História 3XY - interativa kpop - Capítulo 3


Escrita por:

Visualizações 52
Palavras 249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Harem, Hentai, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor



Capítulo 3 - 014 ;; Yokashan


Fanfic / Fanfiction 3XY - interativa kpop - Capítulo 3 - 014 ;; Yokashan

Yah!! Então quer dizer que você ainda não conhece a Yoka★shan? :0 

Então dêem uma passadinha lá!!

Sinopse:

Quando um calouro se muda para Gangnam, ou transfere-se para a MOIMOI SCHOOL, — Claramente um colégio interno cercado pelas montanhas que, não só oferece oportunidade de uma boa qualidade de estudos para as meninas, quanto também para os meninos, — vê como todo, ou nem todo colégio, é obrigatório a participação de clubes acadêmicos.  Caso seja um aluno veterano, você tem a oportunidade de criar seu próprio clube. Agora, caso não seja, o colégio oferece ao aluno a oportunidade de escolher o clube que mais atrai o seu interesse. 
E nossos simpáticos (novos) alunos, — que por conta de interesses específicos —, tornaram-a-se juntar ao clube de fotografia, ao invés de outros clubes, como por exemplo o de futebol com seu líder veterano, Kim Junmyeon. 
Como dito acima, esse não só é chamado de clube de fotografia, como também "YOKA★SHAN”, cuja a líder é uma linda morena, conhecida como Kokoroi. E os outros membros são nada mais, nada menos que, os hyung, oppa, unnie, e noona  mais cobiçados do colégio. Além de serem novos ao clube, cada um mostra reações diferentes ao descobrir que o clube não se tratava bem de fotografia, mas sim de pornografia e sexo. E neste tem regras, e a número 1 entre todas ela é;

 “então se alguém não fizer sexo com outra pessoa dentro de um mês… nesse caso terá que participar de uma orgia...”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...