História 3337-5g - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Tags Baekyeol, Chanbaek, Filosofia, Poesias
Visualizações 7
Palavras 809
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ola

Capítulo 4 - 4


Fanfic / Fanfiction 3337-5g - Capítulo 4 - 4

Quinta-feira, 9 de julho

"Todo preconceito é fruto da ignorância e qualquer atividade cultural contra isso é válida"- Paulo Autran.

Autran, Platão e Kant eram os autores favoritos de Chanyeol.

O Park não era fã de filosofia no primeiro ano, mas, como tinha muitas aulas voltadas para a mesma, acabou se acostumando a falar e ter uma opinião própria sobre o assunto; na verdade, até tinha entrado no clube de escrita.

Chanyeol era um dos melhores da classe em exatas e em seu próprio controle de sua referente habilidade, abaixo apenas de Sehun e Junmyeon. Esses últimos que estavam, por sinal, bem distraídos na aula sobre a distância entre dois pontos, em geometria analítica.

Isso não era do feitio de seus amigos, muito menos de Junmyeon, que estava sempre como primeiro da classe, focado no quadro, nada que não fosse refente a aula atrairia seu olhar.

No entanto, ambos estavam com a cabeça nas nuvens. Sehun brincava com uma bolinha de papel minúscula amassada entre seus dedos, e Junmyeon encarava a parede amarelada da sala de aula. Em uma certa hora, o Sr. Kim chamou a atenção dos meninos, o que deu um susto nos garotos que não estavam acostumados com isso, mas não por muito tempo; alguns minutos depois ambos já estavam vagando na própria mente novamente.

Aquilo deixou Chanyeol aflito.

Seus amigos nunca escondiam nada de si, mesmo que fosse algo desimportante, eles sempre lhe descreviam o que havia acontecido, mesmo que isso tivesse a ver com o que ambos comeram no café da manhã e como isso afetou seus estômagos.

Não que o Park não confiasse em seus colegas, muito pelo contrário, pensava neles como seus irmãos, e sempre iria os proteger, mesmo que soubesse que eles estivessem errados; o problema é que, quando algo sério acontecia, eles ficavam quietos. Não por maldade, ficavam quietos pois tinham medo de incomodar ou falar algo que não deveriam.

E isso acontecia com Chanyeol também, mas Sehun e Junmyeon sempre lhe diziam que ficaria tudo bem, e nada do que o maior dissesse interferiria em sua amizade.

Mas, agora que claramente algo sério aconteceu, por que não disseram a Chanyeol?

Não tinha tempo para pensar nisso, não antes de uma prova.

                                                                                  ~*

A aula havia acabado, e Chanyeol precisava estudar para a prova de história que viria a seguir. Sua mente ainda estava em Junmyeon e em Sehun, mas ele continuava dizendo a si mesmo que não deveria se preocupar com eles.

Ao ligar o tablet que a escola lhes dava após a matrícula, seus olhos foram direcionados para a notificação laranja no topo do aparelho.

    "Novo exercício disponível"

Pressionou o dedo contra a mensagem, fixando seus olhos na tela que ficou totalmente azulada, para posteriormente, o símbolo do colégio – um brasão com uma estrela azul-claro no meio, e pequenas estrelas azuis-escuras ao redor – mostrar-se no meio do ecrã.

Em seguida, a caixa de mensagens e notificações dos professores para os alunos revelou-se; a mais recente tinha sido enviada segundos atrás.

"Atenção! Alunos pertencentes à sala 11, a diretoria da Academia Koyama lhes informa que o exame da Sra. Hatori será uma pesquisa sobre a divisão; cada aluno será responsável por explicar um fato marcante com detalhes em frente a classe no dia 16/07; a senhorita Hatori irá avaliar cada um de vocês pelos gaguejos, postura em frente ao restante da classe e claro, o conteúdo da pesquisa. Vocês devem incluir a consequências de tal fato na sociedade atual, como aconteceu, os principais elementos, e, o mais importante, devem incluir imagens que serão mostradas no ecrã de sua sala; por favor, selecione abaixo qual fato o aluno em questão quer ser destinado, ou clique em seguir para ser selecionar um fato aleatoriamente"

Abaixo, uma lista acontecimentos. Alguns aconteceram na Terra, antes dos humanos virem para 3337-5G, alguns foram no início da colonização. Chanyeol rolou a lista para baixo, os acontecimentos sendo preenchidos pelos alunos rapidamente. Os que já foram escolhidos tinham um "---" vermelho ao seu lado, e os que estavam disponíveis possuíam um " " verde. O Park continuou encarando a lista, observando os sinais se tornarem vermelhos. Agora, os únicos que restavam eram: A crise de GZV, a evolução, a descoberta e a crise de DDM.

Chanyeol sabia o que cada um era, mas não fazia ideia do que era GZV.

A curiosidade era grande, e por mais que pudesse terminar os outros mais rápido, o Park queria escolher a crise de GZV.

E foi isso que fez, selecionou o nome e clicou em seguir.

Agora, o tablet havia vibrado novamente, e tinha revelado outra mensagem.

"A crise de GZV"

Abaixo, informações e registros médicos da doença nos dias de hoje eram informados, com nada além da idade, altura, dia de nascimento e histórico médico. Também possuíam uma lista com nomes de pessoas que morreram assim que os humanos chegaram em 3337-5G.

No final de tal lista, um nome lhe chamou a atenção.

"Byun Naomi, 1997-2036"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...