1. Spirit Fanfics >
  2. 32 Dias de Fontcest >
  3. Dia 25

História 32 Dias de Fontcest - Dia 25


Escrita por: LovelyHeart709

Notas do Autor


Ola! owo
Faz um tempin, não ? *riso nervoso*
A vida anda meio corrida ;-;
Como vai ter o carnaval e essas coisas eu vo fica uma semana sem aula (yey), mas não vai dar pra adiantar nenhum cap dessa fic ou da outra (;-;), mas para aqueles que curtem um sanscest eu pretendo postar uma one de uma fic que eu escrevo durante as aulas de matematica e ciencias (não façam isso, prestem atenção na aula u-u)

E muito obgd a todos!
Olha quantos favoritos ;w;

Agr sobre o cap:
Para aqueles que pensaram que iria ter lemon, alegria e arco-iris INKriveis (eu rio tanto com isso) em todos os caps...Desculpa ;-;
Como tava tudo muito purpurina e muito arco-iris (daqui a poco o ink brota ake :v) eu pensei em da um tretazinha.
Mas a genia aqui não saiba o que fazer, então pedi ajuda pra Maiara...A pessoa me mando um texto tão grande que deu pra resumi em dois cap e eu quase morri de tristeza lendo. a Sthefanie tbm ajudou em uma ideiazinha.

A capa desse cap fui eu que fiz (yey) e eu fiquei com preguiça de passar pro pc :T
Esse é James, o garçom que todo mundo ama (midira)
A um bom tempo atras me disseram que ele só podia ser um gato, pq os gatos planejam contra a humanidade (desculpa eu num lembro seu nome ;-;)
Mas quem fez a aparência e deu o nome pra ele foi a Lun4ch1Fanfics, pq sempre que eu estou em duvida com algo pergunto a ela, então, obgd por mais uma vez me ajudar owo

Okay, isso fico meio longo.
Mas acho que é isso.
Desculpe qualquer erro ortográfico e espero que gostem owo

Capítulo 25 - Dia 25


Fanfic / Fanfiction 32 Dias de Fontcest - Dia 25

  Dia 25:                                                                      (...)

 - Aconteceu alguma coisa ? – Papyrus perguntou ao sair da cozinha,havia acabado de lavar a louça do almoço.- Você ‘ta mexendo no celular a manha inteira.

 - É que a Frisk não esta se sentindo muito bem.- Sans respondeu, sentado no sofá e com os olhos ainda fixos no aparelho.

 - É muito serio ?

 - A Alphys já foi lá e disse que não é nada de mais.

 - Isso é bom.- Se sentou ao lado do irmão, se encostando no mesmo.

 - É, mas mesmo assim a Tori ‘ta surtando.

 - Ela tem certos motivos.

 - Uhum.- Continuou a digitar, Papyrus apenas fechou os olhos e aproveitou a presença do irmão.- Você se importa se eu sair hoje e amanha ?

 - Por que ? – Abriu os olhos, se arrumando no sofá para olhar o menor.

 - A Tori perguntou se eu posso ir cuidar da Frisk e do Asriel já que ela e o Asgore vão ter que sair, sabe como é, assuntos reais.

 - Oh, não tem problema.

 - Então eu já vou indo.- Se levantou, encarando o irmão que sorria docemente.

 - Okay.- Recebeu um beijo, doce e um pouco longo, do mais velho.- Espero que eles não demorem.

 - Também.- Seguiu para  a porta, a abrindo.- Até mais tarde.

 - Até.

  Saiu de casa, fazendo o caminho de costume para chegar a Capital, claro que podia se teleportar, mas não estava afim de usar seus poderes já que seria um pouco cansativo e sua preguiça falava mais alto, então optou por ir com o River Person. Estava saindo mais cedo de casa, então se atrasar não era algo que precisaria se preocupar, sentado no barco ele olhava para cima, Waterfall era, de fato, um lugar lindo.

 - Eu adoro esse lugar.- Ouviu Gaster dizer, mesmo reconhecendo sua voz de imediato acabou dando um pulo, o que fez com o outro risse um pouco, mas o que podia fazer ? Não estava esperando.- Eu te assustei ?

 - Imagina, você...

 - Eu sei, eu sei.- Interrompeu- Eu devia avisar antes.- O menor riu de leve, Gaster sempre aparecia do nada e, por incrível que pareça, ele acabava sempre se assustando.- Então ? Como vão as coisas entre você e o Pap ?

 - Nunca estiveram melhores.- Disse dando aquele suspiro apaixonado.

 - Pare com esses suspiros apaixonados de adolescente.- O menor não conseguiu não rir.- Eu quero detalhes.

 - Os detalhes não são da sua conta.

 - Porfavorzinho.- Ficou cutucando o menor, que não conseguiu não rir, para um monstro da idade de Gaster ele era bem infantil.

 - Okay, só espera.

                                                                                       (...)

  Decidiu ir a pé o resto do caminho, seguindo pelos lugares menos movimentados para poder falar com o maior, não só mais a vontade, devido ao assunto, mas também para não o acharem louco por falar com o “nada”. Mas acabou que não havia como evitar o centro, que era sempre movimentado, Gaster continuou do seu lado, fazendo um comentário idiota vez ou outra, o que fazia Sans ri do nada para os outros. Continuou a andar e, como sempre, graças ao universo o lugar por onde iria passar estava simplesmente lotado e, já pensando em se teleportar, reclamou mentalmente, passando por onde dava e acabando por quase derrubar alguém sem querer.

 - Desculpe.- Se virou para o monstro, que segurava firmemente algumas sacolas de compras com uma cara de quem já tinha visto as no chão mesmo sem terem caído.

 - Nah, ‘ta tudo bem.- Sorriu meio forçado com aquela cara de que isso acontecia normalmente.- Oh, é você Sans.

 - É...- Disse com aquele tom de voz que diz nitidamente que você não faz ideia de quem é a outra pessoa.

 - James.- Se apresentou ao perceber o olhar confuso do menor.- Eu sem querer derrubei molho de tomate em você a um tempo atrás.

 - Eu me lembro disso.- Deu um riso meio nervoso.

 - É...Desculpe por isso.

 - Tudo bem...

 - Então, eu soube que você e o Papyrus estão juntos.

 - É, a gente ‘ta namorando.

 - Isso não vai prestar.- Gaster comentou, analisando o gato a sua frente com um olhar meio reprovador.

 - Claro que eu estou muito feliz por vocês dois.- James começou.- Mas você não são irmão ?

 - Somos.

 - E você não acha isso, sabe, meio errado ?

 - Ah não, ele não fez isso.- O outro esqueleto falou, completamente indignado, o que teria feito Sans rir de sua reação se sua mente não estivesse tão focada no outro a sua frente.

 - Eu acho que...Não tem problema.- O menor falou, um pouco nervoso. James sorriu de canto percebendo isso, Gaster notara isso, o que fez com que quase tivesse um ataque de indignação.

 - É, mas ele é seu irmão mais novo, não passa pela sua cabeça que você o influenciou ?

 - O que ?

 - Sabe, talvez ele só te “ame”.- Fez aspas com uma das mãos.- Porque ache que é o certo, afinal, você é o irmão mais velho, então quem é ele pra discordar ?

 - Não... Isso foi uma escolha dele.

 - Tem certeza que não colocou nada na cabeça dele ?

 - Como assim ? – Já estava começando a se irritar.

 - Talvez você tenha feito ele confundir amor fraternal com amor romântico.

 - Eu não faria isso.

 - Mesmo sabendo que ele poderia te trocar por qualquer outro monstro ?

 - Eu não ligo se ele quiser ficar com qualquer outro monstro, o que importa é se ele esta feliz.

 - Então por que não deixa que isso aconteça ? Por que deixa ele preso a você ?

 - Eu não fiz nada, okay ? Ele escolheu isso.

 - Ou ele apenas não queria te magoar.

 - Olha.- Começou, mas seu celular vibrou e ele tinha certeza que era Toriel perguntando se ele já estava chegando.- Eu ‘to atrasado pra uma coisa, então se me der licença eu tenho que ir.- Se virou, indo embora sem nem ao menos esperar a resposta do outro.

 - Vai a outro encontro com ele ? – Falou um pouco alto para que o menor o ouvisse.

 - Não é da sua conta! – Respondeu, apressando o passo. Só voltou a andar normalmente quando já estava um pouco longe, deu um longo suspiro e pegou o celular para responder a mensagem.

 - Eu não acredito naquele cara.- O maior falou, cruzando os braços, ainda indignado.- Eu aposto que ele só disse aquilo porque ele gosta do Pap.

 -...E se ele estiver certo ?

 - O que ?!

 - E se o Pap sabia isso antes de me beijar e só fez aquilo e esta comigo por pena ? Ou então, fui eu que coloquei tudo isso na cabeça dele ou...

 - Pare com isso! – Interrompeu, já perdendo sua paciência.- O Pap te ama de verdade e não é um simples monstro que te parou na rua que vai mudar isso!

 - Ele não me parou.

 - Não interessa! O Pap ama você e ponto final!

 - Okay...Talvez você esteja certo.

 - Eu estou certo!

                                                                                      (...)

  A tarde acabara sendo até que produtiva, passar o tempo com Frisk e Asriel espantou um pouco toda aquela inquietação e pensamentos ruins. A humana, mesmo que um pouco doente, ficara animada, como em todas as outras vezes que Sans ia lá, Asriel era uma criança bem quieta e o esqueleto achava ótimo ele não ser mais aquela flor irritante.

  Gaster continuou com o menor, não só a tarde mas também enquanto voltava para Snowdin, ambos estavam calados, Sans tinha sua mente longe e Gaster parecia analisar cada mínimo movimento do outro.

 - A casa é pro outro lado.- O maior disse ao ver que o menor ia para a outra direção.

 - Eu só vou dar uma passadinha no Grillby’s

 - Sans.

 - Você não pode me impedir.

  Gaster bufou, pois sabia que essa “passadinha” levaria horas com ele bebendo ketchup, Sans apenas foi para o restaurante, beber um pouco não faria nenhum mal, e talvez conversar com Grillby fosse bom, já que o mesmo já sabia de tudo através de mensagens e não tinha o costume de opinar em tudo como Gaster fazia.

   Se passou um bom tempo de conversas, Sans parecia falar mais para si do que para os dois que ouviam e davam suas opiniões.

 - Sans, já ‘ta ficando tarde.- Gaster falou, o menor parecia o ignorar por completo.- Vai pra casa.

 - Eu acho melhor você ir pra casa.- Grillby disse calmamente.- Já esta ficando tarde e o Pap pode ficar preocupado.

 - Você ‘ta certo, eu já vou indo.

 - Por que você escuta o que ele fala ? – O outro esqueleto disse, completamente indignado...De novo.

  Seguiram para a casa, já era tarde e provavelmente Papyrus estaria preparando o jantar. Suspirou e abriu a porta, o mais novo, que estava na cozinha, o viu e de imediato sorriu, indo em sua direção.

 - Você chegou! – Se abaixou um pouco para beijar o irmão, o mesmo estava muito distraído e seguiu Gaster com o olhar, acabando por virar o rosto e receber um beijo na bochecha.- Algo de errado ?

 - Uh ? Não! Eu só to um pouco cansado.

 - Então...Você vai dormir no sofá até eu terminar o jantar ?

 - É...Descansar um pouco.

 - Okay...

 - Sans.- Gaster disse, com um tom de voz bravo, ao ver que o menor ia em direção ao sofá, olhou para Papyrus, ele tinha um olhar meio confuso.- Acho melhor você voltar lá e cumprimentar ele direito.- O menor não ouviu, então ele o agarrou e o virou bruscamente, mas o mesmo desviou o olhar, o que o deixou irritado ao ponto de dar um tapa em Sans, não fora forte, apenas para lhe dar um “acorda pra vida”.- Para com essa frescura e vai dar um beijo nele!

 - Sans.- Papyrus o chamou.

 - Uh ?

 - Por que parece que você acabou de levar um tapa do nada ?

 - Acho que é porque ‘ta ventando muito.

 - A gente ‘ta dentro de casa.- O menor deu de ombros, o que fez o mais novo ficar mais confuso e Gaster fazer aquela cara de grito interno.- Eu vou terminar de cozinhar.

 - Okay.- Seguiu o irmão com o olhar até o mesmo entrar na cozinha, voltou seu olhar para o outro que o encarava irritado.- O que ? Foi você que me bateu.

                                                                                   (...)

  Já havia se passado das 22h, Sans e Papyrus estavam deitados, mas ambos ainda não dormiam. O mais novo pensava em como o irmão havia voltado diferente, se perguntava se havia acontecido algo serio. O mesmo, por sua vez, fingia dormir, estava preso em seus pensamentos, o que fizera na noite anterior, se Papyrus não o amasse não faria aquilo, não é ?... Mas que pergunta, Sans! É claro que ele o amava! Suspirou, por que tinha que fazer tanta tempestade em copo d’água ? Se virou na cama e encarou o mais novo.

 - Pap ?

 - Uh ?

 -...Nada.


Notas Finais


I cabo...*Riso nervoso* DESCULPA ;-;

Sobre o que o Gaster falou do James gostar do Pap, sim, é vdd. A Maiara disse pra eu colocar isso na fic mas eu meio que não sabia onde bota, então é :v
Eu simplesmente amo o Gaster, pq serio, as vezes ele tem mais ciumes do Pap que o Sans. Num mexe com o shipp dele!
Sobre o que o James disse, eu não acho que tava errado (na vdd é muito errado vc fala isso na cara dos outros, mas pensa isso ta de boas), sabe, essa coisa de o Pap só gostar do Sans pq acha que isso é o certo (claro que não é o caso dessa fic) mas eu acho uma ideia bem interessante. (Não queriam me matar por isso ;-;)

Bem, eu acho que é isso.
(Olha...A parte em que eu quase morri lendo e escrevendo ainda nem chegou.)
Obgd por ter lido até aqui, espero que tenham gostado e até o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...