História 30 Dias Com Eles - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - 019


Fanfic / Fanfiction 30 Dias Com Eles - Capítulo 20 - 019

@gigihadidallas: three days 😪

♡@zaynmalik,@kendalljenner,@dylanO'brien,@sammymendes,@mattmendes,@aaron,@Brandon,@jackj,@jackg,@theo,@taylorcaniff e outras 423 mil pessoas curtiram isso.

Comentários desativados.

Eu tive que esfregar meus olhos repetidas vezes para ter certeza que não que eu estava vendo a pessoa certa, o mesmo parecia está tão surpreso quando eu, levando em conta seus olhos arregalados.

Os deuses só podem está brincando com a minha cara, finalmente quando estou de bem com o Zayn, eles enviam um demônio de volta para minha vida!

PORRA A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO, VOCÊS QUEREM MANDAR ESSE DEMÔNIO?

_ Gigi?- ouvi sua voz grave, e não contive minha cara de nojo, por mais que estivesse em choque. E a única pergunta que se passava na minha cabeça era: PORRA A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO, VOCÊS QUEREM MANDAR ESSE DEMÔNIO?

_ Quem é você?- pergunta o Zayn analisando ele de cima a baixo

_ Eu que pergunto quem é você e porque você está beijando ela?- ele jogou a mochila que estava em suas costas no chão e puxou a manga da camisa para cima deixando seus belos músculos a mostra e fazendo eu esquecer por alguns segundos a desgraça que estava preste a acontecer. Porra. Porra. Porra.

Realmente problema e Jelena Swift Hadid Dallas é a mesma coisa.

Ele deu um passo na nossa direção e pelo que eu conheci da sua personalidade ele não hesitaria em entrar numa briga com o Zayn, já que ele adora ser o centro das atenções, por isso me coloquei na frente do Zayn, que também é de fugir de briga.

_ O quê faz aqui Theo?- pergunto e ele me olha, a raiva vai embora do seu rosto, e o mesmo abre um sorriso

Para quem não sabem quem é essa criatura enviada do inferno, bem o conheci o Theo no meio do ano passado, e bem nos tivemos um rolo, porém não foi nada muito importante, ah e antes que eu me esqueça foi com essa criatura aí que eu pedir a minha virgindade, mas depois disso eu terminei com ele e então Theo simplesmente sumiu do mapa. Até agora!

_ Primeiro me explica porque você estava beijando esse filho da puta- virei meu corpo para encarar o Zayn que já estava pronto para acertar um soco no Theo

_ Você não tem motivo nenhum para saber disso, e outra vai para casa do caralho e saí da minha cada agora- falei e ele me olhou indignado

_ Aí sempre gostei dessa sua maneira educada de mandar os outro sumir da sua vida, porém dessa vez eu não vou porque estou procurando, por um tal de Taylor Caniff.

_ Peraí você tá procurando meu tio, por quê?- pergunto cruzando os braços

_ Bom aparentemente a louca da minha mãe disse que o meu pai morava aqui, e como eu não tinha nada para  fazer nessa últimas semanas, resolvi vim procurar meu pai. E acabei encontrando minha namorada beijando outro.

_ Namorada? Desde quando você namora esse cara?- Zayn pergunta me encarando claramente decepcionado e irritado

_ PORRA THEO, EU JA DISSE UM MILHÃO DE VEZ QUE ACABOU.- gritei para vez se a criatura entende.

_ Tá bom, eu já entendi Jelena, nossa você não tem senso de humor. Mas então cadê esse tal de Taylor?

_ Deixa eu vê se entendi, você é filho do Taylor Caniff e vai morar aqui agora?- pergunta o Zayn d eu refleti nas suas palavras. Eu já tinha noves garotos debaixo do meu teto e a vida iria me dar mais um de brinde? Graças aos céus que estamos indo embora em quatro dias.

_ E você é o que dele? Por que estou preste a te matar- revirei os olhos e empurrei o Theo para longe do Zayn. Por que ele não pode esperar mais quatro dias antes de vim?

_ Não temos mais nada, Theo.- falei irritada _ E o Zayn é apenas meu...- não terminei a frase, pois ele mesmo concluiu

_ Namorado- ele me abraçou por trás passando um braço em volta da minha cintura.

_ Acho que ainda não conversamos sobre- murmurei para o Zayn

_ Se você não cala essa boca, eu juro que vou fazer você se arrepender- ameaça

_ Pois eu vou pagar para vê- murmurei de volta _ Bom Theo, eu tenho uma triste notícia, Taylor quase não para em casa então boa sorte para encontrar ele- falei abrindo a porta do meu quarto _ Boa noite demônio- fechei a porta.

Zayn soltou minha cintura e foi sentar-se na cama, eu caminhei até ele e me sento em seu colo colocando uma perna de cada lado do seu corpo

_ Então me explica essa história de namorada- peço e ele segura minha cintura

_ Pensei que já tivesse deixado bem claro, que queria tentar algo mais sério com você.- fala colocando algumas mechas do cabelo para trás

_ Tem certeza? Tipo você terá que enfrentar meu pai e duvido muito que será tão pacífico quanto o Cameron!- falei e ele beijou meu pescoço

_ Tenho, até porque sua mãe praticamente domina seu pai, e de qualquer forma não estou preocupado com isso-  fala e tenta me beijar mas eu desvio o rosto

_ Eu vou tomar um banho- aviso me levantando e caminho até o banheiro.

Começo a tomar meu banho e penso quando foi que deixei de pensar em pegar todos os meus primos, e comecei a pensar somente no filho da puta do Zayn, porra essa férias eu poderia ter ficado com todos eles, mas não eu tinha que me amarrar no Zayn.

POR QUE MEU DEUS? POR QUE EU TINHA QUE ME AMARRAR A UM ÚNICO MACHO?

Meus pensamentos são interrompidos pelo som da porta sendo aberta. Eu deveria fingir surpresa ao perceber que o Zayn? Olho para o mesmo que está sem roupa e me encarando com um sorriso... Babaca, do caralho!

_ Isso é escroto- provoco ele enquanto passava o sabonete líquido no meu corpo _ Sério que abriu a porta? Cadê minha privacidade?

Tá bom, eu deixei a porta aberta de propósito, apenas para o provocar ele, o mesmo faz um gesto com a mão, mostrando não se importar com nada. Eu muito menos me importava, já havíamos passado da época de nos importar com roupas.

_ Só não tô afim de transar agora.

_ Ninguém está pedindo para transar, garota. Eu te chamei para transar?

_ Seu olhar não nega.

_ Nem o seu, então, estamos quites.

Ele empurra a porta do box para o lado e invade meu espaço pessoal.

_ Eu cheguei primeiro- reclamo o encarando

_ O banheiro é meu!

_ Mentira é meu- falo sorrindo

_ Dá para os dois. Estava tomando banho quente?- confirmo e ele me puxa para perto dele, colando um ao outro _ Salvando a água do planeta. Pode mexer as mãos.

_ Você não se importa com planeta- afirmo, e continuo a tomar meu banho normalmente,até ele me lavntar do chão, me pensando na parede de vidro do box, e me beijando.

E lá se vai minha chance de tomar um banho em paz. Como se você estivesse achando ruim, Zayn desliga o chuveiro e saindo do banheiro, comigo agarrada em seu corpo.

_ Merda, eu só queria tomar um banho- falei em tom de reclamação

_ Como se você estivesse achando ruim.- fala Zayn, indo pegar outra camisinha na sua carteira _ Sem preliminares hoje.

Zayn beija a minha boca, eu puxei para mais perto de mim sentindo o calor das suas mãos em meu corpo novamente. Ele morde meu pescoço, enquanto coloca a camisinha, e novamente beija minha boca.

~•~ 

Dessa vez Zayn havia acordado antes mim, me levanto e vou até o banheiro para fazer minha higiene matinal. Vesto um cropped azul com algumas listras pretas e uma calça jeans, pego minhas pantufas pretas.

_ Gigi- ouço me chamar assim que saio do quarto, reviro fundo para encarar o Theo _ Qual o problema com o seu namorado? Porque ele é sempre mal humorado e mal educado ou é só ciúmes mesmo?

_ Ele tá sempre de mal humor- falei e o barulho de pessoas discutindo, nossa mas ainda estamos de manhã meus amores, me fizeram olhar na direção da porta do quarto do Cameron, onde ele e a Kendall discutiam por alguma besteira. Eles se calaram quando notaram nossa presença, o olhar do Cameron caiu sobre mim, o Theo se afastou um pouco mais de mim e o olhar de Kendall estava no Theo.

_ Bom dia, cunhada linda- fala me mandando um beijo pelo ar _ Esse é novo na turma?- pergunta se afastando do meu irmão e analisando o Theo de cima a baixo, como ele gosta de atenção, logo abriu um sorrisinho de lado e estendeu a mão para ela jogando todo seu charme barato.

_ Prazer, Theo. E você gata?- antes mesmo que minha amiga pudesse apertar a mão do garoto, uma mão muito maior a segurou.

_ Alguém que pode não precisar conhecer- fala Cameron apertando a mão do coitado a ponto de fazê-lo gritar de dor.

_ AI CARALHO! SOLTA!- ele soltou e o Theo ficou novamente atrás de mim, como se estivesse se escondendo do meu irmão, mal sabe ele que minha relação com meu irmão anda de mal a pior _ Pra que essa agressividade toda de vocês? Eu sou um serumaninho da paz- a única que sorriu foi eu, porque Cam e Kendall não quiseram rir.

_ Theo você é a porra de um demônio.

_ Quem é esse mais um ficante seu, Jelena?- Cameron, não deixa passar 

_ Não esse é ex- alfinetei, e vi ele travar a mandíbula, e o imbecil do Theo me abraçou por trás _ Tira as patas, que na minha vida ex nunca vira atual, se me perdeu aquela vez, me perdeu para sempre.- falei tirando suas mãos da minha cintura _ Ele é o filho do tio Taylor.

_ Então você vai morar aqui?- pergunta Kendall sorrindo 

_ Por que o interesse, Kendall?- o Cameron devolveu a pergunta e eu fui me afastando de todos sem eles perceberem.

_ Você não é nada meu, eu não te devo satisfação- responde 

_ Eu não sou porque você não quer.- a pose de durona dela caiu por alguns segundos e eu não fiquei ali para saber como terminaria. Corri em direção a sala onde encontrei, os Jack's, Brandon, Hayes, Matt, Sammy e Aaron jogados no sofá assistindo TV. Me sento ao do meu irmão Jack J, somente o ele que percebeu minha presença, ele deixa um beijo no topo da minha cabeça e volta atenção para TV.

_ Vocês já conheceram o filho do tio Taylor?- pergunto para vê se os outros me davam alguma atenção.

_ Sim, ele é tão idiota quando o pai- responde Matt sem desviar o foco da TV.

_ Ele é meu ex-namorado - falo mas o único que me encarou foi o Sammy, mas depois voltou atenção para TV

_ Eu prefiro você com o Sammy, tipo ele vocês têm quase a mesma idade- Hayes fala 

_ Eu prefiro ela com o Zayn, ele é quatro anos mais velho e vai fazer a nossa irmã deixar de ser cabeça de vento- disse Jack J, e recebe um olhar de maus amigos do Sammy _ Me desculpa cara, mas é o que eu acho.

Resolvi deixar esses sete lá e ir na cozinha em busca de algo para comer, porra eu havia acordado Uma hora da tarde, penso assim que vi o horário no relógio da cozinha, abri a enorme geladeira e só encontrei água e cerveja. Fui para os armários e não encontrei nada que não precisasse cozinhar. Senti meu estômago roncar e revirei cada canto da cozinha em busca de algo, depois de muita procura encontrei um macarrão instantâneo e decidi testar meus dotes culinários.

Segui todas as instruções na embalagem, deixei a água ferver como dizia nas instruções, porém eu não fazia a mínima ideia do que era ferver uma água, água começa a borbulhar e para saber se já estava um pouco quente coloquei minha mão dentro da panela.

_PUTA QUE PARIU! ISSO TA QUENTE, PORRA!- gritei mesmo sabendo que ninguém iria ouvir 

_ Meu amor a água está no fogo, você queira que ela estivesse o quê? Congelando?- ouvi o tom sarcástico do Zayn e virei meu corpo na sua direção, ele estava encostado na porta na cozinha com um pequeno sorriso nos lábios.

_ Não precisa passar na minha cara, que sou tão tapada assim, okay?- me afasto do fogão e pegando um pano em cima da pia para secar minha mão.

_ Está doendo?

_ Um pouco.

_ Sempre se metendo em encrenca, ocean eyes- resmugou e eu não falei nada, isso não era minha culpa.

_ Eu vou fazer alguma coisa para você comer- falou me dando um selinho, não protestei, apenas me sentei na mesa que havia ali e fiquei observando suas tatuagens nas suas costas, aonde havia uns leves arranhões

_ Sabe que agora eu vou fazer grave de sexo.

_ O quê? Por que?- pergunta se virando um pouco para me encarar.

_ Porque eu quero- respondo dando de ombro 

_ Eu estou cozinhando para você, acho que não mereço um grave.

_ Isso quem decide sou eu.- pisco o olho, mesmo sabendo que ele não vê.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...