1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias para conquistar Sasuke UChiha >
  3. Um dia antes de tudo começa

História 30 dias para conquistar Sasuke UChiha - Um dia antes de tudo começa


Escrita por: puccasasaki

Notas do Autor


Olha quem voltou a escreve , eu mesma ,venho perdi perdao a todos com o sumiço.
Prometo atulizar minha outra fic assim que tiver idéias boa para ela.
Perdoem meus erros ortográficos.
E obrigado a todos que lêem minha história.

Capítulo 1 - Um dia antes de tudo começa


Fanfic / Fanfiction 30 dias para conquistar Sasuke UChiha - Um dia antes de tudo começa

Sasuke.

Naruto: cara você precisa sair mais dessa empresa é curti.

Naruto entrou no meu escritório tentando arrumar a sua gravata que nunca conseguia , ele era meu melhor amigo ele e um sócio de uma das empresas da família uchiha.

Sasuke: a vida não e ao feita de curtição , também de responsabilidade olha só para você além de parecer que acabou de acorda de uma noite inteira na farra não consegui nem ao menos da arrumar a porra da sua gravata .

Digo me aproximando do idiota e arrumando, sou extremamente arrumado odeio coisa fora do seus devidos lugares , olha a ironia meu melhor amigo só tem a cabeça no lugar porque não tem como tira-la de lá .

Naruto :mano você já te 28 anos teve apenas 2 namoradas em toda a sua vida , não sai e quando sai sempre arruma uma desculpa para se livra da festa e volta para casa ,tobe já estão dizendo por ai que você e gay.

Sasuke: primeiro eu não sou gay , apenas sou conservado se eu for encontra alguém , simplesmente vou , e sair pra balada ou não , não vai muda isso, segundo na sexta eu não fugi da balada .

Naruto : e claro uchiha não tinha como ne ? Fizemos ela na sua casa mesmo sem a sua permissão.

Sasuke: me deixa termina e terceiro eu não vejo problema nenhum em ser gay , pelo contrario dizem que gays são bons amigos .

Escuto uma tosse e olho para porta e vejo meu pai olhando para mim e para o Naruto. Tiro minhas mãos de sua gravata e olho para o meu pai novamente , droga eu espero que ele não tenho escutado essa ultima parte da conversa , confusões erradas sempre terminam mal.

Fugaku: interrompo algo ? Vocês pareciam bem ocupados aqui na sua sala filho.

Meu Pai disse entrando e se sentando no sofá da minha sala.

Pelo oque eu conheço meu pai ele queria uma explicação pelo oque com certeza ele escutou , eu realmente não acho problema em ser gay , não que eu seja , não sou, só acho que cada um faz do seu corpo oque bem entender .

Naruto: que nada tio eu estava tentando convencer o Sasuke a ir para boate Bela vista essa noite, para ver se ele se distraí um pouco e conhece gente nova , ouvi dizer que as dançarinas de lá são as melhores do nosso país.

Fugaku: sem assuntos da rua no trabalho Naruto, isso e uma falta de ética e profissionalismo.

Sasuke eu vim saber como foi a reunião com os alemães da semana passada.

Sasuke : bom pai eu mostrei para eles nossos apartamentos ecológicos, e com destaque a natureza, eles aparecerem gosta pediram a planta do imóveis mais detalhadas para dar uma última olhada antes de fecha negócio.

Fugaku: não sugeriram nada a mais dessa vez ?

Sasuke: Sim ,piscinas maiores mais já dei um jeito a nova planta estará pronto essa tarde.

Fugaku: ótimo, então você falará com os investidores novamente hoje a noite.

Naruto: mais tio e as nossas gatinhas da bela Vista?

Fugaku: que bom que você se pronunciou Naruto ,já que achou minha ideia tão boa você ira junto com Sasuke, como sua assistente já que ele não arrumou nenhuma ainda.

Naruto: Droga pra que eu fui abri a boca .

Fugaku: Ah Sasuke antes de me retira mandarei novas conditas para o cargo de assistente para você amanha tarde por isso trate de vim cedo para a Impresa.

Sasuke: sim papai.

Então meu pai se levanta e sai pela mesma porta que ele entrou.

Naruto: cara seu pai tem que parar de ser menos ranzinza e ser mais divertido , parece que depois que ele casou piorou.

Sasuke: Naruto você nem conheceu meu pai entes de casar.

Naruto : mais meu pai conheceu e o velho quando bebe de vez em quando me solta algumas coisas.

Sasuke: você embebeda seu pai para saber da vidas dos outros ? Cara você pior que a fofoqueira da maria .

Naruto : ninguém ganha da louca da sua vizinha ate hoje aquele maluca acha que você e gay.

Sasuke: claro você abaixou minhas calça no meu quarto e ela viu.

Naruto: tobe tinhamos 8 anos.

Sasuke: e eu sei .

Naruto: melhor a gente ir para reunião estamos 20 minutos atrasados .

Sakura .

Eu estava pronta para entra , minha mascara esta em um rosto eu estava preparada para o meu número novamente, já faz 8 anos que estou nessa boate , nem tudo na vida da gente a flores meu passado eu prefiro esquecer, e me lembra das coisas boas que consegui ate aqui .

Ino: amiga me empresta esse seu gols?

Sakura : e porque não ? Ele fica prefeito em você.

Então Tsunade aparece atrás de mim vejo ela através do espelhos seus cabelos longos loiro tão um ar de mais Nova contrariando sua idade que nunca foi revelada.

Tsunade: Sakura querida você tem apenas 3 minutos para entra no palco.

Começo a terminar os preparativos estava realmente bonita aquele noite mais não sabia ao certo porque Tsunade apenas disse que hoje seria uma noite espacial então a escuto dizer que comece o show.

Lamento e vou para o palco as cortinas se abrem e Dão lugar a olhos famintos , e um polly dance , a música começa a tocar e eu conheço a fazer meu número no ritmo, escuto as primeiras palmas , o ritmo da música fazia parte de mim era como se ela me descrevesse e eu estaria pronta para isso meu corpo apenas me dizia para onde ir e eu simplesmente o obedecia , a música acabou agradeço as palmas e vou para meu camarim.

Chegando lá coloco o roupão que ganhei de Ino uma grande amiga que divide o aluguel comigo, ela fez questão de borda meu nome nas costa .

Tsunade entra no meu camarim e me olha .

Tsunade: Sakura querida um grande empresário esta querendo falar com você.



Notas Finais


Gostaram? Pfvr nao esquecam de comenta o comentário de voces sao muito importante para mim .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...