1. Spirit Fanfics >
  2. 4 am

4 am


Escrita por: i7renjun

Fanfic / Fanfiction 4 am
Sinopse:
Onde Lee Taeyong reflete sobre algo que ele não parece conhecer e gostar mais: ele mesmo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 46
Favoritos 29
Comentários 1
Listas de leitura 12
Palavras 1.011
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team, NCT Wish)
Personagens Taeyong
Tags Lee Taeyong, One-shot, Pensamentos Da Madrugada, Sentimental

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único: nada se encaixa
1
46
1.011

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por taemindy
Único: nada se encaixa
Usuário: taemindy
Usuário
"Perdi minha identidade mesmo a tendo guardada em minha carteira".

Entre outras sentenças dolorosas que concentram-se em uma reflexão, a que eu mais absorvi pra mim, foi essa. Conglomerando o simples com o complexo, ela se une com as linhas anteriores, simbolizando o quanto o nosso físico é imerso ao mental.
Os pensamentos que se tornam mais barulhentos à medida em que a noite cai, indicam a coerência do raciocínio psicológico, relacionando fatos reais com o completo desastre emaranhado no conhecimento próprio. A exaustão altamente ligada aos sentimentos de Taeyong apontam o quanto essas circunstâncias que acontecem no seu meio social o afetam, culminando no questionamento da sua própria identidade.
Qual é a linha tênue que separa o egoísmo do consentimento? O que te torna você mesmo é o que te moldam pra ser, ou o que você quer ser?
Ainda assim, em contrapartida, é fascinante a autenticidade da escrita que desenvolveu esses parágrafos de puro equilíbrio entre o que Taeyong tem convicção e o que ele não tem. E pela pessoa por trás da obra pensar que a história não foi tudo isso, também me trouxe outro questionamento em mente.
Quem possui autoria desta história, reconhece o potencial enorme que existe na sua própria consciência?