1. Spirit Fanfics >
  2. 31 maneiras >
  3. Décima maneira

História 31 maneiras - Décima maneira


Escrita por: S-U-H

Notas do Autor


OPAAAAAA SZ
Tudo bem bebês?
Espero que estejam ótimos sz
Nhaaaa
Eu demoro, mas apareço
Bem, bem
Oq falar do cap?
Eu acho muito fofo, lindo e belo o Kacchan
Eu acho que se ele existisse seria assim
Aquele tipo de pessoa q explode demais
Grita demais
Xinga demais
Porém, entretanto e todavia, no fundo é mais mole que manteiga
Agora focando no cap
O povo tava precisando disso, né!?
Ngm estava merecendo mais isso e aquilo não
Ai ai
Povo tem que ler umas coisas educativas às vezes
Como melhorar o casamento e etc
Só coisa boa
Bem, bem
Espero que gostem sz
Desculpem erros de escrita nhaaa sz
Tenham uma boa leitura 💕💕💕

Capítulo 11 - Décima maneira



- meu amor... - mordeu o lábio inferior com força para conter um gemido, mas isso não é tão fácil assim.

Nada está sendo fácil agora, ele sabe muito bem como lhe deixar extremamente mole, ele lhe têm em suas mãos.

O seu mamilo fora sugado novamente, só que mais forte dessa vez, isso realmente está lhe tirando o chão.

 O quão bom com a boca ela consegue ser?

Nem sabe mais disso!

Soltou um gemido alto assim que ele repetiu o ato, ele já está os chupando à um tempo, eles já estão bem sensíveis por isso.

Nem os sente tão duros mais, pois ele realmente os chupou muito, mas isso não vem ao caso agora, nada mais vem aliás.

Levou a mão até os fios dourados da nuca alheia, logo os puxando com certa força, sim, ele não liga nenhum pouco pra isso.

Na verdade ele demonstra gostar bastante disso, ele sempre mostrou gostar de certas dores em momentos como esse.

Claro que ele gosta bem mais de causar dores, isso não é um segredo, afinal ele demonstra isso à todos que lhe perguntarem.

Um aperto fora dado em seu membro, ato esse que lhe fez gemer sem perceber, o seu marido sempre judia de si nessas horas.

Ele é do tipo sádico, ele gosta de lhe ver implorando por algo, ele sempre gostou disso afinal, sabe perfeitamente que isso não mudou.

- amor... por favor poxa... - a boca dele subiu por sua clavícula, indo para o pescoço, até chegar em sua orelha direita.

- de novo! - tal sussurro em seu ouvido lhe arrepiou drasticamente, a voz do seu marido sempre fora tão gostosa de se ouvir.

- por favor, meu bem... - uma leve mordida fora dada no nódulo de sua orelha, isso é tão gostoso, algo que sempre lhe deixa arrepiado.

- mais uma vez! - seu coração disparou de imediato ao ouvir tal coisa, ele acaba consigo sem nem fazer esforço.

- aish... por favor amor... - mordeu o lábio inferior com força para buscar juízo, mas realmente não está dando para o fazer agora.

- ok! Ok! Eu faço! - as mãos do mesmo deslizaram por seu corpo, lhe fazendo esquentar de forma drástica, bem mais do que estava.

- obrigado, meu loiro... - uma mordida forte fora dada em seu pescoço, mas está tudo bem, pois ele lhe marca sempre.

Seus quadris foram apertados com força, lhe fazendo arquear um pouco as costas, sim, tivera sentido falta disso, muita falta.

Seu membro fora pego devagar, logo após um selinho demorado se fez presente lhe deixando todo perdido, ama demais essa boca.

Calmamente ele passou a lhe masturbar, teve que morder o lábio inferior com força para não gemer, mas está sendo difícil.

Soltou um suspiro alto, cansado, arrastado, causando coisas intensas em seu pequeno corpo, lhe deixando um pouco fora de si.

O membro alheio se aproximou do seu, logo após ambos se tocaram, a mão que antes estava no seu, segurou os dois, ok, isso é bom!

Sabe o que ele quer...

Seu lábio inferior fora sugado com força, rapidamente ele passou a masturbar ambos membros, fazendo assim eles se friccionarem.

O ritmo do feito fora acelerado, apenas um pouco, lhe fazendo gemer novamente, sim, ele está acabando com o seu juízo agora.

Apertou os braços dele, apertando os seus músculos, os sentindo como quer, eles são tão gostosos de tocar.

Ama o corpo do seu marido!

- calma... calma meu bem... - um sorriso de canto surgiu nos lábios do mesmo, ele está sendo pervertido mais uma vez.

- estou bem calmo! Você que é sensível pra caralho, Deku! - as orbes dançaram de um lado para o outro lentamente, ele está completamente certo!

- é que você é tão bom... - mordeu o lábio inferior com força para buscar juízo, mas não está sendo nada fácil agora!

- mais rápido agora!?...

- não amor... não... por favor... eu não vou aguentar se você fizer isso... - um riso baixo e curto fora ouvido por parte do mesmo, ele sempre se diverte consigo nesses momentos.

- relaxa! - o polegar alheio rodeou em sua glande, isso realmente é bem difícil para si, não consegue lidar com isso.

- amor... coloca... coloca agora... - um beijo fora dado em sua testa, não entende essa mistura fofa e perversa dele, não entende mesmo.

- se colocar assim vai doer pra caralho! - sim, sabe perfeitamente disso, mas ainda assim quer que ele coloque de uma vez por todas.

- aish... vem... vem aqui meu amor... deixa eu te chupar um pouco... - meio sem jeito inverteu as posições, o encostando na mesa, tem que ser rápido, para ele não mudar o clima.

- assim não! - ergueu uma sobrancelha confuso e curioso ao mesmo tempo, mas o que fora dessa vez?

O viu sentar na mesa devagar, logo após deitar na mesma, sim, sabe perfeitamente o que ele quer agora, mas não liga pra isso.

Já fizeram várias vezes tal posição, já sentiu várias vezes o quão boa ela é, então quer poder a sentir de novo.

- vem! - sem pensar duas vezes subiu no móvel, logo invertendo a posição que estava até segundos atrás.

Calmamente colocou um joelho a cada lado do rosto do loiro, o seu marido sempre lhe coloca nas nuvens, sempre mesmo.

Mãos grandes e firmes subiram por suas coxas bem devagar, logo parando em sua bunda, para assim lhe dá um tapa bem forte.

Depositou um beijo demorado no peitoral alheio, logo indo para o abdômen, umbigo, para assim logo ir para o membro rosado dele.

Algo quente subiu por sua entrada devagar, sim, essa é a língua do seu marido, afinal ela sempre lambe tal local, tão bom!

A mesma começou a dançar pelo mesmo lugar, lhe fazendo arrepiar de forma drástica, ele tem tanta maestria na língua que chega a ser louco.

Fechou os olhos devagar sentindo melhor tal coisa, a língua do seu marido é quente, lasciva, viscosa, ama demais essa língua.

Colocou a sua pra fora deixando um pouco de saliva cair no membro dele, muita saliva na realidade, até porquê sempre faz isso.

Começou uma masturbação nele, uma masturbação bem lenta, pois ele não pode simplesmente gozar com sua pressa.

Largou um gemido alto ao sentir a língua dele se mover mais rápido em sua entrada, se ele continuar assim irá lhe fazer gozar rápido.

Abaixou a cabeça e rodeou a língua na glande do outro, sim, o membro do seu marido tem o gosto delicioso demais.

Fora abocanhando o pau dele bem devagar, enquanto ele lambe sua entrada cheio de luxúria, ele é sempre assim e ama isso.

Começou a subir e descer a boca bem devagar, sabe perfeitamente como ele gosta de ser chupado, sabe disso desde muito antes.

Voltou a rodear a língua na glande dele, logo acelerando o ritmo do boquete, ama demais chupar esse homem, sempre amou!

Retirou o membro alheio da boca rapidamente, logo teve que morder o lábio inferior com força para não gemer, sente algo vindo!

- amor... calma... calma... para loiro... para por favor... - calmamente sentou-se na boca dele, está vindo, mas ainda não quer que isso ocorra - Kacchan... para... para por favor... - rapidamente ele parou de mover a língua, a sua mente está completamente nevoada agora.

Ele lhe forçou a sair de si, nem sabe mais o que está pensando agora, tudo que quer é que ele coloque de uma vez por todas.

A sua entrada está pulsando agora, isso significa que já está completamente pronto para o ter, precisa dele agora mesmo.

Deus!

- senta! - sem muita demora colocou os joelhos ao lado da cintura alheia, desse jeito não aguenta, nem um minutinho mais.

Pegou o membro alheio devagar, logo o friccionando em sua entrada, para assim o colocar onde tem que ser, o fazendo como pode.

Fora sentado devagar, sentindo a dor correr por suas veias, sentindo cada mísero centímetro do seu corpo pedir socorro.

Sempre é muito difícil esse momento, mas não é como se fosse desistir de algo justo agora, nunca é de desistir de nada.

Mordeu o lábio inferior com força para buscar juízo, pois ele segurou sua cintura, lhe forçando a sentar nele de uma vez.

Ok! Isso fora bem inesperado, ele sempre faz essas coisas assim, nem entende como ainda consegue aguentar tudo, mas está tudo bem.

Queria poder ser um pouco mais resistente à ele, porém o seu corpo é entregue até demais, é totalmente vulnerável à esse homem.

- você é tão mau comigo, meu amor... - um sorriso de canto surgiu nos lábios do mesmo, logo após ele acarriciou os seus quadris.

- você nunca reclama da minha maldade! - as orbes dançaram de um lado para o outro lentamente, lhe fazendo o fitar de forma mais atenta.

Ele é tão lindo!

- não tem como reclamar tendo você, meu bem... - as mãos do mesmo deslizaram por suas coxas, logo as apertando com bastante força.

- comece! - colou as mãos no abdômen alheio, logo começando a decidir o que fazer, como e por onde começar a fazer.

Passou a subir e descer no membro alheio de forma lenta e maliciosa, nunca consegue lidar direito com essa posição.

As mãos do mesmo voltaram para o seu quadril, o apertando com força, lhe fazendo ter uma aceleração em seu peito.

Estava precisando disso...

Estava precisando sentir o seu coração bater cada vez mais rápido, era disso que precisava para ser feliz nesse momento.

Mordeu o lábio inferior com força para buscar juízo, mas infelizmente não está dando para o fazer, não tem como em uma situação dessas.

Suas coxas foram apertadas com força, sim, ele sempre fora de lhe deixar marcas, mas está tudo bem, pois isso não lhe incomoda.

- chega! Cansei disso! - em um movimento rápido ele ficou sentado, ficando bem perto de si, o quê lhe fez engolir em seco.

- o que houve? - as mãos dele subiram por suas costas bem devagar, lhe fazendo endireitar a sua postura. 

Isso é tão gostoso!

- você sabe como eu prefiro! - todos os pelos de seu corpo erriçaram completamente com tal sussurro, ele é tão perfeifo!

Calmamente ele fora mudando a posição, sem sair de si por um único momento, até que suas costas ficaram coladas na mesa.

Analisou por alguns segundos atentamente o loiro a sua frente, ele está com os pés no chão agora, ele sabe bem como fazer isso.

Mãos grandes subiram por seu tórax bem devagar, lhe fazendo se contorcer um pouco, a pele dele é tão quente, santo Deus!

A mão direita do mesmo agarrou o seu pescoço, rapidamente ele começou a se mover de forma rápida, isso é tão bom!

Seu corpo passou a subir e descer pela mesa, lhe fazendo entrar em abstinência, sim, tivera morrido de saudades disso, tivera mesmo!

Sente saudades de ser amarrado, de ser amordaçado, tem saudades de muita coisa, tem saudades de toda agressidade dele.

O seu corpo está precisando da dose de adrenalina tão conhecida, aquela dose que faz todo o seu corpo entrar em desespero.

Gemidos passaram a se fazer presentes, gemidos altos e completamente manhosos, mas está tudo bem, não liga pra isso.

Não liga nem para os seus vizinhos agora, só está focando no bom momento que está tendo com o seu amado marido.

O suor começou a se fazer presente, pois ele acelerou o ritmo dos movimentos, lhe fazendo gemer ainda mais alto.

Pegou o pulso alheio, a mão do mesmo está em seu pescoço agora, o apertando com força, mas isso não lhe incomoda.

Quer tanto que ele o aperte mais, quer tanto sentir esse homem sendo mais agressivo, quer muito o sentir indo mais além.

- vamos mudar! - em um movimento rápido ele lhe puxou para si, lhe deixando ainda mais perdido do que já estava.

- como quer agora, meu amor? - as orbes dançaram de um lado para o outro lentamente, logo o deu um selinho demorado.

- fica de pé! - sem pensar duas vezes o fez, afinal sabe perfeitamente que o seu marido sabe o que faz, então apenas obedece.

- assim? - perguntou curioso com um misto de preocupação, tem certo receio de não está como ele quer, mas espera que esteja.

- assim mesmo! - novamente ele lhe penetrou, lhe fazendo ter um arrepio drástico em seu corpo, pois o feito fora de uma vez só.

O seu marido é perfeito!

Os movimentos ficaram rápidos de uma hora para outra, sim, ele sempre é bruto consigo e está tudo bem, pois aprendeu a amar isso.

Antes tinha um pouco de medo, porém com o tempo notou que ele não lhe fazia nada de mau, apenas algo para lhe agradar.

Seus pulsos foram pegos com força, rapidamente seus braços foram puxados para trás, só não esperava que ele acelerasse mais.

Ato esse que fez sua mente girar drasticamente, fazendo sua visão ficar um pouco turva, mas nada que possa lhe assustar.

Sons indecentes passaram a serem ouvidos, mas isso não lhe incomoda nenhum pouco, na verdade nada lhe importa agora.

Durante esse tempo de casamento, tivera aprendido a perder vergonha de muita coisa, inclusive da malícia enorme que ele tem.

Ele passou a lhe acertar em um ponto bem fundo, um ponto bem gostoso, lhe fazendo gemer sem pudor algum.

É tão difícil de alguns anos atrás, pois antes sempre tentava conter cada um deles, por esse motivo ele passou a usar algemas consigo.

Não nega que ama elas até hoje, graças ao loiro tivera aprendido muitas coisas, a maioria delas foram bem profanas.

Seus gemidos foram ouvido por cada mísero centímetro do vão, o seu corpo fora amolecendo pouco a pouco, até fraquejar inteiro.

- amor... eu... não aguento mais... - uma estocada funda se fez presente lhe fazendo se desmanchar, queria segurar ou durar mais, porém passou tempo demais longe dele.

Mais algumas estocadas se fizeram presentes, até que algo quente invadiu o seu interior, lhe deixando bem feliz.

Um beijo demorado fora dado em suas costas, logo após seus pulsos foram soltos, sim, ele está satisfeito, ainda bem que está.

Apoiou as mãos na mesa para assim ter equilíbrio, logo sentindo as dele cobrirem as suas, ato esse que lhe fez sorrir de forma larga.

Não se importa de ficar com ele dentro de si por mais tempo, agora está bem feliz na verdade, ambos precisavam de uma transa.

As vezes contatos íntimos fazem laços ser reatados, claro que sexo não resolve tudo, mas ajuda a muita coisa melhorar em uma relação.

A raiva pode ser descontada como prazer, as palavras podem ser ditas com beijos, sejam eles rudes ou bem carinhosos.

Sexo não é a chave de tudo, mas hoje, nesse período que estão passando, com certeza ele resolveu metade de seus problemas.





Essa é a décima maneira que irá tomar apartir de hoje.


Notas Finais


Obrigada por lerem sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...