1. Spirit Fanfics >
  2. 32 Dias de Fontcest >
  3. Dia 28

História 32 Dias de Fontcest - Dia 28


Escrita por: LovelyHeart709

Notas do Autor


Ola! owo

Bem, aqui esta mais um cap e acho que já esta na cara de qual vai ser o futuro dessa fic.

Já escrevi até o cap 30 no pc, só não vou postar tudo agr pra faze drama e pra não acabar rapido, mas uma coisa eu digo, o trem ta loko e eu to adorando como esta ficando uwu

Não pensem que eu esqueci que nosso querido Pap tem que ter uma conversinha com um tal de James (na vdd eu esqueci, então fico pro cap 29 :v)

Sobre a foto, bem, eu tava com muita preguiça de procurar e eu fiz esse desenho meio merda e pra num deixa sem coloquei :T

Eu tbm queria agradecer muito as td mundo que le essa fic, vcs são INKriveis!
Mds du céu tem 98 favoritos! Eu vo te um ataque aqui ;w;

Acho que é isso ;w;
Desculpe qualquer erro ortográfico e espero que gostem.

Capítulo 28 - Dia 28


Fanfic / Fanfiction 32 Dias de Fontcest - Dia 28

  Dia 28: O despertador não havia tocado, ainda estava longe de tocar, mas Papyrus já estava acordado, meio que contra a sua vontade, sentado na cama tentando pensar em qualquer coisa para tirar sua atenção do enjoou. Já não sabia dizer se essa era a segunda ou terceira vez que acordava por causa desse enjoou irritante, seu corpo estava cansado e sua mente não estava realmente acordada para se preocupar em contar.

  Se arrumou na cama, estava com tanto sono, talvez se achasse um boa posição o enjoou não afetasse seu sono. Se mexeu na cama mais uma vez, e outra e mais uma, céus, por que a cama parecia tão desconfortável ? Levantou rapidamente e colocou a mão na boca, tinha certeza que iria vomitar, mas acabou que não, suspirou um pouco aliviado por ser apenas um aviso falso.

 - Pap.- Sans o chamou, com a voz completamente sonolenta, enquanto esfregava os olhos.

 - Sans! Eu te acordei ?

 - Nah.- Se arrumou na cama, olhando para o irmão.- Você ‘ta bem ?

 - Uhum.- Assentiu enquanto bocejava.- Só ta um pouco difícil dormir.

 - Eu te entendo...Vem aqui.- Disse, abrindo os braços na espera que o mais novo viesse o abraçar, o mesmo se aconchegou em seus braços e fechou os olhos calmamente.- Aconteceu alguma coisa ?

 - Não, eu to bem.

 - Serio mesmo ?

 - Uhum.

                                                                                            (...)

  O mais novo estava na cozinha, jogando fora o que sobrara do almoço, o enjoou havia voltado e acabara por não comer muito. Por incrível que parece ela inda estava cansado e nem si quer havia tirado o pijama, nem ele mesmo consegui acreditar nisso, apesar desse pensamento passar longe dos de costume não havia achado motivos para trocar de roupa se não iria sair.

  Sans estava entrando na cozinha quando Papyrus passara realmente mal, acabando por ficar de joelhos no chão e vomitar no lixo da cozinha.

 - Meu Deus, Papyrus você esta bem ? – Se aproximou rapidamente, o desespero era nítido em seu olhar.

 - Eu estou bem! – Tentou acalmar o menor, tossindo um pouco.- Eu acho que esse espaguete estava um pouco velho.

 - Tem certeza ? Você acabou de vomitar!

 - Claro que tenho, não precisa se preocupar tanto.

 - Okay...- Suspirou.- Eu vou jogar esse lixo fora.

 - Okay.- Sorriu inocentemente.

  A tarde se passou e a cada segundo que passava perto do mais novo fazia Sans ficar mais preocupado, ele havia reclamado um pouco de dor de cabeça, tivera algumas tonturas e havia passado a maior parte da tarde deitado no sofá assistindo TV, isso era realmente preocupante, ele era simplesmente sempre tão cheio de energia. Achara que isso era o inicio de uma gripe e quisera ligar para Alphys, mas Papyrus disse que estava bem e que, mais uma vez, ele não precisava se preocupar tanto.

 - Tem certeza ? – O mais velho disse, já não sabendo dizer quantas vezes já havia perguntado isso.

 - Sans, eu já te disse, eu estou bem e não é pra ligar pra ela!

 - Mas Pap...

 - Mais nada! – Interrompeu, cruzando os braços, meio emburrado, olhando de canto conseguiu ver a cara meio desapontada do irmão, com aquele imenso ar de preocupação.- Desculpe... Deve ter sido apenas algo que eu comi.

 - Tudo bem, Pap, você ‘ta certo, eu estou exagerando.

 - Se amanha eu não estiver bem a gente liga pra Alphys, okay ?

 - Okay.- Disse suspirando.

 - Mas obrigado por se preocupar.- Sorriu e beijou, delicadamente, o irmão.

 - Esse é meu trabalho.- Disse, beijando o mais novo novamente.

 - Não é não.- O outro riu, o encarando com aquele sorriso bobo e olhar apaixonado.- O que foi ?

 - Eu te amo, Pap.

 -Por que isso do nada ?

 - Eu não posso simplesmente dizer que eu te amo ?

 - Claro que pode! Mas foi um pouco repentino.

 - É que sempre que eu te vejo percebo o quão idiota eu fui em tentar me afastar, penso no quanto você se importa comigo, no quanto você é lindo, no quão feliz eu fico em estar do seu lado e no quanto eu te amo. E se eu tivesse que dizer o quão grande é meu amor por você eu teria que dizer eu te amo todo segundo.- Sorriu de leve, olhando para o mais novo que continha um sorriso radiante e algumas lagrimas em seu olhos.- Você...

 - Eu também te amo, Sans! – O abraçou, o apertando e não conseguindo conter toda a alegria que sentia naquele momento, porque ele amava Sans, e ouvi-lo dizer coisas tão lindas fazia seu coração transbordar de alegria e seus olhos de lagrimas. Ficaram abraçados por um tempo, era bom, e logo o menor percebeu que o irmão estava começando a soltar seu peso em cima dele.

 - Pap.

 - Preguiça.

 - O que você disse ?

 - Liga pra Alphys! – Se afastou do irmão, se sentando no sofá e o encarando desesperado.

 - O que ? Você é preguisosso de mais pra pegar seu celular ? – Disse rindo.

 - Por que eu disse isso ? Eu só posso estar doente! Sans em ajuda! – Segurou o menor, o sacudindo histericamente, e o mesmo, por sua vez, acabou por cair na gargalhada.- Para de rir e me ajuda, eu estou ficando louco!

 - Deus, Pap, você tinha que ver sua cara.

 - E você queria que eu fizesse que cara ? Eu estou em completo desespero!

 - Eu acho que a gente não precisa mais ligar pra Alphys, você parece bem normal agora.

 - Se normal for dizer algo que nunca diria eu estou completamente normal! – Cruzou os braços e, suspirou, agora falando em um tom mais baixo e calmo.- O que ‘ta acontecendo comigo ?

 - ‘Ta tudo bem, Pap, você só estava com sono e disse da boca pra fora.

 - Mas eu não costumo ter esse cansaço.

 - Bem, comer espaguete todo dia e em todas as refeições não é a coisa mais saudável.

 - É a única coisa que eu sei fazer, já te disse isso.

 - O que acha de eu fazer um jantar diferente hoje ? Você escolhe e eu te ensino, como os biscoitos.

 - Foi divertido fazer os biscoitos.- Sorriu para o irmão, corando um pouco, essa era, de fato, uma ótima lembrança, simplesmente maravilhosa e inesquecível.- Mas já esta um pouco tarde e eu não quero que você vá fazer compras agora.

 - Mas e se você piorar ?

 - Não precisa se preocupar, eu vou ficar bem!


Notas Finais


I cabo!
Eu não sei o que dizer aqui :v
O proximo cap sai dia 22, mas se preferirem eu posso postar antes, é só comentar.
Obgd por ler até aqui, espero que tenham gostado e até o proximo cap owo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...