História 30 Dias Com Eles - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Me desculpem se os capítulos não estão ficando bons, mas é porque eu realmente estou determinada acabar essa história ainda essa semana.

Capítulo 21 - 020


Fanfic / Fanfiction 30 Dias Com Eles - Capítulo 21 - 020

@zaynmalik: O motivo da minha irritação constante.

👤@gigihadidallas

♡@gigihadidallas,@taylorswift,@kendalljenner,@mattmendes,@aaron,@Brandon,@jackg,@jackj, @taylorcaniff e outras 6,9M pessoas curtiram isso.

@gigihadidallas: Vai tomar no seu c*

Carregar mais comentários.

Ontem foi um dia muito chato, passei meu dia conversando com Kendall e Dylan por mensagem, o Zayn ficou com o resto dos meninos, era engraçado, tipo quando eu e o Theo estávamos tendo o nosso rolo, ele vivia grudado em mim e isso era sufocante, mas com o Zayn é o contrário, ele não fica comigo, apenas vem dormir no meu quarto de noite. Não que eu esteja reclamando, até porque não gosto muito de pessoa gruda igual a carrapato, só que é bom está em relacionamento a onde você não precisa passar todas as horas do dias com essa pessoa.

_ Jelena, você não escutou nada que eu disse- reclama Kendall me trazendo de volta.

Nesse momento Kendall, Dylan e eu estamos sentados na minha cama ouvindo Kendall reclamar, sobre alguma coisa do Cameron.

_ Não, eu não escutei.

_ Por favor, não faça ela começar tudo de novo- pediu Dylan se deitando na minha cama.

_ Dylan se não for para ajudar não abre a boca- avisa Kendall, e ele tampa sua cara com um travesseiro _ É que seu irmão colocou na cabeça dele, que nos deveríamos namorar. No entanto eu sei que quando vocês voltarem para Nova York e eu continuar aqui, ele vai acabar se envolvendo com outra, e a Kendall Jenner aqui, vai ser a corna mais conhecida do mundo.

_ Kendall relaxa, tá bom! E presta bem atenção no que eu vou te dizer- falo segundo ela pelo ombro _ Quando alguém no mesmo sangue que o meu se apaixona, é pra valer, tipo difícilmente nos iremos trair alguém amado, então relaxa, porque se ele quer tornar esse rolo de vocês em algo sério e público, fica tranquila que ele nunca vai ficar com outra estando com você.

Isso não era mentira, minha mãe sempre foi moralmente fiel em seus relacionamento, assim como meu pai, meus irmãos até mesmo o Hayes que é o mais doido dos meus irmãos é fiel, até eu, quando entro em um relacionamento sério me torno uma pessoa fiel, tipo eu posso pegar mais de três pessoas diferentes quando estou solteira, mas quando algo se tornar sério, eu paro com essas coisas.

O quê é uma pena!

_ Você não está falando isso, só para eu ser oficialmente sua cunhada não, né?- pergunta desconfiada

_ Não, eu não estou. E se eu fosse você iria correndo atrás do meu irmão.-

_ Mas e você e o Zayn?- pergunta ignorando minha última dica, nesse momento Dylan retirou o travesseiro do rosto e voltou a sentar _ Agora ficou interessado né!

_ É claro, Lena é o tipo de garota perfeita para ser uma ficante fixa- Dylan fala com sorriso sacarna, e eu lhe dou um murro no ombro

_ Idiota- falei lhe mostrando língua _ Respondendo sua pergunta, eu e ele estamos namorando.

_ PORRA EU SABIA- gritou pulando da cama _ Você me deve cem dólares, Dylan- fala estendo a mão para o nosso amigo, que tira a nota de cem no bolso e da para ela.

_ Peraí vocês apostaram?

_ Sim, Dylan apostou que você não iria se amarrar em ninguém até o fim das férias, e eu apostei que sim. - fala comemorando

_ Que amigos- falei revirando os olhos

~•~

Nesse momento eu estava sentada na cozinha, e comendo um Doritos, que o Zayn havia comprado para mim, depois que quase implorei e jurei parar com a grave.

_ É verdade que você e o Zayn estão namorando?- Sammy pergunta, parecendo do além.

_ Por que o interesse? Pensei que já estivesse se cansado de uma pirralha como eu. - pergunto com um sorriso provocativo

_ Eu nunca disse que estava cansado de você.

_ Detalhes, apenas detalhes.- falei comento mais dorito

_ Eu fiz uma pergunta e quero uma resposta- revirei o olho

_ Porra, quem você pensa que é para falar assim comigo? Se coloca no seu lugar meu filho- foi a vez dele revirar o olho.

_ Realmente não dá para conversar com você.- comecei a rir

_ Meu filho foi você quem veio querendo conversar comigo, e depois falou como se realmente devesse uma satisfação do que faço da minha vida.

_ E realmente deve, porque caralho Jelena, eu achei que você foi fosse ficar comigo e não com ele.

_ Isso tudo é dor de ter sido trocado?- pergunto me levantei me sentido a rainha da porra toda.

_ Eu não sei onde você está querendo chegar, porque no início parecia extremamente interessada em ficar com todos, mas aí então simplesmente decidi ficar com o Zayn do nada.- não tive a chance de responder

_ SE PREPAREM PARA A MAIOR FESTA QUE MIAMI JA VIU- o grito de Matt, me fez olhar para sua direção, vendo ele, Jackj, Jackg, Hayes, Aaron, Brandon, Theo, Zayn veio até mim e passou um braço pela minha cintura.

_ Se eu me lembro bem, o Taylor proibiu vocês de irem a festa- fala Zayn, e enquanto eu abro um sorriso só de pensar em festa.

_ Ele proibiu vocês de irem na festa, não disse nada sobre a festa vim até vocês.- responde o Theo

_ A festa vai ser aqui?- pergunto animada, eu já estou com saudades de aprontar

_ Sim, mas você vai ficar trancada no quarto para não arrumar confusão- Aaron fala e eu fiz uma careta para ele. Eu não duvidava nada que todos eles se juntassem e me deixassem amarrada dentro do meu quarto.

_ Eu prometo me comportar.- juntei as mãos

_ Da última vez você não cumpriu, o que prometeu- fala Zayn e eu me afasto dele

_ Você está do lado de quem? - pergunto cruzando os braços, e ele revira o olho

_ Eu cuido dela a noite inteira se for preciso- fala Sammy lançando um sorriso safado para mim.

_ Se pretende ter dente na boca é melhor tirar esse sorriso da cara, e parae de pensar merda.- fala Zayn e lança seu típico olhar mortal para o Sammy, que não pareceu se preocupar.

_ Se você pode pegar ela, eu posso muito bem pensar merda, não é?- ele ergueu uma sobrancelha para o Zayn

_ Concordo, se você, o Sammy e o Matt já quebraram a regra, nos também podemos.- disse Jack G e meu sorriso só aumentava com a possível pegação

_ Verdade Zayn, se o Cameron não matou você, e os irmãos Mendes, não pode fazer nada contra eles- o Jack J, foi o Jack quem colocou mais lenha na fogueira

_ Vão se foder todos vocês- fala irritado _ E você...- apontou para mim e eu arregalei o olho, desde que ele falou que iria tentar parar de ser volúvel, não tinha mais gritado comigo. _ É melhor aquietar, porque agora está namorando.- foi impossível não revirar o olho, para aquilo, ele realmente achava que mandava em mim? _ E você não vai sair do quarto- os outros bateram palmas e saírem dali

_ Você só pode está sonhando se acha que eu vou ficar dentro daquele quarto, enquanto você fica aqui se divertido com as várias que aqueles idiotas vão convidar.- falei irritada e saí dali _ APENAS ME AGUARDE ZAYN MALIK- gritei, antes de entrar no meu quarto.

Nem que eu precisasse me jogar da janela, mas eu iria para essa festa! Mas relaxa Jelena a festa provavelmente só será amanhã, como uma forma de despedida dessa cidade.


Notas Finais


Vocês gostariam de saber de ter um capítulo do Zayn contando o seu ponto de vista?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...