1. Spirit Fanfics >
  2. 365 Days >
  3. Beautiful Sky

História 365 Days - Beautiful Sky


Escrita por: sammywik

Notas do Autor


Música do capítulo: Permanent december - Miley cyrus.

Capítulo 34 - Beautiful Sky


Fanfic / Fanfiction 365 Days - Beautiful Sky

Shawn on.

            Hoje era o dia que os pombinhos de Jay e Cam voltariam. Estávamos animados, pois semana que vem finalmente iríamos para o Brasil. Eu esperava por isso há tempos.

- Já não era pra eles ter voltado? – Hayes pergunta impaciente.

- Deixa eles, meninos. – Tha disse, colocando sua mão na mesa. – É um momento apenas deles.

- Que momento demorado. – Nash resmungou, enquanto apoiava sua cabeça em sua mão fechada.

            Todos sabíamos que Nash tinha uma certa queda pela Jay. E quando falamos uma queda quer dizer uma queda de avião do tamanho maior, me entende?

Jade on.

            Eu e Cam tínhamos passado o final de semana juntos, sozinhos. Tenho que admitir que teve muito romance esses dias, mas nada brega. Eu estava apaixonada por Cameron, nisto eu não podia negar.

 Mas, será que Cameron estava apaixonado por mim? Muito diriam para de ser besta, Jade. Ele te levou para uma praia restrita totalmente romântica. Mas não, talvez pudesse ser um amor passageiro, uma paixão temporária.

- No que você está pensando? – perguntou se virando para mim um sorriso, assim que o sinal ficou vermelho.

- Nada demais. – sorri fraco. – Eu adorei nosso final de semana, obrigado Cam. – ele sorriu mais.

- Eu que tenho que agradecer, Jay. – ele disse me dando um beijo na bochecha.

            Sorri imediatamente e peguei meu celular no porta-luvas. Tinha cinco mensagens, duas do Nash, uma do Chris e duas do Taylor.

Nash: “CARA EU GANHEI UM PRÊMIO DE UMA PREMIAÇÃO, CHUPA MUNDO” “Desculpa, mas eu precisei disso! Vem logo.

Chris: “Eu gravei um cover pra você. Bom... fala da nossa amizade, ta no meu canal no youtube. Espero que goste (:”

Taylor: “Amiga do meu coração, grande amiga. CADÊ VOCÊ E O VIADO DO CAMERON? PORRA DOIS DIAS NÉ FILHONA, JÁ DEU PRA VIRAR O CABAÇO” “Amo vocês. Manda um beijo pro Cam, bye bye”

            Ri da mensagem do Taylor “já deu pra virar o cabaço”. Tudo bem, irei ignorar esta parte da mensagem.

            Cameron liga o rádio, que tinha o celular conectado. Instantaneamente começa a passar All of the star, olhei para rindo e ele mexeu a cabeça sorrindo de lado. E que sorriso.

[...]

            Cameron estacionou o carro na garagem. Pegamos nossas mochilas no porta-malas, e entramos silenciosamente na sala. Queríamos fazer uma surpresa para todos, because o brilho chegou.

            Assim que entramos (TOTALMENTE silenciosamente), encontramos alguns dos meninos jogados no sofá e no chão jogando algum jogo. E notei que o resto estava na parte de trás da casa, na piscina.

- Chegamos!!! – eu e Cameron gritamos.

            Eles se viraram rapidamente para nós, assustados. Correram até nós e nos abraçaram, quase nos sufocando.

- Jay, pensei que você nunca mais ia voltar. Eu estava quase morrendo sem a mulher da casa, sabe o que é viver com indivíduos de um planeta mais longe do que Marte? Pois é minha cara, não é nada bom. – Matt, como sempre exagerado, disse.

- Jay. – Taylor me chamou e eu me virei para ele. – Eu estou morrendo de fome, faz comida para mim? – ele perguntou e eu arqueei a sobrancelha.

- Eu, por acaso tenho cara de cozinheira? – perguntei e ele assentiu com um sorriso largo no rosto. Mostrei o dedo do meio para ele como resposta.

            Fui para a piscina, seguida pelos meninos, encontrando lá Nash, Thalia, Aaron e Carter conversando na beirada da piscina. Cumprimentei todos e pedi licença, pois eu realmente precisava de um banho.

            Entrei no meu quarto e o tranquei. Olhei pela janela do meu quarto, e a casa de Chris estava toda apagada. Liguei o computador e entrei no youtube, logo indo para o canal do Chris. Procurei pelo cover que ele disse que tinha feito para mim, e tinha sido postado há menos de uma hora.

            Ele cantava Half a heart. Ele estava lindo, eu não sabia como ele cantava tão bem. Na descrição dizia “Fiz este cover da banda favorita da minha melhor amiga, eu espero que você goste Jay. @campbelljade”

            Assim que terminei de assistir, tweetei o link e agradeci à Chris. Fui para o banho, que não demorou muito.

Nash on.

            Estava no momento perfeito para eu contar pros caras sobre a Jay. Thalia disse que tinha que ir na farmácia e logo voltaria, Jade estava no banho e todos estávamos reunidos. Me sentei entre Jack J e Shawn.

- Gente. – os chamei e eles não deram atenção, pois conversavam entre si. Chamei novamente, só que mais alto e eles pararam de conversar e olharam para mim. – Eu tenho que falar algo pra vocês.

- Desembucha, cara.

- Ok, então... No dia em que o Cam e a Jay foram para a praia, eu estava sentado na calçada de casa e apareceu a Ashley. – Cameron rolou os dedos na boca do copo e me olhou de lado.

- E?

- E que ela me disse que Hannah e Logan planeja “algo contra á Jay”. – disse e todos me olhavam quietos.

- Não acho que seja verdade. – Gilinsky, disse enfim.

- Você sabe o que essas garotas já fizeram, não é Nash? Já sequestraram a Jade e devem estar falando isso apenas para nos botar medo, ou algo assim.

- Cara, do jeito que ela falava. – murmurei. – Tinha culpa na voz dela, ela até chorou.

- Isso foi convincente! – Hayes pigarreou.

- Não sei se devemos acreditar no que essa garota diz. – Cameron. – Ela é pilantra.

- Essa garota? Pilantra? Cameron, você já namorou essa garota. Já disse “eu te amo” para essa garota? Por que todas as suas ex-namoradas você fala mal? Ou as rebaixa? – perguntei. – Se você terminasse com Jade, se é que estão namorando, você ia tratar ela do mesmo jeito?

- Não, até porque ela é única. E minhas exs são outro caso...

- Sério? Porque desde que eu te conheço por gente. – falei me levantando. – Você dizia que todas era únicas. Só espero que você não machuque a Jay. – sai de lá furioso.

            Dês que a Jay chegou para nós, eu e Cameron vivia nessa briguinha ridícula. Não que Jade tivesse atrapalhado nossa amizade, ao contrario. Cameron sempre foi uma pessoa que nunca pode perder. Esse era o seu problema.

[...]

            Depois que Jade tomou seu banho, ela fez comida para gente. Já fazia tempo que ela não fazia comida para nós, certo? Comemos todos juntos, como uma família feliz, e claro, não vamos nos esquecer que amanhã minha mãe e Sky chegam na cidade, eu estava animado, pois estava com saudades das duas.

            Logo fomos dormir, amanhã teria aula e eu não estava nem um pouco á fim de ir. O bom de tudo isso era que, faltava apenas um mês para as férias.

Dia seguinte;

            Eu tinha acordado primeiro que todo mundo, e ido para escola mais cedo. Eu só queria me esquecer do mundo e de tudo e saber o que era certo e errado para mim. 40 minutos depois, os alunos chegam e Jay um garoto que eu nunca vi na vida fez dupla comigo na aula de química e Jay fez com o Matthew, que sentavam na nossa frente.

- Você vai buscar sua mãe agora, não é? – Jay perguntou se colocando ao meu lado, com o seu sorriso.

- Sim, acho que ela já deve ter chegado no aeroporto. – parei no meu armário e o abri, Jay se escorou com o ombro no armário ao lado do meu, com seus livros em seus braços.

- E eu posso ir com você? – perguntou sorrindo fraco.

- E o Cameron?

- Ah, ele foi terminar outro trabalho lá com a amiga dele, a Dakota. – ela revirou os olhos.

            Pensei em dizer “Claro Jay, você pode ir. O idiota aqui é apaixonado por você, mas você não vê isso e por cima namora meu melhor amigo. E por que você quer ir comigo? Não têm nada para fazer? Claro, seu namoradinho esta com a amiguinha dele, não é? E só sobrou o idiota aqui. Ok, vamos!”

            Mexi a cabeça negativamente e suspirei. Concordei com a cabeça, e dei um sorriso fraco. Ela sorriu animada e fomos para o meu carro.        

            Fomos o caminho todo cantando Wiz Khalifa, era engraçado ver ela cantando Or nah. Já a música sendo totalmente fora do sentido e “ousado”, ela cantava como fosse uma rapper. Pouco tempo depois, chegamos no aeroporto e ficamos procurando pela minha mãe e a Sky.

- Sua mãe é uma moça morena, muito bonita, e a sua irmã é uma garotinha loira? – ela me cutucou e eu assenti. – Acho que elas chegaram, Nash. – ela apontou para a frente e eu só pude ver Sky correndo até a mim e se jogando nos meu braços.

            A abracei bem forte e depois abracei minha mãe.

- Mãe, essa é a Jay. A garota que mora comigo e os meninos. – sorri ao apresentar Jade.

- Olá Jay, Nash me falou que você é muito bonita, mas não tanto. – minha mãe disse a abraçando, ela riu com as bochechas vermelhas.

- Oi Jay. – Sky mexeu as mãos para Jay, que sorriu.

- Oi princesa, tudo bem? – Sky assentiu sorrindo e fomos para o carro.

Jade on.

            Sky e a mãe de Nash era um amor. Eu tinha amado elas. Sky era tão fofa e seu jeito de falar e exagerar nas falas, era doce.

            Assim que chegamos em casa, todos foram cumprimentar Eliz e Sky. Eliz ficaria conosco por apenas uma semana, e Thalia também, o que seria bem triste porque ela era uma garota bem legal, sem contar que Taylor vai ficar em depressão.

- Jay, você pode brincar comigo? – Sky perguntou puxando minha camiseta.

- Claro, Sky. – sorri e peguei em sua mão, a levei para o meu quarto e ela tirou umas bonecas e copos de chá de sua bolsa, se sentou no chão e eu me sentei ao seu lado.

- Pode escolher sua boneca. – ela disse pegando uma Barbie, escolhi uma outra Barbie e começamos a brincar. – Oi amiga, quanto tempo. – ela disse com uma voz afinada colocando a boneca em pé.

- Pois é amiga, tudo bem com você? – afinei a voz também.

- Eu estou ótima haha. – era engraçado brincar novamente daquele jeito, pois desde que minha mãe se foi eu me fechei pra tudo, até mesmo para as brincadeiras.

            Eu brincava com a Sky, e nem tinha percebido que Nash estava escorado no para-peito da porta com seu celular em mãos.

- Amiga, vou me arrumar, já volto. Muah! – Nash imitou minha voz rindo e eu mostrei a língua para ele.

- Cala a boca, Nash.

- Você parece uma criança de 16 anos, Jade. – ele falou rindo e ri com ele.

- Nash, vem brincar com a gente. – Sky pediu e ele assentiu. – Você vai ser a Nashley. – ela falou colando uma peruca na cabeça do Nash, e eu nunca ri tanto com aquela cena.

- Para de rir garota. – Nash disse sério e eu ri mais ainda.

            Não resisti e peguei meu celular e tirei uma foto com Nash e Sky, que ficou bem engraçada.

- Que tal irmos tomar sorvete? – Nash sugeriu.

- Sorvete! Sorvete! – Sky.

- Claro.

- Hey, posso ir com vocês? – Hayes apareceu na porta com um sorriso fraco.

- Claro que sim.

            Falamos com Eliza que iríamos tomar um sorvete e ela apenas disse para voltarmos até o jantar.

            Chegamos numa sorveteria próxima de casa e pedimos quatro sorvetes, não iríamos tomar lá, então fomos para o parque que ficava ali perto.

            Hayes foi ajudar Sky nos brinquedos que tinha no parque e eu e Nash nos sentamos na grama e ficamos observando as crianças brincando.

- Eu estou caindo num buraco escuro e sem fim, entende? E eu nem o motivo disso. – Nash murmurou e eu o olhei. – Eu estou perdido. – ele riu fraco e puxou a grama que tinha ali.

- Por que? – perguntei.

- Me responde você. – o encarei confusa. – Por que você estaria perdida? Sendo enganada pelas pessoas? Ou até mesmo, pela pessoa que você mais ama. – ok, aquilo soou como uma indireta. – A pessoa que você ama e não te corresponde, não te ama do mesmo jeito que você a ama? – pensei por uns segundos e voltei a olhar para frente.

- Eu seguiria em frente e procuraria a pessoa certa da minha vida. – falei. – Tudo tem o seu momento certo, temos que apenas esperar, porquê Deus está planejando o seu caminho. – eu disse e Nash sorri de lado.

- Mas e se a pessoa que eu amo for a certa para mim? E eu não for o suficiente para essa pessoa?

Cameron on.

- O mais antigo registro cronológico na história dos povos é o calendário chinês e... – fui interrompido por Dakota.

- Ai Cam, isso já cansou. Acho que devemos parar por aqui. – ela disse e eu concordei.

- Sim, Jay deve estar furiosa comigo. – ri fraco.

- Jay, Jay, tudo Jay não é? – ela disse se levantando da cama e ficando de frente para mim. – Eu estou aqui e Cameron... – ela colocou sua mão no meu peito e foi descendo. Peguei em seu pulso, tirando sua mão dali. O que deu naquela garota?

- Okay, isto ‘ta meio estranho. – disse entortando o lábio.

- Ué, por que? – ela riu provocante e num ato rápido me prensou na parede e começou a beijar meu pescoço. Colocou a mão no meu amigo, me fazendo contorcer. A empurrei, mas a garota era forte e continua ali. Ela pois seus dois dedos meu lábio. – Shiii, Cam. Fica quietinho, ok? – sussurrou e voltou a beijar o meu pescoço.

            Eu não iria fazer aquilo com a Jay, não mesmo. Eu prometi a ela que nunca a magoaria e nem a machucaria. E não seria agora que eu iria decepcioná-la.  


Notas Finais


O que vocês acham que vai acontecer? Será que Cameron vai deixar rolar algo com a Dakota ou vai dispensar ela? muhahaha
Quero ver bastante comentários, ok? Os comentários estão diminuindo mas mesmo OBRIGADA PELOS MIL FAVORITOS UAU MIL FAVORITOS EU TO SONHANDO OBRIGADA AMORES <3
by: @dallandis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...