1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias por ela >
  3. I'll be back

História 30 dias por ela - I'll be back


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Eu espero que gostem, boa leitura <3

Capítulo 1 - I'll be back


P.O.V  LAUREN

 

Eu estava cheia de adrenalina, era minha última missão e então eu voltaria para casa depois de 4 anos no exército.

- Jauregui! Cobertura! – Lucy grita para mim e então saio correndo para ajuda-la. Atiro em dois caras que estavam contra Lucy escondida em uma barricada improvisada e saímos de lá correndo para uma área mais segura – Obrigada Laur – diz Lucy ofegante.

- Não foi nada – falo ofegante também.

“recuar para o helicóptero no sul, câmbio” – ouço uma voz grave no walk talk.

- Temos que ir Lucy – grito para ela devido aos som de tiros sendo disparados pelo local.

  Saímos correndo em direção ao helicóptero e entramos logo em seguida.

- Cadê o resto? – Tyler fala um pouco receoso já sabendo a resposta.

- Sinto muito – falo triste.

     Tínhamos ido em onze soldados e havia sobrado apenas eu, Lucy, Tyler, Keegan e Shawn. Odiava perder soldados.

- Estamos indo para casa, finalmente – Lucy fala quebrando o silencio do helicóptero.

- Finalmente – falo abrindo um largo sorriso lembrando de minhas amigas que estariam no aeroporto me esperando.

- E eu vou ver a Vero meu deus que alegria – ela sorri radiante para mim e deixa cair uma lágrima de felicidade. Vero era a namorada de Lucy, elas tinha uma linda história de amor, elas enfrentaram tudo, continuaram se falando depois da Lucy ter ido para o exército. Quem dera minha história tivesse sido assim.

- Não se preocupe, você terá ela de volta - Lucy dá um sorriso sincero para mim, percebendo que eu estava perdida em meus pensamentos – Dá pra ver nos seus olhos que você ainda ama ela.

 E realmente eu á amava, nunca deixei de amar, mas o nosso término acabou comigo...

FLASHBACK ON

- MAS QUE DROGA LAUREN! – ela estava assustada e com raiva ao mesmo tempo.

- EU PRECISO FAZER ISSO CAMILA – eu falei com raiva, mas chorando por aquilo estar acontecendo.

- QUE PORRA, EU NÃO QUERO PERDER VOCÊ LAUREN, EU NÃO QUERO PERDER VOCÊ. – ela fala com raiva.

- VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR, EU JÁ ME INSCREVI, você sabia que quando a gente terminasse o colégio eu ia para o exército, eu quero manter a memória do meu pai viva, ele merece que eu me dedique pelo lugar que ele deu a vida. – falo chorando mais.

- Lauren isso não vai dar mais.

- O que Camila? Você não vai acabar o que temos, a gente continua se comunicando, por favor, eu te amo.

- Lauren eu também te amo, mas esse é o certo a fazer agora, a distância vai acabar com a gente.

- E o que você vai fazer agora, vai me dar um ultimato? Ou eu fico por nós ou vou pelo meu pai? É isso que vai fazer, isso é egoísmo Camz.

- Quer saber, faça o que quiser Lauren, pra mim já chega adeus. – Camila bateu a porta, e saiu correndo pelo corredor. Depois daquele dia, eu nunca mais ouvi a doce voz dela.

FLASHBACK OFF

Aquele dia sempre voltava em minha cabeça, mas eu a conquistaria de novo, eu estava voltando por ela.


Notas Finais


É minha primeira fic, ou seja, devo continuar ou não? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...