1. Spirit Fanfics >
  2. 365 Days >
  3. Incompleto

História 365 Days - Capítulo 57


Escrita por:


Notas do Autor


Ponto de vista de Taehyung

Capítulo 57 - Incompleto


Estou me esforçando, por mais que eu não queira machucar seu corpo, sua alma, eu estou a ferindo dia após dia. O que tenho de errado que nunca acerto com ela? Meu coração se despedaça quando a vejo chorar, e quando eu chorei ela simplesmente virou as costas e se foi.

Como algo que vinha de mãos dadas com a alegria pode ir embora tão facilmente da minha vida? Ela é tão gentil, delicada, meiga, ela é incrível!

Jimin quer tirá-la de mim, eu sei muito bem disso, ele não aceita ter perdido a atenção dela, de não poder dormir todas as noites seu lado, eu posso.. mas depois do que disse para ela, acredito que ela irá me rejeitar durante um bom tempo...

Eu preciso protegê-la, preciso abraçar seu corpo e conectar nossas almas novamente, eu queria encher sua noite de prazer! Tocar seu corpo e satisfazer todos os seus desejos mais impuros, apenas não entendo o porquê ela quer ser virgem. Qual dor ela toma para si mesma que não consegue me amar? Que não consegue me desejar? 

Isso dói tanto.. em uma coisa ela tem total razão.

Eu a amo mais do que ela me ama, eu estou ao seus pés, mesmo assim, mesmo ela me tendo nas mãos. Ela não me usa e não me julga, apenas me rejeita. Prefiro empunhar uma espada dentro de mim do que sentir tal dor que a rejeição te causa e logo de alguém que amo tanto.

Talvez eu esteja cego de amor, embora seja um amor doentio, obsessivo e torto eu a amo insanamente, no fundo eu preciso dela, no fundo ela me completa de tal forma que me sinto feliz quando ela está feliz e que me entristeço quando a vejo triste. Sei que estou sendo duro com ela, na verdade, estou sendo uma mala..

Isso é mais forte que eu, independente de qualquer coisa, isso é mais fútil, grotesco e manipulador que eu. Na malícia eu a quebrei pouco a pouco enquanto ela pretendia me concertar. Estou tão errado.

Meu passado me condena até hoje, tentei escapar desse maldito eco que cada dia piora, foi inválido, ele voltou pior, com sede por sexo, por diversas mulheres e festas até tarde da noite, estou me segurando para não me embriagar mais a vontade é de ficar totalmente alcoolizado, transar com todas as garotas que quiserem dar para mim. Porém esse eco tem uma fraqueza.. Sn... Aquela mulher é a minha maior fraqueza, abandonei essa vida louca para estar entrando nos eixos, apenas para ter ela, ter seu corpo, seu coração, sua confiança, atenção, amor e carinho. Coisa que não recebi em uma boa quantia.. 

Nem que eu tenha todas as mulheres do mundo aos meus pés se apenas ela não estiver comigo estarei eternamente incompleto.

Eu não consigo dizer isso a ela, não consigo explicar o quão confuso me sinto, o quanto me culpo por ter dito e feito o que fiz, que culpa ela tem de ter um louco lhe perseguindo amorosamente? Exato.. nenhuma!

Eu preciso acabar com isso, eu preciso mudar.. apenas não sei como...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...