1. Spirit Fanfics >
  2. 32 Dias de Fontcest >
  3. Dia 2

História 32 Dias de Fontcest - Dia 2


Escrita por: LovelyHeart709

Notas do Autor


Ola de novo!!!
To postano em seguida pq esse ja estava pronto :v
Eu vou falar muito aqui ou vou acabar dando spoiler.
Mas minha amiga (Maiara) teve diversas reações :3
Espero que gostem e desculpem qualquer erro ortográfico :3

Capítulo 2 - Dia 2


Fanfic / Fanfiction 32 Dias de Fontcest - Dia 2

Dia 2:  Na manha seguinte Papyrus acordou e viu que Sans não estava mais dormindo do seu lado, acabou por deduzir que ele havia ido ao Grillby’s. Se levantou e foi para a cozinha preparar o café da manha (N/A: *tosse* Espaguete), mas antes de pegar as coisas para cozinhar seu celular começou a tocar, era o Mettaton, o que ele queria ?

 - Ola Mattaton – Atendeu o celular.

- Bom dia Pap querido! Vai sair hoje ?

 - Na verdade não, eu ia treinar com a Undyne mas ela vai sair com a Alphys.

 - Oh, o mesmo aconteceu comigo, eu ia convidar o Napstablook pra sair, mas ele não quer fazer nada alem de ficar deitado no chão ouvindo musica e...Que tal nos dois sairmos ?

 - É uma otima ideia! A onde vamos ?

 - Bem, você já tomou café da manha ?

 - Ainda não mas...

 - Então que tal irmos ao meu hotel ? – Interrompeu

 - Claro! Eu te encontro ai.

 - Então até lá querido.

  Após desligar o celular foi se arrumar, não era de costume sair para comer, mas não conseguia negar algo a Mettaton (N/A: se ele pedi sua bunda se da ? *insira aquela carinha aqui*). Saiu de casa e foi até o River Person, o meio mais rapido de se chegar a Hotland, a menos que você saiba teleportar, é claro. Chegando ao Hotel MTT pode ver o robô a sua espera, estava lindo como sempre (N/A: faze o que né ? tia Ella tem um crush no robô gay), Papyrus sorriu e foi em sua direção, ao ver o esqueleto Mettaton ficou super animado agarrou a mão do menor (N/A: sim, pra mim ele é mais alto que o Pap) o puxando para dentro do estabelecimento.

  Foram para a parte de restaurante, um lugar lindo, elegante e extremamente romântico para um simples casal de amigos tomar café da manha (N/A: SHIPPO!!!), fizeram os pedidos e logo a comida chego, era realmente boa, mas isso já era de se esperar de um hotel como este. Sem muita demora Mettaton começou a jogar seu charme e a flertar com Papyrus o fazendo corar fortemente, e enquanto comiam o robô pôs a mão sob a do esqueleto o deixando super nervoso.  (N/A: a fic não era de fontcest ? É sim, mai tem q ter uns role antes, não é ?)

  - Sabe Pap querido...eu tenho q te contar uma coisa...

  Enquanto isso Sans chegava em casa bebendo um vidro de ketchup.

 - Cheguei – Anunciou sua chegada e logo percebeu que não havia ninguém em casa, pegou o celular e ligou para Papyrus, não houve resposta, provavelmente ele estaria treinando, decidiu ligar para Undyne. – Hey Undyne, o Pap ta ai ?

 - Ah, eae Sans, ele não ta aqui não, ele saiu com o Mettaton.

 - O Mettaton ?

 - É, e conhecendo ele como conheço eu acho melhor você ficar de olho neles.

 - Eu não posso fazer isso, Undyne, se ele gosta do Mettaton eu não posso fazer nada.

 - Não é isso, Sans, o Mettaton abandonou o Napstablook pela fama e eu não acho que ele não vá fazer isso com o Papyrus.

 - Bem, se ele magoar o Pap...

 - Você mata ele, não é ? – Ela riu.

 - cê sabe...

  Enquanto isso no Hotel MTT.

 -...Eu gosto muito de você, Pap, mas por mais que eu tente eu não te amo, por algum motivo eu não consigo parar de pensar no Napstablook...me desculpe – pôs a mão no rosto na tentativa de esconder algumas lagrimas que borraram um pouco sua maquiagem.

 - C-calma Mettaton, eu gosto de você, mas somos só amigos!

 - Então você não esta magoado ou bravo comigo ?

 - Eu nunca conseguiria fica bravo com você! E como seu grande amigo te ajudarei a se declarar pro Napstablook! – Sorriu.

 - Você é um amor, Pap. – Deu um leve sorriso.

  O “encontro” continuou calmamente, enquanto isso Sans na parava de pensar na possibilidade de Papyrus e Mettaton namorarem, ele não odiava o robô, mas odiava a ideia dele e seu irmão juntos, o esqueleto sabia que esse pensamento é errado mas não conseguia evitar, o amava demais para velo com alguém. Apenas respirou fundo e foi vender uns hot-dogs em Hotland.

 O dia passou como de costume e depois de uma passada no Grillby’s Sans vai pra casa.

 - Sans você esta atrasado! – Ele estava usando um avental rosa com a frase ‘’Kiss the cook’’ (N/A: Pq tia Ella ? Pq sim ‘^’)

 - Foi mal, bro, é que eu...- Parou para analisar o avental que o outro usava.- Onde você conseguiu esse avental ?

 - Oh, foi o Mettaton que me deu. Ele disse que fica bem em mim.

- É...- Disse com um leve sorriso, era verdade e a frase dizia exatamente o que ele desejava fazer. – Então...você e o Mettaton...soube que saíram hoje...

 - Sim, nos fomos tomar café da manha juntos.

 - E...o que aconteceu ?

 - Ele disse que gosta do Napstablook, mas não sabe como se declarar.

 - Do Napstablook ?! Então ele não gosta de você ?

 - Não,não.- Corou um pouco.- Somos só amigos.

 - É que ele sempre agiu de um jeito...diferente perto de você...

 - Ele disse que só fazia aquilo para tentar se convencer de que gostava de mim, apesar desse ser o jeito dele...Mas agora somos oficialmente só amigos, e eu prometi que ira ajuda-lo a se declarar.

 - He, você é um ótimo amigo, Pap.

 - É claro que sou! Mas obrigado.- Virou-se para a panela que continha espaguete.- Eu espero que você esteja com fome, porque este é um dos melhores espaguetes que já fiz!

 - Eu...estou com um pouco de fome.- Na verdade não estava, afinal, acabara de comer um hambúrguer no Grillby’s . Mas isso não seria um problema, é só usar seus poderes para teleporta o espaguete para algum lugar e fingir que comeu.

  Após jantarem foram assistir o programa de Mettaton, Sans não ligava para o programa e sim em estar ao lado do irmão, saber disso fazia com que se senti-se um pouco mal, como podia estar apaixonado pelo seu irmão ? Ele que o criou, desde que era um bebê, então por que ? Por que o amava tanto ? Por que não conseguia conter seu ciúmes ? Por que tinha ciúmes ? Tantas perguntas e nenhuma resposta...mas, o que Papyrus sentia ? Claro que Sans sabia que não era o mesmo, não tinha como ser. Mas qual seria a visão que Papyrus tinha sobre o irmão ?

  Enquanto assistia, o mais novo, percebera que o irmão estava bem pensativo. Sobre o que pensava ? Provavelmente em algo que jamais saberia. Por que ele tinha que ter tantos segredos ? São irmãos! Não deviam  esconder nada! Mas por algum motivo sentia que havia algo entre os dois, talvez por que amasse o irmão e não pudesse contar ? Mas por que não podia ? Por medo ? Medo de que ? Que Sans não senti-se o mesmo ? Mas por que sentiria ? São irmãos! E se conta-se ? As coisas não seriam as mesmas, não é ?

  Quando voltaram a realidade o programa já havia acabado, se encararam por um tempo e, vendo o silencio (N/A: sim, eu vejo o silencio.), Sans tomou a iniciativa:

 - Já ta tarde, hora da historia ?

   Papyrus concordou e em seguida os dois foram para o quarto do maior. Após ler uma historia pro irmão dormir o menor foi para seu quarto, deitou-se e fechou os olhos, só conseguia pensar no irmão, na sensação (N/A: SANSação :v) que sentia quando estava a seu lado. Em pouco tempo surgiram imagens pervertidas em sua mente. Como podia penar isso de seu irmão ? Mas...Sem pensar duas vezes tirou o shorts, pegou o travesseiro e o colocou entre as pernas (N/A: Pai amado, vai começa as merda.), começou a esfregar o anus nele e começou a massagear seu pênis, era tão bom, já sabia disso, não era a primeira vez que fazia isso. Gemidos começaram a sair de sua boca, tentava fazer o máximo de silencio mas parecia impossível, mordeu a gola da camisa tentando abafar o que parecia tentativas falhas de pronunciar o nome do irmão e de dizer que o amava.

  Sua respiração estava ofegante. Aumentou a velocidade, chegando a seu ápice de prazer, não aguentava mais nenhum seguindo, desfez-se gritando de prazer. “Oh Deus, eu te amo tanto Pap.” Disse se jogando pra trás para recuperar o fôlego, fechou os olhos e sem que percebesse acabou dormindo.

  No outro quarto, no silencio absoluto, Papyrus não conseguia dormir, estava perdido em seus pensamentos. Quando se apaixonou ? Por que se apaixonou ? Por mais quanto tempo aguentaria esconder isso ?

  Ouviu um grito meio abafado e se levantou indo em direção a porta “Outro pesadelo ?”, pensou, olhou para a maçaneta, tudo estava quieto, hesitou um pouco mas acabou por abrir a porta e ir até o cômodo do lado.

  - Sans ? Esta tudo bem ? – Bateu na porta, não obteve resposta.

  Abriu a porta sem fazer barulho, Sans parecia bem, então o que fora aquilo que ouvira ? Alguém na rua ? Não, ele sabia como era a voz do irmão, não havia como confundir (N/A: Vdd, num tem como confundi, é maravilinda *-* Tem umas dub que eu até babo com a voz que botam nele.), talvez fosse só sua mente lhe pregando peças ? Provavelmente.

  Antes de sair e voltar para seu quarto deu uma ultima olhada no irmão, ele sorria.

  Deitou-se em sua cama e fortemente abraçou o travesseiro, lembrou-se do sorriso do irmão, era tão lindo, e ele sorria o tempo todo, Papyrus se perguntava o por quê, mas essa era a única pergunta que não se preocupada com a resposta, apenas queria ver o sorrido do irmão todos os dias.


Notas Finais


Maiara não curti o Mettadiva ;-;
Foi mal pelo nsfw meio merda, eu não manjo muito disso :T
Mas pretendo melhorar 'v'
Obrigada por ler e ate o proximo cap >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...