1. Spirit Fanfics >
  2. 365 Days >
  3. Walk this way

História 365 Days - Walk this way


Escrita por: sammywik

Notas do Autor


Música do capítulo: No woman no cry - Bob marley.

Capítulo 49 - Walk this way


Fanfic / Fanfiction 365 Days - Walk this way

Duas semanas depois;

            Acordo com alguém puxando meu pé, isso com certeza soaria macabro, mas com certeza deveria ser Cameron e Bob, nosso mais novo cachorro, um Husky. Abro os olhos e vejo Bob lambendo meu pé e Cameron ao meu lado rindo. Me levanto e Cameron tenta dar um beijo em mim, mas eu desvio.

- Ué, o que eu fiz? – ele pergunta confusa.

- Nada. É só que eu não escovei os dentes. – digo rindo e ele revira os olhos.

            Faço um carinho em Bob e quando me levanto, Cam rouba um selinho meu e sai de seu quarto junto com o Bob. Dou risada e tomo um banho, colocando uma regata do Supernatural, um shorts da verdinha e sandália. Fui para a cozinha e estava apenas Thalia e Taylor conversavam, eu os cumprimentei e fui para a Nice Pool. Lá estava Cameron e Nash conversando, vou de mansinho até o Cam, que estava de costas e coloco a mão em seus olhos e Nash ri.

- Hum, é a Jay? – ele pergunta.

- Ah, não vale! – exclamo tirando a mão de seus olhos e me sentando em seu colo.

- Seu perfume te entrega, baby. – diz apertando minha cintura.

- Ei! Eu ainda estou aqui. – nos viramos e Nash estava mexendo os braços no ar.

- Olá, Grier. – digo sorrindo.

- Campbell. – ele responde.

Narrador on.

            Gilinsky segurava a mão de Paloma firmemente. Os dois estavam nervosos, pois iriam falar aos seus pais que Paloma estava grávida.

            Todos estavam conversando, Jack olha para a Paloma que mexe a cabeça. Aquilo era um sinal.

- Eu e Jack queremos dar uma noticia. – Paloma diz e apertando sua mão.

- Pode dizer, queridos. – mãe de Paloma. A mesma suspira pesado, ela estava com medo de seus pais a julgarem por ter um filho tão nova.

- Então, o assunto é sério. E eu não quero que nenhum de vocês julgue à mim ou o Jack, sabemos o que fazemos da nossas vidas, os nossos erros e acertos. – pausa.

- Eu deixei Paloma grávida. – o pai de Paloma deixa o garfo cair em seu prato, fazendo um grande estralo.

            Todos se silenciaram e olhavam uma para o outro. Olhavam intactos para os dois, que estavam nervosos e mal conseguiam respirar.

- Eu não entendi. – o pai de Jack diz e ele ergue a sobrancelha. – Você pelo menos irá assumir o filho?

- É claro! – Jack diz.

- Eu não sei o que dizer. – a mãe de Paloma diz e a garota se levanta, dando um abraço nela.

- Vai dar tudo certo. Vocês só tem que confiar em nós dois.

- Mas e a sua faculdade, Lola? A carreira de Jack? O bebê de vocês irá interferir em tudo e...

- Não, não vai. A gente vai cuidar e amar essa criança, e ainda vamos ter nossa vida que sempre sonhamos. – Jack diz.

            Paloma sorri para o mesmo e vai abraçá-lo. Os pais de Gilinsky e Paloma sorri e percebem que mesmo eles sendo tão jovens, terão uma grande e linda família e que todos os seus planos iriam dar certo.

Em casa...

            Taylor e Thalia corriam para a sacada e acabam tropeçando num monte de roupa no quarto de Caniff. Os dois se entreolham e começam a rir da cara do outro, pareciam mais duas crianças do que uma garota de 19 anos e um garoto de 18. Taylor se levanta e estende a mão para ajudar Thalia a levantar-se. Eles vão para a sacada e Taylor coloca Waves – Mr. Probz para passar, os dois se sentam no chão e ficam olhando um para o outro.

            Thalia com sua pele morena e seu rosto encantador deixava Taylor em outro mundo, tirava-o de todos os perigos e deixava-o mais feliz. Taylor se encurva e pega de cima de uma mesinha, uma sacola pequena e dá para Thalia. Ela abre e sacola e tira um pequeno potinho, era uma Bottle Nebulla e nela estava escrito o Taylia.

- Você quem fez? – Thalia pergunta com os olhos brilhando e ele assente sorindo. – É lindo Taylor, obrigada. – ela se levanta e abraça ele.

            Ele vira seu rosto para o de Thalia e começa a observa – lá. Ele não tinha noção do quanto estava apaixonado. Seus lábios se aproximam e aquela sensação de borboletas na barriga volta novamente, era como se eles tivessem separados pela guerra e finalmente poderiam ter o grande amor em paz.

Na praia...

- Você e esse seu amor por praias. – Nash para Tine, enquanto andavam de mão dadas pela orla da praia.

- Quem não ama uma praia? – ela pergunta rindo. Eles param de andar e ficam de um para o outro. – Eu achei meio estranho suas fãs aceitarem que você está... comigo.

- É porquê você é fã nossa e brasileira. – os dois riem.

            Nash segurava a mão de Valentine. Ela não poderia estar mais feliz, ela não sabia que tudo isso poderia ser possível, parecia um sonho. E o seu maior medo era abrir os olhos e perceber que tudo era um ilusão.

- Por quê está com os olhos fechados? – Nash sussurra para Valentine.

- Porque eu não quero abri-los e ver que você não é real. – ela sussurra ainda com os olhos fechados.

- Pode abrir. Tudo isso aqui é real. – Tine abri os olhos lentamente e vê Nash sorrindo para a mesma, o sol batia em seus olhos, deixando-os mais bonitos ainda. Era tudo real. – Nash, eu te amo. – Tine diz ainda olhando para seus olhos.

- Eu também te amo, Valentine.

            Valentine arregala os olhos. Ela não acreditava no que ele tinha acabado de dizer.

- O-o quê? – ela gagueja.

- Eu te amo, Tine. – ele diz mais alto, fazendo-a rir.

            Ela coloca a mão em suas bochechas e puxa-o para mais perto da mesma, iniciando ali mesmo um beijo.

No boliche...

            Ali estava Carter e Manu, Matthew e Gabi, Shawn e Isa jogando boliche. Carter e Matthew bebia um copo de cerveja, enquanto Shawn e Isa tinham desaparecido por algum lugar qualquer e Manu e Gabi tentavam fazer algum Strike.

- Percebeu como todos nós estamos felizes? Até os solteiros... – Carter pergunta para Matt.

- Sim, eu acho que tudo está no caminho certo. Me entende? – ele assente.

- É, eu entendo perfeitamente.

Jade on.

            Seguro forte na mão de Cameron e vejo ele me olhar desesperado. Eu pensei que ele estava preso ou que havia morrido, mas não, ele estava aqui, na nossa frente. Olho para frente e vejo Hannah passando pela porta, seu cabelo estava mais platinado do que antes, ela usava uma roupa de couro preta e branco e continha uma pistola em sua mão esquerda. Os capangas de Logan dá a volta e solta nossas mãos e nos segura fortemente.

            Estava apenas eu e Cameron em casa, assistindo um filme de comédia, quando a porta foi derrubada e Logan entrando com uma grande arma e apontando para nossas cabeças. Taylor e Thalia haviam ido passear com Bob.

- O que vocês quer de nós? – Cameron pergunta travando o maxilar.

- O que queremos? Vejamos... – Logan faz uma voz irônica e se abaixa ficando de frente para Cameron, que vira o rosto rapidamente. – Queremos vingança.

- Não fizemos nada para vocês!

- Fizeram sim! Arruinaram ela. – Hannah diz colocando a pistola na minha cabeça e logo fazendo um barulho, fecho o olho fortemente.

- Não mate a garotinha, Hannah. – Logan se levanta e fica perto de mim, passa sua arma por meu queixo e logo minha bochecha. – Ela foi uma boa pessoa quando estava com a gente, não sei porque quis voltar pra esse lixo de casa. – riu.

- Cala a boca. – peço com a voz baixa.

- Solte ela, Logan. – Cameron diz alto e Logan se vira. – Foi eu quem te botou na cadeia, ela não tem nada a ver. Deixe ela, por favor.

- Não é uma má idéia...

- Não! – Hannah grita. – Não vamos matar os dois, ou um ou outro assim simplesmente, eles tem de sofrer.

- Hannah, menos.

            Tento empurrar o cara que me segurava, mas ele era forte demais, então foi em vão. Olho para Cameron e ele sussurra “Vai ficar tudo bem. Tudo vai dar certo”. Sorrio fraco e repito o que ele diz. Dou uma varrida na sala e vi um canivete encima da mesa ao meu lado, me estico disfarçadamente, sem que o cara percebesse e quando consegui tocar no canivete, Hannah tira-o de lá e mexe o mesmo no ar.

- Procurando por isso? Desculpa fofa, mas é meu. – ela ri irônica e olha para o capanga. – E você, mais atenção. – ele mexe a cabeça e me aperta mais forte.

            Eu só queria que tudo aquilo fosse um pesadelo.


Notas Finais


sim, penúltimo capítulo, o próximo já é o último :((((((( por isso eu vou demorar um pouco pra postar, porque eu vou querer deixar ele ENORME e PERFEITO!!!! E vocês poderiam me ajudar comentando quem sabe rsrs enfim, obrigada a todos comentários e favoritos. Não se esqueçam de ler minha nova fanfic PURSUIT OF HAPPINES >>>> YES I KNOW<<<<
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-pursuit-of-happiness-2766006

by: wilkhero


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...