História 30 dias com Yoongi - Yoonmin - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtanboys, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Kook, Suga, Yoonmin
Visualizações 48
Palavras 2.744
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey desculpa a demora. Desculpa os errinhos.

Capítulo 3 - Segundo dia


Quando o silêncio se fez totalmente presente no cômodo, adormeci.

[...]



Senti um flexe de luz sobre os olhos, olhei para os lados e percebi que estava em um quarto profissional que identifiquei ser o "escritório" de Yoongi onde ele compõe suas musicas e se concentra. Estou em pé no meio desse cômodo e quando olho para frente vejo Yoon trancando a porta do lugar e vindo em minha direção calmamente que me empurrou fazendo com que eu ficasse prensado na parede. Me arrepiei com a atitude. Eleestava com uma camisa de botões social, uma calça de couro com o ziper aberto e estava com seu membro ereto. Reparei em seu olhar malicioso em minha direção, não pude evitar em morder os lábios quando ele ficou a poucos centímetros de distância de mim e passou sua destra gelada por de baixo do meu moleton - que não me lembro de ter posto - e começou a arranhar meu abdômen até chegar em meus mamilos que a esse ponto já estavam rijos, apertou o esquerto deliciosamente, arfei. Levou a mão livre até a barra daquele objeto que eu trajava e o retirou do meu corpo e jogando em qualquer lugar. Voltou a apertar meu mamilo e desceu sua boca até o outro onde circulou com a língua e mordeu levemente em seguida. 



- Y-yoongi... - Arfei baixinho tentando me conter. Ele desceu lentamente as mãos para o cós da minha calça enquanto ainda trabalhava com a boca. Aquela sem duvida é uma das cenas mais linda da minha vida. Suas mãos iam adentrar minha calça quando tudo ficou escuro, fechei os olhos e os abri novamente mas não vi Yoongi e estava novamente no quarto em que havia adormecido.


Fora tudo um sonho, um maravilhoso sonho.


Percebi que estava de madrugada o sol nem sequer havia nascido e meu companheiro de quarto dormia em posição fetal sereno em sua cama. Estava tudo bem tirando o volume visível em meu moletom. Uma idéia me veio a mente...

Não!

O que tem?

Não, definitivamente não!

Ah, foda-se.


Me dirigi ao banheiro, tranquei a porta e sentei no chão encostado na parede gelada que causou um arrepio ao meu corpo quente. Levei a destra dentro do meu moletom parando em meu membro desperto mas não a movimentei. Vergonha, isso era vergonhoso. Se masturbar pensando em seu hyung que acabou de levar um pé na bunda. Minha vergonha se despediu quando lembrei daquele olhar malicioso que me foi dirigido no sonho. Sem pudor algum comecei a movimentar de cima para baixo em minha extensão rapidamente, eu não iria enrolar com isso. Arfei e deixei um gemido baixinho escapar por meus lábios.


- Aan... - Gemi mas logo tapei minha boca lembrando que estou num local que esse som pode ser ouvido. Senti uma energia percorrer meu corpo, minhas pernas fraquejaram e gozei em minha mão. Fiquei por mais alguns minutos aqui para recuperar as forças para levantar e lavar minha mão. Por sorte eu só havia sujado minha cueca então a tirei ficando somente de moletom, a coloquei no sexto de roupa suja do Kook. Fui destrancar a porta do banheiro afim de abandonar aquele cômodo quando dei de cara com o ser que eu estava dividindo o quarto aguardando pacientemente. Sai do banheiro como se nada tivesse acontecido e logo o outro entrou. Dormi o resto da noite tranquilamente sem mais sonhos com o hyung felizmente - ou infelizmente.


Dormi até um horário indeterminado já que Hobi não estava ali para me acordar e Suga nem dava sinais que iria levantan.
Levantei com preguiça e desci as escadas afim de comer algo, não me dei ao trabalho de trocar de roupa.
Quando adentrei a cozinha estranhamente só havia Jin ali cozinhando algo.


- Bom dia! - Entonou me dando um susto, não sabia que ele tinha me visto já que ele está de costas pra mim.


- Bom dia. - Respondi enquanto pegava uma fruta. - Cade os outros? - Perguntei sem entoação afinal eles devem estar dormindo.


- Foram para uma sessão de fotos. - Arregalei os olhos em surpresa. - É brincadeira, ta' todo mundo dormindo ainda Jimin.


- Ata. - Mormurei dando uma mordida em minha maçã.


- Você trocou de quarto com o Kook né? - Perguntou querendo puxar assunto, puxei uma cadeira para o fazer companhia enquanto os outros não acordavam.

- Sim, Tae tá' mal então o Kook pediu pra nós trocarmos só ontem eu acho... - Assenti dando outra mordida no alimento em mãos.


- Ah, claro. O Yoongi deve ter gostado. - Comentou mas logo colocou as mãos na boca como se tivesse dito algo que não devia.


- Por que ele gostaria? - Questionei, me levantando e indo em direção ao hyung mais velho que voltou a cortar uma planta que não consegui identificar direito.


- Por nada. - Mentiu, eu consegui identificar sua mentira por sua face que lhe entregou. O encarei esperando que a verdade fosse dita. - Tá! - Se rendeu aos meus olhos que faziam peso em sua consciência. - Ele me disse gosta de estar com você porque você é engraçado e anima ele... - Confessou se sentindo aliviado por não ter o peso de mentir pra mim. Eu sou bebê, é feio mentir pra' bebês.


- Hmm... - Murmurei simples voltando ao meu lugar na mesa. Não pude deixar de sorrir com a confissão, não esperava isso principalmente de Yoongi. Coisas como essa me fazem ter esperança que um dia ele possa me amar tanto quanto eu o amo.

[...]



Todos já estavam a postos na mesa prontos para comer, percebi que Taehyung estava melhor do que ontem. Ainda não comunicativo como uma semana atrás mas sorria com as piadas toscas de Jin e as gracinhas de Kook. Quem estava mal e quase não tocava na comida era o Min, até agora não proferiu uma palavra sequer a alguém da mesa 



Quando acabamos de devorar a comida do Hyung fomos para a sala como de costume para os avisos. Sentei-me no sofá e ao meu lado - para minha surpresa - Suga hyung que se acomodou chegando até a se encostar mais em mim quando Heoseok decidiu se sentar ao seu lado no mesmo sofá.


- Boa tarde! - Pronunciou Namjoon fazendo com que os burburinhos da sala se calassem. - Hoje temos uma entrevista em um canal de entretenimento em Jongno-Gu bem perto por isso vamos andando, sobre o figurino, tenho alguns aqui e cada um pode escolher o que quer usar dentro dessas opções que estão no cabide ali.  - Informou apontando para um cabide cheio de roupas lindas e novas.  Presenti que agora seria a hora dos avisos - Okay, agora os avisos: Tae e Kook, como estamos em uma entrevista onde teram jogos e brincadeiras podem agir normalmente só que sem beijos, mãos bobas e essas coisas. - Sorriram minimamente com a notícia, estava sendo difícil pra eles fingir que nada acontecia mas as vezes podiam se dar ao luxo de sorrir, mesmo que essa não seja a melhor notícia como poder finalmente contar para as armys o que eles sentem um pelo outro era melhor do que cortar totalmente o contato como já fora feito anteriormente. - O último aviso é para se divirtam e sejam espontâneos, as armys merecem nos conhecer de verdade. - Batemos palmas, Nam era realmente um ótimo lider e merece tudo o que tem e mais. Todos foram se levantando e indo em direção aos cabides dos figurinos.


Dei uma olhada nos que foram selecionados para mim e me apaixonei por um que continha uma jardineira preta jeans de calça  e um moletom cinza - Sou viciado em moletons, não gostou me processa - seria aquele mesmo. Peguei as roupas e fui em direção ao vestiario. Temos um vestiário na nossa casa caso você estaja querendo saber. Fui o primeiro a me trocar e sair da cabine. Nós seriamos maquiados quando chegássemos lá então só arrumei meu cabelo e estou esperando as princesas acabarem de escolher suas roupas.

[...]



Estavamos no camarim do programa onde seriamos maquiados e de necessário arrumariam nosso cabelo.
Sentei em uma cadeira confortavez em frente ao grande espelho que continha luzer ao seu redor o deixando bem charmoso e iluminado. A maquiadora chegou, não prestei muita atenção nos meus amigos nem mesmo me dei ao luxo de pensar em Yoongi até me lembrar daquele sonho e do garoto palido em frente ao banheiro nesse momento que me veio a duvida: Será que ele havia ouvido os sons ou até o gemido que dei de madrugada? Puta merda tomara que não. Falando em Yoongi hoje é o 2° dia desse desafio e o único avanço que fiz foi dormir no mesmo quarto que ele coisa que só consegui por conta do Kook. 

 Vou levar isso a sério agora e se não der certo pelo menos eu vou ter me aproximado um pouco desse ser fechado, quando aceitei o desafio nunca tive intenção de usar Suga até porque eu o amo muito então me tornar um amigo mais proximo dele seria algo muito bom pra mim. Peguei meu celular e entrei no calendário marcando o dia em que o desafio acaba. Bom vou fazer esse desafio direito.


1° Passo é descobrir o que Yoongi sente em relação a mim - o que tenho quase certeza ser carinho de irmão - para fazer isso preciso observar as ações dele para comido.


2° Passo é me aproximar dele o que é difícil

3° Passo - o mais difícil - é contar para ele o que sinto. Ja somos adultos o suficiente para lidar com isso. 

Sou meio sistemático quando se trata de desafios e brincadeiras para não me perder, com isso não seria diferente.
Serão 10 dias para o segundo passo, 10 dias para o terceiro e 8 para o primeiro já que se passaram 2 dias.


Me perdi em meus pensamentos nem percebi que a maquiadora saiu e todos ja estavam prontos. Sentamos onde seriam gravadas as brincadeiras do programa que aliás pela minha intuição iam dar merda - como tudo na minha existência - porque a primeira "brincadeira" seria falar um segredo da pessoa ao seu lado. Mas deixando a brincadeira de lado o lugar é bonitinho, uma sala branca com um tapete vermelho felpudo onde nos encontravamos.
A ordem que estavamos era Jin, Yoongi, eu, Kook, Rap Monster, J-hope e Tae.
 Antes que pudéssemos notar uma jovem que aparentava ter uns 20 anos adentrou o estúdio vestida com uma saia rosa e uma blusa social branca , essa deve ser a apresentadora. Ela nos comprimentou onde tive a confirmação que ela era a apresentadora pois se aprensentou.


- Olá meu nome é Kim Cheon Bim. - Fizemos referência.


- Mais um Kim! - Jin comentou provocando risos em nós.



Se sentou ao lado de Tae fazendo uma contagem regressiva para o inicio das filmagens. Começou, comprimentou os fãs que a assistiam e nos aprensentou calorosamente.
Depois de uma enrolação que passou como um flexe em minha mente, aquela enrolaçao sobre quais eram musicas que mais gostamos do grupo essas coisas.


Chegou a hora do jogo, não posso dizer que não estava ancioso. Quando nós não sabemos algo sobre o outro aquele do qual não sabemos diz algo sobre nós mas acho que Yoongi do jeito que ele observa as pessas deve saber algo sobre mim.


- Pode começar Jin um segredo sobre Min Yoongi. - Informou a aprentadora animadamente.

- O Yoongi ele... - Por um momento pareceu ponderar entre falar ou não. - Ele tem um crush no grupo. - Falou em tom de brincadeira para que não levassemos a sério, logo todos falaram em uníssono um "Uiiii" e cairam na gargalhada em seguida. Suspeitei que tivesse um fundo de verdade no que foi dito pelo hyung mais velho. Yoon se mantia sem reação, não estava surpreso nem nada. Só parecia não sentir nada como sempre.


- E quem seria essa pessoa? - Perguntou a mulher ainda com um sorriso no rosto.


- Um segredo por rodada. - Fez mistério enquanto ria junto a nós.


- Okay - Se deu por vencida. - Sua vez Yoongi.


- O Jimin.... e-ele... - Ele gaguejou? CARALHO ELE GAGUEJOU.  O que isso significa? Não sei, só acho que é bom. Okay, alguém me interna.  Tô ficando louco. - Ele é pervertido.- É o que? Ele agora ria da minha reação que era de total surpresa com ingnação. Como assim? De onde ele tirou isso? Todos riam mas eu não vi graça.


- Como assim? De onde você tirou isso? - Perguntei totalmente indignado e ele ainda ria com aquele sorriso gengival que me derretia, quase me esqueci do que estava falando ao olhar para aquele rosto que a dias não sorria como agora. Se fosse para o ver sorrir assim eu deixaria ele zoar comigo sempre. Esse não é o foco! O foco é de onde ele tirou isso.


- Um segredo por rodada... - Repitiu a fala do mais velho e piscou pra mim. Nesse momento eu passei pela minha mente tudo de pervertido que havia feito em sua presença. Nada! Eu sempre fui educatinho com ele. Exceto quando falava palavrão mas isso ele também fazia. 

Chegara minha vez, falar um segredo sobre o Kookie seria facil.


- Jung Kook também tem um crush no grupo. - Imitei a reação do Seok olhando para a camera.

[...]



A rodada acabara rapidamente com segredos chatos dos quais eu ja sabia a maioria, chegou a segunda rodada onde tudo que foi deixado em aberto na primeira seria esclarecido. Era a vez de Jin que contaria quem era o "crush" de Min Yoongi, confesso que tinha uma pontada de esperança que fosse eu mas tenho quase certeza que o hyung mais velho vai falar J-Hope e se for, não tem nenhum problema até porque ele demais. É uma otima pessoa, carinhoso, não magoa as pessoas tão facilmente, eu queria ter me apaixonado por ele o que seria mais fácil pra mim e pro meu coração maaaas não, Park Jimin só toma no cu. 

- O crush do Suga nesse grupo é o Jimin-ssi - Pronunciou dando ênfase no meu nome,  me tirou de meus devaneios idiotas. Minha expressão de paisagem agora era de total surpresa, comecei a rir de nervoso e acabei esbarrando nos membros ao meu lado. Como assim? Eu? Bem que Jin tinha me falado que ele gostava de minha companhia, talvez seja isso porque, ele me amar como eu o amo está fora de questão. A expressão de Yoongi era a melhor; tinha uma cara fechada enquanto afirmava com a cabeça  meio incredulo do que acabara de ouvir. O fitei de soslaio, nesse momento nossos olhares se encontraram brevemente, senti meu coração acelerar e a risada escandalosa que proferia antes cessou dando lugar a um rosto descontraído e risonho da minha parte que foi correspondido por um sorriso tímido sem dentes, esses sorrisos eram um dos motivos das minhas noites em claro.


- Ah... - Murmurou a apresentadora com uma feição tediosa. - Isso até eu já sabia, o olhar entrega. Vamos para o próximo. - Concluiu dando um pequeno sorriso em nossa direção, não sei como reagir a isso ou seja comecei a rir. Olhei novamente para Yoongi que está corado! TIPO CORADO MESMO! COM A BOCHECHINHA VERMELHINHA OLHANDO PRO CHÃO! Claro que a mulher estava levando tudo na brincadeira mas nós sabiamos a verdade daqueles segredos parece que todos menos eu.


- Jimin-ssi é tarado. Eu acordei de madrugada para ir ao banheiro e ele tava' lá, ouvi um gemido até que alto. - Continuo o segredo da 1° rodada. COMO ASSIM? Não acredito que ele ouviu, não sei onde enfiar a cara e pra piorar todos pronunciaram em uníssono um "uiiii". Com certeza devo estar corado, começo a olhar para o chão para não ter encarar Yoon, pela minha surpresa o mesmo se aproximou da minha orelha. -  Eu ouvi Jimin-ssi... - Sussurrou de forma gostasa e ironica  ou talvez eu esteja vendo tudo que ele faz como sexy. Estava se referindo ao meu "momento" no banheiro. Esse garoto ta enlouquecendo ou o que? Ele acabou de levar um pé na bunda e já ta assim? Além disso ele se diz hetero. Eu que devo estar louquecendo isso sim. Deve ser só uma brincadeira e eu estou caindo direitinho.


Notas Finais


Espero q tenham gostado, os estudos estão meio complicados mas logo eu volto con frequência


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...