1. Spirit Fanfics >
  2. 3 Years (Jikook, Kookmin) >
  3. Capítulo 6

História 3 Years (Jikook, Kookmin) - Capítulo 6


Escrita por: Lover_Jeikei_ e soopjm

Notas do Autor


Ignorem os erros, ótima leitura. ❤💝

Capítulo 6 - Capítulo 6


•Jimin•

∆Domingo, 10:00 AM∆

Eu acordo com uma claridade em meu rosto, juntamente sinto meu braço dormente. Mas péra.. Porquê caralhos meu braço está dormente?

Ah não Jimin, me diz que você não esta dormindo com o Jungkook? Puta merda. E ainda abraçado? Jura?

- Kook? Acorda. Jungkook! - Falei o chacoalhando e gritando.

Jk: Ai meu Deus menino, o que foi? - Ele fala passando as mãos nos olhos, ainda sem levantar.

- O que foi? Você está me zoando né? O que caralhos aconteceu ontem? - Tento me levantar mas fico tonto e caio em cima dele e digamos que de uma maneira bem maliciosa.

Jk: Ei calma aí! Você deve estar recebendo o castigo por ter bebido mais do que devia. - Ele fala me segurando pela cintura.

Literalmente ele estava deitado, e eu deitado em cima dele, e Jungkook sem colaborar se encontrava segurando minha cintura. Isso é realmente desconfortável.

- Bom não muda de assunto não. - Falo saindo de cima do mesmo e deitando ao seu lado.

Jk: Ah sim! Vamos começar com nós dois subindo as escadas, chegando até aqui e olhando um filme de terror. Você bebeu de mais, falou que estava com medo e antes de eu falar algo você me abraçou e pegou no sono. Como eu sabia que você iria resmungar eu apenas desliguei a tv e dormi. -Ele fala com uma voz rouca e um tanto sonolenta.

- Ah, lembrei! - Falo passando a mão sobre o cabelo. - Então, o que ouve com meu pé? - Falei enquanto eu tetava me levantar.

No momento que eu iria cair, senti alguém me segurar pela cintura.

- Obrigado Kook.

Jk: Tome cuidado Jimin, você pode cair e se machucar mais ainda. - Ele fala me levando até a cozinha. E novamente cá estávamos nós, Jungkook novamente me ajudando.

Ele pegou um remédio que se encontrava nos armários e me deu. Logo em seguida tomei juntamente com água, agradeçi e sorri.

Jk: Então Jimin, como você pretende passar o dia comigo sem ao menos conseguir caminhar? - Ele fala quebrando o silêncio que habitava entre nós.

- Bom, nós podemos ir ao médico, acho que ele fará algo. - Falei sem pensar.

Jk: Finalmente deixou de ser teimoso. - Falou como se tivesse ganhado algo. - Aliás, você ficará uma gracinha de muletas!

- Muletas? - Revirei os olhos. - Jura?

Jk: Juro. - Ri.

Fiquei quieto apenas ri soprado. Será que o Jungkook sente o mesmo que eu? Na verdade, será que eu sinto algo? Só sei que ele esta me deixando louco e provávelmente não será apenas amizade.

Jk: Então, vamos almoçar fora. Mas primeiro iremos ao médico. - Ele falou se levantando e me ajudando a levantar.

- Então eu tenho uma dúvida. Como ontem eu consegui caminhar até o mercado sendo que hoje estou com dores novamente? - Perguntei totalmente confuso.

Jk: Ah de certo você bateu em mim enquanto dormia, ou algo do tipo, e novamente piorou.

- A sim, realmente pode ser.- Falei ainda mais confuso.

Jungkook me ajudou a subir as escadas e me levou até o quarto. Tomei um banho, me arrumei e chamei ele de novo sem ao menos pensar duas vezes.

- Pode vir me buscar Kook. - Falei saindo do quarto.

Ele subiu as escadas literalmente correndo, veio até mim e me apoiando no mesmo descemos novamente. Jungkook me senta em meu carro, e coloca o sinto em mim. Até parecia que eu estava sem utilizar as mãos.

Jk: Vou dirigir o seu carro ok? - O mesmo fala olhando para mim.

Apenas acenti com a cabeça e fomos direto ao médico. Não descordaria até porque ele está me ajudando muito, e está sendo um amigo muito atencioso.

∆11:00∆

Fui consultado, falaram que era uma torção e que se eu não cuidar vou ter que enfaixar. Eles deram as muletas, assim como Jungkook afirmou. Terei que utilizar em momentos que eu tenha que caminhar por muito tempo.

- Bom agora vamos no (...) - Falei o nome do restaurante e para lá, fomos.

Nós almoçamos e ficamos conversando sobre quando eramos menores. Dos tombos, risadas e das coisas boas e ruins do colégio.

Após terminarmos eu e Jungkook fomos diretamente pagar. Ele queria pagar sozinho mas não deixei e o ameaçei de ignorar ele o dia todo. Ele cedeu e pagamos juntos.

Saimos do restaurante e fomos novamente ao meu carro.

Jk: Jimin os seus amigos vão ir lá hoje? - Ele pergunta ligando o carro e dando ré para sair do estacionamento.

- Ai eu tinha esquecido completamente. - Falei batendo a mão na testa.

Jk: Não faz mal. Tenta falar com eles agora. - Eu concordei e peguei meu celular, assim mandando mensagem para os meus amigos mais próximos.

•∆Mensagens∆•

"Oi Jin, é o Jimin. Convida o Nam e vem posar aqui em casa hoje. Sem comentar nada apenas venha, as 20:00." _Enviada_

"Oi Hobi, pode vir aqui hoje?

Então, vem aproximadamente por umas 20:00, estarei esperando. " _Enviada_

- Pronto. Podemos prosseguir, ja avisei aos meninos. - Falei ao Jungkook que acelerou o carro e andou em uma velocidade alta.

Seguimos o caminho e sem ao menos me falar Jungkook me levou a um lago, um lago bem bonito no qual havia um gramado gigante e no lago haviam tipo uns barquinhos. Descemos do carro e ficamos observando o tal lugar.

Jk: Você vai ser obrigado a dar uma volta de barco comigo. - O mesmo fala pegando em minha mão e a colocado em volta de seu pescoço. Sem ao menos eu responder ele me leva para perto do lago.

- Ta bom então Jeon. - Falei e sorri em seguida.

Ficamos 30 minutos andando nos tais barcos, depois disso nos sentamos em um banco e ficamos olhando aquela vista.

Jk: Gostei de ficar com você. - Ele fala segurando minha mão.

Eu não sabia o que falar, muito menos o que fazer. Não queria responde-lo, a vergonha estava tomando conta.

- Eu tam... - Fui interrompido por uma mensagem, o barulho foi um tanto alto causando um susto em mim e em Jungkook, no qual logo soltou minha mão.

∆Mensagens∆

"J-Hope: Oie Chimmy, ok! Vou ir aí por umas 19:50." _Recebida_

Realmente essa mensagem estragou todo o clima, isso era até bom pois eu ate havia entendido o porque de Jungkook ter falado que gostou de passar a tarde comigo, porém porque segurou minha mão?

Nós só nos levantamos quando demos conta de que ja eram 16:30, estava tarde teríamos que voltar.

Resolvemos ir embora, logo ficaria noite e não era seguro. Seguimos o caminho para o mercado, para comprar comida pois os meninos iriam passar a noite em casa. E também precisávamos de muita bebida, ou até besteiras para comermos a noite.

Compramos muitas coisas, também fizemos um fiasco enorme no mercado. Pra falar a verdade a cada segundo Jungkook parecia diferente, estava se soltando mais. E isso realmente era bom, meu dia estava sendo legal ao lado dele.

Jk: Você quer ir para casa? - O mesmo pergunta ja ligando o carro.

- Podemos ir. Os meninos vão chegar as 20:00, como estou cansado vou dormir um pouco.-Falei com uma voz um tanto preguiçosa.

Jungkook acentiu e seguiu o caminho para casa.

Assim que chegamos ele me ajudou a ir até o quarto. O mesmo se sentou do meu lado na cama me ajudando a me cobrir, muito fofo.

Jk: Eu também estou com sono. Vou ir para o quarto dormir, caso você acordar antes de mim me chame. Não faça esforço. - Ele fala se levantando mas segurei a mão dele assim impedindo que ele saísse dali.

- Pode dormir aqui. Eu não mordo. - Falei com um sorriso, ele enrolou um pouco mas logo se deitou ao meu lado.

Senti o Jungkook ficar bem próximo ao meu corpo. Só peguei no sono quando senti sua mão acariciar minha cabeça.

∆20:35∆

Jin: Ei meninos, acordem! - Jin fala me empurrando logo me fazendo acordar. Seu tom de voz era alto, certamente acordou a vizinhança inteira.

- Jin? - Me sentei e passei a mãos sobre os olhos. - O que... Que horas são? - Falo com uma voz rouca.

Jin: Me desculpe, é que a porta estava aberta então eu e os meninos entramos. Mas esse é o Jungkook? - Ele fala apontando para o Jungkook que ainda dormia feito um bebê.

- Sim. Ele vai passar umas semanas aqui em casa.

Jin: To sabendo, vocês dois juntinhos, dormindo juntos. Então, está rolando alguma coi... - Interrompi ele antes que o mesmo terminasse e Jungkook acordasse com tamanha idiotice.

- Cala boca Jin! - Falei bravo. - Ele só esta dormindo aqui comigo, apenas isso. Não é nada de mais. - Falei sério.

Jin: Beleza Jimin não se estresse com isso. Mas não era ele que odiava você? - Falou cruzando os braços.

- As coisas pelo jeito mudaram. - Falo me jogando novamente na cama e me deitando ao lado de Jungkook novamente - Então vai indo lá com os garotos que eu vou me trocar, chamar o Kook e já vamos descer! - Falei bocejando.

Jin: Ok. Posso já avisar os meninos? - Fala se referindo ao Jungkook. - Aliás, tente não dormir.

- Sim pode avisá-los.

Jin sai do quarto e ouço apenas o mesmo descendo as escadas. Diretamente me levanto e fico observando Jungkook até o mesmo abrir os olhos.

- Acho melhor levantar. - Falei o vendo se espreguiçar.

Jk: Desculpe eu não falar com ele agora, mas estava com vergonha. - Fala sorrindo um tanto tímido.

- Não tem problema algum.

Jk: Sabia que eu estava acordado né?

- Sim, meio óbvio que estaria. - Ri. - Jin estava falando muito alto, não teria como você não acordar.

Jk: Então temos que descer. - Fala se levantando. - Mas primeiro vou tomar banho, será que posso?

- Claro que pode né Jungkook. - Ri e me direcionei até o guarda-roupas. - Quando descer, não liga para o que eles disserem. Também não precisa ficar com vergonha. - Sorri e o mesmo retribui com um sorriso carinhoso no rosto.

Jungkook saí do quarto assim me deixando sozinho. Enquanto observava algumas roupas, fui escolhendo peça por peça. Assim pegando uma camisa de botões branca de manga comprida e uma bermuda de moletom preta. Me visto e passo perfume, desodorante e outras coisas comuns.

Comecei a pentear o cabelo e deixar ele bem solto, ficou um tanto bagunçado, preferia ele assim.

Eu saí de meu quarto e desci as escadas logo avistando Jin, Namjoon e J-Hope no qual me olharam de cima a baixo.

- Que bom que todos vieram. - Sorri. - Vocês vão passar a noite aqui né? - Falei os abraçando um por um.

Namjoon: Se nós não atrapalharmos você e o Jungkook, podemos ficar. - Assim que Namjoon diz aquilo, Hobi e Jin começam a rir.

- Ah vão se fuder! - Falei revirando os olhos.

Namjoon: Não falei mais do que a verdade. - Namjoon diz logo dando um sorriso ladino. - Não sabemos porque você nos chamou sendo que esta com seu namoradinho.

- Eu só não entendo o porque de você estar falando isso, até porque os únicos compromissados aqui são você e o Jin. Vocês gostam de implicar comigo né?

J-Hope: Calma aí Jimin, nós estamos apenas brincando.

Jin: Até parece né, se ele quer ficar irritado por ouvir verdades que fique.

- Não estou irritado e muito menos ouvindo verdades. A questão é que vocês não conhecem a palavra limite! Se Jungkook ouvir isso, eu mato vocês.

Jin: Ok Jimin, vamos parar.

Os garotos ficam quietos e por um instante olham para trás de mim. Sem entender me viro, me deparando com Jungkook descendo as escadas.

J-Hope: Nossa, como você mudou Jeon. - O mesmo diz, dando um sorriso parecendo satisfeito com o que vê.

JK: Você também mudou J-Hope.

JH: Me chame de Hobi Jungkook. Já tivemos uma intimade mais forte que essa. - O mesmo fala tirando olhares de todos, menos de Jungkook que apenas soltou um risinho.

JK: Claro Hobi. - O mesmo sorri.

Os dois sorriem e ficam se encarando, enquanto todos ficam apenas olhando os dois em um clima super "romântico." No caso ridículo.

Jin: Vamos sentar e colocar a fofoca em dia? - Jin diz quebrando o silêncio, enquanto eu apenas queria quebrar a cara de algumas pessoinhas.

Todos sentaram e começaram a conversar sobre um pouco de tudo, assuntos aleatórios começaram a surgir e todos pareciam já se acostumar com Jungkook juntamente á nós.

Namjoon: Bom Jungkook porquê você voltou? - Fala com uma certa ignorância.

Jk: Eu voltei por diversos motivos. Porém o mais concreto é que meu pai vai sair do país e tenho que cuidar de sua empresa. - Fala meio sem jeito.

Namjoon: Então quer dizer que não vai ficar por muito tempo? - Olha paras os lados mas logo volta sua atenção à Jungkook. - Até porque ele foi apenas viajar, não é?

JK: Provavelmente vou ficar mesmo se meu pai voltar. Como já prometido eu vou cuidar de sua empresa, mas se ele resolver voltar vou tentar me acostumar aqui com uma vida mais normal. Ficar com minha mãe depois de tudo o que aconteceu não seria uma má idéia.

JH: E o que aconteceu? - O mesmo fala com um tom curioso.

JK: Meu pai traiu minha mãe e acabou indo embora. Então ele vai sair do país e por isso que tive que vir aqui. - Ele fala com a maior paciência e calma, mesmo com os garotos estarem parecendo dar uma entrevista ao mesmo.

Jin: Por que não foi para casa? Até porque não faz sentido algum você vir aqui no Jimin depois de tudo que aconteceu. - Fala um tanto "rancoroso."

Jk: Minha mãe foi visitar a vó de Jimin. Elas são bem amigas. A Senhora Park e a minha mãe irão alugar um apartamento e ficar por la. Então elas acharam melhor e mais seguro eu e Jimin morarmos juntos por esse curto período. - Ele responde ja ficando sem jeito. - E em questão á o que aconteceu, acho que eu e Jimin já nos resolvemos.

- Gente chega né? - Falo já me irritando com o tanto de perguntas. - Vocês não perceberam que isso é completamente chato?

Jk: Capaz Jimin, nem se preocupe pois eu não me importo. - Ele fala dando um sorriso e fixando seu olhar ao meu.

Nós ficamos nos encarando por questão de segundos, resolvi tirar meu olhar do seu pois todos já haviam calado a boca e provavelmente já estariam pensando merda á uma hora dessas.

Jin: Nossa, quanta concentração. - Fala nos olhando um tanto malicioso.

- Não começa! - Suspiro. - Já falamos disso, ainda não entendeu?

Jin: Calma baixinho, eu apenas comentei.

- Algo completamente desnecessário. - Reviro os olhos.

Jin: Vamos descontrair? - Todos o olham. - Vamos jogar verdade ou consequência?

- Quantos anos você tem mesmo Jin? - Falo o olhando ironicamente. - Essa brincadeira é muito sem noção, prefiro não jogar ao fuder minha vida.

Jk: Se forem para jogar eu também jogo.

Namjoon: Não tenho nada á perder, vamos jogar.

J-Hope: Eu também topo. - Todos direcionam seus olhares para mim. - Poxa Jimin, vamos jogar. Não custa nada. - Fala com um mini sorriso no rosto.

- Eu mereço. - Falei revirando os olhos e acentindo positivamente.

Me levantei para buscar as bebidas, se era para ferrar á vida de todos, que nos ferremos juntos.

Jungkook faz questão de ir junto, então depois de muita insistência eu apenas deixo. Não adiantaria negar, ele podia apenas levantar e me seguir.

∆Na cozinha∆

- Você sabe muito bem o que eles vão perguntar e fazer nós fazermos. - Falei bravo. - Porque aceitou?

Jk: Sim eu sei. E é exatamente por isso que eu aceitei. - Ele fala parando em minha frente com algumas bebidas e alguns salgadinhos.

- Como assim Jungkook, você está louco? - Falo indo em direção ao armário logo pegando uma garrafa de plastico. - Você só pode estar ficando maluco.

Jk: Viva a vida Jimin. - O mesmo fala saindo da cozinha. Eu fiquei confuso pois ele realmente não se importava? Eu sim, me importava e muito.

∆Na sala∆

- Aqui está a garrafa. - Falei entregando a garrafa aos meninos que já se encontravam sentados em um círculo no chão da sala. Logo me sentei juntamente á eles, com uma certa raiva e tédio.

•Girando a garrafa•

•Namjoon para Jin•

Namjoon: Verdade ou consequência Jin? - Fala olhando para o mesmo um tanto vingativo.

Jin: Verdade. Se já não confio em você normalmente, imagine em um jogo que serve para ferrar á vida de todos.

Namjoon: É verdade que você esta sentindo algo á mais por alguém dessa roda? Claro, tirando eu.

Jin: Muito convencido você. - Fala revirando os olhos. - E não, eu não sinto nada por ninguém dessa roda. As vezes você se faz de idiota e perde a oportunidade de calar a boca. - Fala um tanto irritado. Só queria entender o porque de toda essa desconfiança de Namjoon.

Rapidamente Jin gira á garrafa.

•J-Hope para Jungkook•

J-Hope: Verdade ou consequência Jeon? - Fala olhando para Jungkook.

Jk: Verdade.

J-Hope: É verdade que você está tendo um caso com alguém?

Jk: Não, mas é óbvio que não. - Assim que Jungkook termina de falar ele direciona seu olhar á mim, porém desviei olhando para baixo.

Jungkook gira a garrafa com uma certa força, no qual demorou um pouco para parar.

•Jimin para Jungkook•

- Verdade ou consequência Kookie? - Pergunto com um sorriso ladino. Logo todos direcionam seus olhares para mim, talvez por conta do apelido.

Jk: Consequência. Não tenho medo de você Jiminnie. - Fala deixando escapar um riso soprado.

- Você tem certeza absoluta disso Jungkook? - Falo olhando para J-Hope. - Última tentativa. Verdade ou consequência Jeon?

Jk: Quer saber, prefiro verdade. -Todos riem.

- Então, você tem algum tipo de interesse em alguém aqui da roda, específicamente em J-Hope? - Falo levantando uma das sobrancelhas.

Jk: Sim. - Ele fala direcionando seu olhar á J-Hope.

Jin: Pera, que? - Arregala os olhos.

- Então, vamos continuar né. Se quiserem, os dois sabem onde ficam os quartos.

Jk: Posso explicar, mesmo não sendo necessário. - Respira fundo. - Não é interesse de algum tipo de relação com ele. E sim interesse de o conhecer melhor. É algo que pretendo fazer com todos daqui, quero conhece-los.

Jin: Bem melhor assim. - Sorri fraco. - Pensei que... - Não termina de falar, talvez por não querer que alguém fique bravo com o mesmo.

Jungkook gira á garrafa, fazendo todos prestarem atenção ali.

•Jin para Jimin•

- Nem vem com gracinhas Jin. - Falo assim que á garrafa para em Jin para mim.

Jin: Verdade ou consequência Jimin? - Ele fala direcionando seu olhar para Jungkook.

Eu achava melhor falar consequência, pois ele perguntaria sobre coisas que o mesmo sabe. Não sobre Jungkook, coisas bem piores. Ele sabe coisas minhas que ninguém mais sabe, coisas totalmente íntimas que prefiro que fique só entre nós.

- Consequência. - Bufo. - Você sabe que irá se arrepender independente de sua escolha, não sabe?

Jin: Bom Jiminzinho, eu apenas quero que você de um selinho no Jungkook. Apenas isso.

Todos me olharam esperando a resposta. Porém no mesmo momento eu congelei, não por ser algo "pesado" até porque não era. Mas sim porque envolvia Jungkook, e não depende só de mim fazer algo envolvendo ele.

- Não tem á possibilidade de isso acontecer. - Falei um tanto envergonhado.

J-Hope: Qual é Jimin, vocês já devem ter feito algo bem pior. - Me olha de uma forma maliciosa, logo lanço um olhar reprovador ao mesmo que fica quieto no mesmo segundo.

- Eu simplesmente não acho certo ficar envolvendo outras pessoas nos desafios, ate porque não depende apenas de mim. Eu prefiro sair do jo... - Fui interrompido por um selinho inesperado de Jungkook. Estava tão concentrado falando tais coisas para os outros que nem vi o mesmo se aproximar.

Literalmente todos os garotos gritaram, não entendi muito bem o porque pois foi apenas um selinho, nada demais.

- Jungkook! - Falo o repreendendo.

Jk: Relaxa Jimin isso não é nada demais. Ninguém vai morrer por causa de um selinho. - Jungkook diz com a maior calma do mundo.

- Satisfeitos? - Revirei os olhos.- Conseguiram o que tanto queriam, agora podem sossegar? - Apenas desisti de reclamar pois não adiantaria em nada.

Jin: Está apenas começando neném. - Me olha com um certo olhar vingativo.

•Namjoon para Jungkook•

Jk: Essa garrafa gostou de cair em mim né? - Fala reclamando.

Namjoon: Pelo jeito ela quer ferrar você. Então Jeon, verdade ou consequência?

Jk: Verdade né Namjoon, não vou arriscar.

Namjoon: Nossa Jungkook, você só escolhe verdade. - Namjoon reclama. - Escolha consequência, você não tem nada á perder.

Jk: Então tá bom. Pode ser consequência. - Fala virando uma garrafa de soju.

Namjoon: Você vai se arrepender. Mas ja foi então, apenas desabotoe a camisa de Jimin. - Fala soando um pouco malicioso. - É um desafio super fácil e sem nenhum porém.

- E eu posso saber o porque de ser a minha? - Falei estranhando. - Porque vocês tem que me envolver?

Namjoon: Porque sou eu que mando. Então posso escolher quem eu quiser. - Namjoon fala.

Jin: Não reclame Jimin, você tem o abdômen super formado. Não tem porque ter vergonha ou não querer tirar a camisa, o que é bonito tem que se mostrar. - Fala com uma calma insuportável. Revirei os olhos pois ele sabia que não era por isso que eu não queria tirar.

Jungkook se vira para mim e com minha permição começa a desbotoar minha camisa, em cada toque seu eu me arrepiava, o mesmo sorria parecia satisfeito em saber que seus toques me causavam isso. Em um minuto eu estava com minha camisa toda aberta, Jungkook não saiu daquela posição, ele parecia estar um pouco bêbado, até porque beber ele já havia bebido.

Jk: E agora Namjoon? - Junkook pergunta atraindo olhares de todos. Em momento algum ele deixava de olhar para mim, ele estava me comendo com os olhos. Se encontrava de frente para mim, parecia querer mais desafios apenas para não sair dali.

Namjoon: Quer mesmo uma segunda consequência? - Arqueira uma de suas sobrancelhas.

Jk: Achei que não fosse só isso, pensei que pegaria mais pesado. - Ele fala parecendo insatisfeito.

Namjoon: Então você quer mais? Ok, seu pedido é uma ordem. Já que estamos nessa vibe de Jimin sem camisa, vamos aproveitar. Da um beijo no abdômen de Jimin em seguida uma mordida.

Jungkook apenas concorda e eu fico sem entender nada. Porquê ele pediu mais? Ele está realmente bêbado?

Jungkook põe a mão atrás de minha cabeça e me faz deitar no chão. Sem entender nada eu apenas fico, até porque seu eu pedisse para o mesmo parar todos me achariam o sem graça da história.

Jungkook se aproxima de meu rosto, literalmente deitado sobre mim, porém desce seu rosto até meu abdômen e começa o tal desafio. Eu fiquei arrepiado só de sentir sua respiração perto de minha barriga.

Ele começou dando uma sequência de beijos leves até morder com delicadeza meu abdômen. Ele para e volta novamente perto de meu rosto, assim segurando novamente minha cabeça, porém com uma de suas mãos segura minha cintura e me levanta.

Jin: Chega, a não ser que queiram aproveitar o clima e ir para o quarto. - Jin fala e eles riem.

- Bom galera, acho que já chega de verdade ou consequência né? - Falei um tanto envergonhado abotoando minha blusa. Porém antes mesmo de chegar no segundo botão Namjoon me impede.

Namjoom: Óbvio que não, nem acabou a bebida ainda. - Fala me entregando algumas garrafas. - E você não pode abotoá-la até o fim do jogo. - Se refere à camisa.

- Mas ja respondemos e fizemos coisas vergonhosas. - Falei e em seguida revirei os olhos.

JH: E qual o problema? Nós estamos entre amigos aqui. -Todos ja beberam no mínimo duas garrafas de bebidas alcoólicas.

Jin: Concordo plenamente com o J-Hope.

Namjoon: Eu também concordo, estamos apenas entre amigos, não precisamos esconder nada.

JK: Já que todos concordam. Ok, eu também concordo em continuar.

- Não! Eu não concordo. Gente vocês tem qual problema? Podemos parar agora, ninguém vai brigar nem nada. Porque querer arrumar confusão?

Jin: Não vai dar confusão.

- Mas eu não estou afim de participar e também não me incluam no meio dessa. - Bufo. - Joguem sozinhos. Já que querem tanto continuar, ok continuem. - Falo diretamente. - Eu sei bem o que vocês querem, não vou dar esse gostinho. Não mais. - Falo me referindo á eu e Jungkook.

Jin: Mas você nos convidou então tem que nos divertir. - Fala com uma voz um tanto manhosa. - Prometemos não pegar pesado com você.

- Até parece.

Namjoon: Só mais algumas perguntinhas, vai Jimin. - Fala insistindo.

- Ok, mas vou sair do jogo se tiver perguntas muito pesadas.

Todos ficam felizes e assim prosseguimos o jogo. Jin girou a garrafa e então começou novamente aquele merda cujo eu não queria participar.

•J-Hope para Jungkook•

J-Hope: Finalmente. - Fala sorrindo. - Então Jeon, o que você escolhe?

Jk: To ficando com raiva dessa garrafa! - O mesmo fala rindo, logo todos riem também.

J-Hope: Ja que a garrafa quer temos que prosseguir. Então, verdade ou desafio?

JK: Verdade! Vocês pegam muito pesado nos desafios.

Jh: Ok... Então é verdade que você pretende sair logo dessa casa?

Jk: Oh. - Parece espantado com a pergunta. - Eu nem fiquei direito aqui, mas mesmo assim não. Eu realmente gosto da compainha do Jimin. - Ele fala me olhando com um sorriso no rosto.

- Eu também gosto da sua companhia. - Respondo e sorrio.

Por um segundo me senti bem, parecia que eu não estava alí! Não sei explicar, mas era uma sensação boa.

Jin: Podemos dar prosseguimento pombinhos? - Jin pergunta.

- É melhor você calar a boca. - Falo. Não fiquei muito incomodado e também não retruquei porque não iria adiantar, apenas suspirei. - Ok, vamos continuar.

•Jungkook para Jin•

Jk: Parece que o jogo virou, não é? - Olha para Jin. - Verdade ou consequência?

Jin: A não! - Jin fala olhando com uma cara de triste para a garrafa.

Jk: O que foi? Está com medo? Sera agora minha vingança? -Jungkook diz com um sorriso vingativo.

Jin: Não me arrependo e também não vem dizer que não gostou porque se não, não teria feito. - Ele diz se referindo ao selinho.

JK: Não vem ao caso, só sei que eu vou pegar pesado com você independente da sua escolha.

Jin: Ok. Eu escolho desafio já que eu não tenho medo algum de você. - Eles se encaram e ficam com um olhar de desputa.

Jk: Na verdade vou pegar bem leve. Da um beijo, mas um beijo bem dado no Namjoon. - Eu amei seu desafio. E sei que Jin amou também. - Não quero beijinho fofo não, vocês sabem de que tipo de beijo que estou falando.

Jin: M-mas não é só e-eu que to envolvido. - Ele fala nervoso.

- Eu disse o mesmo e você não se importou, agarra ele logo que eu sei bem que você quer. - Jin me olha com os olhos arregalados, Namjoon apenas olha para Jin e solta um risinho.

Namjoon: Tá tudo bem Jin. - Ele fala colocando a mão em seu rosto assim acariciando sua bochecha.

Os dois começam um beijo carinhoso porém demorado e bem quente. Parece que os dois precisavam daquele beijo naquele momento, era um beijo necessitado.

Assim que eles percebem que todos estão os encarando, param o beijo com um selinho. Assim nos olhando envergonhados.

- Repito o que eu disse mais cedo, querem um quarto?

NJ: Depois. - Sorri malicioso olhando para Jin que logo fica avermelhado.

JK: Agora que vocês quase se comeram no meio da sala, podemos continuar?

JH: Acho que está ficando sem graça, precisamos fazer algo.

- Tipo o que, tipo parar? Acho uma boa idéia. - Falei sem ânimo.

JH: Agora vai ser só desafio, sem verdades, pode ser?

- Vai dar merda mas como estou quase dormindo aqui, sim pode ser.

JK: Eu sempre topo tudo, então ok.

Jin Claro.

Namjoon: Se até Jimin aceitou, quem sou eu para recusar? - O olho com uma certa raiva.

Namjoon: Poxa J-Hope, sinto muito mas você está fodido.

J-Hope: Logo você? - Bufa. - Ok, anda logo.

Nj: Ok. Eu quero que você ligue para seu ex e deixe Jimin falar com ele.

- Porquê eu? - Falei estranhando. - Parem de me meter no meio dessa merda, por favor.

Namjoon: Porque você Jimin, tem a voz mais fina e fofa daqui. Ótimo para causar ciúmes.

- A muito legal. Quem paga o desafio sou eu, muito top.

Jin: Apenas finja ser namorado do Hobi ou algo do tipo.

Jungkook me olha e eu olho de volta meio espantado, não queria fazer o desafio. Não mesmo.

Namjoom: Calma é só na brincadeira. - O mesmo comenta.

- Vamos acabar logo com isso.

Eu disco o número do ex de J-Hope. O nome dele era Youngjae. Então como J-Hope me comentava bastante dele e ele nunca havia me visto seria até fácil.

∆ Ligação, Viva-voz∆

Youngjae: Alô? Hobi? Eu preciso fala com você, finalmente me ligou de volta.

- Lamento informar mas não é o Hobi, aliás para você é J-Hope, sem intimidades com ele por favor.

Youngjae: Então quem é você?

- Sou namorado dele, e só queria saber o porquê de você ter ligado para ele ontem?

Youngjae: Se seu "namorado" te contasse tudo ele teria contado que saiu comigo e com meus amigos ontem. Acho melhor ter uma conversa com ele, até porque você está sendo corno.

- Saiu? Desde quando que vocês estão saindo?

Youngjae: Isso não interessa á você.

- Á não me interessa? - Suspiro. - Você está saindo com o meu namorado e não me interessa saber á quanto tempo ele sai com uma merda dessas?

Youngjae: Qual seu problema cara?

- Qual o seu problema? - Repito. - Você é babaca assim mesmo ou se faz? Você está saindo com um cara compromissado, creio que você mereça algo melhor.

Youngjae: Ele que me chamou para sair, e ainda por cima me agarrou. Você precisa ter mais controle com seu namorado.

- E você precisa ter mais controle com sua vida. - Falei e encerrei á ligação.

∆Ligação Of∆

- Nossa J-Hope, você tá louco? Porquê caralhos não me disse que vocês estavam saindo? - Suspirei. - Paguei de trouxa.

J-Hope: Vocês que queriam fazer isso e outra, eu estava bêbado. Não queria nem ter me encontrado com ele.

- E seu "atual" é quem sofre, né seu desgraçado? Alias vê se não fica agarrando seus ex por aí. Não quero ser corno outra vez. - Ri soprado.

J-Hope: Posso até tentar, mas se você visse ele nem você resistiria.

- Sei não em J-Hope. Não costumo gostar do mesmo tipo que você. Mas mesmo assim, poderíamos sair com ele, até porque você sempre pede e eu nunca vou.

Jungkook me olhou e abaixou a cabeça, eu não estava entendendo o que havia acontecido até porque ele, Jin e Namjoon estavam conversando.

Quando percebi que ele havia pegado uma garrafa de (Álcool) e virado em sua boca, logo a retirei do mesmo.

- Você tá ficando louco?

JK: Me deixa Jimin! - Ele fala tirando a garrafa da minha mão e a virando novamente.

Já que não adiantaria retirar a bebida do mesmo, não me importei e deixei.

Peguei uma garrafa de (Algo mais forte) e a virei, bebendo quase todo o álcool que havia ali.

Quando Jungkook viu, soltou a sua garrafa e retirou a minha.

JK: Agora só você deve estar louco. - Me olha com um olhar repreensor. - Perdeu a noção do perigo Jimin?

- Viu como sei fazer você parar de beber? - Falei sorrindo satisfeito. - Para de beber feito um doido que eu também paro. - O mesmo revirou os olhos e colocou as garrafas em um canto.

Jin: Galerinha ainda estamos aqui. - Ele fala chamando á minha atenção e a atenção de Jungkook.

- Desculpem-me mas eu vou ir dormir. Não sei vocês mas estou morto. - Falei bocejando.

Todos concordaram e resolveram ir também.

Eu não iria conseguir dormir sem o Jungkook ele me serviu de travesseiro as duas últimas vezes que dormi.

- Jungkook.- Chamei o mesmo que parou de subir as escadas e olhou para trás.

JK: Oi? - Pergunta.

- Pode me acompanhar até a cozinha? Preciso tomar água e tenho medo.

JK: Claro. - Desce as escadas e vem até mim.

Todos foram dormir e só sobrou eu e ele no andar de baixo, assim ficando um silêncio enorme.

- Bom, você gostou deles? - Perguntei um tanto curioso.

JK: Sim. São bem divertidos e loucos. - Rimos baixo.

- Concordo.

Pego um copo de água e começo a beber lentamente. Jungkook apenas ficava olhando para o nada em silêncio.

- Estou com sono. - Falei assim que bebi toda a água.

JK: Bom, não que seja uma indireta ou algo do tipo mas, eu vou ficar me rolando na cama, acho que você me acostumou errado. - Riu sem jeito.

- Você também me acostumou errado, então vai ser obrigado a dormir no meu quarto novamente. Lamento informar. - Ri.

Ele sorriu e acentiu com a cabeça logo me seguindo até o quarto, subimos as escadas lentamente e adentramos o quarto. A casa estava um silêncio, obviamente os outros garotos já haviam pegado no sono.

Nos deitamos, e como sempre ele ficou fazendo cafuné em mim até eu pegar no sono.

Continua...


Notas Finais


Me desculpem se ficou enjoativo. 💝
Amo vocês. Bezoo! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...