História 4 amigas e 1 bebê - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation
Tags Taeny, Yulsic
Visualizações 224
Palavras 1.651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Happy Birthday, Byun!


¤Jessica¤

Estava tudo planejado desde o final do ano, ela teria uma grande surpresa em seu aniversário de 23.

Eu e Yuri, tínhamos ficado com a parte da organização do apartamento, enquanto, Tiffany distraía a loirinha em algum lugar longe de casa; essa era a noite perfeita para se comemorar o aniversário de Taeyeon. Estávamos todas sem lições de casa ou trabalho da faculdade.

Como essa noite seria da Tae, faríamos tudo o que a baixinha mais gosta. Iriamos assistir canais de esportes, filmes de luta e ação com bastante explosões e, claro, nós íamos comer todas as besteiras que a Kim gostava. Essa seria a melhor noite da vida dela. Claro, seria a segunda porque, a que vai ocupar a primeira posição, vai ser a que Miyoung criaria um pouco de vergonha na cara e se declarasse para a Taeyeon Unnie. Essas duas não tomam jeito, se amam e moram juntas, mas tem vergonha de se assumirem uma para a outra. Tontas. Calma, quem sou eu pra falar alguma coisa? Estou sempre suspirando pela Yulk e ela nem sabe disso.

Voltando para a melhor noite da minha baixinha...

Faltava acertar apenas mais alguns ajustes no apartamento para que ficasse tudo perfeito, mas, eu escutei meu iPhone 8 de vidro rosinha tocando na mesa da cozinha... tá, não é um iPhone, era meu Galaxy S7 preto. Enfim, ele tocava desesperadamente na cozinha e eu fui correndo para ver quem era o embuste que estava me enchendo o saco na hora que eu mais estava ocupada com as coisas do aniversário da Unnie. Era a Fany.

- O que foi, embuste? - perguntei com irritação no tom de voz.

- Aigoo, ignorante. Sica, corre, Tae disse que quer voltar pra casa porque está cansada, ela só continua esperando porque eu disse que precisava ir ao banheiro. Então, anda logo se ainda tiver alguma coisa pra arrumar. - respondeu, meio, desesperada e isso fez com que eu me desesperasse também.

- Ok. Trust me, when you get here, everything will be ready. Chu, Fany! - usei meu maravilhoso inglês e desliguei.


Larguei o telefone, suspirei pesadamente, passei as mãos pelo rosto e levantei, indo até onde a Yul estava.

- Kwon, desenrola, a Taeyeon tá voltando porque passar a tarde com a Hwang é chato. - meio que me desesperei e gritei com a garota.

- Relaxa, Frozen Heart, já estou terminando de colocar as bexigas na parede. - piscou pra mim e voltou a fazer o serviço que eu interrompi quando entrei na sala meio doida. Era só o que me faltava, nem segurar a namorada mais a Stephanie tá conseguindo.

•Taeyeon•

Passei a tarde inteira passeando com a Fany-ah no shopping, após ela dizer que queria passar um tempo comigo porque me amava muito. Fizemos de tudo um pouco: fomos ao cinema, comemos lanches, entramos em lojas de calçados, comemos, assistimos mais um pouco e, eu já mencionei que nós comemos? Pois é.

O jeitinho dela é tão... aish, tão fofinho. Eu até me perco naquele par de olhos castanhos maravilhosos, naquela voz de patricinha americana, naquela... naquela boca.

Se disse que eu sou apaixonada por Hwang Miyoung, acertou em cheio. Eu, Kim Taeyeon, sou completamente apaixonada por, Stephanie Young Hwang.

Só que, quando eram quase 22:00 eu disse que queria ir embora pois, mais tarde, tínhamos o grande risco de sermos assaltadas e continuarmos o caminho de volta pra minha casa à pé. Desesperadamente, ela disse que precisava ir ao banheiro antes e me pediu pra esperar um pouquinho, pois não demoraria nada. Realmente, Tiffany foi bem rápida. Algum tempinho depois, ela saiu com aquele sorriso maravilhosamente lindo que me deixava totalmente louca. Morar com aquela mulher, não era nada fácil.

- Vamos, Tae? - estendeu a mão em minha direção, ainda sorrindo, e eu entrelacei nossos dedos.

- Claro. - saímos andando de mãos dadas pelo grande espaço, escutamos alguns cochichos ao nosso respeito, notamos alguns olhares tortos. Mas, não demos muita importância, afinal, éramos apenas amigas... apenas amigas.

No caminho de volta pro apartamento, tocaram algumas músicas que Tiffany conhecia bem e acompanhava. A voz dela, era maravilhosa. Melhor do que qualquer outra que eu já tenha escutado na minha vida.

¤Jessica¤

Yuri já havia terminado de pregar os balões na parede e estava subindo para colocar seu pijama. Como eu sou uma pessoa preparada, já estava de pijama desde a hora em que cheguei.

Senti meu celular vibrar em minha mão, olhei no visor, era uma mensagem da Stephanie.

Peppa Pig: Estamos aqui embaixo. Então, vai logo!

Eu: Okay, já terminamos por aqui.

Bloqueei o celular novamente e fui para o quarto aonde estava Yulk, abri a porta devagar e vi uma cena que me deixou um pouco, atordoada, pode parecer tosco, mas eu fiquei impressionada. O que eu tinha visto exatamente era, Yuri colocando sua regata do pijama, de costas pra porta. Ela era tão gostosa.

Wait! What i'm saying? Eu posso até ter um crush na Yulk, mas tenho que entender que NADA, NUNCA vai acontecer entre nós duas porque na visão da Yulk, somos apenas melhores amigas, nada mais, além de, eu ter medo de perder a amizade maravilhosa da Kwon se ficarmos e acabarmos nos afastando após o fim do namoro. Não que a Kwon fosse hétero, só não é a mais sapatão entre nós porque existe Kim Taeyeon no meio.

- Yuri, as meninas já estão na portaria. - chamei-a um tanto receosa, ela se virou pra mim e ej vi suas bochechas um pouco coradas.

- Já acabei, podemos descer. - ela sorriu e saiu comigo do quarto, indo até a sala e apagando as luzes.

Nos escondemos atrás do sofá e, logo, escutamos passos de tênis e de salto alto vindos do corredor. Em seguida, ouvimos o barulho do bolo de chaves e a porta foi aberta.

A luz foi acesa e nós pulamos ao mesmo tempo que gritavámos "SURPRESA!".

- Meu Deus, vocês querem me matar? Achei que tivessem esquecido completamente disso. - as lágrimas se faziam presentes nos olhos esverdeados da Kim, ela estava realmente muito emocionada com a surpresa de aniversário.

- Claro que não esquecemos. É seu aniversário, uma das datas mais importantes pra nós, idiota! - disse, abraçando a baixinha.

- Jessica Jung é sempre um amorzinho. - Yuri disse rindo e eu revirei os olhos, após dar um tapa, meio, forte no braço dela.

- Aish, não bata na minha irmã. O que vamos fazer agora, Sica? - Taeyeon questionou, fazendo carinho aonde eu havia desferido o tapa na Kwon.

- Primeiro, vamos jogar alguma coisa. Depois, vamos assistir uns filmes top, e depois de cortar e comer o bolo a gente vai dormir. Ué. - respondi como se fosse óbvio. - Vai colocar um pijama que, daqui a pouco, sua festinha começa. - beijei sua bochecha e empurrei-a pra perto da escada, Tiffany foi logo atrás da loirinha.

- Aish, obrigada, eu amo muito vocês. - ela sorriu do alto da escada.

•Taeyeon•

Eu não acredito que elas tinham realmente, lembrado da minha existência e do meu aniversário. Fizeram até festinha pra comemorar esse dia importante pra mim. Eu sabia que elas eram totalmente maluquinhas, fofas e uns amores, mas não esperaca que elas fossem perder um dia inteiro só pra poderem decorar o apartamento e convencer Tiffany a passar o dia comigo e ainda me distrair no shopping.

Emocionada. Essa palavra é um adjetivo muito pobre para contar como foi que eu fiquei por dentro. Acho que, nunca havia ficado tão feliz do lado daquelas três doidas que eu amo mais que tudo nesse mundo.

Subi as escadas até meu quarto para colocar meu pijama, do jeito que Jessica havia pedido e percebi que Stephie estava vindo logo atrás de mim, com um sorriso nos lábios. Abri a porta e fui direto para a frente do guarda-roupa e peguei um pijama azul claro com a cabeça do Mickey sorrindo por toda a parte do conjunto. Me senti uma criança

...

Não que eu não fosse.

Tiffany, foi até seu lado do armário e pegou um pijama rosa com coroas de princesa e batons desenhados. Retiro o que disse sobre eu parecer uma criança, Stephie era a verdadeira criança ali.

Descemos novamente e Jessie já tinha escolhido os filmes e Yuri estava pegando os jogos que havia trazido para começarmos a festa. 

Estávamos todas sentadas tomando nossos refrigerantes, que a escrava Jessica havia ido pegar na cozinha pra nós, quando... escutamos a campainha tocar.

Bufando, Stephie foi atender a porta.

- Tae... Taeyeon, vem ver isso aqui. - me chamou, com um semblante um tanto, espantado.

- O que foi Pa... - gelei quando abri um pouco mais a porta para ver o que tanto tinha assustado minha, futura, namorada. 

Era um cestinho.

Nesse cestinho, tinha uma mantinha azul com ursinhos de pijamas, um bilhete e um bebê com cabelos pretos; pele branquinha e bochechas gorduchinhas e rosadas.

Tão fofo.

Sem muita dificuldade, peguei o cesto e coloquei embaixo do braço, fechando a porta com meu pé.

- Quem era, Unnie? - Jessica perguntou de costas. 

- De quem é essa coisa fofa? - Yuri perguntou, se virando para mim e Stephie, chamando a atenção da Sica também.

- Minha que não é!

Continua...

Próximo Capítulo:

- Vocês pretendem ficar com esse pestinha? - Yuri perguntou, balançando o chocalho na frente do bebê, que deu uma risada gostosa.

- Você ouviu o que estava escrito no bilhete, então, a resposta é óbvia. Vamos ficar com essa coisinha fofa. Vocês podem nos ajudar com isso? - respondi acariciando os cabelos escuros e sedosos do bebê.

- Podemos, mas, vamos nos organizar amanhã. Dividir as tarefas e quem vai cuidar dele tal dia e tal hora. 

- Tudo bem então, podemos dormir agora? - Taeyeon, foi um pouco grossa e, logo, todas olharam assustadas para o pestinha.

- Podem deixar, eu vou fazer ele dormir! - revirei os olhos e elas suspiraram aliviadas...



Notas Finais


Crédito da fanfic: @LasanhaChan
Crédito da capa: @_Blue_Girl
Obrigada sis, pela capa maravilhosa e obrigada senpai por me deixar respostar sua fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...