1. Spirit Fanfics >
  2. Camping with One Direction >
  3. Parque de diversões

História Camping with One Direction - Parque de diversões


Escrita por: annymoretz

Capítulo 17 - Parque de diversões


Fanfic / Fanfiction Camping with One Direction - Parque de diversões


Mariana pov.
Desde o acidente a única pessoa que ainda fala comigo é a Rebecca então me levantei bem cedo e fui até a casa dela me sentindo péssima.
-Qual é Mariana muda essa cara agora já foi... - Rebecca falou se jogando em sua cama.
-Eu não posso mais ficar aqui, eles me odeiam – falei.
-Você ganhou o concurso tem tanto direito de estar aqui quando eles.
-Eles não falam comigo, nem olham pra mim e com razão.
-bom sinto muito por você - falou se afastando.
-Onde você vai?
-Comigo eles ainda falam – deu de ombros virando as costas pra mim.
-Traidora – gritei pra ela me ouvir.
Saí do quarto dela e encontrei a Madie no corredor.
-Oi Madie.
-oi Mariana – ela respondeu.
-preciso te pedir um favor.
-Pode falar...
-Eu quero ir embora, o mais rápido possível.
 
Fernanda pov.
Na manhã seguinte quando nos levantamos Mariana não estava no quarto, minutos depois Madie entrou e disse que levou Mary ao aeroporto bem cedo.
Thaís e eu nos deitamos na grama na frente das cabanas e ficamos observando as nuvens, logo as meninas se juntaram a nós.
-Onde estão os meninos? - Thaís perguntou.
-Eles foram procurar algo divertido pra gente fazer. - Alicia respondeu.
-Então...- Liz perguntou - Você e o Harry...
-Ah meninas eu to tão feliz – falou com um sorriso bobo - Quando estou com ele me sinto bem e nada mais importa.
-Sei como é - Aly falou – O que acha que vai acontecer quando saírmos  daqui?
-Pra vocês duas nada vai mudar, vão ficar aqui em Londres com eles, Fernanda e eu voltaremos pro Brasil e acabou.
-Eles estão vindo – avisei quando vi Zayn e Liam se aproximando de nós.
-O que estão fazendo? - Liam riu.
-Eu não sei, Fernanda e Tay estavam deitadas aqui então Alicia e eu fizemos o mesmo.
-Só relaxando – falei e me sentei quando Liam se sentou ao meu lado.
-Cadê o Niall? - A loirinha perguntou.
-Ele, Harry e Louis estão com o Josh.
 
Liz pov.
-Como você esta? - perguntei segurando a mão do Zayn.
-Estou bem, falei sério quando disse que queria te ver feliz. - forçou um sorriso
-Você não vai deixar de ser meu amigo não é? - perguntei olhando nos olhos dele
-Nunca, eu gosto muito de você e estou preocupado.
-Por causa do acidente? não fique, eu estou bem. - abaixei a cabeça
-Olha o que a gente encontrou – Harry chegou gritando todo orgulhoso com uma sacola nas mãos e Louis vinha logo atrás com o Niall.
-O que ? - Thaís perguntou curiosa.
-Balões que vamos encher com agua – Niall completou. Só me dei conta de que ainda segurava a mão do Zayn quando percebi que Louis nos olhava com uma cara nada boa.
-Ahn me desculpa – falei soltando a mão dele.
-Está tudo bem – Falou constrangido – Vamos encher os balões?
-Vamos! - falei me levantando e ele pegou um pacotinho de balões com o Harry.
Depois de encher vários balões colocamos tudo em um balde e levamos pra fora, eu e as meninas colocamos biquínis e os meninos tiraram a camisa.
-Tudo pronto? Vamos começar o jogo – Niall falou.
-Ainda não, primeiro eu vou explicar as regras – Harry usava um boné e assoviava se achando um técnico.
-Hazza se chama "guerra de balões d'água" não tem regras – Zayn repreendeu.
-Ok, todo mundo aqui sabe jogar balões? - falou firme 
-Anda logo Harry.
-Esta bem vamos formar as equipes. Liam, Fernanda e Zayn podem escolher seus jogadores.
-Eu escolho Niall e Alicia – Fernanda falou.
-Eu escolho Liz e Louis – Liam escolheu.
-E eu fico com Harry e Thais. - Zayn completou
-Esta bem, todos prontos?
-3... 2... 1 – Harry fez a contagem e em questão de segundos tinham balões para todo lado, e nenhum de nós conseguiu sair seco.
 
***
Thais pov.
Quando anoiteceu voltamos pra cabana. Elizabeth esta tomando banho, Fernanda se trocando e Alicia já esta pronta. 
-O que faremos? - perguntei penteando o cabelo. 
-Não sei, Niall disse que tem uma surpresa pra mim – Alicia falou animada – mas não quero deixar a Liz sozinha...
-Provavelmente Louis vai ficar com ela – Fernanda respondeu.
-E quanto a você Feh?
- Liam me convidou para ver um filme, o Zayn vai com a gente se quiser pode vir também.
-Que tipo de filme? - perguntei animada.
-De super heróis.
-Acho que não - respondi rindo.
-Ok, se mudar de ideia sabe onde nos encontrar – Feh avisou e Liz saiu do banho de lingerie.
-Que horas são? - a mesma perguntou.
-Umas seis e meia – Aly respondeu
 -Tem planos pra hoje Liz? - perguntei enquanto ela procurava uma roupa na mala.
-Na verdade acho que vou dormir mais cedo, estou tão cansada...
-Ah não vai não, você vai sair e se divertir com a gente – Alicia falou firme.
-Você não ia ficar com o Niall?
-Eu vou mas você pode vir com a gente.
-Nada disso, vou atrapalhar vocês.
-Não vou te deixar aqui sozinha...
-Você pode ficar comigo, também não tenho planos - falei.
-Perfeito – respondeu e apontou pra Aly – E a senhorita vai para o seu encontro.
-Boa noite meninas! - Harry invadiu a cabana de repente e ficou sem graça quando viu a Liz ainda de sutiã.
-Harry! Não pode entrar assim sem bater no nosso quarto – Fernanda repreendeu.
-É e se tivesse alguém nua – Falei apontando pra Liz que vestiu a roupa correndo.
-Esta bem me desculpe – Ele falou e os outros quatro entraram conversando.
-Boa noite garotas – Liam falou quando entrou.
-Boa noite.
-Esta pronta meu amor? - Niall perguntou dando um selinho na Alicia.
-Sim! - respondeu com seu maior sorriso.
-E você Tay, está pronta? - Harry perguntou e eu o encarei confusa.
-Pronta pra que?
-Para uma surpresa romântica.
-Harry mas você não me disse nada, eu combinei de ficar com a Liz...
-Pode ir Tay, esta tudo bem... - Ela falou.
-A Liz vai ficar comigo, não se preocupe – Louis respondeu abraçando a mesma.
-Na verdade nós conversamos e houve uma mudança de planos... - Liam falou
-Não vamos mais assistir o filme? - Fernanda perguntou confusa.
-O filme fica para depois, hoje vamos todos com o Niall e a Aly.
-Que tipo de encontro romântico é esse? - perguntei com um riso sem humor.
-Confie em mim, vai ser romântico – Harry respondeu.
-Eaí vocês topam?
-Claro! - todas concordamos e saímos com os meninos que nos guiaram até a entrada do acampamento.
-Onde estamos indo? - perguntei estranhando.
-É surpresa! - Harry que segurava a minha mão respondeu.
-Vocês não podem dar nenhuma pista? - Liz pediu.
-Bom, é algo que vocês queriam muito, por isso vamos sair do acampamento.- Niall contou.
-Podemos fazer isso? - Fernanda perguntou.
-Na verdade não... - Liam respondeu e Zayn completou. 
- por isso Josh vai nos ajudar. - falou apontando pro mesmo que nos esperava no portão do acampamento.
-pessoal – Josh sussurrou abrindo uma fresta do portão. - Rápido, meus pais não podem ver vocês saindo...
-Obrigado Josh – Niall agradeceu passando por ele.
Harry e eu fomos os últimos e quando saímos estavam todos em uma minivan do lado de fora. Liam dirigindo e Fernanda no banco da frente, atrás estavam Niall, Alicia e Zayn e Liz, Louis, Harry e eu nos esprememos no fundo.  depois de alguns minutos pude ver as luzes coloridas.
-É o parque de diversões! - Alicia gritou encantada quando viu.
-Não acredito que estamos aqui eu adoro parques! - Liz falou mais animada ainda
-Nós prometemos que traríamos vocês - Liam falou.
-Você gostou da surpresa? - Harry sussurrou no meu ouvido e fiquei toda arrepiada.
-Eu amei – respondi e dei um selinho nele.
-Bom pessoal, lembrem-se que temos de voltar antes de amanhecer – Liam avisou estacionando.
-É porque vamos embora amanha cedo... -Fernanda completou.
-hei, não vamos pensar nisso ok? Vamos aproveitar nossa ultima noite juntos – Liam falou tentando anima-la.
-E o que estamos esperando? - Niall abriu a porta e saímos correndo.
Quando entramos foi cada um pra um lado, Harry ainda segurava minha mão.
-Em qual brinquedo vamos primeiro ? - perguntei animada.
-Vamos no bate-bate? - Harry falou parecendo uma criança.
-Vamos apostar corrida? - perguntei e sai correndo na frente dele até os carrinhos.
 
Louis pov.
-Nossa da pra ver a cidade inteira daqui de cima, é lindo!- falou com os olhos brilhando, quando paramos no topo da roda gigante.
-Você é linda - falei chamando a atenção dela de volta pra mim.
-Acho que eu estou apaixonada por você desde o dia em que te conheci – parecia um sonho ouvir isso dela.
-Quando eu cai em cima de você brincando de pega-pega ?– comecei a rir.
-Quer dizer quando eu te derrubei né - ela também riu -Mas você estava sempre falando de alguma menina, primeiro a Eleanor depois a Mariana e nem olhava pra mim - Riu sem humor.
-Eu sou um idiota né.
-As vezes é mesmo.
-Você me deixa louco sabia?
-Não eu não sabia - Provocou
-Então eu vou ter que te mostrar –  não perdi tempo e a puxei pela cintura para um beijo
-Finalmente! - Ouvi a voz da Thaís gritar animada e nos afastamos, olhando pra baixo. - Não liguem pra mim continuem!
-Desculpa gente eu vou tirar ela daqui – Harry se desculpou puxando ela
 
Thais pov.
Depois da montanha-russa, Harry ganhou um ursinho de pelúcia pra mim no jogo de derrubar as latas.
-Olha Harry! - Apontei pra roda-gigante onde estavam Liz e Louis se pegando.
-Louis não perde tempo né.
-Finalmente! -gritei bem embaixo da roda-gigante pra que eles me ouvissem e acabei interrompendo o beijo. - Não liguem pra mim continuem!
-Desculpa gente eu vou tirar ela daqui – Harry se desculpou me puxando pra trás das barraquinhas de jogos.
-Você esta gostando? - Ele perguntou me abraçando.
-Muito, essa noite está sendo perfeita – respondi e o beijei, o beijo começou a esquentar e senti sua mão por baixo da minha blusa.
-Harry não vamos começar o que não podemos terminar – falei quando nos separamos.
-Quem disse que não podemos? - Com um sorriso malicioso Harry tirou do bolso um molho de chaves. - Liam me deu as chaves da mini van, o que acha de termos um pouco de privacidade?
-E se eles voltarem pra van e pegarem a gente?
-Não se preocupe, eles só vão voltar depois da meia noite – falou me puxando pela mão, saímos do parque e entramos no banco de trás da van.
-Enfim sós...
-Quem diria né.
-Como assim?
-A menos de um mês eu estava no Brasil sonhando em te conhecer e agora estou aqui com você.
-E eu sou todo seu, quem diria que você ganharia meu coração em menos de um mês.
-Então eu ganhei o seu coração? - mordi o lábio confiante.
-Thaís Parker você me ganhou inteiro, eu confesso que não queria nada sério no inicio, mas agora, Thaís eu estou completamente apaixonado por você e não consigo mais tirar as mãos de você.
-Então não tira Harry– Respondi puxando ele para um beijo.
-Eu quero ficar com você pra sempre, mas só se você realmente me quiser...
-É claro que eu quero. - nunca estive tão certa de algo em minha vida.
-Você não vai sair correndo ?
-Eu juro que nunca mais vou correr - falei rindo, ele beijou meu pescoço e tirou minha blusa.
-Eu te amo Tay - sussurrou no meu ouvido.
-Só esta dizendo isso pra transar comigo – falei com humor.
-É claro que não, eu respeito você se não quiser não precisamos fazer isso – ele falou preocupado.
-É brincadeira Harry, eu sei que você não é assim.
-Tay você não vai ser a minha primeira, mas eu quero muito que seja a ultima.  - Oh meu Deus não posso acreditar! Sempre sonhei em ouvir essa frase de Harry Styles.
-Eu te amo Harry – falei e fui pra cima dele.
 
Alicia pov.
-Que lindo! - falei apontando pra um gatinho de pelúcia cinza quando passamos pela barraca do jogo das argolas.
-Aly eu vou ganhar ele pra você - Niall falou.
-Vai mesmo?
-Claro, não pode ser tão difícil... - Ele pegou algumas argolas e começou a jogar, depois de algumas tentativas falhas eu já estava desistindo.
-Vamos lá garoto você consegue – o dono da barraca incentivou. 
-Niall deixa pra lá, você não precisa fazer isso.
-Preciso sim, meu orgulho esta em jogo – respondeu rindo, tentou mais algumas vezes e finalmente conseguiu.
-Você conseguiu, você ganhou!! - gritei abraçando ele.
-Escolha seu premio – O cara falou.
-Eu quero o gato – falou firme.
-É seu – respondeu entregando o premio pra ele.
-Obrigada – Niall agradeceu e me deu o gatinho - É seu minha linda!
-Obrigada meu amor!
-O que quer fazer agora?
-Vamos comer?
-Você é mesmo a garota perfeita!
-Olha eles estão ali – Apontei pra Liam, Zayn e Fernanda sentados numa mesinha, e puxei Niall em direção a eles.
-Eaí estão se divertindo? - Liam perguntou.
-Sim! - respondi animada.
-Que lindo Aly – Fernanda falou apontando pro Gatinho de pelúcia.
-Niall ganhou pra mim – falei orgulhosa.
-Ah, só eu que não ganhei? - Fernanda fez beicinho quando Liz e Louis chegaram e a mesma segurava um panda de pelúcia nas mãos 
-Vem, vou ganhar um pra você - Zayn falou se levantando e Feh foi atrás.
-Boa sorte, não é tão fácil quanto parece – Niall avisou antes deles irem.
-Então, vocês estão juntos? - perguntei pra Liz com o meu maior sorriso.
-Bem...
-Estamos – Louis respondeu por ela.
-Fico feliz por vocês - falei - Vocês formam um casal lindo.
-É, a Liz é a sua versão feminina Tomlinson – Liam completou
-Prontinho – Zayn falou voltando pra mesa e Fernanda veio atrás toda feliz com um ursinho branco nas mãos
-Que rápido – falei.
-Foi moleza – Zayn respondeu fazendo uma careta pro Niall.
-Oi gente! - Harry falou se aproximando com a Tay que segurava um ursinho de pelúcia marrom.
-É impressão minha, ou seu cabelo esta um pouco desalinhado Harold? - Louis perguntou fazendo uma cara pensativa.
-Impressão sua Lou – Harry deu de ombros.
-Porque esta vermelha Tay? - Fernanda perguntou. Quando caiu a ficha todos começaram a rir e zoar o casal.
-É que a gente tava na montanha-russa – Thaís tentou se explicar.
-Sei... Acho que está mais pro túnel do amor - 
Liz falou fazendo a gente rir 
-Gente não quero estragar o momento, mas esta na hora de voltar – Liam falou olhando o celular. - já esta tarde.
-Ahhhhh...
-Mas a gente ainda nem comeu – Niall reclamou.
-Vamos pegar algo pra viagem e comemos na van – Fernanda falou, depois de muitas reclamações acabamos cedendo e voltamos pro acampamento indo direto pra cama, e é claro que as meninas dormiram abraçadas com os ursinhos.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...