1. Spirit Fanfics >
  2. 3x que eles pensam em dizer eu te amo (e uma vez que dizem)

História 3x que eles pensam em dizer eu te amo (e uma vez que dizem)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction 3x que eles pensam em dizer eu te amo (e uma vez que dizem)
Sinopse:
O título é auto-explicativo;
As três vezes que Andrew, Kevin e Neil pensam em dizer "Eu te amo" +1 vez em que eles realmente a dizem
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 68
Favoritos 35
Comentários 9
Listas de Leitura 9
Palavras 9.725
Concluído Sim
Categorias All for the Game

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único
9
68
9.725

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por havilliardslin
Capítulo 1 - Único
Usuário: havilliardslin
Usuário
Vamos lá, o que dizer desse capítulo? Sei que comentei algumas coisas no tt, mas preciso fazer isso aqui e de forma mais completa.

Posso dizer que você tratou tão bem e delicadamente a relação desses três que me senti observar tudo através de um véu, isso porque eu não saberei de fato como é sentir ou estar nessa situação, o que posso mesmo fazer é ler tudo isso e guardar a forma poética e cuidadosa como foi escrita e mostrada. Claro que há fatos aí, mas são fatos que não fazem necessariamente parte da minha (ou da nossa) realidade e só me resta transformar isso escrevendo ou construir de qualquer outra forma para fazer parte do que sou.

As coisas com Kevin foram diferentes de andar sobre gelo fino, a cautela foi imensa e tensa mas não desprovida de querer ter carinho, amor, zelo e proteção. Foi o que mais fez meu coração doer, já que a confiança tinha sido quebrada.

Com Neil não deixou de ser mais, aquela coisa que te faz perder o fôlego sem motivo aparente e sentir cuidado porque sabe que está lidando com algo totalmente novo mas ainda assim existente e tão perto de você. É curioso, intenso e cheio de armadilhas.

Quanto a Andrew, para chegar até eles os meninos tiveram que andar caminhos diferentes, por motivos diferentes. Andrew se encaixa naquele ditado "quem procura, acha" dependendo do que você busca. Nele há surpresas inigualáveis e surpreendentes (o que gera ironia ja que Andrew não gosta de surpresas).

Eu gostei muito mesmo dessa fic. Demais. Me tocou, envolveu e agradeço imenso por tê-la escrevido ❤💜💛
Vou estar esperando por mais textos seus 😚😚