História 30 coisas que eu odeio em você


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma pequena discussão me fez passar 30 dias com ele, Nash Grier, o garoto que mais odeio no mundo. Isso se tornou um desastre, mas eu não fazia ideia que iria envolver sentimentos. Eu odeio o seu jeito de falar, até o de andar. E eu percebo que isso se torna um problema quando o ódio se transforma em amor. Como água para vinho. Como sólido para o líquido. E como sempre dizem, ódio guardado é amor reprimido. Me apaixonei pelo que mais odiava em você, e estou prestes à estragar tudo.

"O amor é o sentimento que mais nos surpreende, pois surge onde menos imaginamos"

{em processo de reescrita}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31.902
Favoritos 1.140
Comentários 544
Listas de Leitura 43
Palavras 105.876
Terminada Não
Categorias Magcon, Nash Grier
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack and Jack, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Drama, Nash, Romance, Summer

Fanfic / Fanfiction 30 coisas que eu odeio em você
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eu odeio o prólogo
29
4.627
1.833
 
2.
Eu odeio o seu ego
16
1.984
5.839
 
3.
Eu odeio a sua playlist
22
1.680
4.231
 
4.
Eu odeio o seu "depois eu arrumo".
20
1.708
4.118
 
5.
Eu odeio o modo como se veste - Eu odeio o sapo.
19
1.567
3.867
 
6.
Eu odeio a sua lerdeza
25
1.625
5.119
 
7.
Eu odeio suas séries
24
1.633
5.253
 
8.
Eu odeio o seu jeito irritante.
23
1.606
7.551
 
9.
Eu odeio a sua chatice.
30
1.384
3.993
 
10.
Eu odeio a sua preocupação.
33
1.460
4.768
 
11.
Eu odeio a sua sinceridade - Eu odeio as nossas brigas.
35
1.222
4.940
 
12.
Eu odeio sua bipolaridade
21
1.117
3.558
 
13.
Eu odeio as suas vinganças - Eu odeio o seu beijo.
30
1.295
4.983
 
14.
Eu odeio os seus medos.
32
1.233
3.074
 
15.
Eu odeio o seu sorriso
21
1.206
4.529
 
16.
Eu odeio a sua ignorância.
24
1.067
3.401
 
17.
Eu odeio estar apaixonada(o) por você.
28
1.000
4.418
 
18.
Eu odeio o seu cheiro.
20
950
3.038
 
19.
Eu odeio o seu temperamento.
13
905
4.853
 
20.
Eu odeio ela por ser a minha casa.
21
717
5.945
 
21.
Eu odeio a sua tristeza
13
690
7.036
 
22.
Eu odeio a sua risada.
19
671
4.004
 
23.
Eu odeio os seus olhos.
26
555
5.525

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~greatelly
Capítulo 22 - Eu odeio a sua risada.
Usuário: ~greatelly
Usuário
eu odeio escrever comentários
mas não é por preguiça ou algo assim, é por não saber fazer um comentário BOM que esteja a altura da história.

primeiro de tudo, eu só quero te agradecer por ter divulgado 30CQEOEV pra mim, de verdade.

eu li a primeira vez 30cqeoev até o capítulo 18, e então não comentei por falta de tempo mesmo; quando vc atualizou, fiquei perdida na história, e resolvi que leria depois, isso foi acumulando e acumulando.

ontem, meu dia estava sendo péssimo, até que vi uma att nas minhas notificações, então decidi que leria 30cqeoev tudo de novo. e foi o que eu fiz, óbvio. eu comecei a ler devia ser 23:00hrs, e li até 4:00 da manhã; geralmente não durmo tão tarde, mas fiz questão. passei o dia todo lendo hoje, até a péssima notícia que teria prova, parei, estudei, tomei um bom banho, jantei, e deitei pra terminar de ler logo minha estória preferida. SIM! AAAA

30CQEOEV é uma história que te prende de um jeito inexplicável, e se você tiver uma playlist boa, isso só melhora! a história de Summer e Nash é uma das melhores histórias que eu já li. digo isso porque eu leio bastante. sou completamente apaixonada por essa história e por você, aaa

bom, vamos falar desse capítulo, E QUE CAPÍTULO MEUS AMIGOS, QUE C A P I T U L O.

Summer é um docinho, e eu realmente quero guardar Nash Grier num potinho, e cuidar dele, aaaaaa

estou triste pelo Chad, e eu odeio com todas as minhas forças a Clarissa. QUE MULHER CHATA DOS INFERNOS.

enfim

não sei mais o que dizer, afinal só te enrolei

é nós

continua logo, por favorzinho
Postado por ~biebebum
Capítulo 21 - Eu odeio a sua tristeza
Usuário: ~biebebum
Usuário
que saudades que eu estava da minha fanfic favorita 🙂
você não tem noção do quanto eu me envolvo nessa história! Cada palavra, cada ato, cada sentimento é como se eu estivesse sendo a agente de tudo, de todos esses sentimentos loucos. Felicidade, tristeza, angustia e acima de tudo: gratidão.
Gratidão por ter uma escritora que faz simples palavras serem reflexões intensas em algumas frases.
Obrigada por me proporcionar esses momentos em que esqueço tudo desse mundo padronizado e entro num mundinho que me faz sentir tantas emoções nunca exploradas antes!
Continua, continua, continua...
Postado por ~onlyglow
Capítulo 21 - Eu odeio a sua tristeza
Usuário: ~onlyglow
Usuário
ai cara
socorro
Nosa o meu coração.
MANO DO CEU MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA DOSES DE FOFURA, MAS EU N VOU NEGAR, ADORO
ACHO Q VOU VIRAR DIABÉTICA AMEEEEMMM
Eu meio que me​ identifico um pouco com o nash e um pouco com a summer, meio ?????? masok. Com o Nash eu me identifico a parte de não ser tão boa com sentimentos. Com a Summer me identifico na personalidade, ela é boa com palavras, mesmo que ela não as diga em voz alta, ela é boa com palavras, me identifico MUITO com isso.
Bom, um capítulo preferido nao tenho né mana, amo q fic todinha. Mas um dos que eu mais amo é o do jogo, que enquanto o Nash jogava ele colocava a mão no coração assim como ela, e isso queria dizer que eles estavam pensando um no outro. Simplesmente o gesto mais amável, eu gritei bastante enquanto lia o capítulo. Ai aproveitei, coloquei uma música bem amorzinho e surtei mt de amores. Mas outra parte da história que eu também amo muito é a dança deles no baile, que tocou Thinking Out Loud. Eu lembro que quando eu vi ali a letra, eu corri desesperada por a música tocar. Ai eu cantei junto, quase chorei de tanta fofura (escorreu a lagriminha crybaby n vou negar). Mas no geral, eu amo muito as reconsiliaçoes deles. tipo todas elas. Parece que ali, eles dizem tudo o que precisam, e demonstram milhões e milhoes de vezes a mais do sentimento deles, e eu acho isso muito lindo.
Tipo agora nesse friozinho o que eu queria mesmo era tomar cevada com bolachinha maizena. Muito bom recomendo. HSJSHSJSHS sorry acabar o momento fofo, mas essa sou eu n eh mesmo.
CADA CAPÍTULO, VÁRIAS EMOÇÕES NAO É MESMO RSRS
continue A NADAR, NADAR, NADAR, PRA ACHAR A SOLUÇÃO, NADAAAAAR.
ou continue a escrever 30 coisas que eu odeio em você, porque me desha muito feliz, obrigada.
Postado por ~RedAllStar
Capítulo 21 - Eu odeio a sua tristeza
Usuário: ~RedAllStar
Usuário
Heey
Apareci cedo hoje, yay. Continue dando uma de Barry, pls, só não acabe com a linha do tempo, sério.
"Pessoas são máquinas de erros, e aprendem errando" levei pra vida, nossa. O que foi esse capítulo? Eu tô sem ter o que dizer, muita coisa pra assimilar. Odeio ter que imaginar o Nash triste, imaginar os olhinhos dele vermelhos, sem o sorrisão que ele tem, scrr. Eu adoro quando a Brianna e o Aaron aparecem, criei um um carinho por eles, principalmente a amizade deles com a Sum, são tão fofinhos senhor ksjfskd.
O pai do Nash :(, aquela conversa entre eles quebrou meu coraçãozinho, socorroo.
Bem, o personagem que eu mais me identifico acho que é o Nash, não é atoa que eu amo os capítulos na visão dele, eu me identifico muuito com ele em certos aspectos, mas eu também me identifico com a Summer, certas coisas nela parece muito comigo. Acho que eu sou uma mistura de Nash e Summer. Meu capítulo favorito provavelmente é o do beijo e esse aqui, foram capítulos que me deixaram sem palavras, eu realmente gostei deles, acho essencial que tenha esse "draminha" porque realmente é assim na vida real, e mostra mais ainda como essa fanfic é parecida com a realidade.
Até o próximo capítulo, moça.
Continuaaa~
Xx
Postado por ~RedAllStar
Capítulo 20 - Eu odeio ela por ser a minha casa.
Usuário: ~RedAllStar
Usuário
Heeeyy
Que saudade que eu tava de ler essa história lindaaaa <3, eaí, tá tudo bem com você?
Socorrooo, que capítulo foi esse???? Eu já disse que amo os capítulos na visão do Nash??? Misericórdia, tiro atrás de tiroooo. Eu sabia que o Trent ainda ia aprontar, tava sentindo aqui no core, eu sabia que ia acontecer algo desse tipo, eu amo esse tipo de cena, porque mostra como um personagem ama o outro, gosto quando eles expressão os sentimentos em voz alta pra ver se o outro finalmente cai na real, nossa, meu coração num aguenta essas coisas.
Digo e repito, eu amo quando o Nash fala sobre os sentimentos dele sobre a Sum, chega aquece o meu coraçãozinho sofredor de fã, eu fico admirada como você consegue colocar os sentimentos deles tão abertamente, sério, teu dom é incrível, xará.
Minha cabeça tá quase explodindo de teorias com esse final, socorrooo, adoron' uma conspiraçãozinhaaa.
Bom, filme favorito pra mim sempre é algo difícil de escolher, meu amor por filmes é de outro mundo, todo mundo nas séries ao meu redor e eu nos meus filminhos lindos e maravilhosos. Meu favorito acho que posso dizer de certeza que é Mamma Mia, sério, esse filme marcou minha vida, eu assisti com minha mãe, e apesar de não enteder muito bem a história na primeira vez, foi um momento que eu nunca esqueci, pode passar milhões de vezes, e eu vou continuar a rir, cantar e chorar na mesma intensidade nas milhões de vezes, amo esse filme deeemaaais.
Continuaa moça sz, te vejo no próximo cap, vlws~
Xx