1. Spirit Fanfics >
  2. Camping with One Direction >
  3. Eu amo você

História Camping with One Direction - Eu amo você


Escrita por: annymoretz

Capítulo 15 - Eu amo você


Fanfic / Fanfiction Camping with One Direction - Eu amo você


Aly pov.
-Bom dia princesa – meu loirinho falou manhoso tentando me acordar.
-Bom dia gatinho – falei abrindo os olhos - É tão bom acordar assim.
-E vai ficar melhor ainda – falou apontando pra uma bandeja com café na mesinha ao lado da minha cama.
-Ownn você me trouxe café na cama, que lindo – falei animada dando um beijinho nele – Onde estão os outros?
-Tomando café la na mesa de piquenique.
-O que vamos fazer quando o acampamento terminar Niall? - perguntei me lembrando de que vamos embora no final da semana
-Eu não sei, mas nós ainda temos tempo pra pensar nisso...
-Eu não quero estragar o nosso momento, mas hoje já é terça. 
-Não se preocupe não vou me separar de você, agora você vai ter que me aguentar.
-E eu vou adorar – respondi com meu maior sorriso.
 
Thaís pov.
-Louis para de brincar com a comida – Madie repreendeu o mesmo que parecia uma criança, antes de voltar pra sua casa. - Se precisarem de mim, sabem onde me encontrar.
-Ok, obrigada Madie – Liam agradeceu.
-Gente cadê a Aly? - perguntei dando pela falta da mesma.
-ela esta com o amor dela, tomando café na cama – Liz que estava ao meu lado respondeu com um sorriso malicioso.
-Oi meninos! - Rebeca apareceu do nada toda alegrinha – E meninas!
-O que faz aqui? - perguntei seca.
-Vim tomar café com os meus amigos! - ela respondeu como se fosse óbvio, e a Liz olhou pra trás e pros lados procurando os tais "amigos" me fazendo rir.
-Não vejo nenhum amigo seu, - ela respondeu.
-Liz  não seja grossa, ela só quer tomar café - Louis a defendeu.
-Ótimo, pode ficar, eu já terminei – Ela falou se levantando e eu fiz o mesmo.
-Ah não meninas... - Liam falou – Vamos comer em paz, por favor?
-Esta bem – Liz falou se rendendo com as mãos pra cima, nos sentamos novamente e a Rebecca sentou do lado da Mary, aliás as duas estão muito amiguinhas ultimamente.
-Então o que vão fazer hoje? - Rebecca perguntou tentando puxar assunto.
-Ainda não temos planos – Zayn respondeu por nós, de repente Elizabeth tapou a boca e fez uma cara estranha
-O que foi Liz? - perguntei.
-Acho que eu vou vomitar, por favor não deixe que ninguém venha atrás de mim - respondeu e em questão de segundos ela se levantou e saiu correndo em direção ao banheiro.
-O que houve com ela? - Zayn perguntou preocupado.
-esta enjoada.
-De novo? -Harry falou - já é a terceira vez .
-Eu vou atrás dela – Zayn se ofereceu.
-não precisa - falei por impulso – zayn, é melhor você ficar, tenho certeza que a Rebecca iria adorar saber mais sobre os seus desenhos – falei.
-Ah claro eu adoro arte! - Rebeca falou.
-Esta bem, mas Liz não pode ficar sozinha. - Ele insistiu.
-Eu vou com ela – me ofereci.
-Eu vou com você! - Louis falou tentando se soltar dos braços da Mariana
-Não precisa Louis, a Thaís pode ir sozinha – Mariana respondeu por mim tentando impedi-lo, mas ele já estava de pé.
– Estou com uma dor de cabeça, vou aproveitar para ir até a enfermaria...
-Está bem, mas não demora – Ela falou.
-Eu já volto – falei e dei um selinho no Harry.
****
-Você não ia a enfermaria? - perguntei pro Louis quando nos aproximamos do banheiro
-Ah é, na volta eu passo lá pra pegar um remédio com a Madie, não estou com pressa. - desconversou
-Pode ir, eu fico com a Liz.
-o que vocês duas estão aprontando? Por que não quer que ninguém vá com você?
-Nada, só fiquei preocupada com a sua dor de cabeça. - menti
-Sei... - falou.
-Liz? - Chamei entrando no banheiro feminino.
-Tem vários banheiros no acampamento, como sabe que ela esta aqui? – Louis perguntou entrando atrás de mim.
-Esse é o mais perto de onde estávamos – falei e apontei pra um dos boxes, o único que estava ocupado – Ela está aqui.
-Liz você está  bem? - Ele perguntou.
-Sai daqui Louis - Liz respondeu com a voz fraca sem abrir a porta do boxe - Você não devia ter me seguido 
-Eu tentei impedir mas ele insistiu – falei.- Abre a porta, me deixe te ajudar.
-Tay, não deixa ele entrar – Ela falou abrindo a porta.
-Por que não ?
-Ta tudo bem Louis, pode esperar la fora? - pedi e ele concordou.
-Amiga você precisa ir a enfermaria. - Falei me agachando para ajuda-la.
-Não, eu estou bem – respondeu se levantando.
-Não esta não, se você não for eu vou te levar a força.
-Esta bem...
Depois de alguns minutos ela parou de vomitar e Louis me ajudou a leva-la para a enfermaria.
 
Louis pov.
-Não tem ninguém aqui... que estranho – falei.
-Eu vou procurar a Madie – Thaís falou e saiu nos deixando sozinhos.
-Eu acho que .... - Liz tentou falar e correu pro banheiro da enfermaria de novo.
-Lizzie? O que foi? - perguntei preocupado e a segui. Quando cheguei perto pude ouvir Elizabeth vomitando.
- você esta bem? - perguntei mesmo sabendo que ela não conseguiria me responder, me sentei atrás dela e segurei seu cabelo - Não se preocupe a Thais vai voltar logo com a madie...
-Sai daqui Louis – Ela respondeu tentando me empurrar.
-Não vou te deixar sozinha.
-Eu não quero que me veja assim.
-Assim como?
-Nojenta...
-Não seja boba, eu só quero cuidar de você.
-Como se você se importasse
-Olha, me desculpa pelas coisas que eu falei ontem. Não era verdade
-Me desculpa pelo tapa
Ela parou de vomitar e deitou pra trás com as costas no meu peito
-Eu mereci... E só pra deixar claro eu não transei com você por pena. Eu me senti mal porque sabia que você estava bêbada, mas não consegui me controlar... Acredite no fundo era eu quem estava implorando pra transar com você
-E eu não me arrependi de nada, só falei aquilo  porque achei que tinha pressionado você
-nós somos dois idiotas  - falei rindo
-Elizabeth? - ouvi a voz da Madie
-Eu vou falar com ela - avisei saindo do banheiro e fui até ela. 
- o que esta acontecendo?
-Madie ela está vomitando. - avisei e ela foi ajudar. -O que será que ela tem? - Perguntei parando na porta do banheiro.
-Não sei deve ser algo que ela comeu – Madie respondeu e as duas voltaram.
-Vou pegar algo para você tomar ok?  -Madie falou e Liz se sentou num sofá.
-Você esta melhor, Lizzie?  -Me ajoelhei ao lado dela e Madie lhe deu o remédio pra enjoo
-Estou sim, já passou - ela segurou a minha mão e forçou um sorriso  -Cadê a Thaís?
-Não se preocupe com ela, agora você precisa descansar – Madie falou séria - Louis pode nos deixar a sós?
-Claro – respondi e saí da cabana onde encontrei a Thaís.
-Cadê a Liz? - ela perguntou.
-Madie deu um remédio pra ela e elas estão conversando..
-E a sua dor de cabeça?
-Ah eu menti, só queria sair de perto da Mariana – confessei.
-Eu sabia... Ainda não falou com ela?
-Não, eu não consigo
-Porque não termina com ela de uma vez?
-Tay eu nunca pedi ela em namoro, só disse que gostava dela, não tem nada pra terminar! - caramba eu tenho que explicar isso pra todo mundo?
-O que vai fazer então?
-Eu não sei... Acho que vou esperar até o acampamento terminar.
-E o que vai fazer? Colocar ela no avião e dizer "tchau foi bom te conhecer"?
-Falando assim parece crueldade...
-É crueldade!! - Thaís gritou.
-Tay eu não posso magoa-la, não se esqueça que ela é minha fã e nós não magoamos as fãs.
-Bom, você precisa fazer alguma coisa...
- você tem uma ideia melhor?
-Chega nela e fala "Mariana eu estou apaixonado por outra pessoa"
-Você esta? - Mariana nos interrompeu de repente quase me matando do coração.
-Bem... E-eu...
-Ele esta sim – Thaís respondeu por mim. - E esta na hora de você deixa-lo em paz.
-Quem você pensa que é pra falar assim comigo garota? - Mariana respondeu se aproximando da Tay.
-Eu sou amiga dele e ao contrario de você nossa amizade não é por interesse.
- Ta me chamando de interesseira? - Mariana se ofendeu e foi pra cima da Tay.
-Meninas, meninas parem! - tentei entrar no meio, mas elas me ignoraram.
-Você me ouviu, é interesseira sim! Quando chegamos no acampamento você dizia que amava o Niall porque mudou de ideia Mariana?
-Isso não é da sua conta, eu não te devo explicações!
-Eu já to cheia de você, nós viemos aqui pra conhecer nossos ídolos e não pra fazer chantagem pra ficar com eles.
-Eu não estou chantageando ninguém, Louis esta comigo porque quer.
-Não, ele esta com você porque tem pena de terminar.
-É mentira !  - Mariana gritou.
-Conta pra ela Louis, por quem você realmente se apaixonou? - Tay perguntou e foi quando Elizabeth saiu da cabana com a Madie provavelmente ouviram a gritaria.
-E-Eu... -Liz olhava nos meus olhos me deixando nervoso – Te amo
-Viu, ele me ama – Mary falou toda feliz sem se dar conta da presença da Liz atrás dela.
-Olha pra trás idiota! - Thaís apontou pra Elizabeth que me encarava sem reação.
-Meu trabalho aqui esta feito – Thais falou orgulhosa e se virou pra entrar na cabana
-Não acredito que fez isso comigo... - Mariana falou com os olhos marejados, droga eu não devia ter dito isso.
-Mary eu... -tentei falar mas ela virou as costas.
-me deixa em paz! - gritou e saiu correndo.
-Espera! - pedi indo atrás dela.
***
-Mariana por favor, me escuta! - pedi pela décima vez até que finalmente ela parou de andar.
-O que foi? - perguntou com um tom de voz mais calmo – ainda não terminou de me humilhar?
-Não foi minha intenção... - Falei me sentindo uma merda por ter magoado os sentimentos dela.
-Ta bom – ela riu sem humor - Não importa.
-importa sim – falei firme – me desculpe eu não queria que a situação chegasse a esse ponto.
-Se não queria ficar comigo porque não me disse? - Quanto mais ela fala pior eu me sinto.
-Eu tentei, mas você não me deu chance.
-ok, não se preocupe eu vou te deixar em paz agora.
-Não é bem assim – me aproximei e segurei a mão dela - Mary eu não posso ser seu namorado, mas eu quero muito ser seu amigo...
-Então não me acha uma interesseira?
-Não, eu gosto de conversar e passar um tempo com você, mas o meu coração pertence a outra pessoa. Eu gosto de você, mas não desse jeito...
-Ta bom – respondeu seca.
- você vai ficar bem? - ela concordou com a cabeça - Promete que não vai fazer nenhuma loucura?
-Prometo.
-É serio Mary, eu me preocupo com você e não quero que faça nenhuma bobagem, você é uma garota linda, divertida, e um dia vai conhecer um cara muito melhor que eu.
-Não tenho tanta certeza – debochou.
-Você merece alguém que te ame, e vai encontrar...
-Tem razão, me desculpa eu estava agindo como uma louca – de repente ela abriu um sorriso que me assustou nem parece a mesma pessoa que surtou a alguns minutos - Acho que eu só queria que alguém gostasse de mim de verdade e acabei exagerando um pouco.
-Ta tudo bem - respondi, estranhei quando ela começou a olhar por cima do meu ombro, mas quando tentei me virar Mary me abraçou.
-Posso te pedir só uma coisa?
-Claro
-Me da um ultimo beijo? - pediu olhando pro chão envergonhada. Eu sorri e dei um selinho nela.
-Agora vem, vamos procurar o pessoal. 
 
Rebecca pov.
Procurei minha mãe por todo o acampamento e nenhum sinal dela, o único lugar que ainda não fui é a enfermaria então ela só pode estar lá, quando cheguei perto vi Mariana correndo e Louis indo atrás dela, e Thaís e Elizabeth entrando com a minha mãe na enfermaria fiquei curiosa e resolvi espiar antes de entrar.
-O que foi aquilo Thaís? - mamãe perguntou.
-Já estava na hora daquela garota ouvir umas verdades – será que ela esta falando da Mary? - Você ouviu o que ele disse Liz?
-Ouvi – a mesma respondeu.
-Porque não foi atrás dele?
-Eu não sei...
-Bom amores a parte, temos uma situação bem seria aqui – Madie mudou de assunto.
-Como assim? você esta bem Liz?
-estou ótima, não tenho nada e nunca estive melhor – respondeu rápido na defensiva.
-Então o que houve?
-Ela esta zangada porque não quer fazer o teste. - dei a volta na cabana até uma janela e me estiquei para conseguir ver melhor.
-Que teste? - Thaís perguntou
-Isso é ridículo, eu não preciso fazer nada.
-Teste de gravidez – mamãe falou pegando uma caixinha na mesa.
-Você acha que ela pode estar gravida?
-Eu não sei, ela disse que não foi a primeira vez que  sentiu enjoo.
-Isso não quer dizer nada – respondeu brava cruzando os braços como uma criança mimada.
-Liz já faz três semanas desde aquela noite com o Louis... - Oh meu Deus, Elizabeth transou com o Louis e está gravida, a Mariana precisa saber disso!
-Thaís não diga isso nem brincando... Não é possível ok?
-Esta bem, mas faça o teste só para termos certeza.
-Não... E-eu...To tão confusa – Liz esfregou as mãos no rosto.
-Eu sei Liz, então faça o teste para esclarecermos logo isso.
-Esta bem, mas antes eu preciso fazer uma coisa eu já volto! – falou indo ate a porta e saiu correndo.
-Onde ela vai? - Mamãe perguntou confusa.
-Eu não sei, ela deve estar assustada com essa situação.
-Por causa do Louis?
-Acho que sim, não é todo dia que o amor da sua vida diz que te ama, ela foi pega de surpresa.
-Eu imagino, só espero que eles se acertem, formam um casal lindo. - Depois de alguns minutos Liz voltou.
-Esta tudo bem Liz?
-Tudo ótimo, eu tive a resposta que precisava.
-Do que esta falando?
-Deixa pra lá. 
-Ok, então faça o teste por favor. - minha mãe interrompeu as duas.
-Esta bem, me da isso – ela se rendeu e pegou a caixinha indo pro banheiro, não pude me conter eu preciso contar pra Mariana.
 
Louis pov.
Quando mariana e eu voltamos para a cabana, os meninos estavam sentados no chão com a Feh e a Aly.
-O que estão fazendo? - perguntei me juntando a eles.
-Tentando convencer a Alicia a cantar pra gente – Niall respondeu.
-Você canta? - Perguntei surpreso.
-Eu tento – respondeu modesta -E como esta a Liz?
-Melhor, esta com a Madie e a Tay.
-não fuja do assunto loirinha, vai cantar ou não? - Liam perguntou.
– Mas eu tenho muita vergonha...
-Você não quer ser cantora?
-É pra ser uma artista não pode ter vergonha de mostrar seu talento – Niall incentivou.
-Esta bem – falou suspirando e começou a cantar uma versão mais lenta da nossa musica Fireproof logo Niall pegou o violão para acompanha-la, a voz da Alicia é linda, ela realmente tem muito talento. Quando a musica terminou todos se levantaram para aplaudir de pé.
-Uau! Você é incrível! - gritei
-Aly você é muito boa! - Mariana elogiou.
-Estou tão orgulhoso – Niall falou.
-Obrigada meninos, significa muito pra mim. - Ela corou.
-Mariana preciso falar com você! - Rebecca nos interrompeu entrando ofegante.
-Desde quando vocês são amigas? - Perguntei pra Mary.
-Desde que descobri que temos muito em comum 
-Isso me assusta – respondi e ela sorriu se levantando.
 
Mariana pov.
 
-O que foi Re? - perguntei seguindo ela pra fora da cabana.
-Você não vai acreditar no que eu descobri!
-O que? - perguntei curiosa
-A Elizabeth transou com o Louis...
-Nem me lembre... – falei com uma careta.
-Você já sabia? 
-Sim, ele me contou.
-Bom, mas o que você não sabe é que ela esta gravida – Rebecca falava com uma expressão convencida no rosto e senti meu sangue ferver.
-O que? Aquela vadia – falei furiosa - Não acredito que ela conseguiu, que ódio! 
-Eu sei, eu sei querida, mas você não pode deixar barato precisa dar uma lição nela.
-não, nada disso – falei firme – Agora que Louis e eu estamos numa boa eu não vou estragar isso...
-E vai deixar ela vencer?
-o que eu posso fazer? 
-Vai tirar satisfações com ela oras! - falou como se fosse óbvio.
-E do que vai adiantar Re?
-Ela vai te ouvir, não pode deixar isso barato ela passou a perna em você Mary – quanto mais ela fala mais a minha raiva aumenta. - Ela fez de proposito, deu o golpe da barriga só pra separar vocês dois.
-Tem razão, já estou de saco cheio dessa riquinha mimada.
-Então vá atrás dela!
-Eu vou pensar ok? - falei tentando encerrar o assunto.
-Não você tem que ir até lá agora! - ela insistiu.
-Eu já disse que vou pensar – falei virando as costas pra ela.
-Não seja fraca Mariana, você precisa se impor ou vai acabar voltando pro Brasil sozinha e de mãos vazias – ela gritou enquanto eu me afastava e voltei pra cabana.
 
Aly pov
-Mais uma! - Niall pediu quando a musica acabou.
-outra... - reclamei depois de cantar três musicas.
-Eu poderia te ouvir cantar por horas.. - respondeu com um sorriso bobo.
-Own.. - Fernanda suspirou.
-Ah não, para com essa melação aí - Harry reclamou.
-Estraga prazeres... - O loirinho resmungou.
-Eu vou ao banheiro – Louis avisou se levantando.
-Gente cadê a Tay? Ela ta demorando – Fernanda falou preocupada.
-Ainda não voltou da enfermaria – Harry respondeu.
-Será que a Liz esta bem? - Zayn perguntou.
-Ela esta sim – Thaís entrou bem a tempo de responder.
-Onde ela esta? - perguntei
-Na beira do lago, ela queria ficar um pouco sozinha. - Thaís parecia um pouco nervosa.
-Acho que vou atrás dela. - Me levantei
-Aconteceu alguma coisa Tay? - Fernanda foi a primeira a perguntar.
-Não! - respondeu rápido - não aconteceu nada.
-Tem certeza? Você  ta estranha- Falei.
-Tenho eu estou bem – falou olhando pra eles e se virou para mim sussurrando– Aconteceu uma coisa...
-o que? - perguntei e ela me levou pelo braço ate a porta.
-Eu discuti com a Mariana e falei umas verdades pra ela.
-Ah não, Thaís! - falei.
-Ela precisava ouvir! A Liz ouviu a discussão e acabou que o Louis confessou...
-Confessou o que? - perguntei confusa.
-Que ama ela.
-Oh meu Deus, ate que enfim! - falei animada.
-Shiiii! - Thaís tapou a minha boca com a mão - Eles ainda não sabem.
-E o que a Liz disse?
-Nada, ela ficou sem reação e o Louis saiu correndo atrás da Mariana.
-Eu vou falar com ela.
-Esta bem -  respondeu encerrando a conversa.
 
******
-Até que enfim te encontrei – Falei me aproximando da Liz que estava deitada na grama.
-Oi Aly – falou.
-Você esta melhor? - perguntei me sentando ao lado dela e ela deitou a cabeça no meu colo.
-Sim, deve ter sido só uma virose – falou se referindo ao vomito.
-Por acaso é a bulimia voltando? Eu reparei que você tem comido muito pouco 
-Claro que não...
-Bom, pelo menos você está sóbria há três semanas...
-O Zayn está me ajudando...
-A Thaís me contou sobre a briga e o Louis...
-Louis disse que me ama – falou de uma vez.
- Liz isso é maravilhoso!
-Não é não, depois que ele falou e correu atrás da Mariana eu fui atrás dele e ele estava beijando ela, disse que me ama e beijou outra... De novo 
-Tem certeza? Talvez...
-Tenho Aly, eu tenho certeza.
-Ele viu você?
-Ele não, mas ela viu, ela me encarou e em seguida beijou ele.
-Ele deve ter uma boa explicação pra isso...
-Não importa porque eu não quero saber.
-mas ele não faria se não tivesse uma razão...
-Não defende ele Alicia, o Louis só ta brincando comigo eu não quero mais saber dele.
-Bom ele disse que te ama... isso muda alguma coisa? Quer dizer, entre você e Zayn.
-Nada, não vou mais participar desse joguinho do Louis, eu escolhi o Zayn.
-Siga seu coração
-Eu não posso mais mudar de ideia, não é justo com o Zayn.
-Se está decidida eu te apoio.
-Agora vem, respira fundo e vamos voltar – falei tentando acalma-la. - Fico feliz que esteja melhor.
-Eu também, pode ir na frente, eu já estou indo – Ela falou e eu concordei.
 
Liz pov
Antes que eu pudesse voltar pra cabana, Zayn veio me encontrar.
-Liz? - chamou, ele parecia preocupado.
-Zayn...
-Quer me dizer alguma coisa?
-Como assim?
-Eu ouvi a Tay conversando com a Aly, sobre você e o Louis...
-O que exatamente você ouviu?
-Que ele finalmente criou coragem para se declarar pra você.
-Zayn isso não importa, não muda nada entre a gente.
-Mas deveria Liz, eu sei que você sente o mesmo por ele, eu vejo nos seus olhos.
-Esta chateado comigo? - perguntei temendo a resposta.
-É claro que não, Liz eu já te disse que só quero te ver feliz.
-Eu estou feliz com você, não rolou mais nada entre Louis e eu e nem vai rolar... 
-Liz para! - Ele me interrompeu - Vai rolar de novo sim, para de mentir pra si mesma você esta apaixonada por ele e não por mim, eu vejo o jeito que você olha pra ele, você só não quer admitir.
-eu não quero mais sofrer.
-Não quer mais sofrer? Então seja honesta, conta pro Louis
-Me contar o que? - Louis apareceu de repente e nos interrompeu.
-O que faz aqui? - perguntei
-Alicia me disse que você estava aqui, o que quer me contar Liz?
-nada! - Menti - Vocês precisam parar de aparecer assim de repente!
-Vocês dois precisam conversar - Zayn falou dando meia volta – E seja sincera Liz
-Espera, Zayn! - tentei em vão impedi-lo.
-Eu fui sincero com você e te disse o que sinto, agora é a sua vez! Fala Liz, o que você sente por mim?
-O mesmo que eu sinto pelos outros meninos. - Cruzei os braços como uma criança emburrada.
-Não seja infantil, se me olhar nos olhos e dizer que não sente nada por mim, eu prometo que te deixo em paz.
-E-eu não tenho nada a dizer – encerrei a conversa e tentei passar por ele pra ir embora.
-Espera! - segurou meu braço. - Eu não acredito em você.
-Me solta! Eu vi você beijando ela, você está com a Mariana, para de brincar comigo. 
-Mas Liz...
-Não tem mais, você não me quer e não me deixa ficar com ninguém...
-Liz! - gritou firme me assustando – Eu quero você.
-Chega Louis é sempre a mesma coisa, você diz que gosta de mim e depois finge que nada aconteceu, eu estou cansada disso!                        -Quer saber chega de desculpas, você não vai sair aqui até me dizer com todas as letras o que sente por mim. 
-Desiste Louis...
-Eu não vou desistir de você porque eu amo você – falou, tentei puxar meu braço, mas Louis me segurou firme e me beijou.
-Eu não quero me machucar... - Falei quando nos separamos.
-Eu não vou te machucar! Eu quero ficar com você  Liz - Ele me beijou de novo. - Eu sinto muito se te fiz pensar o contrario, eu terminei com a Mariana e aquele beijo não significou nada.
-Eu também amo você.
 
Harry pov.
Quando anoiteceu voltamos pra cabana masculina nos trocar pra dormir.
-Que dia hen – Niall comentou quebrando o silencio.
-Pois é, estou tão cansado – Liam falou.
-Estou feliz que Louis finalmente se acertou com a Liz – falei com um sorriso
-Falando nisso onde está o Romeu? - Liam perguntou dando pela falta do Lou.
-Deve estar com a Julieta – Zayn respondeu no mesmo tom.
-E como você esta Zayn?
-Estou bem Harold.
-Tem certeza? Eu sei que gosta muito dela.
-Se ela estiver feliz, eu estou feliz.
-É preciso muita maturidade pra aceitar isso - Liam falou.
-Ou muito amor - corrigi, Zayn deve amar mesmo a Liz para deixa-la livre assim.
-E você Hazza? - Liam perguntou – faz tempo que não conversamos
-Estou ótimo Liam, melhor impossível!
-Ele está apaixonado –Niall zombou
-Não estou não Nialler
-Confessa Harry
-Eu confesso que eu gosto dela mais do que eu achei que ia gostar...

-Então não está mais apenas satisfazendo outra fã? -Zayn debochou 

-Claro que não, a Tay é diferente 
-Boa noite rapazes – Louis entrou sorridente.
-boa noite Romeu – debochei.
-Do que estavam falando?
-Do Harry e da Tay – Zayn respondeu por mim
-Contou pra eles sobre a música? - Louis perguntou 
-cala a boca Louis - respondi bravo - Não era pra ninguém saber
-Não saber o que? -Liam perguntou desconfiado
-ele escreveu uma música de amor pra Thaís. - Louis me entregou
-ta apaixonado!- Niall começou a cantar - Ta apaixonado, ta apaixonado
-Cala a boca Niall - reclamei - Ok,  eu confesso que escrevi uma musica e vou dar a letra pra ela na sexta, assim ela vai ler no avião como uma carta e se lembrará de mim.
-Muito romântico pra quem não está apaixonado - Zayn zombou
-está bem, talvez eu esteja mesmo apaixonado...Mas não importa logo ela vai voltar pro Brasil e estará tudo acabado.
-Eu vou sentir falta delas – Liam falou.
-Eu também cara – respondi e ficamos um minuto em silencio.
-Zayn... Eu e você estamos numa boa? - Louis perguntou quebrando o silencio.
-Contanto que você não faça mal a Liz, estamos sim.
-ótimo!
-Então... - falei - vocês estão namorando agora?
-Não oficialmente -Louis respondeu com um sorriso de orelha a orelha. - Mas em breve estaremos eu espero.
-Viu só Harry siga o exemplo do Lou.
-É diferente Nialler, a Liz mora aqui em Londres quando o acampamento terminar os dois estarão no mesmo país, assim como você e a Aly, mas Thaís e eu não. - ele suspirou 
-Então não deixa ela ir - Louis falou como se fosse fácil
-Não posso, a vida dela está no Brasil, não é justo fazer ela largar tudo pra ficar comigo, até porque eu não posso prometer que essa relação dará certo...
-Porque não? - Liam perguntou
-Porque vocês me conhecem, eu sempre estrago tudo - Dei de ombros - eu não sei ter um relacionamento sério
-Então deixa a Thaís te ensinar - Louis falou sorrindo com malícia
-Quem diria, o nosso Harry esta apaixonado
-Ta apaixonado, ta apaixonado- Niall zombou.
-E você também Nialler - respondi
-Mas eu não estou bobão como vocês - Niall soltou uma gargalhada e Louis se jogou em cima dele, seguido pelo Liam e pelo Zayn e é claro que eu fiz o mesmo esmagando o Loiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...