1. Spirit Fanfics >
  2. 3:33 AM >
  3. "convite"

História 3:33 AM - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi...eu disse que ia voltar, não disse?


Fiz diversas alterações mas o conceito continua o mesmo.

⚠️ Alterações:

A história agora se passa no Brasil, em São Paulo.
O resto vocês descobrem ao longo da história (suspense kk).


Boa leitura 🖤

Capítulo 1 - "convite"


Oi, meu nome é Gabriel. Eu tenho 16 anos e moro em São Paulo num apartamento com meus pais, eu pretendo sair de casa daqui a três anos. Tenho um irmão seu nome é Bruno, ele meio que foi expulso de casa...isso não importa. Tenho só um amigo próximo, o nome dele é Lucas, ele é ruivo e tem olhos azuis genética boa do caralho, ele é desses garotos que as meninas querem ser amigas, como se fosse o "gay de estimação" delas... não é bem assim que funciona. Eu costumo desenhar bastante, na verdade são rabiscos, meus pais querem que eu faça algo chato como medicina ou direito. 

Eu to sentado na minha cama mechendo no meu celular, deslizando o feed do Instagram pra baixo, vendo fotos de pessoas que parecem ter a vida perfeita....tudo falso. Enquanto eu resmungo baixinho uma notificação chega fazendo com que meu celular vibre, volto minha atenção para a tela do celular, ah.... é só o César, ele costuma convidar os outros para festa com bebidas e drogas ilícitas.

--x--

César- eae festa hoje aqui em casa as 19:00

César- vc nunca vem mas vale tentar né

César- a festa acaba lá pras 02:00 brota aqui depois 😁

Vou ver aqui e te falo. - eu


--x--

Eu desligo o celular e me deito na cama, dou um suspiro arrastado e passo minha mão pelo meus cabelos loiros. Meu celular torna a vibrar, agora é uma ligação, é o Lucas. Eu deslizo o botão verde para a direita e levo o celular ao meu ouvido:

-- --

Lucas- VOCÊ VAI NEH?

Eu não sei...-eu

Lucas- AH VOCÊ VAI SIM!

E você? Vai ir? - eu

Lucas- claro que vou, eu sempre vou, portanto você vai!

Ah, você vai... então talvez eu vá - eu

Lucas- beleza gato, a gente se vê lá, Beijão.

-- --

Ele desligou antes de eu poder me despedir. Pelo visto eu vou ter que ir, eu costumo ficar em casa assistindo alguma série mas já que eu disse pro Lucas que TALVEZ eu vá eu vou ter que ir, caso contrário ele vai encher meu saco a semana inteira.

Eu me levanto e vou até o banheiro. Tiro minha camiseta, meus shorts e minha cueca. Entro no chuveiro e deixo a água quente bater na minha nuca e escorrer pelas minhas costas. Finalmente abro meus olhos em desespero, de alguma forma o shampoo entrou no meu olho, eu procuro a toalha desesperado, assim que a encontro eu a puxo e pressiono contra meu olho até que ele pare de arder.

-merda.

Tinha que ser comigo, logo hoje que eu decidi sair. Eu termino de enxaguar o cabelo, saio do chuveiro e passo desodorante saio do banheiro com a toalha enrolada da cintura pra baixo. 

Chego no quarto e me visto, coloco uma calça mom preta rasgada nos joelhos e uma camiseta verde com um letreiro em preto, a camiseta fica um pouco larga mas eu gosto dela  assim. Pego o celular pra checar a hora enquanto eu esfrego o cabelo com a toalha, são 18:37..da tempo. Eu penteio o cabelo e coloco as meias em meus pés, saio do meu quarto e vou até a porta de entrada do apartamento com meus tênis em minhas mãos e o celular em meu bolso.

Mãe- vai sair, filho?

Eu- vou sim..- eu a respondo enquanto calço meus tênis- por que?

Mãe- nada não.. só não demora muito.

Eu- ta bom, mãe.

Mãe- vai aonde?

Eu- na casa do Lucas, posso?

Mãe- claro que pode! É até bom você sair um pouco, vive trancado naquele quarto.

Eu- tchau, mãe!

Eu saio pela porta e ela acena uma tchauzinho. 

Assim que eu chego no saguão minha carona já estava lá me esperando. Eu entro no carro e passo o lugar para o motorista. Se eu tivesse falado pra mãe onde eu to indo de verdade ela teria me proibido. O carro começa a andar quando recebo mensagens do Lucas:

--x--

Lucas-  c vai vir mesmo né?

                    Já to indo- eu

Lucas- obrigadoooo, to te esperando aqui!

--x--

Eu coloco o celular no bolso e ajeito meus cabelos enquanto o motorista dirige até o local que eu o pedi. Espero que o Lucas não fique muito longe de mim, eu realmente não sei puxar assunto, sem contar nos garotos botando pressão pra mim ficar com uma das garotas. Olho pela janela e tento me distrair enquanto não chego na festa.





🖤 Obrigada por ler 🖤


Notas Finais


Realmente não tá a mesma coisa mas o conceito é o mesmo.

Se você voltou, muito obrigada.
Se você é novo(a) aqui, seja bem vindo (a).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...