1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias preso com você (Tobiizu) >
  3. Saudade...

História 30 dias preso com você (Tobiizu) - Saudade...


Escrita por: Yoshino_Sayu

Capítulo 28 - Saudade...


Fanfic / Fanfiction 30 dias preso com você (Tobiizu) - Saudade...

Acordei com um pouquinho de enjôo e fui logo para o banheiro, fiz minha higienes e fui para a cozinha. Assim que ia começar a fazer o café o Tobirama me pegou por trás.

Tobirama- O que você pensa que tá fazendo?

Izuna- Eu ia fazer o café.

Tobirama- Na na ni na não, não vou deixar você fazer as coisas sozinho principalmente assim, com enjôos e tonturas.

Izuna- Eu tô bem.

Tobirama- Bem ou mal, não vou deixar você fazer as coisas sozinho.

Izuna- Tá bom. -- ele tomou o meu lugar no fogão e me sentei na mesa. Depois de pouco tempo ele terminou e me entregou o café.

Tobirama- Espero que você fique bem.

Izuna- Eu já tô bem, já falei. 

Tobirama- Você tá tonto?

Izuna- Tô meio enjoado.

Tobirama- Então você está pior que ontem.

Izuna- Só por que eu estou um pouco enjoado? Nada a ver.

Tobirama- Tudo a ver, você enjoado assim e ainda com tonturas, coisa boa isso não é. 

Izuna- Tá, tá, depois você reclama sobre isso.

Tobirama- Não tô reclamando eu só estou alertando. -- ri dele e começamos a comer. Assim que terminamos fomos para a sala.

Ele me colocou sentando no colo dele e entrelacei meus braços no pescoço dele. Ele ficou no celular e coloquei minha cabeça sobre o ombro dele olhando tudo o que tinha no celular dele.

Tobirama- Ainda ta enjoado?

Izuna- Um pouco... -- apos eu falar aquilo senti uma imensa vontade de vomitar e corri para o banheiro. O Tobirama foi atrás de mim e deu algumas batidas leves nas minhas costas enquanto eu vomitava.

Tobirama- Você não tá nada bem.

Izuna- Acho que agora vou precisar concordar com você. -- limpei minha boca e ele fez um chá para mim.

Tobirama- Vou prestar mais atenção da próxima vez que for cozinhar.

Izuna- Acho bom mesmo. -- bebi um pouco do chá e ele ficou olhando meio preocupado pra mim.

Tobirama- Precisa de alguma coisa?

Izuna- Bom... -- me lembrei de alguns bonequinhos que eu tinha na minha mala, e como eu estava com saudade do Madara queria um deles. -- Na minha mala tem alguns bonequinhos você pega pra mim?

Tobirama- Já volto. -- ele saiu e continuei bebendo um pouco mais do chá. Assim que ele voltou ele me entregou os bonequinhos e comecei a olhar o do Madara.

Izuna- Tô com um pouco de saudade do Madara.

Tobirama- Daqui a dois dias agente vai rever nossos irmãos.

Izuna- Eu sei, mas... estou com saudade dele.

Tobirama- Também estou do meu irmão, mas nãoprecisa ficar triste por causa disso, você tem esses seus bonequinhos.

Izuna- mas não é a mesma coisa, isso são só brinquedos que eu fiz.

Tobirama - Você que fez?

Izuna- Sim.

Tobirama- Por que fez um meu e um do Hashirama?

Izuna- Ah o do Hashirama foi o Madara que pediu e o seu... bom foi por que eu quis mesmo.

Tobirama- Quero ver você fazer um do nosso bebê, quando ele nascer claro.

Izuna- Eu faço, assim que tiver tempo afinal, não vou ter muito tempo.

Tobirama- Isso é verdade, mas eu te ajudo não vai ser tão difícil.

Izuna- Vai sim, o Madara disse que quando eu era bebê ele não conseguia dormir a noite por causa do meu choro.

Tobirama- Coitado.

Izuna- Queria ver logo o rostinho do nosso filho.

Tobirama- Eu também... espera agora eu me lembrei, tem uma mulher que consegue ver o filho das pessoas, ela tem um... um... qual o nome mesmo? Um byakugan.

Izuna- E com isso vai dar pra ver o rosto do nosso filho?

Tobirama- Não só vai dar para ver como a namorada dela também pode te ajudar na hora de dar a luz.

Izuna- Acho que sei de quem você tá falando, a namorada dela é a Sakura Haruno a melhor médica de toda a cidade.

Tobirama- Isso, uma pode nos ajudar a ver nosso filho e a outra pode ajudar você quando ele for nascer.

Izuna- Eu ouvir uns boatos dessa daí do byakugan mas nunca pensei que fosse real.

Tobirama- Pois são reais.

Izuna- Estou louco para sair daqui logo, ver o Madara o Hashirama e finalmente voltar com a nossa vida normal.

Tobirama- Normal nem tanto, agora agente tem que ter mais cuidado com você.

Izuna- Não sei do que você tanto reclama, depois desse chá eu me sinto um pouco melhor.

Tobirama- Fico feliz por isso, mas vamos para o sofá para você poder descansar melhor. -- ele se levantou e eu fiz o mesmo peguei os bonecos e fui para a sala. Assim que ele sentou deitei a cabeça no colo dele e fiquei abraçando o boneco do Madara.

Izuna- Ainda tô com saudade dele.

Tobirama- Não fica triste, logo agente vai ver eles, graças a Deus.

Izuna- Agente bem que podia aproveitar esse pouco tempo e ir na praia.

Tobirama- Você tem razão, faz tempo que não vamos lá.

Izuna- Vamos agora. -- levantei do colo dele e puxei para fora. Assim que chegamos na praia fiquei me lembrando do lindo por do sol que tinha aquele lugar.

Tobirama- Esse lugar me trás ótimas lembranças. -- ele segurou na minha cintura e fiz o mesmo com ele.

Izuna- Também, me lembra o dia que agente conheceu a Whinte e o dia que você me pediu em namoro.

Tobirama- Ótimas dias. -- ficamos olhando um pouco o mar e depois voltamos para a casa. Ele começou a fazer o almoço e fiquei olhando ele com o boneco dele e do Madara na mão.

Ele terminou o almoço e começamos a comer. Ele fez coisas bem leves, e me senti bem com aquilo. Agente terminou o almoço e fomos para a sala. Eu estava um pouco cansado então acabei adormecendo no sofá mesmo, com os bonequinhos do Madara, do Tobirama e do Hashirama.

Depois de um tempo vi o Tobirama me acordando.

Tobirama- Izuna... acorda já está tarde.

Izuna- Hmm, mais cinco minutos.

Tobirama- De cinco vira dez, de dez vira vinte, de vinte trinta, de trinta quarenta e de quarenta uma hora.

Izuna- Hm tá bom. -- agente foi para o banheiro tomamos banho e depois fomos para a cozinha. Ele começou a fazer o jantar enquanto eu estava ficando enjoado de novo.

Tobirama- Já pensou no nome pro nosso filho?

Izuna- Andei pensando um pouco.

Tobirama- Então me fala no que você pensou.

Izuna- Se for menino pode ser Yoshi ou Haru, e se for menina pode ser Sayuri ou Kyoko.

Tobirama- Gostei, espero que tivessemos dois assim poderia usar dois dos nomes.

Izuna- Né. -- ele continuou fazendo o jantar e depois de pouco tempo terminou. Comemos e depois ficamos um pouco no quarto vendo um filme qualquer. Depois de algum tempo fiquei com sono e dormi abraçado com o bonequinho do Madara, e o Tobirama com o bonequinho dele.


Notas Finais


Obrigada pelas idéias dos nomes, tava complicado escolher um, esses foi os que eu mais gostei ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...