História 30 Cartas para Sakura - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Carta, Romance, Sakura, Sakusasu, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 121
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello!
Primeira carta do nosso Sasuke pra Sakura.
Eu espero que apreciem!

Capítulo 1 - Primeiro dia sem você


Fanfic / Fanfiction 30 Cartas para Sakura - Capítulo 1 - Primeiro dia sem você

Querida, Sakura

 

Fazem exatamente doze horas que você se foi... Neste meio tempo, bebi whisky, fumei seis cigarros e chorei. Não deixei meus amigos entrarem, ignorei as chamadas do meu chefe e não dei a mínima para o que dizia a minha mãe. Todos os meus erros agora estavam sendo cobrados, e, eu perdi você.

 

Perder-me de você não foi algo recente, foi como uma bola de neve... Eu desencontrei de ti em todas as pequenas coisas que eu não me doava. Você achou em outro homem o amor que eu não pude lhe dar, foi por um triz, mas eu fui incapaz de ser o que você sempre quis e eu sinto muito por isso.

 

Eu cogitei escrever um poema, uma música, um cartaz, mas você nem ao menos quer olhar para mim. Eu pensei em ir até sua casa, fazer um escândalo digno de cinema, gritando que te amava, mas talvez isso só te fizesse me odiar mais.

 

Olhe bem o que fez comigo!

 

Dói pensar que talvez você esteja no seu quarto agora, olhando pro teto, projetando maneiras de me evitar, me devolver todos os presentes e me excluir de todas as redes sociais, idealizando organizar a bagunça que eu causei nas nossas vidas.

 

Como se fosse possível.

 

Queria eu te amar sem rodeios ou obstáculos, me doar a ti intacto e firme. Sem reservas, sem economia, sem porém. Mas o máximo que consegui te entregar foi meu eu remendado, cheio de defeitos, uma vez que as dores antigas o desgastaram por completo. Eu sou completamente imaturo, birrento, egoísta e ruim com todos, é eu sei. Mas com você eu tentei e tentei... E tentei.

 

Eu achei que podia me consertar, me moldar a você, mas eu errei cruelmente ao me arriscar. Você acha que se eu tivesse lido cinquenta textos sobre amor no último mês, estaria pronto pra prever quão incômoda seria a dor da nossa perda? Obviamente, não. Nada em mim é previsível, eu sou um caos, e você era a minha calma no meio da ventania. Eu te coloquei em todos os meus planos sem pensar na possibilidade de não estar mais contigo quando a hora chegasse.

 

Mas enfim, eu já devaneei demais.

 

Esta carta provavelmente nem chegará em você, pois seus pais não querem me ver nem ao menos caminhando de longe perto deles.

 

Mas se por acaso chegar... Saiba que sinto muito, sinto muito por tudo. Eu sei que sou um babaca e que uma garota legal como você não me merece, mas responda-me esta carta, pelo menos com um “Acabou”.

 

Ah... Droga, Sakura.

 

EU PRECISO DE VOCÊ!

 

When you try your best, but you don't succeed

When you get what you want, but not what you need

When you feel so tired, but you can't sleep

Stuck in reverse...

- Fix you, Coldplay 


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...