1. Spirit Fanfics >
  2. 3001

História 3001


Escrita por: ValotDeadly

Fanfic / Fanfiction 3001
Sinopse:
Observo tudo e conheço cada trejeito e cada pessoa do 3001, a magia das vidas se cruzando me encanta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.347
Favoritos 45
Comentários 5
Listas de leitura 12
Palavras 1.200
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Baeklay, Chansoo, Exoween, Fluffy, Narrador Jongin, Ot12, Sehun E Vivi, Suchen, Taoris, Xiuhan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Portaria 00
0
144
100
 
2
Apartamento 68
0
126
100
 
3
Apartamento 21
0
118
100
 
4
Apartamento 01
0
112
100
 
5
Apartamento 94
0
110
100
 
6
Apartamento 99
0
110
100
 
7
Apartamento 07
0
109
100
 
8
Apartamento 12
0
102
100
 
9
Apartamento 61
0
102
100
 
10
Apartamento 04
0
102
100
 
11
Apartamento 10
0
98
100
 
12
Árvore e 88
5
114
100

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por TayMota
Árvore e 88
Usuário: TayMota
Usuário
Muito muito cute..
Gostoso de ler.. merece uma segunda lida com chocolate quente na mão..
Super gostei.. fiquei com o leve gostinho de quero mais, saber mais sobre o desenvolvimento e desenrolar de cada casal.. me pareceu promissor.. ainda meu Otp.. Chansoo lindo.. rsrs.. detalhe.. mas todos os casais pareceram muito fofos e interessantes.. bem cotidiano e simples..
Enfim.. obrigado pelo prazer dessa leitura
Postado por yehunnie
Árvore e 88
Usuário: yehunnie
Usuário
Mas que história tão bonitinha de se ler, várias histórias interligadas e que me fez imaginar como eles estariam, quais seriam as rotinas deles <3 A história suchen dos encontros nas janelas/elevadores e mãos dadas awwww, xiuhan deitados juntinhos com coberto e mashmellows (simmm!), chansoo e os gostos musicais, amei, amei, amei. sofri claro com a descoberta do jongin =(( e a dor da krys por perder o seu amado;; Muito obrigada por escrever <3
Postado por sayan-girl
Árvore e 88
Usuário: sayan-girl
Usuário
NAY! ISSO FOI MARAVILHOSO. MEU DEUS, FOI TÃO LINDO QUE EU TÔ CHORANDO.

EU TÔ CHORAND E NÃO É POUCO

Essa Fic virou, definitivamente, uma das minhas preferidas. Acho que eu virei lê-la sempre que eu me sentir triste, porque ela traz uma paz pro coração, sabe? Um calorzinho no peito, uma sensação de cumplicidade, um sentimento gostoso de companhia. Porque você me fez sentir como se cada um desses moradores fosse um amigo meu; eu me senti moradora desse prédio, porque a sua escrita criou uma aura de pertencimento; uma coisinha de fazer parte da história que poucas autoras conseguem causar.

E esse final? Meu deus, eu esperava tudo sobre o Jongin, menos isso. E o que mais me emocionou foi o amor da Soojung por ele, que continuou por todo esse tempo, porque 28 anos não pouco. Foi tão lindo esse desfecho, tão inesperado, mas tão acolhedor, emocionante e bonito na maior simplicidade da coisa.

E o que falar da sua escrita? Você tem esse jeitinho gostoso de escrever, que prende a gente logo de início e faz a gente se envolver de uma maneira meio incontrolável. É descontraído, é cativante e muito único. Nossa, eu amo tanto ler o que você escreve.

Com certeza essa fic entrou na minha lista de histórias preferidas e eu vou sair espalhando-a por aí, porque o mundo precisa conhecer cada um desses moradores e se envolver com a história deles também.

Nay, sua linda, muito obrigada por ter escrito algo tão lindinho e maravilhoso. Obrigada pela experiência e pela honra de poder ler uma história tão cativante.

Um beijao, senpai ❤💗💖❤