1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Years (Jikook, Kookmin) >
  3. Capítulo 38

História 3 Years (Jikook, Kookmin) - Capítulo 38


Escrita por: Lover_Jeikei_ e soopjm

Notas do Autor


Olá pessoinhas, tudo bem?
Eu estou surtando pelo tanto de favoritos, sério mesmo.. será que conseguiremos alcançar o que tivemos ano passado quando a outra versão foi excluída? Eu jamais pensei que cresceria, sério mesmo. Obrigada por tudo, amo cada um de vocês e vocês todos moram no fundo do meu coração! ♥️

Ignorem os erros, ótima leitura. 💕

Capítulo 38 - Capítulo 38


Anteriormente..

Antes mesmo de eu falar outra coisa sem nexo o beijei. Por que não, não é mesmo?

Agora..

O beijo estava tão gostosinho, lento e maravilhosamente perfeito. Mas quem disse que eu faria algo?

Deixei uma última mordida em seu lábio e me afastei, retirando suas mãos de minha cintura assim saindo de cima do maior.

- Me erra, Jungkook. - Rapidamente me levantei do sofá, afinal das contas quem promete que Jungkook não vai me agarrar ou algo do tipo?

Jungkook: Vai se fazer de difícil? - Perguntou enquanto me observava se afastar.

- Eu? Não, nada disso. Eu apenas estou gravando em sua mente que não se brinca com Park Jimin, sendo trollagem ou não eu farei pior. - Alertei e me direcionei até o sofá novamente, eu havia apenas me levantado para pegar o celular. Após fazer tal ato, me joguei ao lado de Jungkook, o mesmo que não parava de me encarar sequer um segundo.

E a agonia como que fica?

Exato meus caros, exatamente isso. Eu estou quase morrendo por dentro apenas por conta de uma encarada, imagina só se ele resolve pagar de louco e me toca?

Não estou nem querendo imaginar ou se não ficarei pior que ele.

Jungkook: Você está brincando com fogo, sabia?

- Apaga esse fogo logo, amor. Eu já falei que não vou te ajudar, supera! - Desbloqueei o celular e comecei a mexer em uma rede social qualquer.

Jungkook: Eu não estou pedindo sua ajuda anjinho, estou apenas te avisando que quando alguém brinca comigo, eu faço trinta vezes pior. - Nossa que medo, sentiram um arrepio aí? Porque aqui não deu nada.

- Quer ajuda para broxar, querido? - Perguntei já ficando sem paciência. Qual o sentido de ele ficar me ameaçando? Eu não fiz nada, gente.

Jungkook: Ah vai nessas, Jimin. - Soltou um risinho. - Você acha que viagra é algo que se brinque?

- Pensa em um leão marinho, sei lá. - Ignorei sua fala. - Pensa em um gatinho sendo atropelado.

Jungkook: Coitado do gato, Park Jimin! - Me repreendeu.

- Ajudou? - Direcionei meu olhar para sua face, a mesma que me encarava com ódio. - Ah não? Hum, então pensa em alguém dando em cima de mim.

Jungkook: Isso é algo normal de se pensar? - Arqueou a sobrancelha.

- Você não está se ajudando. - Neguei diversas vezes com a cabeça. - Você tem duas mãos, consegue dar um jeito nisso facilmente. - Jungkook revirou os olhos tão fortemente que eu pensei que nunca mais voltaria.

Jungkook: E você tem uma boca e uma bunda farta, que irônia não? - Sorriu sem mostrar os dentes, por mais forçado que fosse foi fofo.

- E você está querendo insinuar que eu faço essas coisas? Jungkook, por favor né.. eu sou de igreja meu anjo.

Jungkook: Não era isso que parecia quando você gemia meu nome enquanto eu.. - Tapei sua boca com minha mão.

- Jungkook? Por favor, resolva isso sozinho e bem longe de mim. Quando eu falo longe, é BEM longe mesmo. - Assenti diversas vezes com a cabeça até ele repetir o ato, fazendo assim eu tirar a mão de sua boca e ele finalmente não falar merda nenhuma.

Jungkook: Tudo bem, eu vou resolver isso daqui sozinho. - Se aproximou de mim sorrateiramente, apenas com o rosto para ser exato. - Mas eu quero deixar claro apenas uma coisa.. - Foi em direção ao meu pescoço, deixando selos leves alí.

Me segurei ao máximo, afinal das contas é todo dia que se tem um Jungkook em minha vida, mas não é sempre que ele está safado assim.

- Hum? - Murmurei, sentindo-o parar com os toques e se aproximar de meu ouvido.

Jungkook: Você vai ter de arcar com as consequências.. - Sussurou. - Eu vou fazer pior, e você pode apostar que vai implorar por algo e não vai ter. - Só eu que maliciei? - Pense bem nisso. - Se afastou me deixando com uma dúvida imensa e um arrepio.

Tá, vocês entenderam?

Será que ele vai me provocar e me deixar na vontade? Ata que ele resistiria, ATA.

Vocês acreditam? Ou melhor, eu falo ou vocês falam?

Não vai dar certo porque eu vou me vingar antes.

Ou seja, vamos esperar ele sair e preparar as coisas?

Vocês vão gostar, eu juro de dedinho.

Jungkook finalmente deu o ar das graças e se levantou do sofá, indo até a porta principal e retirando a chave do seu carro de seu bolso.

- Você vai ir..? - Eu precisava saber para ter noção de mais ou menos o tempo que eu teria de organizar tudo.

Eu sou malandro, não me julguem.

Jungkook: Eu vou resolver isso, não está óbvio?

- Pois então meu lindo, onde você vai resolver isso? - Perguntei com deboche e cinismo. - Com alguma puta? Ótimo! - Ironizei.

Jungkook: Eu vou em qualquer lugar que eu tenha paz, e depois passarei na empresa pois meu pai deixou algumas coisas mal resolvidas lá. Ou seja, demorarei um pouco para voltar então não se preocupe. - Explicou tudo tão detalhado que eu até estranhei.

- A essa hora da noite você vai ir na empresa? Você pensa que engana quem? - Desconfiei e o olhei de relance.

Jungkook: Exatamente, pois é apenas esse horário em que ninguém estará lá, ou seja, terei paz e ninguém vai perguntar quem sou. - Tirou algumas chaves do penduriquinho' ao lado da porta, as balançando. - Eu estou com as chaves, prometo tentar fazer tudo o mais rápido possível.

- Se eu descobrir algo ou qualquer coisa do tipo que você esteja mentindo para mim, eu vou pegar seu melhor amigo na sua frente. - Menti, afinal quem é louco de fazer algo assim mesmo? - Ouse me trair..

Jungkook: Beleza. - Saiu da casa com certo.. ânimo? Gente?

Tá bom, e que comece a putaria.

Após ouvir o barulho do carro de Jungkook ligando, rapidamente desbloqueei o celular novamente. Porém agora fui até o número de celular no qual pertencia a Kim Seok-Jin.

Exatamente, ele vai participar de mais uma trollagenzinha.

Bastou uns cinco 'bip' para o mais velho atender a ligação sem ânimo nenhum.

Sabe como percebi isso? Por conta de seu oi.

Jin: Oi. - Falou sem vontade alguma.

- Olá amigo maravilhoso e mais perfeito que eu tenho. - Falei com carinho.

Jin: Você zoou com a minha cara mais cedo, e agora tem a cara de pau de me ligar? Jimin vai se fuder, por favor?

- Olha a raiva amigo, controla. - Brinquei. - Eu te liguei para você me ajudar com mais uma brincadeirinha. Sei que você ama essas coisas, então poderia me ajudar?

Jin: Agora você está focando em um detalhe importante.. o que foi? Sobre o que é e com quem é?

- Eu vou trollar todos os meninos, o Jungkook principalmente.. mas o Yoongi e o Taehyung vão cair nessa também.

Jin: Você é impossível, amo! Agora pode continuar.

- Eu vou fingir que te liguei em uma chamada de vídeo, porém eu estarei loucasso, bêbado para ser exato. E você vai ligar para Jungkook avisando que tinha um homem junto a mim e eu estava bêbado, e como você mora longe não sabia o que fazer. - Jin murmurou um "hum". - Essa pessoa vai ser o vizinho dele, porém eu vou deixar isso escapar enquanto converso com Jungkook estando bêbado. - Eu sei que ninguém entendeu, e é por isso que eu tenho um amigo como Jin para explicar tudo detalhadamente.

Jin: Ou seja, basicamente o Jungkook vai receber uma ligação minha, onde eu estarei dizendo que você está bêbado e tem um homem com você? - Murmurei um sim. - E então quando ele chegar em casa você estará podre de bêbado com uma garrafa qualquer de álcool, e deixara escapar que esse tal homem é o vizinho dele? - Murmurei novamente um sim e ele comemorou.

- Você acha que vai dar certo?

Jin: Eu amei a ideia, mas depende muito de quanto tempo você tem, afinal ninguém fica bêbado em cinco minutos. - Falou basicamente tudo o que eu precisava ouvir. Eu tinha tempo de sobra, e isso é ótimo!

- Ele vai demorar para vir, ou seja, tenho tempo de esvaziar algumas garrafas e roubar alguma box dele porém nova que ele não perceberá ser dele.. - Jin riu. - O que foi? Ele precisa pensar que rolou algo, oras.

Jin: Você é impossível, eu já disse isso? Ata, desculpa. - Riu novamente. - Eu posso te ajudar com isso, afinal ele não vai se convencer tão fácil se eu apenas ligar e dizer isso.

- E o que você sugere? - Me levantei, indo até a cozinha e logo notando as garrafas de bebidas alcoólicas que continham alí.

Eu sabia que tinha pois ele mesmo mencionava que sempre teve e comprava porém não bebia. Ótimo? Sim!

Jin: A box você vai ter de deixar em algum lugar imprevisível, talvez na cozinha? - Estranhei e coloquei no viva-voz, assim pegando quatro garrafas apenas. - Porque estando bêbados, vocês não iriam deixar em um lugar como o sofá, por exemplo.

- Mas o vizinho dele provávelmente estaria sóbrio, ou seja, ele veio até aqui para me embebedar e possivelmente foder.

Jin: Faz sentido.. então deixa na sala, em qualquer canto porém não no sofá, pois é muito óbvio. - Ele está certo por algum acaso?

- Tá, mas primeiro eu vou tentar ficar com cheiro de álcool e esvaziar algumas garrafas, deixando apenas uma em mais ou menos metade.

Logo percebi o celular aparecendo uma câmera na frente, o que significava que Jin estava tentando ter acesso a uma chamada de vídeo.

Logo aceitei e coloquei o celular de um modo que ele pudesse me ver e eu o ver. Seria mais fácil assim..

Jin: Enquanto você faz isso, me explica onde está o Jungkook e os outros dois impossíveis?

Ele tem ódio dos dois? Tá, foco Jimin.

- Acontece que eu e Yoongi demos viagra para o Taehyung e para o Jungkook, ou seja, Yoongi foi resolver o problema do amor dele. - Jin arregalou os olhos. - E como eu não quis ajudar Jungkook por pura vingança de uma brincadeira que ele fez comigo mais cedo, ele saiu e voltará daqui à algumas horas.

Jin: Você não era assim antes de o conhecer.. o que o Jungkook fez com você, seu pervertido? - Comecei a rir, abrindo uma garrafa e bebendo alguns goles para ao menos bafo de álcool eu ter.

- Você também é uma péssima influência, não fale muito dele. - Jin revirou os olhos e me mostrou o dedo do meio. - Viu só?

Jin: Ata, fugindo do assunto, você quer ficar bêbado de verdade? - Me observou tomar mais ou menos uns dez goles daquela bebida forte.

Me arrepiei por inteiro quando aquilo desceu rasgando pela minha garganta.

- É que essa vai ser a que eu estarei segurando. - Soltei a garrafa na bancada, agora retirando o moletom e a blusa no qual eu usava e ficando com o abdômen á mostra.

Estava frio pra' caralho, não vou mentir.

Jin: Vai se pelar na minha frente agora? - Brincou e eu comecei a literalmente amassar a camiseta.

- Só estou fingindo que o vizinho fez algo, amigo. Pode ficar calmo que é tudo apenas uma puta encenação! - Após ter feito o necessário para a blusa ficar extremamente amassada, a coloquei novamente.

Não coloquei o moletom, o deixei no chão da cozinha mesmo.

Jin: Não sei você, mas eu estou amando tudo isso! - Sorriu enquanto me via molhar um pouco a blusa com a bebida.

Eu precisava ficar com cheiro de álcool, ou seja, eu precisava fazer tudo muito certinho.

- Jin, eu aprendi a fazer uma coisa e acho que ele vai acreditar cem por cento se eu fizer. - Jin apenas olhou atentamente para mim, que novamente larguei a bebida no balcão e peguei o celular, agora me direcionando ao segundo andar.

Jin: Você sabe que um errinho pode dar merda, né? - Concordei, agora entrando dentro do quarto de Jungkook.

Basicamente eu peguei um cinto seu e larguei na cama, deixando o celular posicionado em uma prateleira do roupeiro para que Jin visse toda aquela cena.

Retirei as calças, ficando apenas com aquela blusa enorme de Jungkook e a box, não dava para ver nada por conta da mesma bater quase em meus joelhos, ou seja, não é tão inadequado quanto parece.

Jin: Garoto?

- Observe e veja se isso vai ficar convencente. - Peguei o cinto e fiz um nó sozinho, algo que não daria para fazer caso alguém não me ajudasse.

Eu aprendi em um anúncio do YouTube e quando fui tentar, deu certo.

Pareceria muito que alguém tinha me amarrado, porém eu não apertei e nem fiz a etapa final para deixar completamente preso, afinal estragaria tudo caso eu fizesse isso.

- Ficaria convencente ele me encontrar desta forma jogado no sofá com algumas garrafas ao meu lado? - Fiz algumas poses nas quais fez Jin rir.

Jin: Ficou perfeito, parece que o homem que não existe esteve realmente com você. E bem, ele vai te matar mas tudo certo! - Ele riu mais uma vez, agora enquanto eu me soltava do cinto e pegava o celular, a calça e uma box nova, levando tudo para o primeiro andar novamente.

Joguei a calça em cima do sofá, abrindo a box e a jogado em um cantinho da sala — em baixo da mesinha de centro.

Jin observava tudo aquilo e me olhava com orgulho, gente eu sou um gênio, eu sei!

Novamente me direcionei até a cozinha, agora pegando as garrafas com o álcool dentro e jogando o líquido em garrafas pets.

Bastou uma de três litros para eu esvaziar às três garrafas, as mesmas que eu deixaria nas escadas.

Jin apenas observava e dava algumas dicas, nada mais. Ou ele não queria atrapalhar, ou estava nervoso.

Após esvaziar todas as garrafas e as colocar nas escadas, duas jogadas e a outra uma apenas de pé no chão, me direcionei para a cozinha novamente e peguei a que estava com metade de bebida dentro, levei até a sala e a coloquei no chão, do lado do sofá.

Eu estava com um cheiro horrendo de álcool, e misturado com o perfume de Jungkook — que estava em sua blusa —, pareceu um cheiro totalmente diferente.

Eu chutaria real que tinha alguém comigo, porque sério, está muito convencente.

[...]

Ficamos jogando papo fora e arrumando algumas coisas, como bagunçando um pouquinho a sala e fazendo um pouco de sujeira nas escadas — na verdade eu fiz tudo, porque a praga estava do outro lado do mundo deitadinho lindo e pleno.

Jin: Onde você aprende essas coisas? Está tão perfeito que nem parece que foi você que preparou tudo. - Falou após eu deixar tudo em perfeita ordem.

Não faltava nada, apenas bagunçar o cabelo e amarrar o cinto em minhas mãos.

Toda a conversa furada e esse trabalhinho, durou mais ou menos uma hora e meia.

Baguncei meus fios de cabelo completamente, fiquei com dó? Sim, fiquei. Mas tudo bem, depois eu tomava banho e ajeitaria tudo novamente.

Estava um ar gelado, ou seja, eu ficaria doente caso Jungkook demorasse muito para vir.

Eu estava apenas com uma camiseta e ainda por cima era de mangas curtas. Eu estava completamente gelado.. não estou brincando!

- Agora eu vou desligar para amarrar o cinto em minhas mãos, e então você liga para o Jungkook e explica tudo direitinho. Tá?

Jin: Sim, vou falar assim como combinamos e pedir para ele chamar os garotos, assim não mataria seja lá quem estivesse com você. - Assenti diversas vezes, amando a idéia.

[...]

•Jin•

Jungkook: Jin? Por que está me ligando a essas horas? - Perguntou com preocupação, certamente estava dirigindo pois haviam alguns sons abafados vindos do outro lado da linha.

- A pergunta não seria o que seu namorado está fazendo bêbado a uma hora dessas? - Estávamos em ligação de voz assim como combinei com Jimin.. só espero que dê tudo certo.

Jungkook: Que? Como assim? - Jungkook pareceu se desesperar no mesmo momento.

- Ele acabou de me ligar em chamada de vídeo e estava com um homem, Jungkook. - Falei com calma, porém fingindo nervosismo. - Ele não sabia o que estava fazendo, mas coisa boa não era. Você está próximo a casa dele? Vá até lá o mais rápido possível!

Jungkook: Espera, um segundo.. o Jimin estava com um homem? - Perguntou sério. - E eles estão bêbados?

- Não, pelo que eu vi o tal moço estava sóbrio pois foi ele quem desligou a ligação falando coisas como "agora você precisa desligar, vamos nos divertir assim como o premetido.." - Menti tão bem, sou ótimo atuando. - É melhor você se apressar.

Jungkook: O que infernos o Jimin está fazendo? - Se desesperou, oh, coitado.

- Jungkook, eu só estou te ligando porque eu não sabia onde você estava e pensei que você e os garotos estivessem ao menos perto dele. - Falei fingindo preocupação. - Não faça merda seja lá o que estiver acontecendo!

Jungkook: Se alguém estiver com ele, eu estou pouco me fudendo para tudo, vou ser preso hoje.

- Que? O que você quer dizer? Jungkook você precisa se acalmar, o Jimin não está sóbrio e eu nem sei o que está acontecendo. Chame os garotos para ir junto com você, tente não matar ninguém hoje!

Jungkook: Os garotos estão em minha frente de carro, eu acabei de alcançá-los. - Falou sem paciência. - Eu já estou chegando e custe o que custar, esse filha da puta vai morrer.

- Jungkook? - Perguntei porém ele não respondeu.

Jungkook: Obrigado e.. vem buscar o Jimin quando possível, não quero o magoar mas nosso relacionamento já esta acabado.

- Pera, quê? Eu não posso simplesmente buscar um garoto bêbado e trazê-lo aqui sendo que ele nem vai entender nada! Você nem sabe o que está acon..

Jungkook: Ele está bêbado e provávelmente fodendo com um cara qualquer, então sim, tem noção do que está fazendo. Se você não o buscar iremos brigar e foda-se os sentimentos um do outro. É de sua escolha..

Alguns barulhos foram escutados de fundo até Jungkook desligar a ligação.

Dava para perceber o quão puto estava apenas por sua voz, e não estou zoando, Jimin vai perder o namorado se fizer alguma coisinha errada e ele desconfiar demais.

Por que eu fui topar isso?

[...]

•Jimin•

Eu já estava com o cinto amarrando minhas mãos em frente a minha barriga. Eu estava perfeitamente jogado no sofá idêntico á um bêbado recém fodido quando Jeon Jungkook e mais um carro — julgo ser de Yoongi e Taehyung — estacionarem em frente a minha casa.

Não demorou para que eu ouvisse portas de carros serem batidas com forças e um certo Jungkook abrir a porta da sala com pressa, logo olhando em minha direção.

Que a diversão comece, meus caros..

Logo em seguida, Taehyung e Yoongi entraram logo atrás e impediram Jungkook de se aproximar de mim.

Gente? Alguém me explica o que está acontecendo?

Taehyung segurou o braço de Jungkook e Yoongi se aproximou de mim, me analisando e segurando o cinto que estava em minhas mãos.

Eu olhava tudo praticamente fingindo o egípcio, até porque não falei uma palavra sequer apenas observava o rosto vermelho de raiva de Jungkook, e o rosto de Yoongi igual ao de Taehyung totalmente preocupados.

Taehyung fazia força com sua mão, certamente o segurava para não fazer besteiras.

Yoongi: O que você aprontou, hum? - Perguntou baixo porém audível para todo mundo daquele cômodo.

Jungkook: Não está na cara? - Perguntou furioso, sem sequer desviar os olhos de mim. - ELE DEU PARA ALGUÉM QUALQUER, YOONGI! - Praticamente gritou, me fazendo dar um pulinho e me afastar um pouco das mãos de Yoongi.

Min sequer teve a chance de me soltar, apenas olhou para Jungkook com raiva igualmente Taehyung, que no momento havia o soltado para colocar a mão na testa.

- Alguém qualquer? - Falei completamente embargado. - Jeongguk, vo-você não sabe de N A D A! - Soletrei a palavra em um tom alto, completamente zonzo e fingindo a típica voz de bêbados de rua.

Taehyung: Jungkook, olha pra mim. - Tentou fazer ele desviar o seu olhar do meu, porém eu apenas o encarava com um sorrisinho de canto e com os olhos quase fechados.

No momento eu havia erguido a cabeça para falar com eles, eu estava quase sentado então ele conseguia olhar em meus olhos.

Jungkook: Se tiver alguém aqui e eu encontrar, eu vou matá-lo na sua frente. - Apontou o dedo para mim enquanto ditava aquilo com raiva.

Taehyung logo abaixou sua mão, a mesma que apontava para mim.

Sorte que Jungkook estava longe, afinal ele já teria me matado a tempos.

Yoongi: Por que você bebeu, Jimin? - Perguntou pegando a garrafa do chão, ao meu lado. - Precisava disso?

- D-dá! - Tentei pegar a garrafa porém as mãos amarradas e Yoongi não ajudaram.

Jungkook simplesmente saiu caminhando, batendo os ombros nos de Taehyung e indo para a cozinha.

Certamente foi procurar alguém, porque sua cara já dizia tudo..

Taehyung: Jimin você acabou de terminar seu relacionamento.. - Ditou baixo, se aproximando de mim e me olhando de cima a baixo também.

- Relacionamento? - Preciso dizer como estava minha voz? Embargada. - Que.. qual.. que relacionamento?

Yoongi: Ele está completamente bêbado, nem entende nada então não vai adiantar falar ou perguntar algo. - Alertou se agachando ao meu lado, puxando minhas mãos para ver do que se tratava o cinto. - Alguém estava com você.. - Murmurou praticamente triste.

Eles não queriam que isso acontecesse, está mais do que na cara. Jungkook é o melhor amigo deles e eu sou apenas um desgraçado cujo o traiu estando bêbado.

- O SEU VI-VIZINHO.. - Falei alto, travando nas palavras. - Ele.. - Jungkook rapidamente aparaceu e praticamente os três me olharam.

Jungkook: Que merda você está falando? - Fez uma cara de dúvida e ao mesmo tempo ódio. - O que tem a poha do meu vizinho, Park Jimin? - Perguntou mais alto, recebendo olhares repreensores de Taehyung.

- Adiv.. adivinha! - Falei mais baixo, vendo Jungkook se aproximar e ser impedido de encostar em mim por Yoongi.

Min se meteu na frente de Jungkook, assim se levantando e o impedindo de encostar sequer um dedo em mim — tá, todo mundo já entendeu. Beleza!

Jungkook iria me bater? — até parece, nem próximo ele estava.

Eu nem o vi tão próximo para tanto escândalo, nossa! — amigos escândalosos da nisso, sorry.

Yoongi: VOCÊ TÁ' FICANDO LOUCO, JUNGKOOK? - O empurrou para trás. - Você não vai encostar nele, Jimin ao menos sabe o que está acontecendo seu idiota!

Taehyung: Jimin.. - Me chamou baixinho. - Presta atenção em mim..

- Você? O que te-tem você? - Pisquei diversas vezes, tentando me sentar porém fingindo cair para trás nas diversas tentativas. - Você é..?

Jungkook: Você viu o tanto de garrafas que tinham alí? Vocês acham que eu sou idiota? - Questionou bravo, vindo para perto de mim novamente porém tendo um Yoongi interrompendo.

Yoongi: Você não sabe o que aconteceu, sequer sabe se tinha alguém aqui. Ele está apenas bêbado.. - Jungkook o empurrou levemente para o lado, se agachando ao meu lado no sofá e tocando a cinta.

Jungkook: Você acha que quem fez isso? O espelho? Me poupe Yoongi! - Falou bravo, se levantando de novo. - Está um puta frio, você acha que ele ficaria assim mesmo estando bêbado? Onde estão as roupas dele? Você acha que ficar só de camiseta e box é algo normal para algum bêbado ficar estando sozinho? - Ele se exaltou um pouco, mas tudo bem.

- Ele era.. muuuito', mas muito mais le-gal. - Falei fechando os olhos e jogando a cabeça para o lado.

Por que eu não fiz um chupão falso? Poxa, não lembrei disso.. mas quem sabe na próxima.

Taehyung: Fica quietinho, anjo. - Taehyung falou antes que Jungkook me avançasse ou tentasse descobrir de quem eu falava.

Jungkook: Quem é ele? - Me olhou e eu novamente fingi o egípcio. - Jimin, você transou com um cara.. ao menos me diz quem que é, droga! - Seus olhos marejaram, porém eu não soube decifrar se era de ódio ou tristeza.

Yoongi: Ele não vai te responde estando assim, primeiro você precisa se acalmar Jungkook. - Tocou o ombro do amigo. - Ele não fez nada mais do que beber com um amigo, ao menos eu acho isso.. - Tentou o convencer disso. Poha, eu vou matar o Yoongi se ele convencer Jungkook!

- Alguém me pode soltar? Opa.. - Notei que falei errado e comecei a rir, agora com um pouco de ajuda de Taehyung sentando no sofá. - Não toca em mim!

Taehyung: Eu vou te soltar, calma.. - Puxou meu pulso, assim tirando o nó que estava com a cinta, a jogando em um canto e passando a mão sobe o cabelo.

Ninguém alí sabia o que fazer, porém eu sim, eu sabia direitinho.

- Eu posso expli-plicar. - Travei, erguendo uma das mãos e recebendo a atenção de todos dali, inclusive de Jungkook que me olhou com indignação.

Yoongi: É melhor deixar para depois quando.. - Jungkook o interrompeu.

Jungkook: Fale. - Taehyung negou lentamente com a cabeça, saindo de minha frente para que todos pudessem me olhar.

- A minha calça.. - Apontei para a mesma do meu lado e fiz cara de choro. - Ele tirou.. - Forcei para que eu começasse a chorar e por algum motivo uma lágrima escorreu, fazendo Jungkook bufar e Yoongi segurar para não rir.

Taehyung: Quem tirou? - Tentou ajudar.

- O carinha lá.. - Comecei a estalar os dedos, apontando para a porta com certa dificuldade. Limpei a lágrima logo em seguida, voltando a carinha de cínico. - O pfff'. - Fiz um som que nem mesmo eu sei como fiz, demonstrando indignação por não saber o nome.

Taehyung: E o que ele fez? - Todos me olhavam com esperança para que eu falasse que nada havia rolado ou coisas do tipo.

Eu sou muito cuzão se eu falar que rolou algo?

- Ele tirou algo também.. - Olhei para Taehyung, o mesmo que me observava atentamente. - Era branca.. - Olhei de relance para a box jogada em baixo da mesinha, porém apenas Taehyung viu e arregalou os olhos, tentando não demonstrar para Jungkook ou Yoongi.

Segurei muito para não rir, sério..

Yoongi: O que era branca? - Perguntou com calma. - É algo que você está usando em baixo da blusa? - Ergui lentamente a blusa, vendo a beirada da box preta aparecer e Jungkook passar a mão no cabelo em demonstração de fúria.

- Não.. - Fiz uma careta e Yoongi sorriu mínimo. - Era branca! - Concluí vendo Jungkook dar alguns passos para frente em minha direção. Porém parou assim que notou que faria merda caso continuasse.

Jungkook: Foda-se você estar bêbado também, fez merda porque quis. - Retirou a aliança do dedo, jogando ao meu lado no sofá. - O álcool não muda a pessoa.

Tentou sair caminhando, porém me esforcei um pouco e segurei seu braço.

- Do que 'você fala'? - Perguntei fingindo confusão. - Vai me-me deixar aqui? - Fingi tristeza.

Jungkook: Me solta, Park. - Que rumo isso está tomando? - O tirem daqui, por favor.. - Pediu aos garotos antes de puxar seu braço com total força, agora caminhando lentamente até as escadas, assim se sentando lá.

Yoongi: Não é assim que as coisas funcionam, Jungkook.. talvez.. - Jungkook o interrompeu.

Jungkook: Talvez poha nenhuma, Yoongi! Olha o estado dele, você acha mesmo que ele mentiria ter transado com algum de meus vizinhos? Namoral', tentem não confiar tanto assim na fidelidade dele. - Ele estava putasso.

Taehyung: Ele está bêbado, você não deveria resolver acabar tudo com ele sendo que ele possívelmente nem lembrará de nada amanhã.

Jungkook: Eu também preferia não lembrar dele, pena que não é possível esquecer o babaca que ele foi nessa merda de noite. - Eu não conseguia o ver dali onde ele estava, ou seja, ele continuava ali porém eu não via sequer o que ele fazia.

- Jeongguk. - Cambaleei um pouco ao levantar, porém Yoongi rapidamente me segurou. - Sabe.. - Fingi hesito em falar.

Yoongi: Vamos embora, sim? - Perguntou para mim enquanto tentava fazer eu caminhar, porém eu não desgrudava os pés do chão.

Taehyung: Esse cheiro de álcool está me agoniando. - Taehyung ditou e fez algo atrás de mim, porém eu não vi o que era.

- Espera! - Falei meio zonzo, caminhando juntamente aos garotos até a escada.

Yoongi continuava com o braço em volta de minha cintura, me ajudando a não cair.

Jungkook: Seja lá para onde vocês o levarem, cuidem bem dele.. - Então ele continuava se importando?

Taehyung: Pode deixar.. - Taehyung suspirou pesado, e quando Jungkook se levantou e ficou de frente para mim, gelei por completo.

- Sa-sai! - Tentei caminhar, mas Yoongi me impediu fazendo eu fingir um desespero. - Está doendo aqui! - Apontei para o braço de Yoongi, onde se encontrava na minha cintura.

Jungkook: Eu queria muito tentar entender, mas você está piorando tudo a cada palavra dita. - Jungkook falou com certa mágoa. - Eu não vou me importar ou continuar com você só porque você bebeu e não soube o que fez.. ao menos consciência de ter bebido você podia ter tido. - Se eu estivesse bêbado eu provávelmente cagaria para o que ele está falando.. por que ele continua?

Taehyung: Vamos então! - Cutucou Yoongi.

- Hey! - Chamei a atenção de Jungkook, que novamente estava com os olhos marejados. - Ele não não não.. é nada demais! - Fingi travar e Jungkook suspirou lentamente, me olhando dos pés á cabeça.

Jungkook: Foi bom, não foi? - Sem receio algum ele perguntou isso, e como um bom garoto eu respondi:

- Sim, claro, óbvio, com toda certeza! - Falei diversas vezes, cambaleando a cabeça de um lado para o outro.

Jungkook: Eu vou descobrir quem foi o filha da puta..

- Quem é filha da pu-puta? - Solucei.

Taehyung: Ele não está falando coisa com coisa, Jungkook. - Tentou aliviar a situação.

Jungkook: O dono daquela merda lá, ele é o filha da puta Jimin. - Olhou diretamente para trás de mim e assim como todos, olhei para trás, diretamente observando a box em baixo da mesinha de centro.

Yoongi: Puta merda.. - Nos viramos novamente e Jungkook simplesmente deu as costas e saiu caminhando em direção da cozinha.

Me soltei de Yoongi e caminhei rapidamente em sua direção, o abraçando por trás e parecendo-o parar de caminhar.

Taehyung: Nós precisamos.. - Jungkook o interrompeu.

Jungkook: Aproveite, é a última vez que você vai encostar em mim. - Falou e ouvi passos vindos atrás de mim, certamente era o Yoongi vindo me puxar.

Como ninguém desconfiou de eu ter caminhado completamente normal?

- Não é verdade! - Falei normalmente mas eles nem ligaram.

Yoongi: Vem Jimin. - Tocou meu ombro, tentando me soltar de Jungkook.

- Me solta! - Falei manhoso, apertando ainda mais o Jungkook.

Jungkook: Pode deixar, Yoongi. - Falou calmo, mas eu juro que pude notar sua voz meio falhada.

Isso significava que ele está chorando, e se ele está chorando eu vou me matar.

- Junggukie-ah? - Chamei. - Não aconteceu nada.

Jungkook: O cheiro de álcool, suas roupas, a ligação, a box, seu estado e a cinta amarrada em seu pulso comprovaram o contrário. - Ditou e em um ato simples, me tirou de si. - Espero que se foda juntamente à aquele homem. - Começou a caminhar novamente, porém segurei sua camiseta com força.

- Eu falei que não aconteceu nada. - Falei normalmente mais uma vez, e provávelmente Yoongi se tocou que era mentira pois soltou um risinho baixo.

Jungkook: Me solta, Jimin! - Fungou baixo e eu pude comprovar que ele estava sim chorando.

- Olha aqui para mim. - Mandei e ele sequer moveu um músculo. - Trate de colocar o anel de volta no dedo, Jeon Jungkook! - Ao ouvir isso, Jungkook se virou tão rapidamente que eu nem notei.

Sem hesitar um segundo me abraçou com força, fazendo com que eu arrodiasse meus braços por seu pescoço para não morrer esmagado.

Taehyung: Nós precisamos ir, Jimin. - Eu tive de rir com a lerdeza de Taehyung, e Yoongi não esperou para fazer o mesmo e ir perto do moreno.

Provávelmente Yoongi falou que era mentira, porém eu não ouvi merda nenhuma apartir do momento em que Jungkook me ergueu e fez com que eu arrodiasse minhas pernas por volta de sua cintura.

Ao notar que eu estava apenas de box, colocou as mãos em minha bunda para não ficar tão a mostra e eu tive de rir baixinho.

Jungkook: Por que.. o que você fez? - Fungou. - Não faz mais uma coisa dessas, está ouvindo? - Pediu baixinho.

- Hey, não chore! - Falei contra seu pescoço. - Está tudo bem, era apenas uma brincadeira que eu resolvi fazer com você e com os garotos. - Jungkook me apertou ainda mais, sem hesitar em apertar minha bunda também.

Jungkook: Como você fez isso? Não tinha ninguém aqui, tinha? Jimin.. você fez alguma coisa com outra pessoa? - Fez diversas perguntas com o rosto escondido em meu ombro e pescoço e eu ri novamente.

- Não amor, não tinha ninguém aqui, eu fiz tudo sozinho. Apenas Jin que ajudou te ligando, mas de resto eu que me amarrei sozinho com um truque, eu que tirei minha roupa e eu não bebi todas essas garrafas, apenas alguns goles para parecer real o cheiro. - Expliquei resumidamente e por incrível que pareça, os garotos não falaram uma palavra sequer.

Jungkook: Vai ter punição. - Sussurrou.

- Hum.. então quer dizer que eu posso fazer isso mais vezes? - Jungkook apertou mais uma vez minha bunda, agora com mais força. - Eu prometo que não vou mais fazer isso caso você me punir com jeitinho.. - Infelizmente eu não tenho vergonha na cara e falava isso de uma forma normal, e não baixinho como Jungkook.

Jungkook: Eu te amo. - Falou normalmente, me apertando um pouco mais.

- Eu também te amo e nunca faria isso de verdade, Junggukie. - Afastei meu rosto dali apenas para ao encher de selos na boca, o mesmo que sorriu em meio ao ato. - Você é tudo para mim, sabia?

Jungkook: Você também é tudinho para mim.. - Novamente tocou sua boca na minha e se separou.

Yoongi: Onwt que lindos, agora vamos matar Park Jimin? - Perguntou com raiva.

Taehyung: Pegue a aliança e enfie no cú, Jungkook! - Jungkook me soltou para pegar o objeto brilhante, e então eu me afastei um pouco de si.

Jungkook: Eu não sabia assim como vocês, podem parando! - Jungkook colocou o anel no dedo novamente e eu sorri mínimo.

Yoongi: Mandou muito bem, não sei como você fez tudo sozinho porém nem quero saber. Agora o meu propósito é te esquartejar e esconder o resto do corpo em um freezer no porão. - Falou normalmente, estalando os dedos da mão.

Taehyung: Sério mesmo, eu estou putasso! - Falou cruzando os braços. - Você sabe o que passou em nossa cabeça quando Jungkook passou em uma velocidade altíssima pelo nosso lado?

Yoongi: Eu apenas pisei no acelerador e o segui, vai que tivesse acontecido algo de grave. - Yoongi suspirou. - Aí Taehyung o ligou e não demorou para que ele atendesse enquanto dirigia, com um ser puto do outro lado da linha explicando que seu amado Park Jimin estava transando com um cara qualquer.. você acha que pensamos o que?

- Gente? - Comecei a rir. - O Jin participou de tudo, prometo explicar tudo bem direitinho depois que eu tomar banho, porque namoral', esse cheiro de álcool está fazendo minha dor de cabeça voltar. - Me remexi todo só de pensar.

Jungkook: E essa roupa? Qual a necessidade de ficar semi-nú? E a box, onde você encontrou uma cueca?

- Tem ciúmes dos seus amigos? - Jungkook arqueou a sobrancelha e assentiu. - Aish, mas era apenas para ser mais realista. E sobre a box, é sua bebê. - Yoongi deu um tapa forte na testa e eu tive de rir.

Jungkook: Meu coração está aceleradissímo, vocês não tem noção.

- Inclusive, conseguiram resolver os probleminhas? - Taehyung revirou os olhos e Jungkook bufou. - Você o ajudou, Yoongi? Porque eu não.

Yoongi: Óbvio que não, se eu ajudasse qual seria a graça de ter feito isso? - Yoongi sorriu ladino mas logo me olhou sério. - Agora você vai tomar vergonha na cara e nos avisar quando for trollar o Jungkook, eu fiquei todo sem jeito para tentar explicar que você não tinha feito nada sendo que estava daquele estado..

Taehyung: E quando eu vi a box então? Olha, eu quase infartei e não é modo de dizer. - Falou indignado e eu apenas ria.

Jungkook: Então você já tinha visto? Que ótimo amigo você é! - Jungkook piscou diversas vezes, inconformado.

- Mas está tudo bem agora, eu não fiz nada além de uma brincadeira e ainda amo o Jungkook. Fim da história, né? - Dei apenas uma palma vendo-os olharem diretamente para mim com ódio. - O que foi?

— Você vai se arrepender! - Todos falaram juntos e por um momento eu achei que fosse um ritual.

Credo!

Continua..


Notas Finais


Espero que tenham gostado de ler o mesmo tanto que eu gostei de escrever, e me desculpem por não postar semana passada.. não estou tão bem quanto pensei que estaria.

Bem, amo vocês e até a próxima! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...