1. Spirit Fanfics >
  2. 4 Anjos4 perdições! >
  3. Vamos jogar, vamos amar!

História 4 Anjos4 perdições! - Vamos jogar, vamos amar!


Escrita por: Nalay

Notas do Autor


Ola pessoal, desculpa pela demora, estava com um enorme bloqueio sem contar que estava sem tempo pra escrever, mas finalmente vou postar outro capitulo prometo terminar logo pra vocês, beijinhos.

Capítulo 24 - Vamos jogar, vamos amar!


Fanfic / Fanfiction 4 Anjos4 perdições! - Vamos jogar, vamos amar!

Natsu ON"

Não tava acreditando no que tinha acontecido entre eu e Lucy-San, depois que ela viajando daquele jeito não confuso eu achei que ela jamais voltaria e que eu jamais a veria novamente, mais lá estava estava ela me ajudando mesmo eu sabendo que ela estava magoada. Ficar perto dela é uma das melhores coisas que já me aconteceu, possuí-la para mim foi ainda melhor. Como ela era gostosa, aquela pele, Tudo nela me deixando inebriado entre desejo e luxuria.

Estava em minha casa, marquei de jogar com os brother, a faculdade estava perto de começar e estavamos tentando aproveitar o máximo esse tempo de liberdade. Meu pai como de um típico empresário viajou novamente me deixando sozinho, não completamente só, pois tinha a governanta e os empregados da casa, Rosário cuida de mim desde pequeno e graças a ela tive o amor necessário de uma criança. Desce as escadarias já com o uniforme. Na parede haviam vários quadros, alguns com meu pai outros brincando no quinta havia também um comigo e Lucy brincando no parquinho ela havia caído do balanço e estava chorando de joelhos no chão, quando eu cheguei e fui ajudá-la, ela se pendurou em meu pescoço e sua mãe tirou uma foto, ela sempre foi uma garota muito sensível e fraquinha(risos), terminei de descer as escada ainda com a recordação, ela vivia em meu pé, e meu pai dizia que iriamos nos casar, o que naquela época me deixava bem irritado.

-Está feliz meu filho? rosário pergunta me assim que atravesso a sala de visitas.

-Só tava lembrando de umas coisas. Sorriu terno pra ela, dando-lhe um beijo em sua testa saindo logo após.

Caminhei até o pequeno ginásio que tinha no centro, todos os caras já estavam lá.

-Natsu seu imbecil você ta no nossa time. Gajeel gritou do meio da quadra.

-Esse retardado sempre se atrasando. Resmungou Gray, com seu típico ar de superioridade.

Me aproximei deles, cumprimentando todos. Como sempre nos juntavamos 3 vezes na semana para jogar, as vezes até mais quando caras de outras escolas nos desafiavam. Meu time estava Gajeel, Gray, Mystogan e Leo. No outro time estava Laxus, Lyon, Elfman, fried e Bixlow.

-Vamos lá, que hoje vamos ganhar. Laxus entrou na quadra se aquecendo.

-Tem mesmo, fiquei sabendo que se perder a Mira vai matar ele. Gargalhou Leo deixando Laxus furioso.

-Seu imbecil fale isso de novo, que quebro seus dentes. Laxus avançou em Leo que correu do mesmo.

-Calmai foi só uma brincadeira. Se defendeu Leo , correndo do mesmo.

-Isso mesmo, temos que resolver isso como homens. Gritou Elfman.

-Vai Laxus mostra pra eles... Gritou Fried.

-Homens. Gritou Elfman incentivando a bagaceira.

Não sei porque ele tinha uma grande mania de usar a palavra homens para designar tudo que acontece em sua volta, como se ser homens justifique tudo. Só conheço loucos.

-Briga... Brigaa... Brigaa... Gritei puxando outros que incentivavam a carnificina. Laxus era bem maior e mais forte que Leo e óbvio que ele iria apanhar, quando criança ele sempre batia em todos nós. (RISOS)

-Vamos parar com isso, nossa briga hoje é no jogo, bola na quadra. Gray quebrou a diversão fazendo todos se recompor.

O jogo logo começou, e pense em um jogo sofrido... Eles estavam fora do comum hoje, e não sei se era as duas grades de litrão que os incentivavam ou as varias humilhações anteriores por eles perderam 90% das vezes. Estavamos cansados, suados, com sede e mal nos aguentava em pé, o jogo se mantinha 2x2 e corremos tanto 30 min que até uma máquina do nosso lado se cansaria. Final de jogo eu e Gray dividi-amos o ataque, Gajeel na defesa, Leo no gol e Mystogan puxava a bola da lateral, driblando Elfman.

-Isso não é atitude de homem, homem não foge bate de frente. Ele gritou ficando caído no chão.

Fried e Laxus fecharam Mystogan, em uma reação rápida ele virou o corpo mandando a bola por Gajeel que já passava pelos dois. Laxus como um raio correu dando um carrinho em Gajeel que caiu mais com a cabeça tocou a bola pra Gray.

-Faltaaaaa. Gritou Gajeel caído no chão, no seu tornozelo ficou um belo hematoma.

-Agora vale tudooo. Gritou Laxus já correndo atrás da bola.

-Filho da Puta. resmungou Gajeel.

Elfman e Lyon já esperavam gray que vinha com tudo com a bola.

-Daqui você não passa irmãozinho. Gritou Lyon se preparando.

-Você não vai ver nem meu rastro. Gritou gray driblando Elfman e esbarrando em Lyon que o segurou pela camisa o jogando pra trás.

-Me solta seu carniça.

-Vacilou pivete.

-Homens...gritou Elfman.

corre e peguei a bola, Gray e Lyon estavam brigando, Efman incentivava os dois, Gajeel estava sendo socorrido por Mystogan e Fried. Leo ainda estava no gol apenas eu Laxus e Bixlow que se encontrava no gol.

-Por mim não passa Foguinho. Ele sorriu sarcástico.

-Vamos ver. Gargalhei avançando passei a bola pelo meio de suas perna o contornando rapidamente pela direito, Bixlow está no gol em posição de defesa, bate o pé suavemente e a bola voou entrando no canto direito do gol.

-GOLLL... Todos nós gritamos em uníssono.

-Perdeu OTÁRIO. Dei ênfase na última palavra.

-Babaca. Laxus sorriu de canto, seus braços estavam cruzados a frente de seu corpo.

-Qual foi cadê o povo pra cortar esses caras. Bixlow resmungava logo atrás

-Você é mal goleiro isso sim. Gajeel gargalhou de sua expressão irritada.

-Perdedor... Gray ria de Lyon o provocando.

-É fácil quando os outros fazem por você. Ele ria com sarcasmo.

-Vamos resolver isso como homens. Elfman coloca suas mãos no ombro de cada um de forma impassível.

-Qual foi, vocês perderam e pronto, o certo é certo. Mystogan se pronunciou.

Logo todos começaram a falar e gritar todos de uma vez e não sabia o que falavam ou como agir, apenas gritava e incentivava a briga dos irmãos fullbuster. Como eles podiam ser irmãos e brigarem tanto, era algo indecifrável. No lado de fora do ginásio.

-Final de semana ta combinado, no barzinho da avenida, vocês vão pagar pra gente. Gritou Gajeel animado.

-Vocês são um pé no saco. Gritou Lyon.

-Aposta é aposta meu amigo. Completou Mystogan.

-É isso ai, eu quero é ficar louco. Falei em berros de animação.

-Nossa como você grita Natsu. Gtay se escora em mim pra mais um vez reclamar.

-Vá tomar no cu. Gargalhei e todos começam a tirar sarro.

Nos espalhamos cada um pra sua residência, e sinceramente estava mesmo precisando de um banho e descansar um pouco. Após uma bela ducha pego meu celular e noto que tinha uma mensagem de Lucy-chan, minha menina.

MSG on.

-Venha pra que? 😘

-Agora?

-Isso mesmo, sinto sua falta minha princesa. ❤

-Tudo bem, vou só tomar um banho. 😚

-De quiser pode vir tomar comigo. 😏

-🙈 vou tomar banho e vou kkkkk

MSG off.

Ela simplesmente me deixava louco, realmente estava cansado, só de lembrar dela meu garoto se levantou e disse : Estou pronto pra batalha mestre. Desce as escadas em direção a cozinha, após um belo prato de panquecas e suco. Estava reabastecido e pronto pra outra, ouço a campainha tocar, e corro para abrir me deparando com uma visão deslumbrante, ela vestia uma daia curtinha e apertada uma blusa branca ainda mais colocada ainda, valorizando aqueles peitos espetaculares que só ela tinha, os cabelos presos em um coque, e sim pessoal ela estava de óculos, uma verdadeira atriz porno e isso atiçava ainda mais minha perversão interna.

-Oi Natsu. Ela me cumprimentou mais a única coisa que consegui foi beijá-la.

-Vamos... Segurei sua mão e a guiei até meu quarto.

-O que vamos fazer? Ela me perguntou corada e puta merda, como ficava sexy.

-Vou só te da tudo que você merece meu anjo. Sorri de canto para ela.

Tranquei a porta e a peguei nos braços a levando até sua cama, deitei ela suavemente ainda beijando sua boca, desce os beijos por seu pescoço enquanto retirava sua saia, descobrindo um lindo fio dental preto por baixo.

-Me parece que alguém já esperava por isso. Sorri mordendo seus lábios e ouvi a mesma gemer.

Massagiei seu seio e com a outra mão seu toquei sua intimidade fazendo leves movimentos, ela rebolava em minha mão enquanto gemia baixo. Retirei sua blusa e seu sutiã podendo ver aqueles lindos peitos que não perde tempo e chupei eles com vontade e ouvir um grito de prazer vir dela. Beijei novamente seu pescoço e sua boca, desce e retirei sua calcinha, massagiei sua intimidade passando a língua pra cima e para baixo.

-Natsuu... Ela gemeu meu nome o que fez arrepios subirem pelo meu corpo.

Retirei minhas roupas e não aguentava mais, meu garoto já latejava por pra entrar com força nela, subi e me coloquei desligando devagar pra dentro dela, apreciando bem as expressões de prazer da minha menina. Começei a estaca-la com força e a mesma gritava e gemia meu nome, e metia com ainda mais força, não era o bastante. A virei colocando ela de quatro pra mim, aquela bunda gostava me dava muito tesão, comecei estoca-la por trás ainda mais rápido e com ainda mais força. Tava quase gozando e a vi fraquejar as pernas, retirei rápido para não me derramar dentro dela, e ela desabou no colchão completamente melado de seu gozo. Ela sorria pra mim sem graça e com certeza aquela visão era a mais linda que já tinha visto, subi novamente sobre ela e a beijei com ternura, terminando a noite assistindo um belo filme de conchinha. Como era bom está com ela. Minha menina. 


Notas Finais


Obrigado pessoal, por lerem minha fic, bjsssss. ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...