1. Spirit Fanfics >
  2. 32 Dias de Fontcest >
  3. Dia 14

História 32 Dias de Fontcest - Dia 14


Escrita por: LovelyHeart709

Notas do Autor


EU VOLTEI \o/
Bem, para começar eu queria agradecer a todos que tem lido, comentado e favoritado a fic.
Muito obgd ;w;
Quando eu soube que ia viajar fiquei bem preocupada como ia fica a fic, mas quando voltei e vi como estava fiquei MUITO feliz, serio, deu até vontade de chora ;w;
Mais uma vez obrigada, vc que me acompanha é muito especial pra mim *brilinho*

Agora sem mais enrolações e viadagem :v

Sobre o cap: bem,eu acho que vcs vão gostar *Num achei a imagem q eu ia bota ;-;*
Desculpe qualquer erro ortográfico e espero que gostem.

Capítulo 14 - Dia 14


  Dia 14: Papyrus acordou e viu que Sans o abraçava fortemente, era um abraço acolhedor e confortável, era tão bom, não queria levantar, mas tinha que fazer espaguete para o café da manha. A tarde se passou normal, Sans teve uma crise de febre e alguns pesadelos, mas isso já era de se esperar, afinal, ele estava doente.

  Após o jantar, em que o mais velho não comeu muito, os irmãos foram cada um para seu quarto, já que ainda era cedo para Sans ler uma historia para o mais novo e também cedo de mais para se dormir.

  Sans estava em sua cama, olhando para o teto, será que Papyrus percebeu que ele o beijara ? Se bem que o beijo fora tão rápido que talvez nem se possa ser considerado um beijo, mas e se ele percebeu e apenas estava cansado de mais para dizer algo alem de ‘’eu te amo’’ ? Não...ele sempre foi muito energético, se tivesse acordado faria algo, mas era madrugada então...Isso já estava enchendo sua cabeça, se sentia mal por fazer isso ? Parcialmente, gostou e queria de novo, só que mais detalhado, mas ao mesmo tempo achava que não devia ter feito isso. Se levantou e foi pra o quarto do mais novo, abriu um pouco a porta e disse:

 - Hey Pap, posso ficar um pouco com você ?

 - Claro! – Sorriu. Sans se sentou na cama e Papyrus o puxou para perto, fazendo com que ficasse sentado em suas pernas .- Você vai acabar com a sua coluna se continuar sentando assim.- Sans apenas respondeu com um riso nervoso, não sabia se era malicioso de mais ou se Papyrus era inocente de mais, mas estar em seu colo esta o deixando bem nervoso.- Mas não se preocupe,eu, O Grande Papyrus, vou cuidar disso!

  Papyrus começou a massagear Sans, que estava realmente tenso mas acabou relaxando, era tão bom, tão bom quando o irmão o tocava, amava isso. Sem que percebesse já estava gemendo e alisando de leve a perna do mais novo, Papyrus corou e achou isso meio estranho, mas não deu muita importância (N/A: E é por isso q num tem lemon, pq ele num da importância pros role ‘^’). Quando se deu conta do que estava fazendo ficou paralisado, olhou para baixo, seu membro estava duro e o shorts já estava o incomodando tanto... Isso não pode estar acontecendo, não aqui, não nesse momento ! O que diria a Papyrus ? (N/A: Chega assim, ‘ce num é espaguete mas eu quero te come’, fácil, resolvido.)  Que ficava excitado quando ele o tocava ? Ah, claro, por que isso é a coisa mais simples de se dizer.

  - Pap eu vou pro meu quarto agora.- Se levantou num pulo.

 - Okay...- Olhou para Sans, mas especificamente para a ereção.- O que é isso ?

 - Ann...Boa noite! – Sai do quarto mais rápido que se parece possível.

 - Boa noite...?

                                                                         (...)

  Já era tarde da noite, madrugada, mas Papyrus ainda não havia dormido, estava pensando em Sans, como fora bom dormir com ele na noite passada, ‘’Talvez eu possa dormir lá de novo.’’ Pensou já se levantando e indo para o quarto do irmão, ao chegar lá ouviu gemidos, abriu pouco e com cuidado a porta e por seu vão pode ver o irmão ele estava com a mão em seu membro e o massageava...Era tão grosso e pulsava e...era de dar água na boca. Sans repetias os movimentos com rapidez e saliva escorria por sua boca, ‘’O-o que ele esta fazendo ? ‘’, Papyrus pensou, estava tão corado e confuso, mas estava gostando de ver o que Sans fazia, não demorou muito para sua calça começar a incomodar, a abaixou um pouco, expondo seu longo membro laranja. Papyrus começou a imitar os movimentos que o irmão fazia, isso...era tão estranho e bom...era realmente bom, e ver Sans fazia as coisas ficarem melhores. Sans não conseguia evitar de gemer alto e Papyrus fazia seu maximo para não fazer nenhum barulho.

 - P-Papyrus...- Sans gemeu e Papyrus paralisou, ele realmente ouviu isso ? Sans falara seu nome ? Estava alucinando ? – Pap...eu...- Não, não estava alucinando, isso era...Não tinha como explicar, não sabia como reagir a isso. Sans já estava em seu limite, e aparentemente Papyrus estava quase chegando no seu, o pré-gozo já escorria, encostou-se na parede e continuou, já Sans se desfez na cama gemendo tão alto que se Papyrus estivesse dormindo provavelmente acordaria.- Eu te amo Pap.

  Papyrus também se desfez e, oh Deus, ele teria que limpar isso antes que Sans visse e...Sans, ele realmente amava o mais novo, isso era tão bom de saber e...Ah Papyrus, como você pode duvidar do amor dele ? Não esta nítido isso ? Respirou fundo e se recompôs, iria pegar um pano e limpar o que fez, e fez isso o mais rápido possível, porem, por causa da pressa acabou esbarrando na porta assim que acabou de limpar, a porta rangeu e ele pode perceber que o mais velho ouvira e iria se levantar, e em um ato involuntário voltou correndo para o quarto, só quando já estava em sua cama se perguntou o por que fora pro quarto, afinal, queria falar com o irmão e ele estava acordado. Pensou bastante, mas ainda estava hesitante em ir ao cômodo do lado, e por ter ficado um tempo indeterminado pensando disse para si que com toda essa demora provavelmente Sans já estivesse dormindo, então apenas se arrumou na cama e tentou dormir, mas não, não conseguia, eram tantos pensamentos e duvidas, nem sabia mais o que pensar sobre o irmão.


Notas Finais


E cabo :v
Eu não tenho muito que dizer agora... :T
Espero que tenham gostado e até o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...