História 365 dias - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Styles
Personagens Harry Styles, Personagens Originais
Tags Drama Adolescente, Família, Harry Styles, Romance, Selena Gomez
Visualizações 11
Palavras 1.334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Dia 6: Minha amiga Nicole


Fanfic / Fanfiction 365 dias - Capítulo 6 - Dia 6: Minha amiga Nicole


Depois que falei com a Nicole eu decidi experimentar isso de sex appeal, me posicionei nervosa ao lado de Liam e passei minhas mãos em sua cintura, ele me observou sorrindo e eu devolvi o sorriso, o encarei e sai de perto dele o fazendo vir atrás de mim. 

- Sabia que vc é garota mais linda da festa?

- Hm obrigada Liam, vc é muito gentil.

- Savana né? - ele falou ansioso e eu apenas sorri assentindo . - Então, o que vc quer fazer?

- Tipo agora? 

- É..- Liam se aproximou de mim, seu cheiro era tão bom.- Quero saber sobre vc.

- ah, eu me chamo Savana Gomez tenho 16 anos, pretendo cursar faculdade de ciências sociais, e ajudar muitas pessoas e crianças no mundo inteiro. - sorri pra ele. - meu melhor amigo é um panda. 

- Um panda? de verdade?? - Liam sorriu 

- Lógico que não Liam, é um panda de pelúcia e ele se chama Joe. - Gargalhei dando um soquinho falso em seu peito, o fazendo rir também.

- tem até nome? 

- É.  É o nome do meu pai, ele me deixou essa pelúcia antes de abandonar minha mãe e eu.- Senti meus olhos marejarem com essa lembranca, Liam fechou os olhos por um breve momento e me abraçou acariciando meus cabelos. 

- Eu não sabia.. desculpe Savana.

- Tudo bem Liam vc não sabia, e nem é sua culpa meu pai ter ido embora, e agora me fale de vc. - Me afastei dele e sequei uma lágrima de sua jaqueta, ele sorriu para mim. 

- Me chamo Liam Payne tenho 18 anos, sou capitão do time de basquete da Cornélios School, pretendo entrar em uma boa universidade do estado e fazer educação física, meu melhor amigo é o meu pai, e vc é linda. 

- Uau, quem vê cara não vê coração, Liam Payne me surpreendeu, quem diria que o capitão do time de basquete tivesse tanta personalidade e o melhor pensar sozinho sem seus amiguinhos. 

Liam gargalhou, e eu fui para o próximo passo, me inclinei sobre ele e susurrei bem no seu ouvido fazendo meus lábios baterem em seu lóbulo, senti seus pelinhos se arrepiarem. 

- Hmm Liam, tá tão bom nossa conversa, poderia pegar mais uma bebida para mim? 

- Claro princesa. 

Liam me deu um beijo na testa e seguiu festa a dentro, suspirei feliz havia dado certo o que Nicole disse. 

- Meninaaaa tô chocada. - Lá vinha ela saltitante em minha direção - me conta tudo!!!

- Liam é um amorzinho. 

- Ele é, não é? Eu te falei que ele era bacana, e aí o que vcs falaram?

- Do Joe - Sorri

- Joe? Que Joe? SAVANA VC TA COM O MAIOR GATO DO COLÉGIO E VC VEM FALAR PRA ELE DE OUTRO CARA? 

- Outro cara não, de um panda?

- Um panda Savana? Sério? Vc não existe, não é atoa que é tão fofa. Não esperava menos de vc criatura- Sorri com a Nicole, que bom que a encontrei ela estava sendo uma amigona em tanto, eu estava adorando ela. 

- Nicole eu te adoro. 

- Aí que amor - Nicole sorriu me abraçando e logo saiu de perto quando viu Liam se aproximando. 

- Demorou hein? 

- É que eu encontrei o Harry!

- Harry?? O que ele queria?

- Nada. - Liam me deu o copo da bebida e me pegou pelo pulso me fazendo sentar ao lado dele na varanda.- Só me disse que vc era virgem. 

- COMO É QUE É???  - Harry ficou louco foi?? Como ele tem o direito de falar essas coisas, cretino. - ELE NAO TEM O DIREITO LIAM E..

- Hey ? Savana? Tá tudo bem ok?

- NAO LIAM NAO ESTA TUDO BEM, ESTA TUDO PESSIMO. - Falei me levantando e saindo de perto do Liam, me escorei na pilastra e chorei, de vergonha.

- Hey princesa, tá tudo bem não fica assim, vc é linda demais para chorar, e eu não tô conversando com vc atrás de sexo não.

- Não?- Perguntei a Liam o encarando.

- Claro que não, vc é incrível Savana e conversar com vc faz eu me sentir melhor, faz eu me sentir a melhor pessoa, fazer as coisas para o bem sabe? Vc trasmite isso e eu adoro. Queria saber se um dia assim, vc toparia ir comigo em um lugar. - Liam limpou minhas lágrimas e sorriu para mim, pegou em minha mão e pode ver que eu estava tremendo.- um lugar que vc amaria. 

- Mais do que um circo? - Eu parecia uma criança eu sei, mas eu adorava coisas coloridas, me faziam bem. 

- Mais do que um circo. - Ele gargalhou com minha resposta. 

- Então eu aceito Liam Payne!! 

- Quer mais alguma coisa Princesa? Vou fazer uma média com os meninos. Tudo bem?

- Sim né?, Eu vou falar com a Nico. - Fiz um bicão, fazendo ele colocar as mãos em seu rosto.

- Não faz isso, não me olha assim que eu tenho vontade de ficar aqui pra sempre.

Liam me agarrou e me deu um beijo na bochecha, e depois a apertou. Nicole veio conversar comigo e eu contei o que o babaca do Harry havia feito.

- Ih, isso tá com cara de ciúmes. 

- Tá doida é, Harry com ciúmes? Ele tava procurando algo para me humilhar pq é isso que ele faz quando esta com seus amiguinhos ou com aquelas magrelas. 

- Ah Fala sério amiga, tem que reverter a situação, tratar ele como ele te trata.

- Mas quando só está nós dois é tão boooom. E outra eu não consigo tratar ninguém mal, Nico, até mesmo a Taylor que é sempre tão cruel comigo, no fundo eles só querem atenção.

- Hmm Savana? Eu acho que com o Harry vc deve pegar mais pesado, vc vem cheia de amorzinho com ele por isso que ele te trata mal.

- Vamos mudar de assunto? Não gosto que falem do Harry, ele não é tão mal.

- Ok, me desculpe amada, uma hora vc fala que ele te humilha na outra vc fala que ele não é mal. Juro que não entendo. 

- Ah Nicole, nem eu me entendo quem dirá os outros, minha cabecinha é um turbilhão de coisinhas. 

Estávamos conversando sobre Harry e suas personalidades bipolares, quando ele vem pedir para falar comigo, eu estava tão brava com ele que não queria falar nada, se não era capaz de eu falar coisas que não gostaria,  já que eu estava alterada por conta da bebida, dei um gole no copo com vodca já quente que o Liam me trouxe, e ia sair dali quando Harry suplicou por favor. Ele jamais suplicava se não fosse importante.


(...) 


Meu Deus eu devo ser a pior pessoa do mundo, eu simplesmente seduzi o Harry, na verdade eu queria seduzir ele, queria ele dizendo o quanto eu era linda, eu queria um beijo dele, mas fiquei com medo de ser rejeitada e isso me parece tão errado, já que nossos pais são casados. Tentei contornar a situação deixando ele bem nervoso, afinal ele estava com um grande volume entre suas pernas, eu fico vermelha só de lembrar ou falar, logo Kendall veio busca-lo. Ela era bem bonita, fazia parte de sua Squad, morena, magra, de olhos amendoados, rica e de pernas compridas que eu nunca vou ter. Fui interrompida.

- Vc é bem mais bonita! 

- Quem te iludiu? 

- Ah Savana me poupe, elas só tem ossos, olha pra vc! Olha essa cintura guria, e esse bumbum empinado. Vc pode não ter dois metros de perna mais tem 2 metros quadrados de bumbum e coxa.

- Como vc é ridícula Nicole. 

Harry subiu com Kendall, eu já sabia o que ia acontecer e eu não queria ouvir tudo aquilo a noite toda, foi então que eu perguntei se Nicole procuraria Louis comigo, eu os apresentaria e quem sabe faria com que os dois ficassem acordados comigo andando pelo bairro?. Eu só não queria vê-lo saindo do quarto com uma garota, me destruiria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...