1. Spirit Fanfics >
  2. 30 dias preso com você (Tobiizu) >
  3. Falei pra não fazer isso

História 30 dias preso com você (Tobiizu) - Falei pra não fazer isso


Escrita por: Yoshino_Sayu

Notas do Autor


Desculpe se eu não postei o capítulo ontem, tive um problema com a minha Internet.

Capítulo 9 - Falei pra não fazer isso


Fanfic / Fanfiction 30 dias preso com você (Tobiizu) - Falei pra não fazer isso

°IZUNA ON°

Acordei como sempre fazia, mais dessa vez quando acordei percebi Tobirama não estava do meu lado, pensei que ele já estivesse acordado e ignorei mais, quando me levantei... ELE ESTAVA DORMINDO NO CHÃO? Se ele continuasse assim ele iria parar na casa do Hashirama. Apenas ignorei e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais.

Percebi que a porra da marca do Tobirama já tinha saído, ignorei ninguém viu mesmo. 

Assim que comecei a fazer o café, o Tobirama chegou na cozinha. 

Izuna- Oi sono pesado.

Tobirama- Oi.

Izuna- Resolveu dormir no chão foi? 

Tobirama- Eu cai.

Izuna- Eu sei.

Tobirama- Uchiha, eu queria te perguntar uma coisa.

Izuna- O que foi?

Tobirama- Você poderia me ensinar a cozinhar?

Izuna- Oi? Tobirama senju quer aprender a cozinhar? Você tá doente?

Tobirama- E o que tem eu querer aprender a cozinhar? 

Izuna- Nada. Só me pegou de surpresa. 

Tobirama- Você vai me ensinar a cozinhar?

Izuna- Vou. -- ele deu um sorriso e começamos a tomar café. Assim que terminamos ele pegou um avental e colocou em si mesmo.

Izuna- O que você tá fazendo?

Tobirama- Se eu vou aprender a cozinhar eu vou precisar de um avental não é? Não vou sujar minha roupa. -- por um lado ele estava certo, quando eu estava aprendendo a cozinhar, o iachi me obrigou a usar avental.

Izuna- Hm, vamos começar com alguma coisa simples, só pra você não explodir a cozinha.

Tobirama- Eu não vou explodir a cozinha.

Izuna- Vai saber, vamos começar com alguma coisa simp...

Tobirama- Me ensina a fazer seu ramen?

Izuna- Não acha melhor alguma coisa mais simples? Tipo... sei lá, alguma coisa mais simples? Tem o pergaminho com algumas receitas.

Tobirama- Mais eu quero aprender a fazer seu ramen.

Izuna- Depois, você tem que aprender a fazer alguma coisa simples. -- peguei o pergaminho e começamos a escolher uma bem fácil para princípio. Agente procurou várias receitas, ficamos procurando por um tempo e nada, a mais fácil que tinha era o ramen, tinha algumas mais fáceis mais o Tobirama se recusava a fazer elas. Acavamos por optar pelo ramen. 

Tobirama- Que bom vou conseguir fazer o ramen. -- Ele riu da minha cara e começou a pegar os ingredientes da receita. Ele começou a fazer eu fiquei só olhando e dando algumas dicas para ficar melhor ainda.

Izuna- Isso tá indo bem, até agora ainda não errou.

Tobirama- Se eu for fazer alguma coisa errada você fala.

Izuna- Eu tenho que avisar, você tá fazendo nosso almoço. 

Tobirama- Como é que é?

Izuna- Isso mesmo, agente demorou muito procurando uma receita fácil, você demorou um pouco procurando os ingredientes e agora já está quase na hora do almoço então ficou por você fazer o almoço.

Tobirama- Puta que pariu, por que você não me ajuda?

Izuna- Você disse que queria fazer sozinho.

Tobirama- Vou te matar por ter me deixado fazer isso.

Izuna- Eu tentei fazer você a fazer outra coisa mais você não quis. -- ele ficou quieto e continuou se concentrando no ramen. Depois de um tempo ele conseguiu terminar. Teve alguns problemas? Sim. Ele ficou com raiva? Sim. Ele quase trocou o sal pelo açúcar? Sim. 

Tobirama- É bom essa misera ter ficado bom, nunca vi uma coisa dar tanto trabalho assim, quando você faz parece mais fácil.

Izuna- Parece mais fácil por que eu já estou acostumado, essa é a sua primeira vez.

Tobirama- É né, mais então vamos provar?

Izuna- Vamos.

Tobirama- Pode ir primeiro por favor?

Izuna- Por que eu? Foi você que fez.

Tobirama- É que você é profissional aí você sabe se ficou bom ou não.

Izuna- Ta bom. -- comecei provando e ele me olhando com uma caranha de super preocupado. -- Hum, ficou bom mais parece quando falta um pouco de sal.

Tobirama- Sério? Deixa eu provar. -- ele provou e ficou um pensando.

Izuna- Gostou? -- {É claro que ele gostou foi ele que fez.}

Tobirama- Falta um pouco de sal. -- ele continuou comendo e começou a me encarar.

Izuna- Ta me ecarando por que?

Tobirama- Não tô te encarando tô encarando a torradeira, tô pensando no que acontece se eu colocar uma faca dentro da torradeira.

Izuna- Você vai explodir tudo.

Tobirama- E por que você acha que uma faca na torradeira vai explodir?

Izuna- Não sei, mais acho que explode.

Tobirama- Vou testar.

Izuna- Não.

Tobirama- Por que não?

Izuna- Se você explodir tudo, a culpa vai ser sua e eu não vou cuidar de ninguém.

Tobirama- Ok eu não vou tentar.

°TOBIRAMA ON°

{Ele acha que isso vai me impedir de testar, eu vou testar de qualquer jeito.} Assim que terminamos de almoçar, eu fui para o quarto e esperei ele sair da cozinha. Assim que escutei ele saindo, fui direto para a cozinha.

Assim que cheguei na cozinha peguei a primeira faca que vi pela frente e coloquei na torradeira e logo depois... PAAAAAAAA *não sei fazer som de explosão.

Izuna- Que isso? Tá explodindo as coisas? A não ele nao fez isso. -- mal tinha colocado a faca na torradeira e já explodiu o negócio, meu antebraço ficou com algumas queimaduras leves e eu cai no chão pelo susto, assim que eu cai no chão o Izuna chegou.

Izuna- EU SABIA QUE VOCÊ IA FAZER ISSO PORRA.

Tobirama- Me ajuda? Por favor.

Izuna- Meu deus seu braço. -- ele pegou um kit de primeiros socorros que tinha ali na cozinha mesmo e enfaixou meu braço ainda na raiva.

Tobirama- Obrigado Izuna.

Izuna- Eu só não te dou um tapa por que você já está machucado, idiota vamos conversar depois. -- ele me ajudou a levantar ainda com raiva e eu fui para o sofá esperando a bronca que ele iria me dar. Assim que ele chegou ele foi direto ao assunto.

Izuna- Por que fez isso?

Tobirama- Queria saber o que aconteceria.

Izuna- E eu te dei a resposta, ela explodiu.

Tobirama- Desculpa. -- Fiquei me sentindo um pouco culpado pelo o que eu tinha feito, não queria que o Izuna ficasse zangado comigo por algum motivo, talvezona eu estivesse gostando dele. 

Izuna- Tudo bem, já passou, pelo menos você está bem?

Tobirama- Estou, você ficou com raiva de mim?

Izuna- Fiquei, pelo menos você está bem. 

Tobirama- Avisamos o Hashirama e o Madara?

Izuna- O que você acha? -- ele falou num tom irônico e tirando o celular do bolso.

Izuna- Hashirama...

Hashirama- Oi Izuna, aconteu alguma coisa pra você tá ligando?

Izuna- Sim, seu irmão sofreu um acidente.

Hashirama- O QUE ACONTECEU COM ELE?

Izuna- Eles colocou uma facara na torradeira e ela explodiu, agora ele tá aqui com o braço enfaixado.

Hashirama- Que bom que você tá cuidando dele.

Izuna- Você não tá preocupado com seu irmão não é?

Hashirama- Eu estou, só não estou mais preocupado por que você vai cuidar dele.

Izuna- Eu não vou cuidar dele.

Tobirama- Carai Izuna.

Izuna- Cala boca daqui a pouco eu falo com você, tô falando com o seu irmão.

Hashirama- Você vai cuidar dele sim, se eu te passo a madeira.

Izuna- Epa não vem com esse papo de madeira não, a madeira você passa no meu irmão não em mim,

Hashirama- Você me entendeu, se você não cuidar dele eu passo a madeira na tua cara.

Izuna- Ta bom eu cuido dele.

Hashirama- Brigando Izuninha thau.

Izuna- Thau.

Tobirama- Você vai cuidar de mim?

Izuna- Seu irmão me obrigou. 

Tobirama- Eu te abraçaria mais meu braço tá doendo.

Izuna- Não se mecha muito vai doer mais ainda.

Tobirama- Obrigado por cuidar de mim.

Izuna- Não me dê trabalho.

Tobirama- Pode deixar. -- depois daquilo aprendi uma coisa, nunca enfie uma faca na torradeira ela explode e você ganha algumas queimaduras leves. Depois que o Izuna enfaixou meu braço, ele ficou com umedo pouco de raiva de mim provavelmente por ter destruido a torradeira fiquei mal por causa disso.

Izuna- Mais ja vou avisando que quando você melhorar vou fazer você pagar por isso. 

Tobirama- O que você vai fazer comigo?

Izuna- Vou te torturar da pior forma possível. Seus ferimentos são leves então eu acho que em uns três dias você já vai estar melhor. 

Tobirama- Me torturar como? Se você me torturar muito aí mesmo que eu morro e nossos irmãos te mata. -- {ele nao vai me torturar ele tá falando da boca pra fora.}

Izuna- Você vai saber como vai ser, logo logo. -- Depois que ele literalmente me ameaçou ele foi para o quarto me deixando sozinho na sala, eu iria atrás dele mais meu braço estava doendo.

QUEBRA NO TEMPO

Tobirama- Izuna... me ajuda a tomar banho?

Izuna- Oi?? Pra que você quer ajuda?

Tobirama- Meu braço...

Izuna- Ta bom... mais não vou tocar muito em você. -- {Mais bem que podia... Que merda eu tô pensando??}

Tobirama- Obrigado. -- Agente foi para o banheiro e ele me ajudou a tirar um pouco a roupa, ele ficou corado e eu não resisti a perguntar por que ele estava assim mesmo sabendo o por que. 

Tobirama- Por que você tá corado?

Izuna- N-nada,  vamos terminar logo com isso.

Tobirama- Você falou de um jeito tão pervertido, você quer fazer alguma coisa? -- Não me aguentei e precisei fazer uma piadinha.i

Izuna- Q-Que? Tá maluco? Só termina logo de tomar banho e vamos sair.

Tobirama- Ok. -- ele me ajudou a tomar banho. Percebi que a cada toque dele em mim ele ficava mais vermelho.

Izuna- P-Pronto, agora da licença que eu também vou tomar meu banho. --ele me colocou pra fora do banheiro, eu iria falar com ele mais escutei o barulho do chuveiro ligado e não queria ficar corado igual ele ficou.

°IZUNA ON°

Aquele senju dos infernos me pediu pra ajudar ele a tomar banho, POR QUE EU FUI ACEITAR?? Talvez... eu estivesse começando a gostar dele, não tudo menos isso. {É mais fácil eu aceitar esse sentimentos eu realmente gosto do Tobirama. Mais não vou falar pra ele,  ele não gosta de mim se eu falar ele vai rir da minha cara.}

Assim que sai do chuveiro não saia da minha cabeça que eu tinha ajudado o Tobirama com o banho e teria que ajudar durante uns três dias poderia ser pouco tempo mais vale alguma coisa. Assim que cheguei no quarto enfaixei o braço do Tobirama e fomos jantar. Quando terminamos ficamos um pouco no sofá e depois fomos dormir. Agente não ligava mais se agente dormisse pérolas um do outro, principalmente agora que ele tá machucado e eu gostando dele.


Notas Finais


A idéia da torradeira explosiva eu vi num vídeo que uma torradeira explodiu igual o Tobirama fez, sei que a idéia é meio idiota mais precisava de alguma coisa para os dois se aproximarem e fiquei sem ideias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...