História 373772828 - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 33
Palavras 177
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Lírica

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


tava no papel o desafio de escrever uma história do ponto de vista de algum objeto. eu sei que pipipopo fodase ninguém quer ler coisas do ponto de vista de objetos mas eu quero deixar isso aqui

Capítulo 1 - ;copo


É meio louco como isso tudo não teve começo exato e mesmo eu estando cheio, completo até a boca, me sinto vazio. A cerveja me alcooliza e mesmo tonto eu ainda pondero no mesmo lugar. Me enchem de novo e desta vez eu nem noto a diferença, quando me esvaziam eu pareço o mesmo de sempre.

Algo meio louco acontece em seguida, um movimento brusco e alguns barulhos. As pessoas ao redor dizem: "mais uma vez", e logo em seguida soltam risadas. Dessa vez eu me estilhaço no chão e como aconteceu na mesa ao lado, ninguém dá a mínima.

Alguns desviam outros olham e pensam em tentar limpar tudo isso, pesam em tentar ajudar. Agora eu já não ligo mais. Séria pior se eles se importassem —tento me convencer.

No final tudo segue como sempre, mais uma madrugada barulhenta e dessa vez eu realmente não me vejo cheio mesmo que obrigatoriamente; agora eu estou do mesmo jeito que me sinto, e isso me provoca um alívio imenso, porque, ao menos essa noite eu vou poder descansar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...