1. Spirit Fanfics >
  2. 365 days; >
  3. "Reencontros"

História 365 days; - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Cabeleleila leila

Capítulo 18 - "Reencontros"


Yoongi ON:

Eu acabei mandando Hoseok devolta pra coréia,por causa da ameaça de Anthony,ele é bem psicotico e ele bem podia mata-lo.

Eu iria encontra-lo lá,porém quando cheguei no apartamento dele,estava tudo vazio...

Porém depois de uns 15 minutos,eu ouvi e vi a porta ser aberta e lá estava o Hoseok,com o...Jungkook?os dois discutiam,e eu só ouvi o jeon falando pro MEU jung "eu te quero,volta pra mim" e o agora loiro dizendo pra ele ir embora.

Até que ambos me veem,e eu peço/mando o Jeon ir embora e ele vai sem pestanejar.O loirinho estava vindo em minha direção,com cara de quem iria/ia brigar comigo,com toda razão.

Porém eu beijei com agilidade,pegando em sua cintura e a apertando com força,o ouvindo gemer entre beijo,até a falta de ar aparecer e a gente ter que se separar.Ele me encarava com os lábios vermelinhos e inchados.

Hs"onde vc estava?"

Eu"estava resolvendo algumas...coisas"

Hs"ótimo Min,ÓTIMO"

Ele ia saindo,até eu puxa-lo pelo braço e começar a beija-lo denovo,só que com mais determinação??ele rapidamente cedeu,me deixando guia-lo até um sofá.

Me sentei com ele no colo,e ele parou de me beijar e passou a me olhar

Hs"vc é um babaca,sabia?"

Eu"sim sabia,e vc ficou lindo loiro...meu loirinho"

Ele sorriu,mais logo bateu em meu ombro,e eu apertei sua bunda com força,o ouvindo gemer no meu ouvido.

Hs"e-ei...olha a mão boba kkk"

Eu apertei de novo,só que bem mais forte,e dei um tapa o ouvindo quase gritar e me bater.

Hs"para...doi"

Eu"doi?"

Ele assente e eu sorrio provocativo e dou outro tapa,só que na sua nadega direita.

Ele me olha e eu o beijo,o beijo acabou ficando bem mais quente,me fazendo deita-lo no sofá enorme,e tira seu vestido e a chupa-lo.

Eu ouvia seus gemidos de puro prazer e isso me deixava com mais vontade de come-lo com força.Logo ele goza na minha boca,ficando cansado e esparramado no sofá

A visão era linda,ele estava:respirando desregulado,cabelo bagunçado,sua boca estava vermelha,suas pernas abertas,coxas e bunda marcadas.

....eu queria te-lo,e eu teria ele.Logo abaixei minha calça e cueca,vendo ele se sentando e abaixando o resto e começando a me mastubar e mexer no meus ovos(kkkkkkkkkk carai vey),me deixando a sua mercê.

Depois de eu tirar sua boca do meu pau,eu me encaxei no meio das suas pernas,e começei a pincelar o meu pau na entradinha dele.

Eu ouvia ele pedindo pra mim entrar logo,e então eu só coloquei a minha cabecinha dentro de si,ele se forçou pra trás fazendo entrar um pouco mais.

Eu ri,mais logo entrei nele por inteiro o ouvindo gemer arrastado e manhoso o meu nome.Isso estava muito bom,nos dois gemiamos o nome um do outro e isso era ótimo,saber que eu estava dando prazer a ele e vice versa.


Notas Finais


Ai ai,esses sope inventam cada coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...