1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias para amar. (Sooshu-Shujin) >
  3. Três

História 30 dias para amar. (Sooshu-Shujin) - Três


Escrita por: Taigms

Notas do Autor


Yeh

Capítulo 3 - Três


Shuhua andava ao lado de Miyeon, em direção ao estacionamento. Ela estava inquieta, nervosa e muito mais coisas que aconteciam em sua pequena cabecinha.

"Shu, você está bem?" Miyeon percebeu a agitação da mais nova.

"Sim, estou apenas pensando em algumas coisa. Nada que realmente importe." Shuhua falou parando na frente do seu carro.

"Bom, e o que estamos esperando?" Miyeon sorriu encostando na BMW.

"Uma pessoa, e quero que seja simpática." Shuhua alertou a mais velha.

"Sou sempre simpática, qual o motivo que me levaria a não ser sim..."

Shuhua interrompeu a menina:

"Ela está vindo, silêncio." Miyeon seguiu o olhar de Shuhua, percebendo que ela olhava para Soojin.

Ela olhou para a Shuhua, que não ousou a encarar. Ela sabia dos sentimentos que a Yeh guardava em sete chaves por Soojin, mas isso de dá carona, era realmente novo, algo estava acontecendo e Shuhua não havia informado a melhor amiga sobre nada.

"E aí. " Soojin falou se aproximando.

"Olá." Miyeon tentou parecer naturalmente normal, mas sua voz saiu arrogante.

"E, vamos." Shuhua falou chamando as duas que estavam se encarando.

Miyeon foi rápida o suficiente para pegar o banco do passageiro, fazendo Soojin revirar os olhos entrando e sentando no banco traseiro. Shuhua entrou ficando em silêncio, ela podia sentir o olhar de Miyeon a queimando.

"Busco você amanhã?" Shuhua perguntou assim que parou na frente da casa de Miyeon.

"Não será preciso, eu vou com meu pai, adeus Soojin." Soojin deu um sorriso falso, fazendo Miyeon revirar os olhos, logo saindo.

Shuhua viu a amiga entrar na casa, logo acelerando o carro para direção a sua. Soojin olhava o bairro todo, ela nunca esteve ali. As casas eram enormes e muito bonitas a sua vista.

"Chegamos." Shuhua chamou a atenção da mais velha que olhou bem a mansão, rindo de leve.

Então Shuhua era realmente rica? Muito rica por sinal. Shuhua desceu do carro, sendo acompanhada por Soojin, logo um senhor se aproximou entrando no carro da mais nova, provavelmente para guardar o mesmo.

"Você quer comer ou beber algo?" Shuhua perguntou assim que as duas estavam dentro da casa.

"Não, obrigada, tô bem." Soojin falou sem muito ânimo.

"Certo, vamos subir." Shuhua falou chamando a outra com a mão.

Soojin não queria demonstrar, mas estava realmente chocada com o quão rica Shuhua era. Já Shuhua estava nervosa, ela não sabia como agir, e os olhos frios da coreana a deixavam intimidadas.

As duas chegaram no segundo andar, parando na frente de uma porta cor pastel, Shuhua se aproximou da mesma a abrindo.

"Sinta-se a vontade, eu preciso banhar e me trocar." Shuhua falou deixando a maleta em cima da pequena poltrona que tinha ali.

Soojin viu a garota pegar roupas no closet e seguir para o banheiro, ela jogou a mochila em cima da maleta da menina e começou a andar pelo quarto. Tinha algumas fotos em um painel ali. Muitas delas de Shuhua com Miyeon, uma pequena instante com alguns livros, Soojin se aproximou da penteadeira da menina vendo que tinha um pequeno porta jóia ali, ela pensou em abrir, mas não queria que Shuhua pensasse que ela era uma ladra, ou algo do tipo, pega ela furtando uma jaqueta já era grande coisa.

Shuhua saiu vendo que Soojin encarava o porta jóia, ela acabou por rir de leve. Seguiu até a menina chamando sua atenção.

"Gosta de algo?" Shuhua perguntou fazendo com que Soojin se assustasse.

"Caralho, quer me matar?" Soojin falou se virando bruscamente.

"Eu não tinha a intenção." Shuhua sorriu de leve. "Você pode me dá licença por um segundo? O dinheiro está aí."

Soojin se afastou vendo Shuhua abrir o porta jóia pegando as notas dali, se virando para ela novamente.

"Quinhentos e setenta wons." Shuhua falou oferecendo para Soojin que pegou de bom grato. "Espero que não me engane dessa vez."

"Se eu tô dizendo que não vou, é porque não vou." Soojin falou colocando o dinheiro no bolso da saia.

"O que fez para dever tanto?" Shuhua perguntou curiosa.

"Não é da sua conta." Soojin falou ríspida.

"Hum, certo." Shuhua falou dando os ombros.

"Vai me dizer como vai funcionar essa droga de namoro mensal?" Soojin debochou cruzando os braços.

"Como um namoro qualquer." Shuhua deu os ombros.

"Não vou foder você." Soojin foi clara.

"Oh certo, isso é sua escolha." Shuhua falou um pouco decepcionada.

"Porque quer uma namorada de aluguel?" Soojin perguntou.

"Bom, acho que você assim como a maioria da escola já percebeu meu interesse por você." Shuhua falou simplicista indo até a cama, e se sentando.

"Tem muita gente que gosta de mim, não ando reparando em uma pessoa só." Isso acabou por magoar a mais nova.

"A maioria deles não vão ter o mesmo prazer que eu." Shuhua falou fazendo Soojin bufa.

"Foda-se. Um mês Yeh Shuhua." Shuhua afirmou se levantando e ficando na frente de Soojin. "Um mês."

"O que namoradas fazem quando vão se despedir?" Shuhua falou sentindo suas bochechas esquentarem.

A menina era ousada, isso era dela, mas não era porque ela era ousada, que não se sentia tímida.

"Dizem tchau? Porque é a única coisa que você está recebendo." Soojin falou divertida.

"Tudo bem, por agora." Shuhua falou se afastando. "Me passe seu número, estarei a buscando em sua casa."

"Me dê a porra do seu celular." Soojin falou sem ânimo.

Shuhua a entregou, fazendo com que Soojin anotasse e a devolvesse o aparelho.

"Me responda quando eu a chamar, você tem uma dívida comigo, e eu gostaria que a pagasse de forma correta." Shuhua deixou claro.

"Já saquei, Yeh. Agora eu preciso ir." Soojin falou indo até a poltrona, pegando sua mochila.

"Tem algum compromisso?" Shuhua era realmente um gato curiosa.

"Você é do tipo grudenta? Porra, odeio isso." Soojin falou.

"Começamos amanhã." Shuhua falou fazendo Soojin revirar os olhos.

"Claro, claro."

"Vejo você amanhã, Seo Soojin." Soojin bufou saíndo do quarto.

Deixando a pequena Yeh com um sorriso no rosto, ela estava namorando sua paixão, mesmo que fosse por um mês, ela estava. E estava disposta a fazer a garota se apaixonar por ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...