História 30 dias com o Zhang Yixing - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~BaekChan2

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Menção A Kaisoo, Romance, Sulay, Yaoi
Visualizações 75
Palavras 1.114
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOLTEI COM UM CAPÍTULO BEM GAY E CHEIO DE DESCOBERTAS KAHAKAKAKA
ah, essa fic é pequena, só terá uns 14 a 16 capítulos :') pretendo terminar antes de dezembro ou então no começo dele.

Capítulo 8 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction 30 dias com o Zhang Yixing - Capítulo 8 - Capítulo 7

Acordei com algo fazendo cócegas em meu nariz, me fazia querer espirrar, abri meus olhos sonolentos e afastei meu rosto para ver o que me incomodava, eram os cabelos de Yixing, ele estava com a cabeça deitada em meu peito, dormia calmamente.

Minhas mãos instintivamente foram em direção a suas mechas escuras, as penteando com os dedos, ele fez um barulho manhoso e me abraçou mais forte.

ㅡ Bom dia. ㅡ Disse quando seus olhos abriram, ele sorriu e voltou a fechar os olhos, aposto que ainda estava dormindo. Olhei as horas e ainda era cedo, logo ao lado estava o calendário, em menos de quinze dias Yixing iria embora dessa casa e não aproveitamos quase nada juntos.

(…)

Eu praticamente joguei Yixing da cama quando ele grudou em mim igual coala, agora sabia quem ele era após o sexo, tomei meu banho e deixei ele lá largado no chão, desci as escadas e minha mãe estava na mesa falando ao telefone.

ㅡ Tudo bem? ㅡ Sussurrei ao ver seu rosto preocupado, ela logo tratou de abrir um sorriso e se direcionar para fora de casa, acho que não era para mim ouvir a conversa, ok né. Abri a geladeira em busca de algo para comer, peguei a jarra de suco e senti mãos abraçarem minha cintura, quase derrubo o recipiente em minhas mãos. ㅡ Quer me matar Xing…

ㅡ Xing? ㅡ Perguntou curioso.

ㅡ Ah, desculpa, saiu sem querer.

ㅡ Não, eu gosto de te ouvir me chamar assim. ㅡ Escutei aporta da sala se abrindo e empurrei Yixing, ele quase caiu, mas o segurei pela manga da blusa, que esticou e caímos os dois, ele no chão e eu por cima. Não quero nem dizer onde meu joelho acertou. Ele gritou pela dor e minha mãe veio correndo até nos, olhei para ela e soltei um sorriso sem graça.

Levantei de cima de Yixing, esse que deitou de bruços e voltou a gemer.

ㅡ O que houve filho?

ㅡ Eu acabei tropeçando e cai por cima dele, meu joelho meio que acertou um certo lugar. ㅡ Minha mãe riu. Ela simplesmente riu da desgraça do pobre Yixing que continuava lá jogado no chão, pobre coitado talvez nunca tenha filhos. ㅡ Mãe não ria dele.

ㅡ Não posso rir do seu namorado?

ㅡ Não, não po…Que?!!

ㅡ Você achou que eu, sua mãe, dona da casa, sabe tudo, não descobriria? Fala sério JunMyeon, descobri desde o dia do jantar que você preparou.

ㅡ Puta merda.

ㅡ Não fala palavrão seu bosta. ㅡ Esse foi o lado que quem mais puxou foi o Jongin, amém. ㅡ Ajuda o coitado.

Ajudei Yixing a levantar, sua carinha era de pura dor, fiquei com dó dele.

ㅡ Você está bem?

ㅡ Você acertou minhas bolas com o joelho pela 3 vez? Já nem lembro mais! Não quer que eu tenha filhos? ㅡ Sentei ele na cadeira, ele colocou a mão entre as pernas e deitou a cabeça na mesa.

ㅡ Me desculpa, eu tentei ajudar.

ㅡ Poderia ajudar não empurrando o pobre coitado sempre que ouve um barulho. ㅡ Meu irmão disse entrando na cozinha e indo até a geladeira.

ㅡ Você também sabia?

ㅡ Vocês são tão óbvios e você geme muito estranho Myeon.

ㅡ Eu gosto do jeito que ele geme. ㅡ Disse Yixing levantando a cabeça de uma vez. Não acredito que eles estavam mesmo falando da minha vida sexual na minha frente, eu vou me afogar na pia.

ㅡ Cala a boca Jongin, você também Yixing. ㅡ Bati na nuca dos dois e recebi resmungos de reprovação. ㅡ Se reclamarem eu bato mais forte, filhos da mãe.

ㅡ Calma filho, sente aqui. ㅡ Ela me puxou pela mão e me fez sentar ao lado de Yixing, esse que me encarava de um jeito tão fofo que me perdi por uns segundos, milésimos. ㅡ JunMyeon preste atenção em mim por favor. Você deveria ter me contado sobre vocês dois, não é como se eu fosse expulsar você de casa não é meu amor? Eu sempre soube que você era gay.

ㅡ Tão óbvio?

ㅡ Querido, você escuta Red Velvet, não só escuta, mas dança como se não houvesse amanhã, você chora assistindo doramas, você escolhe minhas roupas, você está sempre fazendo as unhas. Como você poderia ser hetero?

ㅡ Mas eu sou gay e não faço essas coisas. ㅡ Meu irmão jogou a bomba e saiu da sala, minha mãe estava de boca aberta encarando o lugar onde ele estava a alguns segundos. Parece que ela não sabe de tudo afinal.

Abismado. ㅡ Eu disse.

ㅡ Eu já sabia. ㅡ Yixing disse, ele já parecia recuperado.

ㅡ Já?

ㅡ Você não conhece Do KyungSoo, aquele gay das trevas, como todo mundo chama, eles dois estão saindo, mas já que ele contou que é gay, acho que posso contar isso.

Abismado, mas não surpreso.

Os olhos de Yixing me encaravam, e ele sorria sem motivos aparente. Isso nele me encantava, sua habilidade de sorrir por completo, ele parecia brilhar quando fazia algo assim tão simples.

Limpei a garganta e desviei meu olhar.

ㅡ Yixing querido, ligue para sua mãe.

(…)

Yixing tinha saído para falar no telefone com sua mãe a umas duas horas, eu estava ficando preocupado, mas minha mãe disse para não ficar, eles dois tinham muito para conversar, mas eu não conseguia deixar de me preocupar com ele. Algo ruim aconteceu?

Meu celular começou a tocar Red Flavor, uma nova ligação, atendi sem sequer ver quem ligava.

Myeon!

ㅡ Xing? ㅡ Sua voz parecia animada, os barulhos no fundo eram altos, vozes e uma música irritante. ㅡ Que barulhos são esses?

Você pode me encontrar no parque? Por favor? Vou esperar você. ㅡ Ele desligou sem esperar respostas minha.

Parque? Mas que parque?

Me arrumei rápido e sai de casa, iria ao parque mais próximo dali, tinha que ser lá, senão eu não ia atrás dele não.

Eu só queria saber o que ele queria, por que ele não foi para casar me dizer? Ou disse pelo celular? Se eu estava com medo? Talvez sim.

O parque estava cheio de pessoas, barracas e brinquedos espalhados pelo campo, parecia um festival de algo.

O cartaz grande, dizia ser feira cultural, vendia de comidas a objetos.

Olhei ao redor procurando pelo chinês, era difícil encontrar alguém ali, naquele mar de pessoas, avistei ele pouco distante de mim, usava uma tiara com chifre de unicórnio e segurava um algodão doce.

Zhang Yixing só tem idade, mas a mentalidade é de uma criança.

Me aproximei e ele sorriu, meu coração foi tomado por uma sensação tão boa, queria sentir aquilo mais vezes.

ㅡ O que é isso?

ㅡ Um encontro! ㅡ Respondeu animado me arrastando pela mão para dentro daquela multidão.

Procure alguém mais animado com a vida que Zhang Yixing e falhe miseravelmente.


Notas Finais


UM ENCONTRO!! #MonstaXFirstWin
Vão dar views em Dramarama :')
VLW
FLW
AMO VOCÊS

Dêem uma olhada na minha fic linda Yoonmin, que tem que alcançar 50 favs até dezembro :')

Link: https://spiritfanfics.com/historia/schizophrenie-10873680


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...