História 3:00 am - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Jikook, Namjin, Taegi, Taehyung Top, Yoongi Bottom
Visualizações 52
Palavras 1.085
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, LGBT, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTEIIIII

Capítulo 4 - "To com fome!"


Fanfic / Fanfiction 3:00 am - Capítulo 4 - "To com fome!"

 

 

Tae  se soltou de novo e pegou no pescoço de Jung o levantanto para o alto sendo sufocado sem poder dizer nada.

 

---PARA TAE! SOLTA ELE! – dizia Yoongi com medo que matassem o beta.

 

Assim feito , o Kim mais novo soltou o outro que saiu correndo chorando para a direção da cidade.

 

---De novo... – murmurou reclamando pelo ato feito anteriormente.

 

 

...

 

Hope corria desesperadamente para a cidade onde ficava sua amada casa , pensava que quando chegasse lá iria contar tudo oque tinha acontecido , e realmente foi oque ele pensava . Chegou com os olhos marejados fazendo drama para que sua mãe o notasse e viesse em sua direção.

 

Contou tudo oque tinha acontecido e sua mãe ficou raivosa pela existência de alfas lúpus . A ômega rapidamente subiu as escadas , abriu a porta de seu quarto encontrando seu marido deitado olhando seu celular e lendo as mesagens que diziam sobre seu hospício destruído por  um mera lúpus.

 

---Nosso filho novamente esta chorando por aquele lúpus – pronunciava a mulher chamando a atenção do alfa a sua frente.

 

---Nossa família declara guerra novamente a esses idiotas – e assim feito , ele saiu de casa .Como era dono do hospício e também era um dos maiores seguidores do governo do pais , conversou com o maioral e o mesmo declara guerra em um alguns anos ou meses.

 

...

 

Olhou mais uma vez assustado se arrependendo pelo oque fez , olhou a Yoongi que estava de novo assustado pela sua atitude. Não queria machucar seus amigos , e então faliu para os mesmo irem embora para suas casa , igualmente a ele.

 

...

 

Chegou em casa , passou pela sua mãe e foi em direção para seu quarto ignorando a ômega.Se trancou no quarto entrou no boxer e tomou um banho.

 

Yoongi sentia sua marca arder tanto quando os tapas da noite passada , ele sabia que Taehyung estava muito arrependido de tudo oque fez. Pensou e pensou , iria passar na casa do Kim para consola-lo.

 

---Mãe... – descia as escadas com calma chamando a atenção da outra , a mesma olhou para o mais novo e saiu correndo em sua direção.

 

---Filho... eu fiquei sabendo de tudo... Fale para Taehyung que agradeço por tudo que ele fez por você – Abraçou-o enquanto chorava em seu ombro pronunciando essas palavras.

 

---É... O Tae me marcou – corou --- mas ele não me machucou nem nada , eu estou bem – beija a testa da mais velha o fazendo acalma-la ---Quer vir junto a casa dele?

 

---Pode ser ! Mas vamos logo , fiz um bolo para eles ! – Yoongi se surpreendeu com a animação da mãe e riu baixo ---Vamos! – pega na mão do ômega menino e o leva para o carro.

 

...

 

Suspirou com a cabeça encostada no vidro e o volume da musica no som mais alto , nem percebeu quando chegaram a residência dos Kim.Ela estava cheia de carros da policia em sua volta , se assustou e então se levantou rapidamente para ver melhor oque estava a acontecer.

 

Saiu do carro e foi a residência , adentrou-se a mesma e percebeu que o pai do Jung estava lá , sim ele sabia quem era.

 

---Então.. Me diga porque negou meu filho? – perguntava o pai do hobi.

 

---Eu nunca quis ele e eu já sei quem eu ficarei para o resto da minha vida – o lúpus finalmente percebe a presença Suga que no mesmo momento ele sorri.

 

---É aquele ômega? Oque você destruiu meu Hospício para salvar essa desgraças em vez de ficar com meu filho? – as palavras do mesmo fizeram Yoongi levar uma pontada em seu coração e sair chorando.

 

O Kim olhou raivoso para o interior doa olhos do outro alfa , saindo so local e seguindo o pequenino ômega.

 

---Tae isso é verdade? Eu realmente sou uma desgraça? – Yoon se senta na cama do alfa o olhando com os olhos marejados.

 

---Yoongi você nunca foi isso e nunca será , e eu nunca irei te abandonar... – se sentou a frente do mais velho.

 

O ômega com agilidade chega mais perto do lúpus e o abraça fortemente sendo esse abraço retribuído.

 

---Promete? – afaga seus cabelos no ombro do mais novo.

 

---Prometo meu amor – passa suas grandes mãos na costa de seu ômega carente que se aproveitava mais ainda do carinho. Os dois se assustam quando a porta abre e se separam.

 

---Jimin-ssi? – Jimin se adentra no comodo.

 

---Desculpa entrar assim, mas Tae , porque tem um monte de carros da policia aqui?

 

---Descobriram que fui eu que destruí o hospício , e eu terei que fazer trabalho comunitário , eles já devem estar saindo.

 

---Atah que bom , a turma já ta vindo – Namjoon já adentrava rapidamente fazendo todos se assustarem novamente.

 

---NAMJOON QUE SUSTO SEU LOUCO! – Grita Yoongi.

 

---O JIN QUER ME BATER ME AJUDA!

 

O Kim mais novo é o primeiro a arrancar Namjoon da porta e abri-la para o ômega mais velho dentre eles entrar e dar uma bronca em seu alfa.

 

-Taehy!!! – reclamou levando uns soquinhos de Jin.

 

---OQUE? Todo alfa tem que levar umas boncras de seu ômega! – Yoongi deu tapinhas no lúpus – Hey!

 

---ué não foi você que falou que todo alfa tem que levar bronca de seus ômegas? – todos riem da atitude dos dois.

 

Com o tempo os carros da policia foi embora e seus amigos chegaram bem animados.

 

...

 

-Kook.. To cansado.. – Jimin estava quase dormindo no peitoral de Jungkook.

 

---Hey vocês dois parem! Eu quero escuta o filme – Yooongi se levanta do colo de seu alfa e fala como de fosse um machão fazendo novamente todos rirem.

 

Tae para o filme querendo ver seu ômega começar uma discussão com os outros , mas em vez disso Yoongi só volta se aconchegar em seu colo quentinho que transmitia proteção a todos.

 

---Agora to com fome! – Suga retruca novamente e se levanta levando um puxão na cintura novamente o deixando no colo de seu alfa ---Tae eu quero comida ! – O Kim mais novo só se levanta e coloca Yoon eu suas costas e sai  para irem a cozinha.

 

Quando chegaram ao local , em vez de Taehyung o largar no chão , ele o coloca contra a porta de entrada e saída , e começa a beijar o menor como se ele fosse sua presa favorita.

 

---Eu ainda to com fome... – aprofunda o beijinho que ele amava. Faz biquinho quando o maior para e começa a dar vários selinhos fofinhos em sua boquinha de neném.


Notas Finais


O Yoon realmente me reviveu aqui

2 bjos de luz

zkkzkz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...