o contrário assim.

- Como assim, anjo?

Yoongi: Alguns rolos aí me impediram de vê-lo. - Ele falou meio.. Normal? - Mas não sinto falta.

- Credo.

Yoongi: Posso te pedir um favor?

- Sim, claro.

Yoongi: Fica em ligação comigo até eu chegar aí?

- Vai demorar muito?

Yoongi: Não, só falta eu colocar uma roupa.

Jungkook: Então você está pelado? - Jungkook surgiu atrás de mim.

Yoongi: Desculpa mas seu namorado me ligou quando eu estava me secando, e não preciso nem complementar que eu estava tomando banho.

Jungkook: Ótimo momento para ligação. - Ele pegou o copo de minha mão e bebeu minha água. - Sobre o que é o assunto? - Ele colocou o copo na bancada e me abraçou por trás.

Yoongi: Você não estava aí desde o começo?

Eu estava um pouco longe do celular, e no momento estava tentando me soltar de Jungkook. Porém, sem fazer barulhos.

Jungkook: Não, na verdade estou aqui faz alguns segundos. - Ele respondeu.

Yoongi: O Jimin ainda está aí?

- Oi, eu, sim. - Continuava tentando me soltar, mas Jungkook resolveu se grudar em mim.

O porquê de eu tentar sair? Ah, fácil. Ele estava estranho, estava aprontando algo. E além disso, ele estava me apertando.

Yoongi: Tudo bom querido? - Ele soltou um risinho. - Bom Jungkook, está ancioso para rever o Tae?

Jungkook: Nem tanto.

Yoongi: Como você é falso.

- Não fale muito, Yoongi. Você disse quase o mes.. Jungkook, eu vou te matar.

Yoongi: O que está acontecendo aí?

Jungkook: Nada. - O mesmo colocou a mão em minha boca, me impedindo de falar.

Yoongi: Estou atrapalhando algo, ou...?

Jungkook: Longe disso, não é Jimin? - Ele retirou a mão de minha boca e soltou um risinho silencioso.

- Eu iria ficar muito, mas muito feliz se você chegasse logo. - Falei me esperneando. - O Jungkook é insuportável.

Jungkook: Você é cruel!

- E você tá estranho, agora da para me soltar?

Yoongi: Novamente pergunto, o que está acontecendo?

- O Jungkook..

Jungkook: O abracei de uma forma muito carinhosa, porém ele não gostou. - Jungkook complementou.

- Me abraçou por trás, sem avisos prévios, em um momento inusitado. Uau, que carinhoso é não deixar eu sair. - Falei.

Yoongi: Ele está excitado e precisa de sua ajudinha, anjo. - Yoongi falou para mim. - A maneira mais simples para você ter descoberto era abraçando-o por trás. Os homens são assim, Jimin.

- Não Yoongi, não é isso. - Falei um pouquinho constrangido.

Yoongi: Pois acredite em mim meu bem, ele precisa de uma ajuda especial vinda de você.

- Acredite Yoongi, eu sentiria. - Jungkook apenas soltava risinhos. - Eu sentiria mesmo, não em um modo de dizer.

Yoongi: Então ele está carente, e precisa de você de uma outra forma.

- Ele está irritante, precisa de mim para descobrir o quão irritante pode ser com uma pessoa. - Bufei. - Ele só quer ser chato mesmo.

Yoongi: Ou pode ser isso mesmo.

Jungkook: Ou pode ser que..

- Você não tem moral para opinar em algo que lhe envolva. - Falei bravo. - Me solta, Jeon Jungkook.

Yoongi: Vocês querem que eu desligue para resolverem seja lá qual o problema?

- Não!

Jungkook: Sim!

- Não, não precisa desligar.

Jungkook: Sim, precisa!

- Jungkook, cala a boca.

Yoongi: Oh, ok. - Ele falou sem entender muita coisa. - Jimin, obrigada por ainda me amar. Mas por respeito à meu amigo Jungkook, irei desligar.

Jungkook: Amar? - Questionou. - Obrigada pela consideração, mas amar quem?

- Amar o Yoongi, não está evidente? - Soltei um risinho. - Me solta, por favor.

Yoongi: Tchau para vocês também.

- Tchauzinho.

Jungkook: Vai tarde.

Yoongi: Credo.

•Ligação encerrada•

- Você viu o que fez? - Ele ainda não havia me soltado. - Jungkook.

Jungkook: Sim, foi a intenção.

- Você não toma jeito mesmo. - Soltei um risinho pelo ato infantil do mais velho. - Agora pode me soltar?

Jungkook: 'Nop.

- Por favorzinho, Kookie. - Me remexi, querendo sair de si de alguma forma.

Jungkook: Tá bom, pequeno. - Ele me soltou com uma certa calma. - Você é insistente, credo.

- Não vou nem dizer nada. - Fui até meu celular e avistei uma mensagem de Yoongi.

•Mensagens: 14 conversas não lidas•

Yoongi: Avisa o Jungkook que o Taehyung me mandou uma mensagem estranha.

Yoongi: Ele perguntou se o Jungkook estava namorando a Jennie, sendo evidente que ele à odeia.

Yoongi: Vou deixar eles se resolverem aí, não irei responder as mensagens.

•Cozinha•

- Como eu sei que você já leu, está dado o recado. - Soltei o celular na bancada e olhei para Jungkook que estava atrás de mim.

Jungkook: Isso não significa nada.

- Sim, eu sei. - Sorri. - Eu à odeio, mas não tem problemas se ele gosta dela com você.

Jungkook: Muito pelo contrário, ele à odeia tanto quanto eu. - Ele começou à estalar o dedos. - É só para arrumar intrigas, é uma brincadeirinha. Ele já sabia a resposta, só queria encher o saco.

- Uhm.. - Não me importei muito, afinal, quem sou eu para falar algo?

Continua..


Notas Finais


Alguém preparado (a) para a chegada de Kim Taehyung?
Bom, só digo que: Não esperem que eu seja boazinha. ⚠

Amo vocês, bezão. 💕💓

(OBRIGADA PELOS FAVORITOS, BEBÊS) 💕❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...