1. Spirit Fanfics >
  2. 3005 >
  3. I'll be right by your side.

História 3005 - I'll be right by your side.


Escrita por: flotusboy

Notas do Autor


Eehhhhhhh, bonoite
Eu me atrasei de novo, né? k
Sorrykkkkkk
Mas, dessa vez, eu trouxe algo maiorzinho e munitinho :3
Bom, esse texto aqui serve para duas coisas incríveis, que aconteceram esse mês:

1 - DOIS ANOS E MEIO. Eh, eu não sei como isso aconteceu, mas aconteceukkkkkk
Eu posso dizer que namoro a pessoa mais perfeita do mundo por 2 anos e meio... cara, é muito tempokkkk
Momozi... obrigado, eu acho k
Obrigado por me aturar por tanto tempo, mesmo com meu jeitinho... tchola.
Diferente do que pensa, você é a melhor coisa que poderia ter aparecido na minha vida.
Isso aqui é simplesmente perfeito.
E eu espero que nosso tempo juntos seja bem maior que esse, tipo... uns 90 anos :3

2 - ANIVERSÁRIO DE MOMOZO

É FESTA
TRAZ BOLO
TRAZ DOCE
TRAZ TUDO
O SER MAIS PERFEITO QUE JÁ EXISTIU NESSE UNIVERSO FEZ ANIVERSÁRIO ANTES DE ONTEM
EU TÔ ATRASADO, MAS NÃO DÁ NADA NÃO







digo digo... Feliz aniversário, momozi.
Parabéns pelos seus 15 mese- digo digo, 15 anos :3
Muitos anos de felicidade, saúde, paciência e meu amor e carinho.

NO PRÓXIMO, EU SURJO DO BOLO






Enfim, vamo pro texto.

Capítulo 1 - I'll be right by your side.


É incrível como somos tão sonhadores.

Nos últimos meses, criamos planos para o resto da vida, sem se importar se aquilo pode parecer improvável ou de difícil alcance.

É como se escrevessemos uma história, usando nós mesmos como protagonistas.

História essa, que serve para demonstrar o nosso amor, mas de uma maneira descontraída e, talvez, infantil. É, não dá pra negar isso.

Mas não dá pra negar o quanto é incrível. Apenas pensar em ter um futuro contigo é... incrível. Eu até me sinto estranho, como se estivesse sentindo algo que nunca senti antes.

Eu me sinto deitado em uma nuvem, flutuando em um céu azul. Céu esse que ficou tão lindo depois que te conheci, pois ele me lembra de ti.

Aliás, tudo fica lindo com você. Como se sua beleza pulasse para o que estiver ao seu alcance. E eu nunca vi algo assim antes.

Talvez isso seja o amor, que entra em mim diariamente em uma quantidade maior do que o próprio oxigênio, criando todo esse sentimento.

Dizem que o amor é cego, não é?

Mas... não é assim conosco. O que eu sinto por você não é apenas amor, é admiração.

Eu admiro cada "traço" teu, amor. Indo do seu cabelo, aos seus pés. Não apenas exteriormente, mas por dentro também.

Cada traço de personalidade, forma de pensar e agir, responsabilidade e tudo o que forma seu ser, eu admiro.

Eu posso muito bem dizer que sou seu fã. Talvez não seja o primeiro, já que existem muitos por aí, mas estou na primeira fila.

Admirando o seu dançar e cantar, todos os dias.

O seu dançar da vida é apaixonante, me deixando cego para outras coisas, podendo até mesmo me hipnotizar.

Uma hipnose que eu, por você ser quem você é, quero viver o resto da vida.

A hipnose que muitos chamam de amar.

Seu canto é surpreendente.

Muitos não esperam que uma voz tão perfeita saia de uma moça como você. Sua voz entra nos ouvidos alheios e permanece, por dias e mais dias, criando um vício em quem a ama.

Como eu, que considero a sua voz como a mais bela canção de todas, querendo a ouvir para sempre, sem parar por um segundo.

Mesmo que o meu amor por ela me deixe sem ar, de tanto que entra em meu peito e o enche de felicidade.

Com essa felicidade, a vontade que fica é tentar expressá-la para ti, do melhor jeito possível, mas é complicado.

É complicado dizer o que sente, principalmente quando esse sentimento é... confuso. Me fazendo procurar coisas que representem o que sinto por ti, ou o que você é para mim.

Mas você é tudo para mim.

A minha necessidade de te ter é como a necessidade que o Sol tem pelo calor.

E o que sinto quando a tenho é como a luz do Sol para o Sistema Solar. Abundante, extravagante e linda.

Mas palavras como essas não conseguem chegar perto de expressar o que sinto pelo seu ser.

Talvez seja algo simplesmente inexplicável, onde não existem palavras que conseguem explicar todo o sentimento que sinto contigo.

Eu posso resumir apenas com "te quero". Mas eu... a desejo. Como nunca desejei algo antes.

Mas eu não te desejo apenas por meses ou alguns anos.

Eu quero viver contigo para sempre. Mesmo com todos os nossos problemas, que podem até impedir que isso aconteça, eu nunca irei perder esse desejo.

A nossa distância - em todos os sentidos - pode nos separar, mas o amor nos une.

Eu sinto que esses milhares de quilômetros de distância fossem diminuídos à centímetros.

É isso o que o amor faz, não é?

E... independente de qualquer coisa, eu quero ficar com você.

Até 3005... ou muito mais, é claro.

Resumindo tudo o que eu disse... eu te amo.


Notas Finais


Till' 3005, i got your back, we can do this, hold up.


















eu esqueci de dizer quem era...
bom, todo mundo sabe, né? @Usselless


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...