1. Spirit Fanfics >
  2. 4 Anjos4 perdições! >
  3. Bem-vindas a Paris (revisado)

História 4 Anjos4 perdições! - Bem-vindas a Paris (revisado)


Escrita por: Nalay

Capítulo 9 - Bem-vindas a Paris (revisado)


Fanfic / Fanfiction 4 Anjos4 perdições! - Bem-vindas a Paris (revisado)

Dorme toda a viagem, e acabei sonhando com Natsu o que me fez acordar assustada. Sentia uma dor e um vazio em meu peito que mal conseguia respirar. Ele não saía da minha mente em nenhum momento.

-Senhoras e senhoras o avião vai pousar por favor coloquem os cintos de segurança. A aeromoça nos avisa pelo rádio do avião.

 

 Eu estava sentada ao lado de Erza, e Levy ao lado dela. As poltronas ficavam em filas de três, em três colunas com corredores dividindo elas. Juvia ficou em uma poltrona ao nosso lado, com apenas o corredor nos afastando.

 

-Finalmente chegamos. Bradou Erza se espreguiçando.

-Eu li quase todas as notícias e revistas sobre Paris, sempre foi meu sonho vir pra cá. Falou Levy com os olhos brilhando.

-Juvia não gosta muito porque aqui chove muito. Juvia reclamou consigo mesma.

-Juvia você parece uma alma, achei que gostasse de frio. Sorriu Erza.

-Juvia não gosta quando titânia rir dela. Ela a fitou com olhos semicerrados.

-Estamos brincando Juvia. Sorri.

 

  O avião pousou, descemos indo em direção ao grande aeroporto. Nenhuma de nós além de Levy era fluente em Francês. O que nos fez dependente totalmente dela. Levy é um gênio, sabe falar várias línguas e estar sempre aprendendo mais e mais. Não consigo ter essa força de vontade para estudar.

 

-Meu tio vai vir nos buscar, como só vamos entrar na segunda, eu pedi pra ele dá uma volta com a gente. Falei animada indo pegar minha mala em uma esteira rolante.

-Ótima ideia. Gritou Erza animada

-Concordo. Falou Levy e Juvia em uníssono.

 Meu tio nos esperava com uma plaquinha. Nos apressamos e logo encontramos com ele.

-Les bonnes filles du matin. Falava ele com todo sotaque e sofisticação que podia.

 

Ficamos eu Juvia e Erza com caras de leza.

 

-Bonjour monsieur. Respondeu Levy nos surpreendendo.

-Um... Vejo que temos uma Francesa no grupo. Meu tio sorriu fazendo Levy corar.

-Eu acabei aprendendo é uma língua fascinante. Ela sorria cabisbaixa.

-Vamos... Meu tio sorriu mais uma vez e o seguimos.

 

 Fomos direto para sua casa, que mais parecia um castelo de tão grande. A filha dele não estava, ele disse que ela fazia faculdade em Los Angeles. Fomos cada uma para um quarto, todos os quartos tinham suítes o que deixou as meninas animadas. Nos vestimos com roupas de frio adequadas e saímos. Meu tio ia nos levar para alguns lugares. Assim conheceríamos nossa nova cidade, a cidade do amor.

 

 O relógio marcava duas da tarde e ainda não tínhamos comido nada, então o primeiro lugar que fomos foi em um restaurante bancado pelo meu querido tio. Paramos em frente ao “L' Astrance” o restaurando favorito do meu tio, o local é todo fechado com paredes de um tom carvão mesas brancas redondas vestidas de um tecido branco e cadeiras amarelas que os rodeava, nas mesas ficavam taças e pequenos jarros de flores a iluminação era amena e agradável, e servia uma comida divina.

 

 De lá fomos para o arco do Triunfo, Montmartre, passamos por frente do colégio que iriamos estudar e era lindo, a entrada era de um portão cor ouro enorme sua estrutura era toda de pedrarias, por fora via-se o jardim e uma piscina. O colégio é só para garotas, mas, logo ao lado tinha um masculino. Segurei meu pingente de dragão, e mais uma vez aquele idiota de cabelo rosa veio à mente. Na verdade eu nem sei por que uso esse colar. Mais me apeguei a ele instantaneamente, agora ele deve estar em algum encontro de casal com Lisanna e eu aqui apegada ao seu presente.

 

 Continuamos nosso tour, fomos ao Museu de Orsay, ao Jardim de Luxembourg, ao Museu Rodin por causa de Levy, fomos ao Grand Palais e ali tivemos que segurar Erza que queira tomar banho no canal em que fazíamos o passeio de barco. Levy nos fez ir também na Ponte Alexandre III, no Museu Picasso, Museu do Quai Branly. E paramos de deixar ela escolher os lugares por que já estávamos cansadas de Museu.

 

 Já era noite quando decidimos ir no mais importante, a linda torre Eiffel, que era iluminada até seu topo por lindas luzes que deixava ainda mais bela a nossa visão. Seu tamanho era menor do que eu imaginava.

 

-Vamos subir? Perguntei.

-Vamos... Todas elas responderam empolgadas.

Meu tio apenas nos seguia, lá em cima tiramos uma foto ao qual Postei no Facebook e as marquei. Logo várias curtidas dos meu “antigos novos amigos” era vista. E um comentário que me fez quase cair lá de cima logo foi vi.

 

Natsu Dragneel:

-LINDAS SDDS...

 

 Como assim saudades? Como ele pode falar isso? Suspirei triste e novamente toquei no meu pingente, ele fazia eu me sentir perto dele.

 

-Como assim....? Juvia bradou corada chamando minha atenção.

-Eu te desafio a retirar sua roupa aqui e agora. Gargalhou Erza.

É mesmo ela adora essas brincadeiras malucas.

-Juvia não vai fazer isso. Ela falou saindo correndo e Erza logo atrás.

-Gente pare. Levy riu sem graça. -O povo está olhando. Ela tentava parar a bagunça que as duas faziam.

 

As olhei e vi como as amava. Elas faziam minha vida melhor.

 

-Vamos meninas, já está tarde. Falou meu tio olhando o relógio. Todas nós concordamos com a cabeça.

 

   Tínhamos alugado ele a tarde e a noite toda, ele merecia uma folga. Voltamos para a casa dele. O jantar já estava servido, comemos e fomos para nosso quarto. Logo dormirmos. Amanhã era um novo dia, e começariam as aulas. Acordei assustada com o despertador. Me levantei fiz minha higiene matinal e vesti minha nova farda. Encontrei com as meninas na mesa do café.

 

-Está na hora. Meu tio falou assim que terminamos de comer.

 

 Fomos direto para a escola, meu tio terminou de resolver alguns assuntos pendentes sobre nossas matrículas, e por sorte ficamos todas em uma sala só, se não ficasse eu faria uma revolução logo no primeiro dia. Era estranho ver como era organizado e silenciosos diferente da nossa escola, nessa aprendíamos a ser damas, aula de etiqueta e bom comportamento eram disciplinas importantes, no intervalo era o mesmo silêncio, elas conversavam baixo e nossas vozes logo destoavam das outras. Não tenho culpa se tenho um timbre de voz alto, as aulas eram chatas mais com o passar do temo fomos nos acostumando. Erza vivia pulando o muro para ficar com os gatos do colégio masculino. Com o passar do tempo eu ia junto.

 Não me julguem, queria me afastar de Natsu não virar santa.

 Após dois anos, Juvia também ia e adorava, os meninos amavam o jeito dela. Levy não ficou com muitos, ela estudava demais. Mas ainda assim conseguimos desvia-la, ela até mesmo arranjou um namorado durante um mês. Só que a diretora ficou sabendo e colocou cercas elétricas para separar os muros, tanto para a gente não passar quanto para eles não passarem.

Foi um dia trágico.

 E assim mais anos foram se passando... Fomos mudando muito. Eu emagreci, meus peitos cresceram bastante, deixei meus cabelos crescerem até o meio das costas. Erza ficou ainda mais bela com um corpo escultural, peitos fartos assim como os meus, e cabelos longos até abaixo da bunda. Juvia também deixou seu cabelo crescer, ficou belíssima, encontrou alto estima, seus cabelos viam até quase o meio das costas e seu corpo também ficou belíssimo com curvas bem acentuadas, peitos fartos e sua bunda era a maior de nós 4 (invejinha). Levi continuou com seu cabelo curto só que dessa vez a altura do ombro, tinham uma corpo frágil e curvas bem desenhadas, seus seios não cresceram muito, mais sua beleza exótica chamava atenção.

 

-Iai preparadas para voltarem para casa. Gritou Erza animada só de calcinha e sutiã.

 Estávamos no quarto que dividíamos no reformatório.

-Sim... Gritamos animadas.

 Peguei no pingente que Natsu me deu, e após anos voltei a lembrar dele. Estávamos terminando o terceira ano e todas nós passamos para a faculdade em Magnólia, todas nós faríamos medicina, decidimos que deveríamos ficar juntas, e essa era a única profissão que todas gostávamos e estávamos em comum acordo. Eu estou nervosa, a anos que não tenho contato com ninguém de lá. Fora meus pais que sempre me visitavam, as meninas também era da mesma forma, todas nós estávamos preparando nossas bolsas, era o último dia de aula, a formatura seria hoje e nossos pais estavam ansiosos.

 

Amanhã... Amanhã eu o encontraria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...